quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Capítulo 5

Enquanto isso no carro as meninas conversavam:

Miley:Então,vamos!
Demi: Vamos! Já estamos indo, Não estamos?
Miley: Não! Não tava falando do "nosso caminho pra casa" né!
Demi: Ué, então tá falando de que?
Miley: Pode começar!
Demi: Começar o que garota?-com cara de confusa-
Miley: A falar!
Demi: Ok,sobre o que quer falar hoje? Economia do país,aquecimento globar,a destruiçao da camada de ozonio,
ou simplesmente, moda?
Miley-com um olhar fuzilante sobre Demi- Claro,escolho "Aquecimento Global"! Já que ele é muito mais importante que o passeio de carro com um gatinho que eu creio estar me dando mole-disse em tom de ironia.
Demi: Na verdade, é mais importante sim, mas ...
Miley: Quem se importa! O mundo poderia acabar agora que eu morreria feliz se estivesse abraçada com um carinha super fofo!
Demi: Own, minha amiga tá apaixonadinha!
Miley: Ahh Demi, para de piadinha ate porque nao é hora pra isso,e além do mais, de que adianta eu estar "apaixonadinha" como voce diz,se voce quase botou tudo a perder e não quer me
contar o porque! O quê que é hein? Vai ficar de segredinhos comigo agora é? Vamos,desembucha!
Demi: Nossa, voce leva as coisas muito a sério mesmo hein! Não acredito que está com raiva por causa disso! É claro que eu ia te contar o motivo de eu ter recusado a carona do Joe,afinal de contas eu reconheço que atrapalhei os seus planos, que a proposito voce deveria ter me avisado sobre eles antes de
executálos, não é! Mas voce nao me deu nem espaço, ja foi me interrogando e falando pelos cotovelos!
Miley: Entao tá bem amiga, a partir de agora voce tem todo o tempo que quiser pra se explicar!
Demi:Bem é que,entre um papo e outro com o Joe eu descobri algo não tão agradavel sobre ele!
Miley: O que? Voce nao gostou dele? Poxa, eu acho ele tao gente boa, jurava que voce ia gostar tambem!
Demi: Ai ta vendo como voce nao deixa ninguem falar, ja vai se intrometendo e triando suas proprias concluosoes, ninguem aqui disse que nao gostava dele!
Miley: Ihh ta bom,prometo que a partir de agora so vou escutar! Ahh eu sabia que tinha gostado, admito que ele é bem charmoso,claro que voce ia gostar!
Demi: Eu nao posso te provocar mas voce pode né? Espertinha! Espero que só ouça mesmo! Mas,
sim eu gostei do Joe, ele é realmente um cara muito legal, simpatico,divertido,bonito...-Demi se empolgou nessa hora e Miley percebeu sua empolgação,mas ficou quieta como o combinado- mas enfim, o nosso papo foi otimo, mas ele comentou que a sua ultima namorada era mal educada, barrauqueira,nao sabia se comportar,o envergonhava na frente dos outros e atibuiu isso ao fato dela ser pobre!
Miley: Mentira? O Joe fez essa comparação?
Demi: O que aconteceu com o vou fechar o bico?
Miley: Ahh nao amiga, eu tenho que comentar isso!
Demi:- Deu uma risada- Calma amiga,sem problemas, so estava brincando, pra comentar voce pode falar, so nao me venha com indiretas hein!
Miley: Pode deixar amiga , mas, ainda nao creio no que ele disse!
Demi: Sim amigame disse que nao quer se envolver com
gente desse tipo novamente!
Miley: Ahh não! Me recuso a acreditar que essas palavras sairam da boca do Joe, um cara culto, de familia que despreza o preconceito e logo ele que ama bagunça e adora se misturar! Tem certeza que ele quis dizer isso mesmo? As vezes voce o interpretou mal!
Demi: Não, foram essa as exatas palavras que ele disse!
Miley: Não da mais pra confiar em ninguem hoje em dia!
Ele parecia ser tao fofo!
Demi: Aí que tá o problema amiga, ele é um fofo sim, eu realmente amei a nossa conversa hoje e acho que pode rolar uma amizad e depois quem sabe né!
Miley: Me desculpa amiga, mas se um cara fala isso pra mim eu mando ele ir tomar no cú e nao me procurar mais, detesto preconceitos, espero que isso nao seja mal de fami
Demi: Não calma Miley, como voce disse eu posso o ter interpretado mal, e espero que sim, mas se não, eu vou ver se consigo abrir os olhos dele com o tempo de amizade, porque eu realmente acho que ele é um cara que vale a pena!
Miley: É verdade, o Joe tem bom coração, só é mal entendido as vezes, então, vai na fé amiga, torço por voce, quer dizer, voces né!
Demi: E lá vem as indiretas, mas eu até
que gostei dessa, e obrigada amiga!
Miley: De nada, eu sempre te apoiarei nas suas decisoes, claro se eu aprová-las e se eu ver que não vão te meter em encrenca!
Demi: Ér, outro probleminha, não garanto que nao vou entrar em problemas!
Miley: Aiii, ai vem, sabia que nao ia ficar por isso mesmo, vai me conta , porque voce nao sabe?
Demi: Bem é que vou precisar da sua ajudinha, eu quero que voce jamais comente com ele que eu sou pobre, moro naquele bairro e muito menos que trabalho pra pagar minhas despezas pessoais!
Miley: Ficou doida? Isso NUNCA vai dar certo,nenhum relacionamento seja ele amizade ou namoro, que comece com mentira vai pra frente, parece que nao ve novela, ai!
Demi: Por favor, mesmo que acabe,eu quero
aproveitar um pouco, melhor do que ele me chutar de cara, por favor eu nunca gostei de ninguem assim de cara e voce sabe disso, me ajuda?
Miley: Como sempre digo, o que nao faço por voce ne, mas so um aviso, mentira tem perna curta, e quando isso vir a tona, nao me responsabilizo por nada!
Demi: Ai , brigada amiga, prometo que nao te peço mais nada na vida, e prometo que voce vai sair ilesa disso!
Miley: Nao sei pq mas nao acredito em voce!
As 2 riem!
Demi: Mas e ai amiga, me conta, como foi la com o Nick? Ele nao parece ser um cara de muitas palavras ne?
Miley: Ai que voce se engana minha filha,eu tambem achei isso, mas como sempre digo, ele é um fofo, vivia fazendo piadinhas pra eu rir, ele disse que ama meu sorriso! Ain, ele me deu mole totalmente!
Demi: Voce sempre diz isso!
Miley: Mas dessa vez é sério!
Demi: voce sempre diz isso tambem!
Miley: Acho que to gostando mesmo dele!
Demi: Mais uma coisa que voce sempre diz quando conhece um carinha novo!
Miley: Ai para, detesto quando nao acreditam em mim! Mas voce acreditanto ou nao, acho que encontrei meu principe encantado!
Demi: Ihh vai com calma pra nao se decepcionar depois hein, ainda é muito cedo,voces nem ficaram nem nada, ou ficaram?
Miley: Nao ne, alguem nos interrompeu!
Demi: Ihh boba vai me jogar na cara o resto da vida isso!
Miley: Que nada amiga, ta perdoada!
Ambas chegaram na casa de Demi e se despediram!
Miley: Tchau amiga, ate amanha! Te ligo depois ! Beijos, te amo tá menina?
Demi: tambem te amo, e obrigada por tudo, voce é uma irmazona! Beijooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário