quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Capitulo 4

Joe: Será que ela vai aceitar? Achei ela tao tímida!
Miley: que nada, eu convenço ela rs.
Enquanto isso, Demi chega cortando o papo de Joe e Miley dizendo pra amiga:
Demi: Olá gente, to atrapalhando alguma coisa? – com um ar tímido, como se não soubesse que não tava rolando nada pq Miley não tava interessada,mas so pra não demonstrar sentimentos por Joe-
Miley: Claro que não sua bobinha! So estávamos conversando enquanto você não vinha!
Joe: é senta ai, vamos bater um papo a três!
Demi: Ahh claro meninos, mas Miley, o irmão do Joseph... – nessa hora joe a cortou dizendo- 
Joe: Joe por favor! Não precisamos de formalidade,somos da mesma idade!
Demi: claro, Joe-deu uma risadinha sem graça- como eu dizia, o Nicholas...- joe interrompe mais uma vez-
Joe: Nick, um dia você se acostuma haha.
Demi: -riu- ahh claro,pode apostar que sim rs. Mas como eu dizia, não me interrompa Joe –ela disse isso vermelhinha com medo de a piadinha ter sido mal interpretada por Joe que simplesmente riu- o “Nick” esta sozinho na beira da piscina e disse que esta esperando você, deixou o menino la sozinho Miley, que feio!
Miley: Nossa é verdade, que cabeça a minha, disse que ia buscar meu... meu.. ahhh meu absorvente no carro, sabe como é né,essas coisas não podem esperar, e não voltei mais, vou la concertar a minha gafe! Podem ficar conversando pessoal! Não demoro!
Sim, Miley não tinha papas na língua muito menos vergonha de falar essas coisas perto de um menino rs.
Miley chegou por traz de nick e o deu um leve susto dando um tapinha com as  2 maos em suas costas.
Miley: Boooo!
Nick: Ai que susto, estava te esperando senhora lerdeza, onde foi?
Miley: Pera ai, antes de qualquer pergunta: Eu consegui mesmo te assustar?
Nick: Não, só tava querendo deixar você feliz achando que sim haha.
Miley: Bobinho, e eu acreditei ta, já ia dar pulinhos de: Eu consegui!
Nick: Ai meu Deus, e o bobinho sou eu mesmo é?
Miley: É você sim pq me enganou, rum!
Nick: Mas fiz por um bom motivo!
Miley: ahh jura e qual foi?
Nick: Eu sabia que se você achasse que tinha me assutado ia ficar feliz e com essa carinha de boba que você ta agora, e você feliz quer dizer você sorrindo,e você tem um sorriso lindo e eu queria apenas admirá-lo por uns segundos!
Miley nessa hora desmoronou e seu coração bateu mais rápido e suas bochechas começaram a corar rapidamente, no ritmo do seu coração! Sim, ela ficou sem fala!Mas por pouco tempo pq uma tagarela feitol ela acha uma resposta rápido!
Miley: Brigada, fico feliz em ter conseguido te fazer feliz também, isso se você ficou feliz com meu sorrizo ne... não sei... bem... ahh você que disse!
Nick riu e disse: Calma, fiquei feliz sim! Mas agora me diga, o que me fez ficar horas sem a sua agradável presença?
Miley: Minha menstruação!
Nick: Hã?
 
Miley: Pois é, senti que desceu e necessitei ir correndo no carro pegar um absorvente! Não queria pagar esse mico na frente de tante gente né!
Nick se acabou de rir e disse: Ai Miley você é hilária,nunca imaginei que uma garota ia me dizer isso assim tao naturalmente como você mas,confesso que seria engraçado se acontecesse! 
Miley: Ahh mas olha a ideia do outro! Ficou doido, isso pq não é com você, se acontecesse você teria que me dar cobertura, ia ter que andar atraz de mim pra esconder a mancha! 
Nick com um olhar mais safado: Podes crer que eu faria isso com o maior prazer!
Miley ficou mais vermelha e e sorriu pra ele timidamente!
Nick nessa hora olhou penetrantemente nos olhos dela,fez uma expressão mais séria, chegou mais perto, Miley pensou: Será que ele vai me beijar! Mas pra surpresa dela ele perguntou :
Nick: E aí?
Miley : O que?
Nick firmemente e ainda com os olhos nos dela disse: Afinal de contas, desceu mesmo ou não desceu?
 
Miley não segurou o riso e disse enquanto distribuía tapinhas nele: Ahh seu babaca, achei que era algo mais sério shsushsushsus Mas se fica feliz com a resposta, sim desceu!
Os 2 cairam na risada após disso e o papo fluiu a noite toda assim, em meio a risos, piadas e flertes!

Enquanto isso com Demi e Joe:


Demi: É pra quem disse que não demorava a Miley ta demorando a beça ne?
Joe: É sua amiga é sempre assim? A lerdesa é defeito de fabrica mesmo?

Demi: Coitada, ela não faz por mal,mas sim, ela é meio lentinha, mas so pra algumas coisas pq pra outras é bem rápida!
Joe: Estava brincando,se acostume, ainda vai dar muitas risadas comigo,é nasci assim, fazer o que haha.
Demi: É percebi-rindo- eu gosto de pessoas animadas!Mas a Miley dessa vez tem um motivo especial pra demora!
Joe: Jura? O que? ... Não, não me diga, meu irmãozinho?
Demi: É, pois é!

Joe: Que hilário, se eles casarem um dia viraremos família e nos veremos todos os dias!
Demi: Nossa, apressado você hein!
Joe: Claro,não pode dar bobeira, comigo é assim, tem que ser rápido!
Demi riu, meio confusa com as piadas continuas de Joe,ela não sabia quando ele falava sério ou falava a verdade! Joe tinha esse ar de mistério que atraia as meninas!
Joe: Entao, parece que eles não vao voltar, é só eu e você agora!

Demi se assustou com a ousadia de Joe e pra desconversar disse: Sim sim, pois é né, viu que falta de consideração trazer a amiga pra festa e largar ela sozinha pra paquerar!
Joe: Como assim sozinha? Voce esta comigo? Não sou ninguém? Nossa maguo agora-fazendo biquinho pra jogar um charminho-
Demi toda sem graça: Não , não, jamais, é... eu não quis dizer isso, não foi minha intenção... você é legal... uma boa pessoa

...e ...
Joe percebendo o nervosismo da moça:-riu- Calma,só estava brincando, você leva as brincadeiras muito a sério né? Relaxa! Eu sei que você gostou do Joseph aqui!

Demi: Voce e essas suas brincadeiras, ainda vamos acabar brigando qualquer dia por isso –riu- e a proposito, Joseph? Não era Joe?
Joe: Quanto as piadas,você se acostuma, é o jeito,e quanto ao nome, é que gosto de dizer meu nome inteiro quando quero me gabar!
Demi: Nossa se gabar, mas pelo que?
Joe: Por ser o cara mais sortudo da festa por estar conversando com a menina mais bonita da festa!
Demi teve a mesma reação de Miley,bochechas rosadas, coração acelerado, timidez aguda,pior no caso dela que já era tímida naturalmente!
Demi: Obrigada Joe, você também e um cara muito bonito!
Joe: Eu sei ! As pessoas me dizem isso! haha. Mas não tanto quanto você!
Demi agradeceu mais uma vez !
Demi: Entao, você namora?
Joe: Não, namorava ate uns dias atraz, mas a menina era a maior barraqueira, era de família esse defeito, era pobre e você sabe como é essa gente ne,nada contra a pobreza por falta de condições mas a pobreza de espirito me irrita!
Demi ficou assutada e disse: Jura? Nossa e o que ela fazia?
Joe: Brigava por tudo, ficava no meu pe, odeio isso,armava barracos em publico, mas como disse, vinha de família pobre, analfabeta, não deve ter dado educação,conheci num baile e achei que valia a pena mas estava enganado, nunca mais quero namorar alguem desse tipo

Demi com medo de dizer alguma coisa: Ahh claro,tem que escolher bem!
Joe: e você namorando?
Dem: não não!
Joe: bom saber !
Joe não era um cara preconceituoso, ele quis se referir ao espirito de favelado da pessoa, não da classe social, mas Demi o entendeu de outra forma,mas 

mudaram de assunto e continuaram a conversar, flertar, Joe com suas piadas,ate que deu a hora de ir embora!
Miley se aproximando de Joe e Demi de braços dados com Nick: Amores como estão, aproveitaram a noite?

Joe: Não se preocupe Miley, eu estou com você e acho que fez muito bem em ficar longe,não que eu não quisesse você por perto,mas eu já te conhecia e graças a isso passei a conhecer a Demi também!
A proposito eu estava falando com a Miley se você não queria uma carona, já ta tarde fica perigoso duas ladys como vocês andarem sozinhas por ai!

Nick: Eu concordo! Nao quero que se machuquem, passando a mao no rosto de Miley- esse rostinho nao ficaria bem com um arranhaozinho!
Miley na mesma hr disse!
Miley: Ela aceita.
Demi: NÃO~Que isso, não precisa se incomodar!
Joe: não é encomodo algum, e o Nick deve levar a Miley em casa tbem!
Nick: sim sim vou!
Miley: É , ele vai Demi- o que há com você amiga vai perder essa chance-sussurrando pra Demi!
Demi: Não posso amiga, aconteceu algo qe te explico depois, mas confia em mim,pelo menos 1 vez faz algo que eu queira, ou vai arruinar minha vida! 

Miley:Ai ta, Ok, o que não faço pela minha amiga, mas saiba que esta me devendo essa hein, vou perder a carona do meu gatinho, sim já posso chamar ele assim, por sua causa,!
Demi: obrigada amiga, fico te devendo essa!
Miley: Fica mesmo, rum!
Joe: meninas? Algum problema ae?
Miley: Não Joe, é que a Demi tava me dizendo que não pode mesmo ir com você, pq já disse pra mae que iria comigo e ela ficaria muito chateada se não fosse e fosse com um menino, a mae dela é muito braba e confia muito nela! Entenda!

Joe: Tudo bem, fica pra próxima, amei conhecer você, já peguei seu telefone, depois te ligo, posso ou sua mae vai me morder?
Demi gargalhando: Claro que pode!

Joe: Entao pode crer que eu ligo! Deu um beijo no rosto de Demi e se despediu!
Nick: Entao nosso passeio de carro ate em casa fica pra próxima!
Miley: é, aff fazer o que, a Demi é problemática!
Nick: sem problemas linda, eu entendi, você é uma boa amiga! Te ligo depois, vou ficar com saudades!
Nick : Tchau!
Ahh cade o irmão de vocês?
Nick: O kevin? Já foi, a “patroa” dele é muito ciumenta, não pode ficar ate tarde na farra !
Todos riram,se despediram e foram pra suas casas!

 



 




Um comentário: