sábado, 22 de janeiro de 2011

Capítulo 14

Kevin: EPA, parece que interrompi o momento “love” do casal aqui né?
Nick e Miley: Pois é né, fazer o que.- riram-
Kevin: E pela decoração do ambiente, acho que interrompemos meeesmo vocês né.- dando uma batidinha com o cotovelo em Joe-
Joe: O que é?
Kevin: Voce não reparou quando eu disse “estamos interrompendo meeeeesmo vocês”? Meeeeeesmo? –jogando indireta pra Joe sair da sala junto com ele pra deixarem eles sozinhos, Kevin achou mesmo que rolaria algo a mais ali-
Joe: Quê que foi? Quer que eu saia daqui? Pra que? Voce ainda acha mesmo que o Nick vai dar conta de algum recado? Aposto que deixou a Miley esperando na seca pela cara dela – Caiu numa gargalhada irônica que deixou Nick muito bravo e dando aquele olhar sério pra ele, mas antes Nick e Miley se olharam e deram um risinho tímido pensando: Pior que aconteceu isso mesmo que o Joe disse.-
Nick: Joe, você não reparou que não estamos só nós homens aqui? Vai deixar a Miley envergonhada, parece que não se toca. – de fato, ela estava-
Joe: Em primeiro lugar maninho, nunca estamos só nós homens, estamos sempre o Kevin, Eu e você, sendo que como homens só contamos eu e o Kevin né, porque bebes não são homens ainda, e segundo, já conheço a Miley bem antes de você, ela já tá acostumada comigo falando o que penso, né Miley?
Miley: Tive que me acostumar né.- rindo ironicamente-
Joe: Pois é.
Nick: Joe, vou deixar passar essa do “bebê” porque a Miley tá aqui, mas me aguarde maninho, ahhh se me aguarde.
Joe: Ahhhh não vou aguardar você não, já combinei com o Kevin que ele vai trocar as suas fraldas hoje.
Nick: Ahhh vai te a merda Joe.
Kevin falando baixinho perto pra Miley: É triste dizer isso mas, acho que você vai ter que se acostumar com isso mesmo, é assim todo dia, eles brigam, eu resolvo, família problema essa não? Vai encarar?
Miley: Eu aceito o desafio – eles riram-
Kevin: Entao bem vinda a família, acho que tenho mais uma aliada na hora de acabar com a briga dos manos.
Miley: Pode ter certeza, e Joe, deixa essa por minha conta, o Nick é “meu bebê” agora e eu troco as fraldas dele essa noite – abraçando ele e jogando um olhar malicioso com um sorrisinho malicioso também, eles sabiam quem não ia acontecer nada naquela noite, mas Miley deu a entender que sim com essa indireta só pra levantar a moral de Nick perto dos irmãos, já que reparou que ele estava perdendo-
Kevin: Uhhh ae irmãozinho hein.
Joe: Ahh tá sei, Miley, nem adianta querer vir levantar a moral do Nick comigo que não rola, eu acho que não vai passar de umas trocadas de fraldas e nada mais, espero que ele não tenha comido repolho se não vai ser tarefa braba pra você hein.
Miley não segurou o riso, mas em seguida disse: Em uma troca de fraldas podem acontecer muitas coisas bobinho, ou acha que não sei usar bem minhas mãos – fazendo de novo o olhar malicioso-
Joe: Se você fizer isso eu chamo a polícia e mando te prender por abuso sexual a menores, pedofilia dá cadeia sabia sua tarada?
Nick: Joe, olha o respeito, cala a boca e vamos parar com esse papo besta.
Joe: Ihhh tinha que ser o neném pra cortar o barato.
Miley: Eu também acho melhor mudarmos de assunto pra não sair briga.
Nessa hora o interfone tocou, Kevin atendeu:
Kevin: Quem é?
Demi: Sou eu, Demi.
Kevin: Ahhh Demi, que ótima surpresa, vou mandar o Joe ir abrir o portao.
Demi: Okay.
Antes de Kevin desligar Joe já estava abrindo o portao pra Demi, ele ouviu Kevin dizer que era ela no interfone.
Joe: Oiii meu amor- abraçando e dando um selinho nela-
Demi: Oi meu amor, que saudades.
Joe: Eu também, muitas –deram outro selinho-
Joe: Vamos entrar?
Demi: Claro.
Eles entraram.
Miley correndo pra abraçar a amiga: Aaaaa amiga- abraçando Demi- o que fazes aqui? – fingindo que não sabia que Demi iria lá so pra distrair Joe-
Demi: Helloooo, meu namorado mora aqui esqueceu?
Miley: Ahh tá, desculpa ae.
Demi:Sabe que eu to brincando né ~riu~
Miley: eu sei sua boba ~abraçando Demi ~
Demi: e ai , o que faziam antes deu chegar ?
Kevin: Joe e Nick estavam brigando como sempre
Demi : a que novidade ~olhou pro joe com olhar de reprovação ~
Joe: que foi ? ~arregalando os olhos como se não fosse o culpado
Demi : nada Joseph , bom , acho que Nick e Miley ainda querem ficar sozinhos , vamos deixar eles né gente?
Kevin: era o que eu estava dizendo , mas ve se o Joe me escuta
Joe: Vamos Demi , vamos lá pra cima, porque parece que o intestino do neném resolveu trabalhar mais cedo e a Miley vai ter que executar o trabalho dela mais cedo, que vexame irmãozinho – Nick deu o dedo do meio pra Joe nessa hora, mas ele queria mesmo é voar em cima dele, mas não fez isso porque Miley estava lá-
Demi: Que? Que história é essa?
Miley: Liga não Demi, depois seu namorado te explica, mas a propósito Joe, meu “trabalho manual” vai ter que ser executado mais cedo mesmo, bem lembrado.
Demi: Ihhhh já vi que não é coisa boa, vindo da Miley? Quando ela fala assim tem sacanagem na parada...
Miley: Que horror amiga, me difamando assim na frente do meu namorado, rum.- abraçou Nick-
Joe: Momento melaçãããão, tô fora, vamos Demi.
Demi: Vamos.
Kevin: Bom eu to indo também , tchau pra vocês
Miley abraçou Demi e disse : brigada
Demi: ~abraçando ~nada ~sorriu~
Joe segurou a mão de Demi e foi subindo com ela pela a escada
Nick : finalmente , ta cada vez mais dificil aturar o Joe , ele ta me irritando cada vez mais
Miley abraçando Nick e puxando ele pro sofá : Não fica assim , é só você ignorar ele
Nick: não é tão facil , ele me tira do sério
Miley percebeu que ele tava ficando nervoso e deu um beijo nele : Eu sei que você quer esperar , mas eu ó te peço uma coisa , não demora muito.
Nick sem jeito : tudo bem
Miley se afastou um pouco e disse : Tudo bem isso já ta ficando estranho de mais ~levantou ~ eu to agindo como se fosse eu que tivesse que tomar essa atitude ~Miley já estava ficando nervosa com aquilo ~sabe Nick as vezes eu irmão tem razão , você tem que tomar mais atitude , eu não vou ficar fazendo sempre por você.
Nick : Miley ~levantou também ~eu não pedi pra você fazer nada por mim , eu achei que voce iria querer esperar mais , claro as meninas são assim , desculpa se eu não tenho o jeito que você queria que eu tivese
Miley estranhou o tom de Nick , ele nunca tinha falado assim com ela.
Nick: NÃO .... desculpa , desculpa mesmo o jeito que eu falei , é o que eu menos queria agora era que você desse razão pro Joe
Miley : Tudo bem , eu também tenho que me desculpar
Nick abraçando a Miley : eu gosto do jeito que você é , você é diferente das outras e eu goto disso , nosso momento vai acontecer e vai ser especial pode ter certeza
Miley deu um selinho nele e disse: eu sei que vai ~abraçou ele ~
Com Joe e Demi
Demi : Joe eu quero falar com você ~sentando na cama de Joe ~
Joe: o que foi ? ~sentou do lado dela ~
Demi: Sério você tem que parar de implicar com o Nick , ele é um fofo e você não deve provocar tanto ele assim
Joe: é que é legal , e ele não se importa , ele tem amor de todos na casa ,, não preciso demostrar o meu por ele
Demi : aaah esse é o problema você tem ciumes dele.
Joe: puf , é claro que não , é só que ele é meu irmão mais novo e é legal implicar
Demi: Joe , eu sou sua namorada , pode falar
Joe: o que ? é sério ~Demi olhou pra ele ~tudo bem , talvez um pouco ~riu~
Demi: Joe isso não é engraçado , você já imaginou que ele queria de você era companheirismo , conversas de amigo , conselhos , daqui a algum tempo ele pode não mais sentir o carinho e o respeito de irmão que ele tem por você , você pode perder alguém que te ama , por esse tipo de coisa.
Joe: Ahhhh para de drama Demi.
Demi: Não to fazendo drama, to falando a verdade.
Joe: você acha ? será que isso pode acontecer? ~nesse momento Joe parou pra pensar , olhando pro nada que voltou ao momento com um beijo de Demi ~
Demi: sim , isso pode acontecer , conversa com ele , explica pra ele o porque você fazia tudo isso , e tenta parar , uma brincadeirinha as vezes tudo bem , mais não asim como você faz
Joe: Tudo bem meu amor , pode deixar eu vou fazer isso ~Joe deu mais um beijo em Demi , ele colocou a mão em sua nuca e a outra em sua perna , Demi começou a suar frio , sentindo vontade de se entregar , não sabia o que fazia , penou em Miley e Nick que estava na sala , os pais dele poderia chegar a qualquer momento.
Demi: Joe , porque você não tranca a porta ~dando um sorriso malicioso ~
Joe: Sério ? NÃÃÃÃO. Você??~... Sério ? ~disse super feliz e empolgado ~
Demi: Joe, fala baixo, alguém pode ouvir a gente.
Joe: Alguem quem? Só tem aqueles 2 sem graças lá em baixo.
Demi: Eu sei mas, eu ainda morro de vergonha dessas coisas.
Joe: Não precisa ficar assim, todo mundo faz isso, quer dizer menos o Nick , mas...
Demi: Joseph- com um olhar de reprovação-
Joe: Que foi? Só uma brincadeirinha básica, calma.
Demi: Eu sei, eu sei, tá perdoado, mas vamos falar sério agora? Por favor? Eu preciso me abrir com você, posso?
Joe: Claro meu anjo, fala- Joe falou super doce mas seus pensamentos eram: Fala logo porque já tá subindo aqui em baixo, eba, sexoooooo logo de cara, ninguém resiste a mim, assim que eu gosto sexo, sexo , sexo...-
Demi: Bem, como eu dizia, eu sou virgem e nunca passou pela minha cabeça perder a virgindade antes dos 25 mas eu nunca tinha me apaixonado de verdade, eu até achei que tinha mas hoje vendo era bobeira, mas com você é diferente, eu nunca senti isso com mais nenhum garoto, sei lá, você me entende, só fico pensando em você todo tempo, seus beijos me deixam nas nuvens, completamente e eu fico lembrando deles horas e horas, e.... tá, vamos lá, quando eu to perto de você eu sinto uma coisa estranha, que nunca senti antes, ai, isso ta indo rápido demais ne?
Joe: Sente o que? Tesão?
Demi: Acho que sim- super envergonhada e vermelha-
Joe: Isso é normal, eu sinto direto, mas confesso que com você é diferente, senti isso desde a primeira vez que te vi mas, com você é diferente das outras meninas, com elas eu so senti vontade de transar e quando acabou ficou por isso mesmo, não me apeguei a nenhuma, mas com você não é vontade de fazer sexo, é vontade de fazer amor, sabe, de ser mais romântico em vez de selvagem, de ser mais delicado, de ser mais especial.
Demi ficou maravilhada com tudo que Joe disse e isso só aumentou o desejo dela.
Demi com os olhos brilhando: Uau Joe, posso ver a sinceridade em você, acho que estou certa que você é o cara.
Joe: Então e aí? Vamos? Ou quer esperar o momento certo, estou disposto se você quiser, por você eu faço tudo, mas se você quiser agora também posso, não tenho nada marcado na minha agenda pra essa tarde- eles riram-
Demi: Sim
Joe: Sim o que?
Demi: Quero ser sua, só sua.
Joe pensou: Uoooooou rapaz, toma Nick, caralho que massa, a Demi, A DEMI dando pra mim no segundo dia, quem diria, sou foda cara.
Joe ficou mais sério, se aproximou de Demi, a abraçou, olhou fixamente nos seus olhos e disse: Então vem ser minha meu amor. Deu um beijo quente nela, e ela surtou nessa hora.
Joe passou a mão no rosto dela, se virou e trancou a porta , Demi estava encostada na cabeçeira da cama , então Joe chegou perto dela e começou a beija - la , com a mão na nuca dela e a outra em sua coxa tipico de Joe , ele foi subindo a mão e junto o vestido , então Demi segurou na nuca dele e foi chegando pra trás fazendo Joe ficar em cima dela, ele parou e ficou admirando seu rosto por uns segundos e voltou a beijá-la, Demi do nada o empurrou tirando-o de cima dela e perguntou ofegante como quem acabara de levar um enorme susto.
Joe: O que foi menina, desistiu em cima da hora?
Demi: Joe eu não tomo pílula.
Joe deu uma leve risadinha e disse: Esse nervosismo todo pra me dizer isso?
Demi: E não era pra ser?
Joe: Claro que não, calma, você acha que eu não sou um menino prevenido? Camisinha é o que não falta aqui, olha- abriu a gaveta do criado-mudo do lado da cama e pegou uma das quinhentas camisinhas que ele tinha lá- Pronto, problema resolvido, podemos voltar?
Demi: Podemos sim.
Joe tirou a camisa e voltou a beijar e abraçar Demi deitando sobre ela, ela já suava frio e sua mente dizia: Para agora, mas seu corpo falava mais alto e gritava: Vai em frente, continua, então ela se entregou aos beijos e aos abraços de Joe e conforme o abraçava passeava suas mãos pelas costas dele. Joe desceu sua mão que acariciava o rosto de Demi pro seu pescoço indo parar nos seus seios, ele abaixou a alça do seu vestido, fazendo Demi se envergonhar, mas ele continuou e puxou o cos do vestido pra baixo fazendo Demi ficar só de sutiã na frente dele, em seguida ela o ajudou a tirar o vestido. Ela ficou só de lingerie na frente dele, eram calcinhas e sutiãs simples, ela não sabia o que ia acontecer e não tinha preparado nada especial, mas pra Joe só ver Demi, a menina que ele conheceu a pouco tempo, super tímida semi-nua em sua frente já era uma miragem, ele só imaginava ver essa cena após anos, literalmente. Só de roupas intimas Demi começa a desabotoar a calça de Joe , fazendo ele ficar só de cueca box , então volta a beijar Demi , o quarto está escuro , Joe tira calmamente o sutiã de Demi e percebe que ela ficou vermelha. Então ele começa a passar as mãos por todo o corpo dela e a acariciar seus seios, ela fechou os olhos nessa hora, mordeu os lábios e ficou só sentindo o toque de Joe que avançou e deu algumas mordidinhas ali também, em seguida beijou seu pescoço e finalmente ele tirou calmamente sua calcinha, e percebeu uma enorme tensão da parte de Demi nesse momento, então ele sussurrou no ouvido dela: Calma, não precisa ficar com vergonha, eu sei o que fazer, não vai doer. Ela: Tudo bem, confio em você- já mais calma- então ele a tirou e Demi estava ali nua e Joe só conseguia admirá-la, ela parecia uma anjinha, era tão doce a imagem que por um segundo Joe sentiu pena do que estava fazendo, tirando a pureza de uma anja, mas é óbvio que esses pensamentos sumiram de sua cabeça rapidinho e ele só pensava no quão sortudo ele era pra ser o primeiro dessa “anjinha” e queria amá-la ainda mais então ele tirou sua cueca, pegou o preservativo, abriu, colocou, Demi virou o rosto nessa hora, ainda estava tímida e achou estranho ver Joe fazer aquilo, então depois de camisinha colocada, ele deitou sobre ela, ela o abraçou e já dava pra sentir a excitação de Joe, ele sentiu a timidez dela e disse: Demi, da uma ajudinha ai, colabora né- dando um sorrisinho sem graça- ai ela percebeu do que ele estava falando e disse: Ahh tá, claro né, Ok. Então ela abriu mais as pernas deixando com que Joe se ajeitasse entre elas e ele romântico disse: Posso? Ela super nervosa disse: Claro. Então ele começou a lentamente penetrar nela pra não assustá-la logo de cara, e ela fez uma cara de espanto, mais ela estava adorando aquela sensação, e depois foi começando a sorrir, e quanto mais Demi demonstrava entusiasmo mais Joe aumentava o ritmo. Demi já fazia caras e bocas e dava alguns gemidinhos que eram abafados por beijos de Joe, pois ele não queria que ninguém a ouvisse, então ele aumentou mais o ritmo já que Demi não reclamava mas perguntou: Quer que eu diminua? E ela respondeu: Não. Então ele continuou naquele ritmo e entre as investidas ele acariciava os seios de Demi e ela a bunda dele. Os 2 já estavam suados, com os cabelos molhados pelo suor e ofegantes e então eles chegaram ao seu máximo e Joe gozou dentro dela, e nessa hora ambos soltaram um forte gemido, sorte que não deu pra ninguém do lado de fora escutar, por fim, Joe saiu de dentro de Demi e os 2 se abraçaram, ele apoiou sua testa na dela e a deu um longo selinho, ele saiu de cima dela e deitou do seu lado, os 2 se cobriram e Demi abraçou Joe distribuindo alguns beijinhos em seu peitoral.
Joe ainda ofegante: Uau.
Demi também ofegante: Nossa, foi... foi...
Joe: Incrível.
Demi: Inacreditável, até hoje de manhã eu era virgem e agora não sou mais, é tão estranho ainda pra mim dizer isso.
Joe: Voce se acostuma. Mas e aí, foi como você imaginava que seria sua primeira vez?
Demi: Foi, exatamente, na verdade eu não imaginava isso, só queria que fosse perfeito, e foi- sorrindo com os olhos brilhantes pra Joe, que também sorria-
Joe: Que bom saber disso meu amor, e saiba que pra mim, você foi a melhor parceira que eu já tive, sem dúvidas.
Demi: Mentira? Ahhh, você deve dizer isso pra todas.
Joe: Sim, eu dizia, mas não era sério, era só pra fazer um agrado, com você é diferente, é real, você pode ter sido tímida, inexperiente ainda mas eu te amo, e eu não fazia ideia do que era fazer sexo com amor, mas vou te contar hein, é ainda melhor. Muito bom.
Demi riu e disse: Com certeza, jamais tenha duvidas disso, tudo feito com amor é melhor. E desculpa pela minha inexperiência – tímida-
Joe: Que nada, isso só se aprende com o tempo, e com a prática, e pra isso nos vamos ter tempo de sobra – os 2 riram- mas como eu disse, isso passou despercebido perto do que eu senti com você, Demi eu te amo.
Demi: Eu também te amo, esse momento vai ficar guardado pra sempre na minha memoria.
Joe: Pra sempre.
Eles ficaram ali agarradinhos e trocando caricias por mais algumas horas. até que ...

5 comentários: