segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Capítulo 15

Quando Kevin bate na porta e pergunta: Joe, Demi, vocês estão aí?
Eles levaram um baita susto e levantaram correndo da cama, cataram suas peças de roupas que estavam espalhadas pelo chão e começaram a colocar as roupas de pressa, e Joe respondia Kevin enquanto ia se vestindo:
Joe: Oi Kevin, eu estou aqui sim, mas a Demi foi no banheiro.
Kevin: Mas porque a sua porta está trancada?
Joe: Porque eu preparei uma surpresa pra ela, é um presente que eu comprei e quero dar agora e eu estou embrulhando e nao quero correr o risco d ela entrar e ve-lo antes da hora.
Kevin meio desconfiado aceitou as respostas do irmão.
Kevin: Ahhhh tá.
Joe: Mas o que voce quer com a gente?
Kevin: É que os nossos pais já vão chegar e como o Nick vai apresentar a Miley pra eles hoje achei que seria legal se voce apresentasse a Demi também.
Joe: Ahhhh, claro, vou apesentar sim, pode deixar irmãozão, assim que ela sair do banheiro e eu der o presente a ela nós vamos descer.
Kevin: Okay, to esperando voces lá em baixo.
Joe: Até lá.
Kevin: Até.
Quando Kevin saiu Demi e Joe disseram aliviados como nunca: UFA!
Então Demi pergunta : O que falaremos se o Kevin perguntar se eu gostei da surpresa ou pedir pra eu mostrar , o que eu digo ?
Joe: Diz .... diz , que gostou e bom toma esse meu anel ~Joe pegou um anel dele que tava na gaveta dele ~diz pra ele que eu te dei
Demi:ok ~ Demi colocou o anel em seu dedo enquanto Joe foi abrindo a porta , então foram descendo as ecadas , Demi muito envergonhada mas tentou disfarçar ~
Demi:Amor ~falou baixinho ~tenta não implicar com o Nick ok?
Joe: pode deixar meu amor ~deu um selinho nela ~
Kevin: Demi essa aqui é minha esposa , Dani.
Demi: Oi Dani  ~deu dois beijinhos e um abraço nela ~prazer !
Dani: Oi Demi , muito prazer ~ abraçando ~
Miley: Amiga e quero falar com você vamos ali na varanda?
Demi : claro
Demi e Miley foram em direção a varanda enquanto todo mundo se sentava no sofá
Miley : amiga eu to nervosa pra conhecer os pais dele
Demi : amiga , eu também e eu tava despreparada
Miley: é mesmo eu imagino, eu também estou, mas por outro lado, que bom né amiga, eu to muito feliz porque vai se tornar oficialzão mesmo, mais do que já era, ahhh e por falar em tornar as relações oficiais, tenho que te contar uma coisa.
Demi já nervosa: O que?
Miley: Eu “quase” transei com o Nick hoje. – dando um sorrisinho empolgado-
Demi: Jura amiga? Que estranho.
Miley: Aham, mas... estranho porque? – sem entender nada-
Demi: Ahhhh sei lá, estranho, tá, desculpa amiga mas o Nick parece ser meio paradão, não imaginei que ele já fosse investir assim logo de cara no segundo dia, mas e porque não transaram? Você deu pra trás né? Minha amiga sempre consciente, isso aí amiga, não dá mole não, eles tem cara de anjinhos mas são super pervertidos por dentro, homens.
Miley ficou furiosa com o comentário de Demi sobre Nick e bastante incomodada com a situação, poxa todo mundo via o “homem” dela como broxa, como Joe dizia, um bebê, e isso não a agradava nem um pouco, ela era muito encucada e dava ouvidos a tudo o que os outros diziam e isso pra ela era terrível, ela nunca imaginou passar por isso na vida, ainda mais vindo de Demi, sua amiga doce e ingênua, até ela estava notando que seu namorado era ainda mais doce e ingênuo do que ela e Miley não gostava disso, ela sempre sonhou com um homem ao seu lado não um menino, a única coisa que faltava pra ela surtar de vez era se Demi chegasse do nada e contasse que perdeu a virgindade antes dela, isso a deixaria louca porque ela sempre se imaginou perdendo a virgindade primeiro, isso já antes de conhecer os meninos, com quem fosse, mal sabia ela que isso já tinha acontecido. Miley sabia que enfrentaria um grande problema pela frente, mas ela respondeu a Demi:
Miley: Na verdade não fui eu que dei pra trás, foi ele – super envergonhada-
Demi: Ahhh bem que eu já desconfiava, tinha algo errado aí, você com esse fogo todo não querendo transar com quem, como você diz, seu “príncipe encantado” e ele todo educado não ia partir pra cima de você logo no segundo dia. Que fofo. Ele tá certo.
Miley já furiosa e em um tom mais alto: Para de falar isso, o Nick é muito homem pra isso sim tá, só ta inseguro ainda.
Demi: Eu sei amiga, ele te ama e não quer te decepcionar, por isso que disse que ele tá certo.
Miley: Isso mesmo, mas ain cara ta cada vez mais difcil rolar algo entre o mim e o Nick, ele meio que evita sabe? Ele diz que não, que ta muito cedo ainda e tal , mas sei lá, amiga ele é virgem ainda acredita ?
Demi: Ahhhh verdade? ... Sim, acredito ~riu~ como eu disse, ele é meio, sei lá diferente dos outros, ele é muito fofo, acho isso legal.
Miley É verdade, ele é totalmente diferente do Joe , desculpa mas , se não fosse você o Joe já teria levado pra cama
Demi ficou muito envergonhada nessa hora e nervosa, Miley percebeu e pergunto : o que foi ?
Demi: Nada... nada-riu-
Miley não gostou da cara da amiga e disse: O que foi hein Demi? Não to gostando dessa sua cara, tá me escondendo alguma coisa? Anda, me fala logo o que houve.
Demi: amiga , é que ...
Miley: É que o que? Ai amiga não me diga que você “deu” pro Joe? – Miley já estava desesperada e com medo da resposta ser um sim, não, ela não podia-
Demu suuuper envergonhada: Uhum, acabamos de fazer sexo no quarto dele.
Miley do nada começou a rir: Ai ai minha amiga bobinha, acha que me engana ainda, não foi dessa vez Demi.
Demi: Mas eu não to mentindo amiga, fizemos mesmo.
Miley: Nem adianta Demi, é melhor você admitir que a piada não deu certo logo.
Demi: Eu to te contando esse momento importantíssimo da minha vida e você não ta acreditando em mim? Triste, nunca imaginei que seria assim.- disse bem convincente-
Miley caindo na real: Pera aí Demi você não ta brincando? Voces fizeram mesmo? Não me engana com essas coisas porque isso é sério hein, nós fizemos esse juramento um dia de contarmos uma pra outra das respectivas primeiras vezes e se você estiver mentindo quem vai ficar com MUITA raiva sou eu, e com razoes pra isso.
Demi: Jamais te enganaria amiga, é por isso que estou te contando, honrando nosso juramento, você tem que acreditar em mim.
Miley: Não brinca com o juramento hein Demi.
Demi: O que eu preciso fazer mais pra você acreditar em mim? Te levar no ginecologista comigo?
Os olhos de Miley se encheram de lagrima e ela disse: Aiiin amiga eu acredito em você.
Demi: Finalmente.
Miley estava em choque, um de seus piores pesadelos acabava de acontecer, mas como elas tinham jurado uma ficaria feliz pela outra então Miley continuou a apoiar a amiga como se não estivesse sentindo nada naquela hora.
Miley : MAS QUE??? COMO ASSIM ? Me explica como isso foi acontecer, me explica tudinho.
Demi: Miley , para de gritar ~dando um leve puxãozinho nela ~ fala baixo
Miley : me conta a-g-o-r-a como foi tudo , TUDO
Demi: foi lindo , e romântico , como eu esperava ~ falou olhando pro nada sorrindo ~ eu decidi fazer , ele ficou realmente surpreso , e não me deixou esquecer que eu era especial e que me amava
Miley : Que lindo amiga , mais é CLARO que isso me deixou mais louca agora , se depender do Nick , até depois do casamento eu vou continuar virgem ~as duas deram risadas ~
Demi: Depois eu te conto melhor , talvez e se quiser alguns detalhes apenas ~riu~
Miley : é claro que eu vou querer saber ~riu~
Demi: Bom acho melhor entrarmos
Miley: é também acho , vamos.
As duas entraram de novo na sala , Demi sentou do lado do Joe e Miley de Nick , e começaram a conversar , estava passando um programa qualquer na televisão , mas nem prestavam atenção , eles estavam se divertindo e por incrivel que pareça Joe e Nick estavam conversando super bem , acho que pela primeira vez Joe tinha ouvido alguém , e esse alguém era Demi que pra ele era a melhor pessoa do mundo naquele momento e que assim seria pelo resto da vida , era estranho pra Joe pensar em um final feliz com alguém , já que ele nunca pensou sobre isso em relação a garota nenhuma. Enquanto conversavam Joe passava a mão no cabelo de Demi enquanto ela estava deitada em seu ombro e o Nick estava abraçado com Miley , Kevin estava segurando a mão de Dani algumas vezes , e também dava leves olhares apaixonados  pra ela . Se tivesse alguém ali além deles , Diriam que aquela cena era divertida 3 casais apaixonados se divertindo em familia. Então eles ouviram o carro de seus pais chegarem , Demi e Miley começaram a ficar nervosas , pelo o que os meninos diziam eles eram legais , mas sempre rola aquele nervosismo. Paul e Denise entraram na sala.
Paul: Ahh to vendo que meus filhos deram uma festinha enquanto eu não estava e chamaram belas damas.
Todos ficaram de pé.
Kevin: Pois é pai, essas são as novas belas damas da família.
Paul: É, to vendo que meus filhos escolheram bem, afinal, bom gosto é de família- abraçando Denise-
Denise: ohh Paul, sempre galanteador, espero que meus filhos as tratem assim.
Demi e Miley: Ahh com certeza.
Nick: Mae, pai, essa aqui é Miley, minha namorada.
Denise e Paul: Prazer- estendendo a mao pra apertar a de Miley-
Miley respondendo ao gesto e tremendo: Obrigada.- sorrisinho tímido-
Joe: Pai, Mae, essa aqui é Demi, minha “gata” – riu-
Paul: Nossa, que surpresa agradável, meu filho tomou jeito- Joe nessa hora ficou furioso, pois com o Nick era normal, com ele era milagre-
Denise: Fico feliz por você Joe, ainda mais por ter escolhido essa bela moça, prazer Demi- estendendo a mao-
Demi apertando a mao de Denise: Prazer.
Paul fez o mesmo.
Denise: Notei que vocês são bem tímidas não é mesmo?
Miley: É somos sim.
Denise: Não fiquem assim, afinal já fazem parte da família, tem que se acostumar, fiquem a vontade, a proposito, quem aí ta com fome?
Todos concordaram que sim.
Denise: Vamos lanchar? Vou pedir pra Vivian- empregada- preparar algo bem gostoso pra gente.
Todos: Claro.
O fim de tarde foi ótimo, eles conversaram, contaram piadas e as meninas se familiarizaram mais com os pais dos meninos. Miley conversou e agiu normal com todos, mas por dentro não conseguia parar de pensar no que Demi havia lhe dito e ainda estava muito afetada com isso. Então chegou a hora de ir embora, eles se despediram, e cada um foi pra suas casas. No dia seguinte Joe iria conversar com a mãe de Demi e Nick iria conversar com o pai de Miley e eles estavam muito aflitos por causa disso.
Pensamento de Nick: Ai meu Deus será que o pai dela é bravo? Será que ele vai gostar de mim? Será que ele vai deixar eu namorar com a Miley? E se não, o que eu faço? Ai para de pensar essas merdas Nicholas e vai dormir – ele demorou pra dormir aquela noite como acontecia sempre que ele estava nervoso ou ansioso pra alguma coisa-
Pensamento de Joe: Eu achava melhor eu ter comprado os protetores genitais.
No dia seguinte, a tarde os meninos foram pra casa das namoradas pra conhecer seu s sogro e sogra. Joe chegou na casa de Demi, apertou a campainha e a mãe dela que abriu o portão e Joe tremeu nas bases nessa hora.
Dianna: Ahhhh Joe!
Joe: Sim sou eu, “tia”- disse sem graça dando um sorrisinho sem graça também- tudo bem com a senhora? – ele não sabia o que falar-
Dianna: Sim, tudo ótimo e com você?
Joe: Também, obrigada.
Dianna: Ahh que falta de educação a minha, entra- dando um sorriso que aliviou um pouco ele-
Joe: Que nada tia, com licença.
Demi viu Joe e saiu correndo pra abraça-lo.
Demi : Oi meu amor- abraçando Joe-
Joe: Oi minha linda.
Eles não se beijaram com vergonha de Dianna. Eles entraram, sentaram-se no sofá e começaram a conversar.
Dianna: Então, você que é o menino que tá namorando a minha filha né?
Joe: Sou eu sim, quer dizer, vim saber isso hoje, eu digo, se a senhora me permitir é claro.
Dianna percebeu o nervosismo de Joe: Calma, não precisa tremer, eu não mordo- riu- Joe nessa hora pensou: Ufa, ainda bem.
Joe rindo: Não que isso, eu seu disso.
Dianna: A propósito, sim, deixo vocês namorarem sim, mas aqui em casa viu mocinhos, e eu tenho certeza de que Joe tem boas intenções com a Demi, não é verdade Joe? – jogando uma indireta pra ele-
Joe: Sim, claro, sempre – ele pensou: ahh não ser pelo fato de que eu já comi a sua filha e riu mentalmente-
Dianna: Entao qual o problema não é mesmo? -eles riram- Então Joe, me fale mais de você, você estuda?
Joe: Sim, to no primeiro período da faculdade de educação física.
Dianna: Ahh que legal.
Eles ficaram conversando sobre Joe o resto da tarde, Dianna esperta fazendo perguntas como quem não quer nada a Joe só pra saber mais sobre a vida dele, mas ela gostou das respostas e eles se entenderam.
Enquanto isso Nick chegou na casa de Miley, tocou a campainha e ela atendeu.
Miley: Oi meu amor- dando um forte abraço e se jogando no colo dele- já estava morrendo de saudades.
Ele deu um selinho nela e disse: Eu também, demais- dera outro selinho-.
Nick: Seu pai já está aí? – super nervoso-
Miley: Ainda não, mas já tá chegando, ele pediu pra sair mais cedo do trabalho hoje porque eu disse que você viria aqui.
Nick tremeu nas bases nessa hora pensando: Caraca, ele vai vir aqui só por mim cara, agora mesmo que tenho que causar uma ótima impressão.
Nick meio que gaguejando: Ahhh.. então tá bom, vamos esperar.
Miley notando seu nervosismo: Tá nervoso “bebê” ?
Nick: Um pouco – pra não dizer MUUUUITO- mas também não é pra menos né?- rindo-
Miley: Relaxa amor, meu pai é gente boa, é tranquilo, tenho certeza que ele vai gostar de você, nossa você fala de mim que me assusto com tudo mas você também fica nervoso com tudo hein! Mas eu acho fofo- sorrindo dando um selinho nele-
Nick: Nossa bom saber, parece que todo mundo na sua família é bem tranquilo né? Sorte minha- riu- , ahhhh e obrigado.
Miley: De nada, vamos entrar?
Nick: Vamos.
Nick cumprimentou Tish e eles foram pra varanda e ficaram sentados num banco lá e conversando até que Billy Ray chegou.
Billy: Ô de casa!
Nessa hora Nick se levantou e todos ficaram de pé. Miley saiu pra abraçar o pai.
Miley: Paaaai – dando um abraço nele-
Billy: Oi filha, como vai? – dando um beijo em sua testa-
Miley: Bem.
Billy: Oi meu amor- dando um selinho em Tish-
Billy: E oi... é parece que temos visita, não me apresentam o cidadão?
Nick tremendo: Oi senhor, prazer eu sou o Nicholas... Nick – rindo sem graça e estendendo a mão pra apertar a de Billy-
Billy apertou a mão dele, reparou que ele estava tremendo e disse: Prazer, porque tremes tanto rapaz? Está nervoso? Porque? Não me diga que está pensando em querer algo com a minha filha? – dando um olhar fuzilador de reprovação pra Nick que nessa hora ficou com o coração disparado, tremendo mais e sem fala, só com os olhos arregalados... não podia responder que não pra não decepcionar Miley mas também não podia responder que sim ou morria-
Nick: Bem... bem... -gaguejando e piscando os olhos muito rápido-
Billy nessa hora começou a gargalhar e Nick ficou sem entender nada fazendo uma cara de confuso.
Billy: Nossa quase mato o moleque do coração agora, ele tá tremendo muito.
Miley: Para de ser bobo pai, tadinho do Nick.
Billy: Tô brincando “colega”, não precisa se preocupar, eu sou bonzinho.
Nick: Ufa senhor.
Billy: Mas a Tish já havia me explicado a situação e acho que já sei porque você está aqui.
Miley: Mãããe! Combinamos que ia ser surpresa.
Tish: Desculpa filha não aguentei.
Billy: Mas então Nick, é Nick né?
Nick: Sim senhor.
Billy: Tem algo a me dizer?
Nick: Na verdade eu tenho sim, é que ... é que ... eu gosto muito da sua filha e ela de mim e eu queria saber se eu posso namorar com ela? Com o seu consentimento e com sua supervisão é claro.
Billy: Não sei não, acho que não vou deixar.
Miley: Paaaaaaai.
Billy: É brincadeira-riu- adoro ver a cara dele quando eu digo isso.
Nick riu mas estava muito incomodado com as brincadeiras de Billy.
Nick: E então?
Billy: Tá ok rapaz, pode sim, eu deixo, gostei de você.
Nick sentiu um alívio e uma felicidade quando ele disse isso.
Nick: Muito obrigada senhor, você não sabe como eu fico feliz em saber, minhas intenções são as melhores possíveis com sua filha.
Billy: Fico aliviado em saber disso.
Miley pensando: Eu não, afffff, bem que suas intenções podiam ser um pouquinho piores né.
Billy: E a propósito, pare de me chamar de senhor, não pega bem, afinal, não sou tão velho assim né- eles riam-
Nick: Como quiser senhor , quer dizer, tio, pode ser assim?
Billy: Bem melhor.
Nick adorou o jeito relax de ser de Billy, mas não ficaria só nisso.
Billy: Vamos dar uma voltinha pra conversarmos e eu te conhecer melhor? Voce está tomando conta de uma coisa que me pertence agora então eu tenho que te conhecer bem.
Nick: Claro.
Eles deram uma volta no quarteirão, Billy fez perguntas básicas como se ele estuda, o que pretende fazer no futuro, as mesmas coisas de sempre, e eles descobriram até afinidades como que torciam pro mesmo time de baseball, e isso agradou muito a Billy, isso bastava pra ele se dar bem com alguém, homens né. Nick ficou encantado pelo fato de se dar tão bem com o sogro, um bom início de relacionamento. Eles voltaram pra casa e ficaram conversando mais um pouco, até que anoiteceu e Nick foi embora, após Nick sair Tish comentou com Billy.
Tish: Nossa, você aceitou ele tão rápido, nem fez as famosas perguntas antes.
Billy: Eu fui com a cara do garoto de primeira, ele é um bom rapaz, de confiança, de inicio eu achei ele com um jeito meio de “viadinho” né? Quero dizer, tem jeito de ser paradão, na dele, esse aí não vai me dar dor de cabeça.
Tish riu por ele ter pensado como ela e disse: Não deixa a Miley escutar isso, ela vai ficar chateada de ouvir você chamar o namorado dela de viadinho.
Billy: Voce entendeu o que eu quis dizer, mas como eles crescem rápido, minha filhota namorando, to ficando velho mesmo.
Pronto, todos estavam oficialmente namorando e felizes. 1 mês se passou, o namoro deles estavam ótimos, eles se encontraram, saíram em casal nesse período, namoravam uns nas casas dos outros, Joe e Demi transaram mais vezes, e Nick e Miley só nos beijinhos mesmo. Era sexta feira e Demi foi dormir na casa de Miley, e papo vai, papo vem, elas ficara conversando de madrugada.
Miley: E então amiga, quando foi a ultima vez que você e o Joe fizeram?
Demi: Que horror Miley, vai ficar monitorando a minha vida sexual agora?
Miley: Credo amiga, que ignorância, só perguntei por perguntar, não temos nada melhor pra falar.
Demi: Eu sei amiga, tava brincando com você, e a propósito, foi domingo passado, ai eu amo tanto ele amiga, estamos cada vez mais felizes.
Miley: Own amiga, isso me deixa tão feliz, sempre quis te ver assim feliz e apaixonada, que bom pra vocês que tá dando certo- Miley na verdade ficava pra morrer em saber disso- Demi sua mae ainda não descobriu que você começou a tomar remédio não? E como vocês fazem sem que ninguém perceba?
Demi: Não, Deus me livre se ela descobre, ela me mata, mas a gente sempre fez na casa dele, já que os pais trabalham a tarde a gente sempre fica sozinho uma hora do dia e a gente aproveita né.
Miley: Cara Demi você tá muito safada, nunca imaginei isso de você- rindo-
Demi: Ai também não é assim né amiga, nós não fazemos sempre, fazemos até pouco se quser saber, já tem 1 mês desde a nossa primeira vez e só fizemos 3 vezes até agora, mas é que você sabe né, quem faz 1 vez não consegue ficar muito tempo sem fazer e além do mais estamos apaixonados e já fizemos uma vez porque não fazer mais né?
Miley: É verdade, quem dera eu pudesse dizer isso também- com uma cara de triste, ela ficava muito chateada em saber que sua amiga já tinha uma vida sexual ativa e ela não-
Demi: Amiga e o que o Nick diz sobre isso hein? Não é possível um homem adiar tanto isso assim.
Miley: A mesma coisa de sempre, insegurança, na verdade a gente nunca mais falou disso, eu combinei de deixar ele tomar a atitude, mas já to me arrependendo porque ele como sempre nada, chego até a pensar que ele tem algum problema que tem vergonha de falar, mas ele diz que não, então é não né.
Demi: Voces tem que ver isso.
Miley: E urgente, eu sou virgem e já to subindo pelas paredes- elas riram- mas é sério, eu amo muito ele e tá cada vez mais difícil só abraçar e beijar ele, eu quero mais, quando a gente se pega é tipo, perfeito, e me da vontade de continuar mas eu me travo por causa dele, isso me incomoda demais, mas eu jamais o largaria pra fazer isso com outro, pra mim tem que ser ele, VAI ser ele e pronto e acabou- quando Miley encasquetava com uma coisa ela ia até o fim-
Demi: Claro amiga, jamais faça isso mesmo, você ama é ele, e isso não dá pra mudar.
Miley: Com certeza, jamais vai ser a mesma coisa com outro, só ele é meu bebê- falou com uma carinha de boba-
Demi: Owwwn que fofa.
Miley: Amanhã eu vou sair com ele.
Demi: Ahh é? Legal, e vão aonde?
Miley: Vamos sair pra comer alguma coisa em algum lugar, ainda não decidimos.
Demi: Ahh que bom, amanha eu vou ver o Joe e...
Miley: Deixa eu adivinhar, vai ter sacanagem né?
Demi: Para com isso, não sei.
Miley: Tá bom, finjo que acredito em você- as 2 riram e o conversaram sobre várias outras coisas até umas 4 da manhã até que foram dormir-
Elas acordaram tarde e Demi foi pra sua casa pra ajudar sua mãe na lanchonete e Miley aproveitou que só estava ela e sua mãe em casa pra tomar coragem e ter uma conversa muito séria com ela.
Miley: Mãe, posso conversar com você rapidinho?
Tish: Claro minha filha senta aqui, o que foi, aconteceu alguma coisa?
Miley: Não, ainda não, na verdade é meio sério o que eu preciso falar com você.
Tish preocupada: Mas então diga, o que houve?
Miley sempre soube que quando chegasse a hora poderia falar abertamente sobre tudo com sua mãe, mas mesmo assim ainda estava um pouco envergonhada.
Miley: Bem, é que, você sabe que eu e o Nicholas estamos namorando há 1 mês já e ... – Tisha já sabia o que Miley iria dizer, mas dessa vez em vez de dar uma de adivinhona deixou a filha falar, era bom ela saber que sua filha tinha confiança pra lhe contar as coisas-
Miley: E a gente vem conversando sobre isso ultimamente e a gente tá pensando em transar – falou super envergonhada-
Tish: Ahhh sim, entendo filha, bem em primeiro lugar agradeço a você por me contar, fico feliz em saber que você confia e não tem vergonha de mim, mas o que quer que eu faça por vocês, quer minha permissão?
Miley: Também, mas eu não quero fazer nada sem segurança, então vim aqui te pedir alguns conselhos, sobre pílulas anti- concepcionais e essas coisas.
Tish: Bem, quanto a minha permissão você tem, mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer eu não posso te proibir de ter essa experiência, e você já tá grandinha e já sabe o que faz além do Nick ser um bom rapaz, e só pelo fato de você ter me contado antes mostra que você é bem responsável.
Miley aliviada: Brigada por me entender mãe, muito obrigada mesmo, se todas as meninas tivessem uma mãe como você elas enfrentariam muito menos problemas na vida, pode ter certeza, você não existe!
Tish: Ahhh que isso filha, não precisa agradecer, só estou fazendo o meu papel, e quanto aos anti – concepcionais só o médico pra te indicar algum adequado a sua idade, vou marcar uma consulta pra você na minha ginecologista, vocês tem pressa?
Miley: Não, nenhuma – Miley pensou: Você não imagina o quanto a pessa não é o problema no nosso caso-
Tish: Mas não é por isso que ele não tem que usar camisinha hein.
Miley: Sim, claro, vou sempre lembrar ele disso pode deixar.
Tish: Eu é que tenho que agradecer por ter tido uma filha tão responsável assim.
Miley: Brigada mãe, agora deixa eu me arrumar porque eu vou sair com o Nick daqui a pouco.
Tish: Tudo bem filha, só não vão se apressar e fazer tudo hoje hein.
Miley: Não vamos, pode ter CERTEZA disso.
Miley sabia que eles ainda iam demorar pra fazer sexo, mas achou melhor começar a se prevenir pro caso de acontecer de repente.
Miley se arrumou e Nick passou lá pra busca-la, eles se cumprimentaram, se beijaram e entraram no carro.
Nick: E então, pra onde quer ir hoje?
Miley: Não sei, não tem nenhuma idéia?
Nick: Tem um novo restaurante aqui perto, o pessoal diz que é bom, quer ir lá confeir?
Miley: Pode ser, na verdade, sabe o que eu acho melhor? Estaciona o carro em algum beco aí e vamos namorar um pouquinho, estou com saudades de você e com nenhum pingo de fome, o que acha?- jogando um olharzinho malicioso pra ele que jogou outro pra ela dizendo-
Nick: Acho uma ótima idéia, também estou sem um pingo de fome.
Miley: Ebaaaaaaaaa.- sorrindo-
Ele parou o carro em uma rua sem saída super deserta onde ninguém poderia atrapalhar eles e foram pro banco de trás e começaram a se beijar, ficaram se beijando por mais alguns minutos até que Miley notou que não passaria daquilo e quebrou o combinado que tinha feito com Nick de deixar ele tomar a atitude.
Miley: Nick, eu quero você, eu quero MUITO, MUITO você, não é possível que você não me queira também.
Nick: Miley o que aconteceu com o nosso combinado?
Miley: Acabou o combinado, você não toma a atitude nunca e eu já cansei disso, eu não aguento mais a Demi ir pra casa do Joe e eu saber que eles vão transar e eu nada.
Nick: Então é isso, você só quer transar comigo pra não ficar atrás da sua amiga?
Miley: Claro que não né Nick, eu quero fazer isso com você porque eu realmente tenho vontade, mas agora é sério, se a gente demorar muito eu não vou poder continuar.
Nick: Isso é sério? É sério mesmo? Você tá dizendo que vai terminar comigo?
Miley ficou séria, o que Nick considerou como resposta.
Nick: Miley não tô acreditando que você vai terminar comigo por causa de sexo, e eu que achava que a gente era um casal que se amava, mas tô vendo que não é assim da sua parte.
Miley: Casais que se amam TRANSAM, e é justamente por isso que eu quero transar com você, porque eu te amo, te amo muito, até demais e não aguento mais ficar perto de você e só poder te beijar. Eu chego a pensar que você tem algum problema que tenha vergonha de me contar ou mostrar pra me evitar desse jeito, você tem?
Nick: Não, claro que não, cada idéia.
Miley: Ahhh é mesmo? Então me mostra.
Nick: Te mostrar o que?
Miley: Abaixa as calças, deixa eu só ver se não tem mesmo.
Nick: Tá bom, se você quer provas- ele abriu o zíper e quando ele já ia abaixando a calça Miley disse-
Miley: Não Nick, não precisa mais, eu acredito em você só por você quase mostrar mesmo- ela achou melhor não ver, queria ver só no momento especial- E não, fica tranquilo que eu não vou terminar com você, eu não teria coragem, mesmo não tendo de volta o mesmo amor que eu te dou.
Nick ficou tão indignado com as palavras de Miley que pegou a chave do carro. trancou as portas e disse: Então vamos!
Miley: Vamos o que?
Nick: Transar! Se essa é a única maneira de eu provar que te amo então vem cá- agarrando Miley e beijando seu pescoço-
Miley ficou sem ação nessa hora e surpresa com Nick, e mesmo gostando disso ela o freou.
Miley empurrando ele: Não Nick, para, não é assim.
Nick: Então é como? Não tô te entendendo mais Miley, você reclama que eu não quero transar com você e quando eu finalmente quero você me para.
Miley: É que não é assim, não quero que você faça nada com raiva de mim, só pra descontar, não é assim que tem que acontecer, você tá certo, tem que ser especial.
Nick: Ahhh agora as minhas opiniões valem né? Mas a propósito, não to com raiva de você, já passou, e você tá certa, já estamos adiando isso demais, topa fazer agora?
Miley mais empolgada: Uhum.
Eles então voltaram a se abraçar e a se beijar intensamente, e Nick foi se inclinando sobre Miley a fazendo deitar no banco e ele ficar sobre ela. Ele foi descendo seus beijos da boca pro pescoço de Miley e ela já ficando louca e maravilhada com o entusiasmo dele, ela realmente não acreditava no que estava acontecendo finalmente, e quando ele já ia descendo os beijos do pescoço pro seu colo ela lembrou de uma coisa e o freou novamente.
Nick: Ai meu Deus o quê que foi dessa vez? Tô fazendo algo de errado? – Indignado-
Miley: Ai me perdoa Nick, eu tava adorando o jeito com que você tava me beijando mas a gente não pode continuar, eu ainda não comecei a tomar pílula e isso é muito arriscado, por favor me diga que você tem alguma camisinha aí?
Nick se deu conta que não e ficou pra morrer por causa disso.
Nick: Ai caralho! Puta que pariu, pior que não tenho, não aqui.
Miley: Aiiii merda, parece que é algo contra a gente, parece que não é pra gente fazer isso só pode ser.
Nick: Para de falar asneira Miley.
Miley: Mas e você também? Que descaso da sua parte, como você está namorando com alguém já há 1 mês e não compra nem uma camisinha pra deixar de reserva?
Nick: Nem vem colocar a culpa só em mim não, e você que também ainda não começou a tomar esses remedinhos aí?
Miley: Pra sua informação, eu conversei isso com a minha mãe hoje mesmo e ela já marcou a consulta na médica dela pra me receitar o remédio.
Nick: Nossa que coincidência, logo hoje né!
Miley: Não acredita?
Nick: Afff, acredito sim Miley, e pra sua informação eu já comprei camisinha sim, só que não trouxe porque não sabia que ia rolar hoje.
Miley ficou feliz em saber que pelo menos ele tinha comprado.
Miley: Jura? Comprou mesmo?
Nick: Comprei.
Miley: E como você não trás? Não acredito nisso. E pensar que você poderia estar dentro de mim agora mas não porque esqueceu a camisinha em casa.
Nick: Olha aqui, eu não poderia prever isso.
Miley: Ahhh claro, como sempre você não prevê nada, só eu que tenho que prever tudo. Desse jeito vai acabar acontecendo mesmo o que eu digo, até depois de casar eu vou continuar virgem.
Nick: Miley, eu achei que a gente já tinha resolvido isso, a gente ia transar, tava numa boa e não deu certo por conta de um imprevisto, mas agora você pegou pesado.
Miley: Só assim pra ver se adianta né. Nick eu acho melhor a gente ir pra casa, não quero brigar feio com você.
Nick: Tudo bem, eu também acho melhor, vamos.
Eles foram pra casa e Nick deixou Miley na dela, eles deram um selinho e Nick disse: Me perdoa?
Miley já mais calma: Perdoo sim, amanhã a gente conversa melhor.
Nick: Tá bom.
Eles deram mais um longo beijo e Miley entrou em casa.
Tish: E aí filha como foi o encontro? Onde vocês foram?
Miley falando desanimada: Foi ótimo, fomos em um restaurante novo aqui perto.
Tish: Nossa porque esse desanimo, aconteceu alguma coisa?
Miley: Não, não aconteceu nada- em seu pensamento ela disse: esse é o problema, não aconteceu nada-
Entrou em seu quarto e foi dormir super tristinha.
No dia seguinte ...

7 comentários: