quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Capítulo 17


Mais tarde Nick ligou pra casa de Miley na tentativa de ela atender pois pensou que se ele ligasse pro celular dela ela veria que a ligação era dele e não atenderia, mas quem atendeu foi sua mãe.

Tish: Alô?

Nick: Olá, tudo bem? Posso falar com a Miley?

Tish: É o Nick?

Nick: Sim, sou eu tia.

Tish: Ahh claro, vou pedir pra ela atender lá no quarto, só um momentinho.

Nick: Claro.

Tish foi até o quarto de Miley, entrou e disse:

Tish: Filha, atende o telefone, é pra você.

Miley: Quem é? A Demi?

Tish achou melhor não dizer quem era pois sabia que Miley não atenderia: Não sei filha.

Miley: Como assim não sabe? Não reconhece mais a voz da Demi? – perguntou sem entender nada-

Tish: Não é ela, acho que é alguém da escola, ai menina, atende pra saber quem é né, ou a pessoa vai acabar desligando.

Miley: Tá bom, dá licença que eu vou atender – fazendo sinal pra mãe sair do quarto, tipo, xô, e ela saiu-

Miley: Alô?

Nick: Oi, sou eu.

Miley desapontada: Ahh tinha que ser, achei muito estranho minha mãe fingir que não sabia quem era, mas porque você ligou Nick? Eu não falei que era melhor a gente conversar amanhã?

Nick: Sim eu sei, mas não foi pra discutir nem pra resolver os problemas que eu liguei, mas só pra saber, você ainda tá muito brava comigo?

Miley: Tô sim.

Nick: Ahh Miley, para de bobeira.

Miley: Bobeira? Voce me humilhou na frente do seu irmão, fez pouco caso de mim e eu ainda passei por confusenta, você acha isso certo?

Nick: Não, muito pelo contrário, eu acho isso muito errado e eu já me arrependi seriamente disso e juro pela minha vida que nunca mais vou fazer isso.

Miley: Falar é fácil, prometer também, mas você não tinha dito que não era pra discutir que você tinha ligado? Então pro que era?

Nick: Não foi pra discutir que eu liguei mesmo, mas eu liguei pra combinar uma coisa com você que eu precisaria estar na boa com você.

Miley: Porque?

Nick: É que o Joe e a Demi estão combinando de ir na praia amanhã e pediu pra mim chamar você, e eu queria que você fosse, achei que vai ser legal e melhor pra gente se distrair um pouco e parar de pensar nos problemas e ver se paramos de discutir um pouco né, mas antes preciso sabe se você me perdoa se não, não vou ter nem clima pra sair.

Miley: Esse é o seu problema Nick, sempre tentando fugir dos problemas, mas você não deixa de estar certo, é bom a gente se distrair mesmo, e sim eu te perdoo, não consigo guardar mágoas assim de você, mas por outro lado as coisas ainda não estão 100% esclarecidas né, ainda quero conversar com você, sem brigas, vamos tentar conversas pacificamente, mas por esse detalhe acho que ainda vai ficar um clima chato, acho que não vou não.

Nick: Concordo com tudo o que você disse e topo conversar depois, mas ahh, vamos, se você não for eu não vou.

Miley: Ahh engraçado, quando eu te chamei pra ir na casa da Demi hoje você não quis, mas quando é você que chama eu tenho que ir mesmo contra minha vontade né?

Nick: Miley não arranja motivo pra brigar, mas é verdade, você tá certa, você não é obrigada a ir, a gente se ve depois então.

Se tinha uma coisa que Miley gostava em Nick era o fato de ele sempre admitir quando ela estava certa mesmo sabendo que perderia a briga, por isso sempre voltava atrás em vez de desistir dele de vez.

Miley: Calma ae, eu mudei de idéia, eu vou sim.

Nick: Miley, não precisa ir obrigada, não vou me sentir bem lá vendo você assim.

Miley: Não é contra a vontade, eu quero ir sim, vai ser melhor passear mesmo, esfriar a cabeça e talvez até a gente se entenda melhor lá, e além do mais você acha que eu vou perder a chance de pegar um bronzeado- eles 2 riram e Miley se sentiu bem com isso, sentiu o clima mais leve e romântico entre eles de novo-

Nick: Claro, sei sim, então tá combinado né? Amanhã a tarde eu passo aí pra te buscar.

Miley: Tá bom. Boa noite amor.

Nick: Boa noite.

O dia amanheceu lindo com um sol radiante, Miley e Demi já preparavam os biquínis quando do nada o tempo mudou e o céu começou a ficar nublado e caiu um temporal, acabando com o passeio da galera. Demi ligou pra Miley pra desmarcar o passeio.

Miley: Alô?

Demi: Oi Miley, que merda hein?

Miley: É, affff, praga de chuva.

Demi: Verdade, deixa pra outro dia.

Miley: Ahhh não, porque?

Demi: Ahh não sei, deixa eu pensar, por causa da chuva ? –ironicamente-

Miley: Ahh só por isso? Amo ir na praia com chuva, a água fica morninha.

Demi: Então vai você com o Nick e façam do mar uma hidromassagem gigante, acho que vocês aproveitariam melhor isso, porque pra mim, não dá.

Miley: É Demi, não é uma má idéia, as vezes minha amiga pensa.

Demi: Ahhh sua besta. – elas riram- Mas senti um entusiasmo da sua parte, então você quer dizer que você e o Nick se acertaram?

Miley: Aiii, quem dera amiga, a raiva já passou mais ainda temos que colocar algumas cartas na mesa.

Demi: Entendo, que chato amiga, mas torço pra que vocês se resolvam logo, nada a ver essa de ficar só brigando né, isso acaba com um relacionamento.

Miley: Ai amiga, que horror, não fala assim, isso dói tá?

Demi: Ai, desculpa Miley, mas eu só tava falando a verdade, não tava dizendo que isso ia acontecer com você e o Nick, ahhh, você entendeu.

Miley: Entendi sim amiga, e não vai mesmo não, rum!

Demi: Isso aí, vocês vao se acertar e viver felizes pra sempre, e claro, transar bastante- riu-

Miley: Ahhhh tomara mesmo amiga, mas nem toca nesse assunto que eu fico depressiva.

Demi: Foi mal ae.

Miley: Sem problemas sua boba, foi boa a intensão- elas riram.

Demi: Amiga, preciso desligar, como não vou passear tenho que ajudar minha mae a arrumar a casa, saco né? Mas vou lá amiga, beijos.

Miley: Beijocas minha fofa. –elas desligaram-

Miley voltou a dormir até meio dia, acordou, tomou seu banho de mais 40 minutos, almoço e foi ver TV, o telefone toca, ela atente.

Miley: Alô?

Nick: Oi Miley, sou eu.

Miley: Ah, Oi meu amor, tudo bem?

Nick: Comigo sim mas que merda essa chuva né.

Miley: Ahh nem fala, por mim eu ia mesmo com a chuva, é legal, mas todo mundo é chato e não quer fazer nada de diferente então o que eu posso fazer né.

Nick riu e disse: Ai meu Deus, só você mesmo né pra querer ir pra praia com chuva, só você mesmo amor.

Miley: Ihhh falou o vovô, Nick você parece um velho que não gosta de nada, é legal tá – os 2 morreram de rir- Ainda vou te levar pra tomar banho de mar co m chuva comigo pra você ver como é bom.

Nick: Tá bom então, se você tá dizendo. Mas já que não vamos mais a lugar nenhum eu posso passar ai na sua casa daqui a poco, pra gente conversar logo, tá afim de ajeitar tudo logo?

Miley: Tô sim amor, pode vir a hora que quiser.

Nick: Okay, já já tô chegando aí.

Miley: Tá bom. Nossa, que programão hein, de praia pra “DR” tem uma grande diferença- riu-

Nick: Pois é. Então eu vou desligar e tô indo pra aí, beijooos.

Miley: Mia sbeijos. Até daqui a pouco.

Nick: Até.

Eles desligaram e Miley percebeu que um estava bem mais carinhoso com o outro neste pequeno papo ao telefone e abriu um pequeno sorrisinho, mas mesmo assim encostou a cabeça no sofá e deu um suspiro preocupado como quem queria dizer: É, se prepara! Porque ela sabia que mesmo eles tendo combinado de ter uma conversa pacifica, bastava uma discórdia entre eles pra discutirem novamente, então era bom ela não esperar apenas o melhor desta conversa.

Depois de 30 minutos Nick chegou a casa de Miley. Ela o atendeu lhe dando um abraço e um selinho como de costume, eles entraram e foram pro quarto de Miley, seu pai não estava em casa então não tinha problema Nick ficar lá com ela o tempo necessário pra que eles pudessem conversar e se entender. Lá eles podiam ficar sozinhos sem correr o risco de alguém os escutar ou os interromper. Os 2 sentaram na cama de Miley então começaram a “DR”.

Nick: Miley, eu sei que eu venho agindo como um idiota nesses dias e eu não me orgulho disso, eu só quero que você me perdoe, eu assim como você ajo por impulso as vezes e me arrependo depois, como ontem, mas você também me magoa muito quando diz que eu não te amo, diga qualquer coisa, me xinga, me bate, mas por favor nunca mais diga que eu não te amo porque isso não é verdade, só eu sei o que eu sinto aqui e sei que é muito forte, mesmo não demonstrando isso da maneira que você quer ainda. – ele disse isso quase chorando-

Miley ficou derretida com a maneira com que Nick disse aquelas palavras e parecia que ela tinha esquecido tudo que ele tinha dito antes do: Nunca mais diga que eu não te amo por que isso não é verdade! Ela estava sensível aquele dia mas mesmo com vontade de esquecer tudo e agarrar ele naquela mesma hora ela não podia se deixar levar pelo momento e ainda tinha que expor suas opiniões pra evitar problemas futuros.

Miley: Eu sei, eu sei, e admito que eu pego pesado quando digo que você não me ama, quem sou eu pra dizer o que os outros sentem né? É que eu falo isso como você disse, por impulso, pelo que aconteceu logo antes, mas essa é sempre a primeira impressão que eu tenho, não que você não me ama, mas que você não me ama tanto quanto eu te amo já que você me evita tanto, e eu não to falando mais só de sexo, isso eu já aceitei mas desde o momento que você passou a me evitar até pra sair, conversar, ficar sozinhos, namorar, eu tive a total certeza de que você não ligava tanto pro nosso namoro como eu, mas só me resta uma dúvida, porque você fez isso? Não gosta mais da minha companhia? Acha que eu to ficando chata? Tá com medo de mim?

Nick: Não Miley, não é isso, eu amo você demais e nunca duvide disso, se eu não quiser sair com você jamais vai ser por falta de amor, com certeza será por indisposição ou doença, e não te acho chata, amo sua companhia, você é a única pessoa que consegue me fazer rir de verdade, mas ontem eu fiz aquilo porque não achei que daria em nada, eu tava sem disposição pra ir pra casa da Demi e chegar lá ficar de papo furado, o Joe me enchendo o saco, aí então te chamei pra ir lá em casa, por coincidência o Kevin tava lá e como você queria uma tarde pra conversar eu te chamei na inocência caso você quisesse vir, uma tarde em família, sem exageros, uma tarde qualquer e jamais imaginaria o quão brava você ficaria com isso tudo.

Miley: Mas então porque quando o Kevin disse que se quisesse sair você disse que eu tava de palhaçada?

Nick: Justamente por isso, você não deixou claro de inicio que queria ficar só comigo já que o convite era pra uma tarde com os amigos e depois já quis impor isso na marra, sim eu sei que eu devia propor que o Kevin fosse embora, mas não vi necessidade, você ia, a gente conversava um pouco e com certeza ele iria sair uma hora, ele não gosta de ficar de vela, aí a gente podia namorar a vontade, mas aí você veio dizendo que eu te evito e esse drama todo.

Miley: Não é drama Nick, entenda que eu não posso adivinhar seus pensamentos, como queria que eu soubesse que você estava prevendo que o Kevin iria sair em algum momento e que nós ficaríamos sozinhos? Você tem que saber se explicar melhor pra eu não entender errado e te julgar mal como eu fiz e a gente acabar brigando por besteira.

Nick: É verdade, chegamos ao ponto da questão então, narrando o acontecido agora da pra ver claramente que eu me expressei mal mesmo e que não te dei espaço pra assimilar tudo, e eu reconheço que fui meio rude com você.

Miley amando mais uma vez ele admitir que tava errado e dando razão a ela: Você foi sim e isso me machucou muito tá, de tudo o que você disse o pior foi o modo com que você disse, eu não esperava, você sempre foi doce comigo.

Nick: Mais uma coisa que eu tenho que te pedir perdão, eu tava com sono aquela hora e isso me deixa com um tremendo mal humor.

Miley: É verdade, não tem como ficar de bom humor com sono- eles riram pois tava ai uma coisa que eles tinham em comum, o sono-

Nick: Mas e aí, me perdoa ou não?

Miley: Não sei, tenho que pensar.

Nick: Mas Miley... – já nervoso e começando a criar lágrimas no olho-

Miley percebeu e disse: Perdoo sim seu bobo, mas não faça isso de novo hein, tenta expressão melhor as palavras da próxima vez pra evitar conflitos.

Nick: Voce tem que parar de dizer não antes de dizer sim em momentos críticos sabia? Voce adora me matar do coração né, depois vai ficar aí chorando que não tem mais namorado no meu enterro.- ele riu-

Miley sorrindo: Vem cá- puxou ele pelo pescoço e eles começaram a se beijar, Nick a abraçou pela cintura-

Ela achou melhor nem tocar no assunto “sexo” pois eles finalmente tinham se entendido e ela não queria parecer uma safada, e ela já tinha ficado feliz por na noite passada ele ter ficado todo entusiasmado pra transar com ela.

Tish nessa hora entrou no quarto e levou um susto ao ver a cena e disse:

Tish: Ahh, me desculpe, eu não queria atrapalhar vocês, já estou saindo, podem continuar.-rindo, ela pensou que não seria agradável se chegasse alguns minutos mais tarde-

Miley: Calma mãe a gente não tá fazendo nada demais, a propósito, vamos lá pra sala Nick?

Nick: Claro.

Eles ficaram abraçadinhos no sofá, vendo tv e trocando alguns beijinhos nos comerciais dos programas, Miley deitada no colo dele. Ainda chovia lá fora. Um momento super aconchegante pra eles até que Miley teve uma idéia.

Miley: Nick tive uma idéia.

Nick: Qual?

Miley: O que você acha da gente dar aquele passeiozinho pela praia com chuva que eu fiquei te devendo agora?

Nick: Ai Miley você e suas idéias. Justo agora que a gente tá tão quentinho aqui.

Miley: Ahh vamos, vai ser legal, por favor? – fazendo biquinho-

Nick: Tá bom, o que eu não faço por você né – dando um beijo no biquinho dela-

Miley: Ahh que feliz – gritou- Mãããe vou sair com o Nick e já volto.

Tish: Tá bom, levem um guarda-chuva.

A chuva estava fina lá fora e eles acharam melhor nem levar o guarda-chuva, então eles foram caminhando abraçados pela areia da praia deserta por causa da chuva e o chuvisco caindo sobre eles.

Miley: Tive outra idéia.

Nick: Ai lá vem você e suas ideias loucas, o que é agora?

Miley: Eu tava comentando hoje mais cedo com a Demi que a água do mar fica tão morninha com a chuva, aí ela disse que pra ela não dava e que era pra mim entrar com você e fazer o mar uma hidromassagem gigante, topa?

Nick: Olha Miley a sua idéia é ótima e eu até toparia, fiquei mesmo com vontade de me jogar nesse mar aí com você mas não vai dar, não trouxe roupa e como vou pra casa depois todo molhado?

Miley: É verdade.

Nick: Mas eu também tenho uma idéia.

Miley: Ahhh é? Qual?

Nick: Eu conheço um lugar ótimo que da pra ter uma vista excelente do mar, vamos lá comigo?

Miley: Claro, só se for agora, mas onde fica? É muito longe?

Nick riu: Eita menina sedentária, não é não, é aqui na praia mesmo, é só um cantinho entre as rochas que eu descobri e gosto de ir as vezes quando quero relaxar, é tranquilo, ninguém vai lá, eu toco muito violão lá.

Miley: Ai que lindo!- com os olhinhos brilhando-

Nick: Vem, vamos. –puxando Miley pelas mãos.

Chegando lá Miley ficou encantada, o lugar era realmente lindo e a vista do mar era incrível. Nick olhava a chuva que estava cessando, e um fino chuvisco caia sobre eles. Miley olhava atentamente o mar, o clima entre eles estavam bem e Miley não podia evitar um sorriso quando sentiu os braços de Nick a envolverem por trás. Miley não pode evitar um leve pulo de surpresa quando sentiu os lábios de Nick pelo seu pescoço e sentiu um frio passar pela sua espinha. Nick nunca havia tomado uma iniciativa desse tipo. Nick distribuiu beijos pelo pescoço de Miley, indo até sua orelha e mordiscando o lóbulo da orelha, percebendo que Miley estava toda arrepiada. Nick escorregou suas mãos até chegar a cintura de Miley, levantando a barra de sua blusa e acariciando a pele que estava encoberta por ela, podia sentir a pele arrepiada. Continuou mordiscando o lóbulo de sua orelha e voltou a distribuir beijos leves na curva de seu pescoço, descendo até o ombro.
Nick vira o corpo de Miley em direção ao dele, a puxa firmemente contra seu corpo e cola seus lábios no dela, passando sua língua nos lábios de Miley, pedindo passagem, quando ela entreabre seus lábios, Nick emite um som de satisfação e aprofunda o beijo. Miley se sente entorpecida, mas tudo isso não evita que ela fique assustada. Miley espalma suas mãos no peitoral de Nick e o empurra com um pouco de dificuldade.

Miley: Nick o que você tá fazendo?

Nick: Miley eu quero muito você, MUITO mesmo, e quero que você seja minha agora- ele voltou a beijá-la e a abraça-la e ela mais uma vez o interrompeu.

Miley: Mas Nick, você não precisa fazer nada se não estiver preparado só porque eu fico falando e ...

Nick a interrompendo: Miley eu me dei conta de que eu também tava louco pra fazer isso com você a muito tempo, mas a insegurança e o medo de te decepcionar não deixavam – Miley nessa hora sacou todo o motivo da enrolação, ele tinha medo de decepcioná-la e ela achou isso muito fofo- Mas eu percebi que se eu continuasse com isso a gente num ia fazer nunca e eu também já não aguento mais estar perto de você sem poder te despir, te tocar, então eu te trouxe aqui nesse lugar que é muito especial pra mim, já passei por vários momentos bons aqui e acho esse o lugar perfeito pra nossa primeira vez.

Miley estava em choque, ainda sem fala e maravilhada com tudo o que Nick tinha dito.

Miley: Então foi tudo planejado?

Nick: Sim, desde o momento em que você me chamou pra vir até aqui na praia eu pensei em te trazer aqui.

Miley: Viu se você não quisesse vir comigo.

Nick: Exatamente – se aproximando de Miley- então meu amor, vamos acabar logo com isso?- a puxou pra um forte abraço e a beijou novamente, ela correspondeu por alguns segundos mas o freou novamente.

Nick: O que foi Miley? Você não quer?

Miley: Não Nick, não é isso, muito pelo contrário, eu quero muito, eu venho sonhando com esse momento a dias mas eu ainda não fui no médico com a minha mãe e ainda tô desprevenida.

Nick deu um sorrisinho e disse: Eu sei disso, e é por isso que dessa vez eu já vim preparado – colocou a mão no bolso e puxou uma camisinha-

Miley ficou surpresa ao ver o acessório no bolso de Nick e ficou feliz por ele ter trago mesmo sem saber o que iria acontecer, mesmo sem saber se eles iriam se acertar ou não.

Miley ainda sem ação e com um sorriso tímido no rosto: Nick, você é ...

Nick colocando os dedos em seus lábios a interrompendo: Shihhh, não fala mais nada, só vem comigo. Nick roça seus lábios nos da Miley e a beija profundamente. Ele fica feliz quando sente os braços de Miley o puxar pelo pescoço e o modo como Miley estava correspondendo seus beijos. Nick escorrega suas mãos pela cintura da Miley, levantando a blusa dela e a tirando por completo, deixando a peça escorregar de suas mãos. Nick volta a beijar o pescoço de Miley, com uma vontade maior e aperta o corpo de Miley de encontro ao seu, sentindo suas curvas e se deliciando com essa sensação. Nick interrompe o que ele estava fazendo, e tira sua própria blusa, jogando pelo chão. Ele volta a beijar Miley com intensidade e sente as mãos dela percorrerem suas costas, seguindo pela sua espinha e desaparecendo dentro da sua calça. Nick segurou Miley pela cintura e a colocou delicadamente em cima da grande pedra. Ele beijou, lambeu e sugou repetidas vezes o botão rosado, escutando os melodiosos gemidos de Miley, que havia arqueado sua coluna para facilitar o trabalho de Nick, enquanto os pequenos dedos dela se enroscavam nos seus cabelos cacheados. Nick continuou a correr sua boca pelo estômago, e ventre dela, enchendo-a de beijos cada centímetro de pele suave dela, escutando Miley gemer quando abriu sua calça, e escorregou o short pelas pernas longas. Nick acariciou as coxas de Miley, sentindo a pele dela arrepiar ao seu toque enquanto Miley escorregava as mãos pelo ombro de Nick, se segurando com força. Nick separa um pouco seus corpos, e tira rapidamente sua calça, se livrando. Encostando sua cadeira na de Miley, fazendo-a sentir sua excitação, e Miley não pode conter um gemido mais profundo. Sem deixar de beijá-la, tomou em suas mãos a roupa intima de Miley, para logo deslizar pelas suas largas pernas e lançar longe a peça.
Nick começou a observar o corpo inteiramente nu de Miley, sentindo-se maravilhado com a perfeição do corpo dela,
As bochechas de Miley ficaram coradas enquanto cruzava os braços sobre seu peito e cruzava as pernas.
Nick: Que foi? -Nick perguntou franzindo sua sobrancelha.-
Miley: Eu tenho vergonha - Miley sussurrou, sem poder olhar nos olhos de Nick-


Nick: Você é perfeita, não tenha vergonha.-Nick disse com delicadeza. E começou a beijar o pescoço de Miley suavemente. Tentando acalmá-la.
Os lábios de Nick, suas mãos roçando sua pele, sua respiração entrecortada, sua língua, queimavam em sua pele e fazia com que algo estranho se acendesse em seu interior.
O corpo de Miley vibrava com cada carinho, e o meio de suas pernas palpitava quase tão forte como seu coração fazia.
A boca de Nick posou-se entre as pernas de Miley, fazendo-a gemer com mais força que antes.
Provou a cavidade dela até o cansaço, invadindo-a com sua língua, brincando com aquele botão, sentindo que ela se afogava em gritos e mordia seus lábios.
Miley: Nick!-Sua voz era um gemido ao sentir o que Nick estava fazendo. Ondas de prazer percorriam seu corpo, fazendo-a se convulsionar-
Ele se separou dela, buscou sua calça que estava jogada ao lado deles, vasculhou o bolso e pegou uma camisinha, ele a abriu e quando ia colocar Miley o interrompeu dizendo:

Miley: Nick, não, acho melhor você não usar- Miley sonhava com sua primeira vez a tempos e pra ela tinha que ser perfeita e nada poderia sair errado, e ela tinha aquele preconceito com as camisinhas que a maioria das pessoas tem, a ideia de que ela não a deixaria sentir a pele de Nick, que o plástico atrapalharia e ela sabia que estava se arriscando mas não poderia fazer assim.

Nick: Tá doida, mas porque?

Miley: Nick, isso vai nos atrapalhar e além do mais você não precisa, minha menstruação é bastante regular e eu tô no meu período infértil, a gente pode transar a vontade que não vai acontecer nada.

Nick: Tem certeza Miley? –Com uma voz de reprovação- Isso é bastante arriscado.

Miley: Tenho toda Nick, eu já vou no médico e me conheço bem, tenho certeza disso.

Nick mesmo preocupado se deixou levar pelo momento e ele sabia que a camisinha lhe tiraria ótimas sensações com Miley então ele topou a proposta dela.

Nick: Tá bom Miley.

Ele continuou o que estava fazendo, ajeitando-se entre suas pernas, olhando nos olhos azuis de Miley, começou a baixar sua cueca, a última peça que lhes impedia de ser um só.
Os olhos de Miley abriram-se mais... ok ok.. Estava certa, essa coisa NÂO caberia nela.
Nick: Sabe que te amo?-Pode sentir como Nick se encostava nela, fazendo com que seu membro encosta-se em uma das coxas de Miley, fazendo-a gemer, e seus lábios haviam apossado os dela, incitando a beijá-lo.
Miley: Acaba de... dizer.. -Sussurrou ela entre o beijo, rodeando os braços em volta das costas de Nick, sentindo o quão musculoso ele era. Assim, ela separou suas pernas, Nick se acomodou entre elas, encaixando seus corpos, para logo esfregar seu membro na entrada dela, fazendo-a gemer em seus lábios.
Com delicadeza, se introduziu em Miley, sentindo como ela apertava os braços na sua coluna.

Aquele lugar estava tão úmido, tão apertado, que Nick teve que morder os lábios para poder se controlar.
Não conseguiu conter o gemido rouco que saiu de sua garganta quando sentiu as paredes de Miley apertarem seu membro. Então sentiu aquela barreira, a prova que ninguém havia tido ela.
Com delicadeza, passou pela barreira, e completou-a com seu membro. Fazendo-a gemer de dor. Se manteve quieto por alguns instantes, apesar de que seu instinto o ordenava a se movimentar como uma besta, sabia que mesmo que ele desfrutasse, Miley sentia dor e não queria machuca – lá, então perguntou:

Nick: Você quer que eu pare?

Miley ofegante: Não!

Assim esperou que ela se acostumasse com ele.
Seus lábios se moveram sobre os dela, sussurrando:
Nick: Desculpa!
Enquanto suas mãos se apossavam de um de seus seios, fazendo-a gemer com suavidade.
Depois de uns minutos, Miey moveu com suavidade suas cadeiras, fazendo com que Nick soltasse um rugido baixo de sua garganta.
Nick começou a mover-se dentro dela, com estremo cuidado, ouvindo os suspiros de dor, que logo se tornaram gemidos de prazer puro.
Seus rosnados se uniram aos gemidos dela.
As pernas de Miley enlaçaram sua cadeira, suas mãos arranhavam com suavidade suas costas, fazendo com que sua excitação crescesse.
Logo, Nick apressou o ritmo de seus corpos, escutando os gemidos dela saírem sem controle, sentindo a fricção de suas intimidades.
Seus olhos fixos no rosto de sua amada, Nick se concentrava em Miley.
Nick: Diz meu nome! - Sussurrou ele com a voz rouca, suas mãos voltaram a sua cintura, para logo baixar até suas coxas, acariciando-as com suavidade, sentindo como a pele de Miley se eriçava com seu toque. Agarrou um dos firmes glúteos de Miley, forçando-a contra seu membro, fazendo com que ela obedecer com um gemido forte:

Miley: Nick...

Nick aumentou o ritmo de suas estocadas, e acariciou os seios de Miley sensualmente.
Fazendo-a gemer com força e Miley sentiu uma explosão por todo seu corpo.
Descargas elétricas mais fortes percorreram-na dos pés a cabeça fazendo dar um gemido mais forte do que os outros.
Nick sentiu que Miley havia alcançado o prazer, e não pode se segurar mais, quando sentiu as paredes dela apertarem seu membro com força, deu uma estocada funda e gozouw dentro dela, sentindo que perdia a consciência e ele caiu pesadamente sobre Miley, sentindo-se leve, tentando recuperar sua respiração.
Nick saiu de dentro dela, deixando-se cair do lado de Miley, e puxando-a de encontro ao seu peito. Não existe nada melhor que isso.
Nick: Eu te amo Miley.
Nick deixou escapar com sua voz rouca, e Miley sorriu maravilhada, abraçando o corpo de Nick e fechando os olhos.

Miley ainda estava inconsciente e sem acreditar no que eles tinham acabado de fazer.

Miley ainda com a respiração fraca: Eu também te amo meu amor- O abraçando e encostando a cabeça em seu peitoral.

Miley: Você foi ótimo, foi exatamente como eu imaginava, minto, ainda melhor.

Nick: Viu, eu te disse, como nosso primeiro beijo, valeu a pena esperar.


Após isso eles ficaram mais algumas horas alí se beijando, se tocando e falando coisas românticas um pro outro até que notaram que já escurecia, então eles se levantaram, foram catando as peças de roupas que estavam espalhadas entre as pedras, se vestiram, Miley ajeitou seus cabelos que estavam mais do que bagunçados devido as caricias de Nick e foram pra casa de mãos dadas se olhando fixamente.


Miley abraçada com Nick andando pela areia: Eu achei que eu não ia conseguir olhar na sua cara depois de fazer isso.

Nick: Jura? Nossa, logo você, mas porque?

Miley: Ahhh Nick eu posso ser apressadinha mais também tenho vergonha tá?

Nick: Eu sei, eu sei, mas que bom que está conseguindo me ver, já eu fico cada vez com mais vontade de te ver- olhou seriamente e sexy pra ela, sim parecia um novo Nic depois disso, bem menos envergonhado e muito mais confiante, e Miley gostava disso, ela riu timidamente pra ele e eles foram até a casa de Miley-


Chegando lá ...

6 comentários:

  1. A fic tá muuuuuuuuuito maneira , tomara que tenha muuuuuuuuuuuuitos mais capítulos . XD





    { carool Souza }

    ResponderExcluir
  2. sinto que virá um bebê por ai............... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Também tô sentindo ! haha

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, sera que vira um Little Nick ou uma Little Miley????
    Ameiiii, ansiosa pelos próximos capítulos =]

    ResponderExcluir
  5. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS CRYSTAL, QUERO MAIS ,RS. CAROL PRECISO DEE MAIS *-*' Q

    ResponderExcluir