segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Capítulo 16


Miley acordou , tomou seu longo banho, depois se arrumou e foi tomar café
Tish: Bom dia minha filha , vai sair ?
Miley : vou sim mãe , vou caminhar na praia , quer ir ?
Tish: Não minha filha tenho que cuidar aqui da casa, e afinal você deve ir com a Demi.
Miley: não mamãe , vou sozinha 
Tish: porque filha o que houve , vocês brigaram ?
Miley: Não mãe, eu só quero caminhar e pensar um pouco em tudo
Tish: As coisas não tão indo muito bem com o Nick né?
Miley: ah não é bem isso só que tem vezes que eu acho que ele meio que me evita sabe, acho que as vezes ele pensa que eu não sou a pessoa certa pra ele.
Tish: Ah entendi ~passando a mão na cabeça de Miley ~Mas isso é entre vocês, só vocês podem decidir quando é certo ou não.
Miley: Mãe, eu converso, eu falo tudo que eu acho pra ele, não quero ter segredos, mas não adianta, sempre que a gente toca nesse assunto discutimos.
Tish: Miley, não é legal uma moça se atirar assim, o que ele vai pensar? Ele deve estar com medo de você. E você é nova demais ainda pra ficar tão preocupada com essas coisas, e além do mais vocês só namoram há 1 mês, dê mais um tempo minha filha, quem sabe é disso que vocês precisam.
Miley: É claro, tempo ~tristinha ~ Você tá certa – Miley fingindo que concordava com Tish porque na verdade ela achava tudo o que a mãe disse uma verdadeira bobagem e não deu ouvidos a nada- Bom mãe, tô indo beijo ~deu um abraço e deu um beijo na bochecha de Tish
Tish: Beijo minha filha
Miley saiu sem seu carro, foi andando e pensando em tudo que tava acontecendo, as vezes ele se odiava por fazer parecer que ela era uma safada que era louca por sexo, e pensava que quem tinha que fazer isso era o Nick. Caminhando pela areia, Miley via os casais e pensava como seria a relação deles, bom aquilo parecia que ela não era feliz com o Nick então parou de pensar nisso e parou em algum lugar, sentou na areia mesmo e ficou admirando a praia, e as pessoas, então seu telefone tocou, era Demi.
Miley: Alô?
Demi: Oooi Miles, tudo bem?
Miley: Tudo e você amiga?
Demi: Também, muito bem, o Joe tá aqui em casa você não quer vir pra cá não? tráz o Nick, minha mãe não tá aqui ~riu ~
Miley: Ain amiga não sei.
Demi: Ahhhh para de palhaçada, tá aonde?
Miley: Tô na praia, e além do mais vocês dois ai sozinhos, deve tá rolando ai, e eu não quero atrapalhar.- Miley só pensava em sexo, tudo a fazia lembrar sexo e o fato de ela não fazer isso ainda e Demi fazer-
Demi: Aah que nada amiga, assim você me ofende sabia? Não é porque eu já transei com ele que eu vou fazer isso sempre toda vez que estivermos juntos, um relacionamento não funciona assim, e se não eu não estaria te chamando né. Amiga, tá na praia com quem? Nick tá ai?
Miley: Não ~ desanimou ~tô sozinha, vim caminhar. E a propósito, desculpa pelo que eu disse.
Demi: Ah então, liga pra ele e chama ele.
Miley: Tudo bem amiga, vou ligar e te ligo de volta, beijo.
Demi: Tá bom, beijo.
Miley desligou, esperou uns segundos pensando se ligaria ou não para Nick , então resolveu ligar.
Nick: Alô?
Miley: oooi ~ela nem chamou de amor , ela estava mesmo triste e pensando várias coisas sobre a sua relação ~
Nick estranhando mas não falou nada sobre isso : Oi amor, tudo bem?
Miley: tudo sim, você quer ir na casa da Demi? o Joe tá lá e ela chamou a gente, acho que vai ser legal pra gente.
Nick: Ah Miley, eu não quero ir não, talvez se você vier pra cá? Kevin tá aqui também ai fica nós 3 conversando.
Miley: Nick, você escutou o que você acabou de dizer? ~Miley já tava começando a ficar nervosa e cansada de tudo aquilo ~
Nick: Porque?
Miley: Você não quer sair comigo pra lugares que possamos ficar sozinhos , Nicholas porque você não tá mais querendo ficar sozinho comigo. Eu não vou te estuprar não ok?
Nick: Miley não é isso você ta ficando doida, eu só achei melhor deixar a Demi e o Joe sozinhos.
Miley: Porque eles podem ficar sozinhos e a gente não? Se não quer ir pra lá porque não ficamos só nós dois ?  ~nessa hora Miley levantou ~
Nick: Porque o Kevin tá aqui e eu não vou deixar ele sozinho e a Dani está no trabalho ~Miley ia escutando o Kevin falar : ~
Kevin: Mano , se é por causa de mim eu vou indo , passo no shopping pra comprar algo pra Dani antes de ir busca-la.
Nick: Não bro , sem problemas a Miley tá criando confusão.
Miley começou a gritar pela praia: CRIAR CONFUSÃO É O CARALHO OK ? NICK EU NÃO QUERO MAIS SABER, NÃO ME LIGA MAIS POR HOJE ~desligando o telefone~
Miley começou a chorar ela estava com TPM então ela não queria ligar pro Nick ainda sabia que ia brigar de novo, sempre que ela está nesse período ela arruma briga, com seus outros “ficantes” também era assim na época de cada um, mas era diferente com o Nic , ele era especial pra ela, o MAIS especial de TODOS pra ela, ela o amava de verdade e não tava vendo isso dele, pelo menos não como ela. Ela saiu correndo pela praia em direção a casa de Demi, ela nem avisou que ia, então tocou a campainha e Demi atendeu, ela tava com a camisa de Joe, e provavelmente com um mini short de dormi, foi ai mesmo que Miley começou a chorar mais ainda, sentando na escada da casa de Demi.
Demi : Amigaa , correndo pro lado dela , o que houve , vem entra não fica ai  ~Demi puxou a Miley pra dentro de casa , fechou a porta , joe tava lá sem camisa e só de short , eles não tinham medo de ficar assim , porque sua mãe estava no trabalho e não saia da lanchonete por nada ~
Demi sentou Miley no sofá , Joe sentou na poltrona que ficava do lado do sofá
Demi: Amiga , o que houve ?
Miley: Ain Demi ~falou chorando ~ eu briguei com o Nick agora muito sério
Joe: O que houve ?
Miley: Eu chamei ele pra vir aqui, mas ele vive dando desculpa pra gente não ficar sozinho, sei que aqui não estaríamos sozinhos, mas claro que seria melhor pra nós, mas não, ele falou pra eu ir pra lá, pra ficar eu ele e Kevin, ele nunca quer ficar sozinho comigo, eu escuteeei, eu escutei o Kevin falando que não tinha problema se ele quisesse , mas ai o Nick falou que eu tava criando confusão, ai eu desliguei na cara dele falando pra ele não me ligar mais por hoje.
Demi abraçando Miley: Ain amiga, sinto muito por isso, muito mesmo, eu sei que tá sendo difícil pra você enfrentas essas crises de relacionamento logo no início e sei que não tô ajudando nada num é?
Joe : Vou deixar vocês a sós, amor, vou pra pro seu quarto tá?
Demi : Ok amor. Miley , você quer que eu converse com o Nick ?
Miley: Não, jamais amiga. Eu quero que ele faça sem ninguém mais falar, eu to cansada de falar e ficar achando que sempre que eu falo ele me acha uma safada, piranha, porque é o que parece, sempre falando pra gente transar e ele nada.
Demi: Quer passar o dia aqui? O Joe vai entender, eu tenho certeza e não vou me importar nada, eu quero que você fique.
Miley: Não vou atrapalhar mesmo amiga?
Demi: Não amiga , ele não ia ficar muito mais tempo aqui , minha mãe daqui a pouco chega, vou lá em cima falar com ele
Demi foi subindo as escadas , entrou no quarto Joe estava deitado e quase dormindo , ela deitou do lado dele e disse : Amor, se importa de ir agora, não to querendo de maneira nenhuma te expulsar, é que a Miley precisa de mim, me entende né ?
Joe: Claro amor, sem nenhum problema ~ Foi levantando e se arrumando, Demi tirou a blusa dele e foi colocar uma blusa dela, antes de pegar uma blusa, Joe puxou ela e começou a beijá-la, mas ela o afastou~
Demi: Não amor , agora não , a Miley tá lá em baixo chorando por causa de relacionamento , e ela é minha amiga não vou fazer isso com ela
Joe dando um selinho nela : tudo bem amor
Demi se arrumou e desceu , Joe logo atrás dela disse: Bom meninas to indo , quando eu chegar eu ligo pra avisar
Demi : ta bom amor
Joe deu só um selinho em Demi por respeito a Miley e um beijo na testa de Miley  e disse baixinho perto do ouvido dela pra Demi não ouvir: Viu, eu te avisei que meu irmãozinho era broxa. E saiu. Aquilo era tudo que Miley menos precisava ouvir naquela hora.
Então as meninas ficaram conversando sobre outros assuntos assim que Miley falou que não queria mais falar sobre Nick, Demi falando besteiras pra fazer Miley rir e se animar um pouco e não tocando nenhuma vez no nome de Joe, ficaram assim até chegar de noitinha
Na casa dos Meninos, assim que Joe chegou Kevin já tinha saído, e Nick estava tocando violão em seu quarto, então Joe tocou na porta, sim ele tocou na porta do quarto do Nick coisa que não costumava fazer, mas tinha prometido a Demi mudar com Nick e ia começar por ali, ia conversar com ele, pedir desculpas, pela Demi, e também por Nick, não queria perder seu irmão, mesmo implicando tanto com ele e não parecendo nem um pouco Joe amava Nick e queria que ele soubesse porque não queria que o Nick esquecesse dele. Então Nick respondeu: Entra.
Joe entrou e disse: Eai bro, como você tá ?
Nick : Não tô bem então se veio chatear, por favor não começa tá.
Joe: Não vou fazer nada, só quero conversar com você, mas ta assim por causa da Miley né ? Ela foi lá na Demi, e não tava nada bem, mas não quero falar sobre isso com você.
Nick : Não tava bem? Porque o que ela tem?
Joe: Ah ela tava tristona lá porque tinha brigado com você , acho que ela chegou a comentar que acha que você não gosta dela como ela gosta de você , mas por favor vamos falar disso depois , quero conversar sobre outra coisa com você
Nick não tava entendo porque Joe não tava implicante e falando merda pra ele , mas de uma forma , ele gostou :
Nick: Ahhh então é isso, pensei que ela tava passando mal ou coisa assim, mais tá foda mesmo cara, mas mudando o assunto, fala ae bro então.
Joe : Eu vou falar , por favor , deixa eu terminar pra você poder falar depois. Bom , primeiro eu quero me desculpar por tudo o que eu ja te fiz por todas as brigas que eu causei, é sério é muito dificil estar aqui assumindo a culpa que sempre quis colocar em você pelas nossas brigas , mas é que a Demi me alertou que se eu continuasse com isso eu poderia perder você , e eu não quero isso de jeito nenhum ~Nick não tava acreditando naquilo mas ele tava gostando de ouvir , ele adorava Joe apesar de tudo e saberia que se eles se dessem bem iam ser melhores amigos ~ eu sempre tive ciúmes de você , desde quando a gente ela moleque , mas você é meu irmão e te amo e não quero que você não tenha mais carinho por mim , porque independente de tudo eu confio em você , não quero que sinta rancor ou raiva muito menos ódio de mim e mais uma vez desculpa por tudo.- Joe sentia isso sim mas o único motivo que o levava a se “humilhar” assim pra Nick era o fato de Demi tê-lo pedido isso, se não ele jamais assumiria até porque ele adora implicar com Nick, e na verdade ele sabia que seria difícil e que continuaria a implicar com o irmão, porque apesar do carinho Joe é uma pessoa rancorosa, e o ciúmes do irmão toma conta dele, mesmo ele querendo mudar isso ele não consegue, mas ele estava prometendo a si mesmo tentar controlar isso, não esquecer de vez, mas queria aparentar-se super arrependido pra ganhar pontos com Demi, ele não se dava conta, mais estava totalmente caidinho por Demi, mais do que ele podia perceber e sem se dar conta estava fazendo de tudo para agradá-la e não perde-la, o medo era maior e até coisas bobas como essa do Nick que jamais afetaria o relacionamento deles ele viu como um obstáculo e resolveu acertar as coisas por Demi-
Nick : Bro , sério cara , eu estou impressionado com isso que você acabou de me dizer , a Demi hein? , você gosta muito dela e eu nunca vou sentir ódio de você , você é meu irmão , e pra te confessar eu tiinha inveja de você , voce sempre se dava bem com as meninas era o pegador e eu não consigo ser assim , e eu realmente sentia raiva as vezes e sempre pensei que não gostava de mim , mas o que eu tenho que falar agora é só agradecer , obrigado por ter coragem de ter essa conversa comigo e eu sei que você pode muito me ajudar e podemos ser amigos além de irmão , eu te amo cara ~Nick deu um abraço no Joe dando tapinhas nas costas dele e Joe retribuiu , e disse : pode contar comigo pra tudo e prometo não fazer mais brincadeiras de mal gosto .- mentalmente ele sabia que essa promessa era falsa e achou bem brega o “eu te amo cara” que Nick acabara de falar pra ele, mas fingiu estar super aliviado com isso tudo, só não sabia até quando ele aguentaria agir assim-
Nick : Valeu mesmo cara , sem querer interromper esse momento inédito ~os dois riram ~ pode me contar da Miley e me ajudar por favor? Tá muito difícil. Temos brigado algumas vezes por besteira.
Joe: Que besteiras? – Joe sabia que o que Nick considerava besteira nunca eram besteiras mesmo pra ele no seu ponto de vista-
Nick: Porque ela quer tranzar e eu quero esperar , NÃO ME ZOA ~riu ~
Joe caiu na gargalhada e confirmou o fato de não ser besteira um assunto tão sério como transar: Ok Ok não vou zoar,- Joe teve que ser forte e se segurar pra não chamar o Nick de panaca nessa hora- mas porque quer esperar caraa? Vocês já estão a 1 mês namorando, se toca né bro.
Nick : Eu quero, mas eu não sei o que é que eu quero esperar mais.
Pensamento de Joe: Mas é um cagão mesmo.
Joe: Cara vou te falar, se ela quer vai fundo, pensa em quantos homens dariam tudo pra estarem no seu lugar agora, mas ao invés disso tem que ficar tentanto convencer as namoradas superconservadoras a fazer algo com eles, e também se não ela vai mesmo continuar achando que você não quer ela, com razão.
Nick : A gente quase fez ontem , mas eu não tinha levado camisinha e ela nem tava tomando o remédio lá ainda ai foi mais um motivo pra discussão e pra ela falar que eu não to preparado e tal.
Pensamento de Joe: Ai que mané, acho que você não é da família não cara, como pode? De quem você herdou esse espírito de velho, ou melhor, de bebê.
Joe: Tem que tá cara , você tem uma namorada super gostosa, com todo o respeito, e não tem que achar que não vai acontecer naquele momento , porque quando se namora a qualquer momento pode acontecer, sem você esperar. Toma vergonha nessa cara né Nick, não é sempre que se encontra uma gata dessas querendo dar logo pra você, tipo, isso nunca aconteceu e você ainda tá de lerdeza- Joe extrapolou, sim, seria muito difícil pra ele se segurar, MUITO DIFÍCIL-
Nick: Lá vem o velho Joe de sempre, e quanto ao papo sério e ao combinado de não zuar?
Joe: Tá bom, me perdoa, é a força do hábito- riu- Mas na verdade não me arrependo não, só falei a verdade cara, me desculpa, mas se tu não tomar uma atitude rápido vai acabar perdendo a gata.
Nick : Já que estamos admitindo as coisas hoje admito que tem razão- Joe pensou: Eu sempre soube, mas FINALMENTE você me escutou maninho, eu sabia que esse dia ia chegar, mané-
Nick: Agora, eu não sei oque fazer. Eu pareci que estava falando com ela no telefone que queria me afastar dela hoje, mas é que eu tô com medo disso tudo, não de ficar mais sério, mas é que é a 1° vez minha e dela e eu não quero decepcionar ela, esse é o meu maior medo, decepcionar ela, não é nem por mim. E eu liguei mais vezes pra ela hoje, e ela não me atendeu.
Pensamento de Joe: Voce vai morrer virgem maninho, não tem jeito, eu sabia que você não ia dar conta do recado, ahhhh se eu tivesse apostado isso com alguém eu ganharia uma grana preta.
Joe: Eu sei que é porque você tá nervoso, não liga, vai na casa dela , e se você tiver preparado vai fundo, ela não vai se decepcionar, ela te ama cara, você pode peidar na hora da transa que ela vai achar fofo, vai por mim, conheço as mulheres – eles riram- Mas escuta, eu e a Demi vamos fazer um passeio na praia amanha, só nos 2 e se você e a Miley se acertarem vamos nós 4 e ai você leva ela lá.
Nick: ótima ideia , nem vou ligar pra ela hoje, e amanha de manha eu apareço por lá, mas não confirma nada, não sei se ela vai aceitar.
Joe: Claro, vou ligar pra Demi, mas vou falar pra ela não falar nada pra Miley ~Joe apertou a mão de Nick e foi saindo do quarto ~
Nick : Joe, brigado por isso bro.
Joe: Nada ,irmão é pra ISSO,- ele deu um abraço em Nick e nessa parte ele ficou feliz em dizer isso pra ele, sim, ele teve seu momento queda de irmãos. ~Joe saiu e fechou a porta, Nick depois disso deu um sorriso, ele tinha adorado aquela conversa e ele nunca pensou que isso poderia acontecer ~
Joe tinha ligado pra Demi mais tarde, porque ele queria esperar que Miley não estivesse mais lá então ligou e Demi tinha dito que a Miley ja tinha ido , e então ele explicou tudo, Demi adorou a ideia, ficaram algumas horas no telefone até que desligaram e foram dormir.
Mais tarde ...

7 comentários: