segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Capitulo 2

Demi: Ai e eu la tenho como discutir com você!

Miley: Não e ainda bem que você sabe disso!

Demi: Mas por favor deixa eu pagar nem que seja a metade do vestido!

Miley: Não guarde esse dinheiro pra uma ocasião mais especial!

Demi: se você não quiser pagar essa ocasião tbem ne !

Miley haha você esta muito engraçadinha hj senhorita! Mas menos papo mais ação! Eu também quero comprar um vestido pra mim! Quero estar perfeita!

Demi: Sabia que você não iria sair daqui de mãos vazias! E quando você quer se arrumar tanto assim, mais do que o normal é pq tem outra pessoa envolvida na historia!

Miley: óbvio Honey ! – deu uma piscadinha pra Demi-

As 2 levaram horas experimentando vestidos e mais vestidos! Demi, como já era de se esperar escolheu mais rápido que Miley, sim, Miley era muito exigente e perfeccionista e nada poderia sair errado se não o mundo acabava ali! Demi escolheu um modelito simples mas elegante! Um vestido preto, com uma faixa rosa em baixo do peito que formava um laço atraz, com um leve 
decote em forma de coração  e de saia mais solta ! Miley por sua vez caprichou e abusou da sensualidade como ela sempre faziaquando quer causar! Comrpou um tubinho rosa choque, com decote de coração curto, o que realçava as suas belas pernas e seu busto! Usou um peep toe preto, com o a sola de baixo rosa da cor do vestido! Demi  por sua 
vez mais discreta , preferiu um sapato no estilo unkle boots preto para combinar com o vestido!
Pronto! Estavam devidamente vestidas e apenas esperando a hr da festa!
Chegou o sábado e as 6 hs Demi chegou na casa de Miley pra se arrumarem e irem de lá, pois a casa de Miley era mais próxima da de sua prima ! As 2 se arrumaram,bateram papo,deu a hr da 
festa e elas foram! Demi usou seu famoso batom preferido, um rosa chamativo, enquanto Miley manerou nessa parte, usou um gloss rosa bebe, pq dava um ar de ingenuidade naquele mulherão! Tamabem achou melhor pra não parecer uma vadia ou atirada com um batom vermelho pros amigos de sua prima, ate pq so um deles a interessava!

Chegando la, parecia a típica cena dos filmes americanos! Estacionaram, e ao abrir a porta dos carros, saíram lentamente, fazendo pose e o vento batendo nos cabelos so ajudava! Os meninos da festa ficaram de boca aberta e com os olhos vidrados nelas! Miley adorando e distribuindo 
sorrisos ao entrar na casa, mas Demi mais acanhada se escondendo atraz de Miley.Demi percebeu que não era uma simples reunião de amigos e sim uma Senhora festa! E comentou com Miley.
 
Demi: Voce sabia disso ne Miles?

Miley: Do que você ta falando, sabia de que?

Demi: Que seria mais que apensar uma reunião de amigos, olha pra isso , é quase um baile!
 
Miley: confesso, sabia, mas qual o problema, vai ser legal!
 
Demi: Ainda bem que  fomos ao shopping, se não seria o mico do século!
 
Miley: Não te disse honey!

Demi: é né fazer o que!

Miley: Ai você parece uma velha, para de reclamar de tudo!

Demi: eu reclamar? Minha amiga me traz pra um baile sem eu saber e não posso falar nada?

Miley: não pq eu te fiz um bem!

Demi: verdade, tenho que concordar!
 
Miley sorriu !

Miley: Primaaaa, tudo bem? 
Selena: Claro prima e com você? Que saudades!

Miley: Tambem!

Sel: E essa com você quem é? Sua amiga?
 
Miley: Ahh claro, que cabeça a minha! Selena, Demi, Demi, Selena –apresentando-

Demi: Prazer! Sua festa esta linda!
Sel: O prazer é todo meu! Obrigada, espero que se divirta, fique a vontade! Ali tem comida e já vou buscar as bebidas! Querem uma Ice meninas?

Demi: Não obrigada não bebo!

Miley: Ainda não, brigada!

Sel: Tudo bem, qualquer coisa é só se servir,e Demi não se acanhe, pode pegar o que quiser, sinta-se em casa!

Demi: Obrigada, pode deixar!

Selena se afastou e foi recepcionar os outros convidados!

Demi: E ai já avistou seu gatinho por ai?

Miley: Para Demi, ele não é meu gatinho, somos so amigos!

Demi: So amigos ainda né, ate parece que essa produção toda e esse nervosismo seriam pra um amigo! Acha que eu não to vendo seus olhos rodando toda a festa procurando alguém?
 
Miley: Ihhh já vai começar é? Eu não to vendo ele por aqui, queria muito sim que ele estivesse aqui mas pq como disse achei ele muito simpático, pq você sempre pensa que eu tenho segundas intenções?

Demi: Ahh ta , ate parece que eu  não te coheço Miley, e você la consegue ter amigos meninos e não namorá-los?

Miley: Valeu amiga, nem me senti uma safada agora!
Demi: Não é isso amiga, eu sei que você não é, só tava de botando pilha !
 
Miley: Acho bom mesmo hein! Mas ele ainda deve chegar, e tomara que traga o irmão!
 
Demi: Que isso amiga, já não basta 1 quer 2?
 
Miley: Palhaça, eu querendo fazer uma boa ação deixando um pra você e você me zuando !
 
Demi: Ahh então admite que 1 deles é seu?
 
Miley: Ai você perde 1 opotunidade se quer pra me mandar indiretas ne! Como pode?
 
Demi: Eu gosto de te ver irritada bobinha, mas deixando isso de lado, só quero ver a cara desse irmão dele, se for feio eu te mato hein
 
Miley: pode deixar amiga, não confia na minha opniao não? Sabe que tenho bom gosto!

Demi: não, em vista do seu ultimo pegue-te, não confio não!

Miley deu um tapa em Demi e as 2 cairam na risada! 


- bom , se tiver comentários , continuaremos -

4 comentários:

  1. Ain amiga, adorei a historia, estou muito ansiosa pro resto, posta mais baby, beijos amiga linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito 10!amei!estou louca pela continuação!!!
    by:Biah_JoBros

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI, CONTINUA PFPFPFPFPFPFPF HAHAHAHA

    ResponderExcluir