domingo, 30 de janeiro de 2011

Capitulo 20

Demi bateu suavemente na porta de Joe pra não fazer muito barulho e ele que já estava viajando deu um grito.
Joe: Quem é?
O coração de Demi quase saltou pela garganta nessa hora pensando que poderia ser pega.
Demi falando bem baixinho: Aii seu idiota, sou eu né!
Joe se dando conta: Ihh caralho, é mesmo!- pulou da cama e foi rapidamente abrir a porta pra Demi a puxando rápido pra dentro do quarto.

Demi: Tá maluco? Onde tu tava com a cabeça em gritar assim? Não lembrava que eu viria a mais ou menos essa hora? Quase que você bota tudo a perder!
Joe: Foi mal gata, é que eu tava com o pensamento longe!
Demi: Poxa, pensamento longe é? Nem lembrava mais que eu vinha- com uma carinha tristinha e fazendo biquinho-
Joe: Ihhh sua manhosa, mas é claro que eu lembrava que você vinha, e justamente por
isso que eu tava com o pensamento longe, tava imaginando os momentos maravilhosos que eu teria junto da minha amada alguns minutos depois- falou isso dando um sorrisinho fofo-
Demi toda derretida: Own, tá bom, eu vou fingir que acredito em você!
Joe se aproximando de Demi e a abraçando: Você é linda sabia?
Demi ficou toda vermelhinha nessa hora, sim mesmo já tendo intimidades com Joe ela não havia
perdido a timidez.
Demi: Brigada, você é mais!
Joe: Ainda mais com essas bochechinhas vermelhinhas-riu-
Demi ficou mais vermelha ainda percebendo que ele tinha notado: Ai para Joe!-deu um leve sorrisinho tímido-

Perto de Demi Joe parecia outra pessoa, aquele menino insensível, galinha e sexomaníaco sumia e só ficava um Joe fofo, sensível e preocupado com o bem estar da namorada, a cada transa deles ele sentia como se seu extinto romântico estivesse mais aguçado e o que mais importava era curtir o romance e as carícias do que apenas curtir o prazer, por isso a cada transa ele tentava ser o mais delicado e
e cuidadoso possível.

Joe olhando fixamente nos olhos de Demi: Eu te amo mais que tudo nessa vida meu amor! E quero que saiba que tudo que eu faço com você é por amor também, é só nisso que eu penso quanto estou com você, que eu te amo muito e que quero que você seja minha pra sempre, me dói só imaginar que outro pode estar no meu lugar no futuro!


Demi ainda estava em êxtase pois Joe apesar de sempre fofo com ela nunca havia dito palavras tão profundas assim pra ela.

Demi: Joe, isso foi lindo! – com os olhinhos brilhando-
Joe: Veio do fundo do meu coração!

Demi sentiu a sinceridade de Joe e respondeu: Jamais pensei isso porque desde o início eu sempre soube que você era “O CARA” e que ninguém jamais ocuparia seu lugar, por isso não tive medo em me entregar pra você, até eu achei estranho essa vontade doida e a minha atitude no início mas alguma coisa me dizia que era você e que não era preciso eu me controlar!
Joe: Espero que “esse cara” aqui seja o melhor possível pra você sempre!
Demi: Com certeza vai ser! –deu uma pausa, respirou fundo e disse- EU TE AMO JOE!

Joe: Eu te amo mais!- a beijou profundamente acariciando seus cabelos negros com uma das mãos enquanto ela correspondia aos seus beijos com uma das mãos em seus cabelos também e a outra o abraçando! Ele foi vagarosamente andando com ela até sua cama em meio ao beijo e a deitou lentamente deixando seu corpo ficar por cima do dela, ele parou o beijo,
continuou abraçado com ela e ficou alguns segundos apena admirando o belo rosto de Demi. Ela estava um pouco mais nervosa do que o normal por causa das palavras de Joe anteriormente que realmente a tocaram e a deixaram mais sensível, parecia que era sua primeira vez, seu coração batia mais rápido e Joe podia perceber isso, ele por sua vez estava mais nervoso do que o normal, mais nervoso
do que em sua primeira vez, ele não entendia muito bem aquele sentimento mas ele gostava, e só pensava em dar a sua amada a melhor noite possível. Então ele fez carinho no rosto dela e disse: Te amo!- Ele não pouparia essas palavras nessa noite- A deu um beijo na testa, depois no nariz, no queixo e finalmente na boca, um beijo suave que foi aumentando a intensidade lentamente, ele então a ajeitou
entre os travesseiros e a deu a mão, ainda em cima dela pegou sua mão esquerda e começou a distribuir beijos na palma subindo pelo seu braço, chegando em seu ombro e em seu pescoço, cada toque era suave e Demi fechava os olhos apenas sentindo as carícias de Joe e sentindo um frio lhe correr a espinha. Joe passou a mão por debaixo da barra da blusa do baby-doll de Demi acariciando sua barriga e
lentamente foi tirando a peça, deixando Demi apenas de sutiã. Ele distribuiu mais beijinhos pela barriga dela subindo até seus seios e os acariciando por cima do sutiã, e ela soltava leves gemidos com a garganta ainda de olhos fechados.
Ela então abriu os olhos e começou a beijar o pescoço dele, e ele se afastou um pouco dela e tirou sua camisa. Ele voltou a beijá-la enquanto ela o enlaçava com seus braços, ele passeava com suas mãos dos braços de Demi até sua coxa parando para acariciá-la sentindo a pele dela se arrepiar. Ele então retirou cuidadosamente o shortinho dela começando a acariciar seu glúteo por cima da calcinha.
Ele que já estava excitado tirou seu shorts do pijama também ficando só de cueca e se acomodando em cima de Demi que percebia sua excitação a encostar e chegava a dar pequenas tremidinhas com isso. Ele então sentou na cama puxando sua amada consigo e a abraçando e distribuindo mais beijos por seu pescoço enquanto ela o abraçava e beijava seus ombros passando a língua,
ele passeava com as mãos pelas costas dela quando chegou ao fecho do sutiã e o abriu se afastando um pouco dela e puxando a peça pelo decote da frente. Demi já havia ficado sem roupa na frente de Joe várias vezes mas por algum motivo se sentiu envergonhada como se fosse a primeira vez e preferiu não encará-lo não o olhando nos olhos. Joe voltou a beijá-la e a deitou novamente na cama e acariciou
seus seios com as mãos e em seguida os beijando e brincando com sua língua por eles, ele então desceu-as até a calcinha e a retirou, ele não resistiu e começou a beijar as coxas de Demi escorregando sua boca até sua virlha indo parar no meio de suas pernas se deliciando com a região e fazendo Demi delirar ainda mais. Não demorou muito para tirar sua cueca também.
Ele deitou em cima dela e os dois ficaram por mais alguns minutos ali se abraçando e se beijando antes de finalizar o ato, Demi já não aguentava mais de excitação ao sentir o membro de Joe passear por suas pernas, e ela acariciava esse membro com as mãos ás vezes e ele podia notar que ela já molhava sua cama, então não esperou mais e se ajeitou entre as pernas dela ainda a abraçando, deu uma pausa
a olhou fixamente nos olhos e ela fez o mesmo, então ele com delicadeza se introduziu nela. Ele começou com estocadas leves e lentamente, com o passar dos segundos ele ia aumentando o ritmo mas sem perder a delicadeza, ele nem lembrou da camisinha mas não havia problema pois ela tomava remédio, ele cada vez ia aumentando mais o ritmo das estocadas e Demi já começava a fazer
caras e bocas ao mesmo tempo que arranhava as costas dele, mas em momento algum eles pararam de se olhar fixamente. Os dois já estavam ofegantes, os gemidos de puro prazer de ambos já se juntavam em um só e Joe já esfolava o travesseiro quando chegou ao seu máximo e finalmente gozou dentro de Demi.
Após isso ele continuou em cima dela por alguns segundos e mesmo cansado se manteve dentro dela. Eles retomavam a respiração quando Joe caiu em cima dela e a beijou profundamente.
Joe ainda ofegante e ainda dentro dela: Demi eu te amo muito, muito, muito mesmo, não tenha dúvidas disso!
Demi também ofegante: Eu também te amo meu amor, você é o homem da minha vida!

Joe abriu um enorme sorriso e a beijou novamente se retirando de dentro dela e em seguida deitando a seu lado e a abraçando.
Joe: Promete que vai ser minha pra sempre?
Demi: Prometo, só sua e de mais ninguém!
Joe: Posso te confessar uma coisa?
Demi: Claro que pode!

Joe: Essa foi a nossa melhor transa de todas!
Demi: Uau, posso te confessar uma coisa também?
Joe: Claro que sim meu amor!
Demi: Eu também achei!-riu-
Joe riu também e disse: Eu sabia que você ia dizer isso!
Eles sorriram, se abraçaram e ficaram trocando carícias por mais horas depois disso até pegarem no sono abraçadinhos!

Na manhã seguinte Miley acordou lá pra umas 6 da manhã com vontade de ir ao banheiro. Ela que ainda estava nos braços de Nick se afastou dele com cuidado pra não acordá-lo, ficou o olhando por uns segundos, deu um leve sorriso, se levantou, colocou apenas a calcinha e foi até o banheiro, chegando lá ela se aliviou, e quando foi lavar as mãos se olhou no espelho e deu um alto grito
se esquecendo que poderia acordar os pais dele. Nick acordou assustado com o grito e ao perceber que vinha do banheiro e que Miley não estava do seu lado foi lá ver se tinha acontecido alguma coisa. Se levantou, colocou a cueca as pressas e foi até o banheiro. Chegando lá viu Miley só de calcinha com os olhos arregalados pro espelho.


Nick: O que foi meu amor, você se machucou?
Miley que já estava tremendo de nervoso: Não, antes fosse, pior que isso, olha o que você fez! – apontando pro seu pescoço e mostrando pra ele uma imensa marca de chupão que ele havia acidentalmente feito no pescoço dela-
Nick se sentiu aliviado por ninguém ter se ferido mas logo logo ficou preocupado com aquela marca.

Nick: Caralho! Putz, foi sem querer, eu juro!
Miley: Eu sei, eu sei, mas e agora? Como vou fazer pra esconder isso? Se eu chego com uma coisa dessas em casa meu pai me mata e mata você junto!
Nick: Deus me livre, mas calma, coloca isso aqui pra tapar até sair e sei lá diz que se machucou! – ele deu um bandaids pra ela-
Miley: Tá né, já que é o único jeito, mas muito estranho alguém se machucar
justamente no pescoço né? Essa maldita marquinha ainda vai dar merda, já tô até vendo.
Nick: Aii para de ser dramática, e pensa pelo lado positivo, a marquinha é sinal de que aproveitamos bem!
Miley: Isso é- dando um sorrisinho e um selinho nele- amor acho que vou lá pro quarto , vai que sua mãe acorda e eu to aqui
Nick: é verdade amor  ~deu um beijo nela ~
e Miley foi levantando em direção a porta
enquanto isso com Joe e Demi
Demi: amor , amor acorda , só to querendo te avisar que vou voltar pro quarto , é melhor ~deu um beijo acordando Joe ~
Joe com voz de sonho : tudo bem meu amor , eu vou dormir mais um pouquinho , dorme também , passamos a noite acordados ~deu um sorriso malicioso~
Demi riu  e respondeu : com certeza vou dormir mais um pouquinho
Joe beijando Demi : vai devagar pra não acordar todo mundo
Demi: pode deixar
Na hora que saiu do quarto encontrou com Miley e as duas tomaram um susto
Miley: Ain Dems que susto , vamos devagar pra não sermos pegar ~ Miley pega na mãe de Demi e as duas vão na ponta do pé ~
Demi abre a porta as duas entram e fecham e começam a rir
Demi: só a gente mesmo
Miley rindo : por pouco não nos pegam
Demi se jogando na cama : se pegassem ia valer a pena , a noite foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a , com certeza foi a melhor
Miley: uiuiui ~riu ~ me conta
Demi: simplesmente foi perfeito , sem mais detalhes ta sua curiosa ~rindo dando um leve empurrãozinho em Miley ~
Miley: amiga , olha o que o Nick fez ~tirando o bandaids pra mostrar pra Dermi ~demi deu gargalhada ~
Demi: o Nick está me surpreendendo , mas foi por isso o grito ?
Miley preocupada : você escutou ? será que mais alguém escutou ?
Demi: não amiga , acho que não , eu tava acordada já , ei espera , acho que a tia Dênise acordou ~nessa hora as duas se cobriam e fingiram que tava dormindo quando a Dênise entra no quarto pra ver as meninas , então ela fecha a porta e elas riem mais uma vez ~
Demi: vamos dormir um pouquinho
Miley: boa ideia
Passaram algumas horas e então Joe foi acordar as meninas porque estavam preparando o almoço que ia ter
Joe: Meninas , levantem , se arrumem , vamos almoçar daqui a pouco
Demi: minha nossa ~com voz de sono ~que horas são ?
Joe sentando do lado de Demi: quase 1 da tarde
Nessa hora Demi deu um pulo da cama acordando Miley: MINHA NOSSA , Miley acorda , acorda já vai dar 1 hora
Miley: Nossa dormimos demais ~com voz de sono ~
Joe:vou deixar vocês se arrumarem , Nick e eu estaremos lá em baixo com Kevin e Dani
Demi: mais alguém vem pra essa almoço ?
Joe: não amor , não que eu saiba , mas minha mãe deve ter comentado com alguem , então não sei
Demi: tudo bem ~deu um selinho nele ~
Joe saiu e desceu as escadas.Case meia hora depois as meninas descem comprimentam Kevin e Dani , Miley deu um beijo em Nick e Demi só um selinho em Joe.Ficaram conversando por algum tempo e depois Dênise foi chama-los
Dênise: E então , vamos comer ?
Todo mundo respondeu que sim , indo em direção a mesa , Nick puxou a cadeira para Miley e sentou em seu lado , Joe fez o mesmo com Demi.Todos conversavam na mesa ,  riam , quando a campainha toca
Joe: Eu atendo
Joe vai lentamente abrir a porta , porque era sempre ele que abria quando estavam reunidos e já estava cansado daquilo , porque não Kevin ou Nick , talvez até seu pai , Joe deu um riso e abriu a porta
Ashley: Oi Joe ~dando um sorriso de lado e tirando seus óculos escuros ~
Joe abregalou os olhos e veio tudo na sua mente , Que na viajem de verão tinha começado a namorar Ashley , que mesmo que fossem primos distantes sua familia não gostou muito da ideia mas ele queria ela porque sempre teve uma queda ,atração por ela , pelo fato de ela ser linda e fazer todas as vontades dele até mesmo no sexo mas mesmo assim ele não ligou porque não queria nada sério com ela e além do mais ela era uma chata que implicava com todo mundo , até com Miley , que já conhecia e com Joe seus amigos em comum , Ela não gostava que nenhuma pessoa do sexo feminino chegasse perto do Joe , mesmo sem ter algo sério com ele , então foi interrompido por ela
Ashley : Não vai me convidar pra entrar ? ~dando um sorrisinho ~
...

8 comentários:

  1. ii ... tô vendo que vai dar rolo kk'
    Continua amor, tá mt bom *-*

    ResponderExcluir
  2. OMGAGA COMO ASSIM , ASHLEY NÃO !
    ESSA PESTE JÁ ME ENCOMODA DEMAIS , #MORREVACAVERDE

    ResponderExcluir
  3. aaaa! está d++++++++!Estou amando! estou louca p/ ver o q vai acontecer!!!
    Carol e Crytal, pf postem logooo!
    Bjs
    by; @Biah_JoBros

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah , NÃO , PELO AMOR DO SENHOR ! Essa vaca tem que sair do L. Stories logo , ah não , POR FAVOOOOOOOOOR , tira essa " VACA VERDE# " daaí gente , por favoor , pra num me matar !

    ResponderExcluir
  5. PELO AMOR DE DEUUUS! EU NAO CONSIGO ESPERAR!pOSTA LOOOGO! Por isso que eu digo que jasheley é PODRE e Jemi é MT fofo! #MORREVACAVERDE

    ResponderExcluir
  6. Adorei o #MorreVacaVerde! poskopsksokps
    Tá muuuuuito bom, to muito curiosa pra saber mais!!!!

    @Jonas_Fan_Br

    ResponderExcluir
  7. aaa, não acredito que a verdinha chegou --'

    ResponderExcluir
  8. vc nao vai continuar? CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir