sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Capítulo 13


Chegando na cada da Demi foi direto pro seu quarto ligar pra Miley :
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Miley : MENINA , calma , me conta , o que aconteceu ?
Demi : AMIGAAA , acabei de voltar da casa do Joe
Miley: e aí amiga , ele te perdoou ? vocês vão ser amigos ?
Demi: Não.
Miley: Ahhh que chato amiga, o Joe é um cabeça dura mesmo, mas pera aí, tem algo errado nisso, se ele não te perdoo pra que esse entusiasmo todo? Vamos logo mocinha, abre o jogo.
Demi : ELE ME PEDIU EM NAMORO , acredita? N-A-M-O-R-O
Miley: MENTIRA  AMIGA  , SÉRIO ? que lindo , pelo visto ele  aceitou suas desculpas ~nessa hora já tinha ficado de pé feliz pela amiga ~
Demi : aceitou e disse que me ama , e que sabe que eu amo ele porque se não eu não teria aceitado ele do jeito que eu pensei que ele era .
Miley: que lindo Dems sério , to muito feliz por você , agora podemos sair em casal de novo , mas agora melhor do que nunca , porque estamos namorando mesmo eles  , amanha eu vou lá , Nick me chamou pra passar o dia com ele , ele quer me apresentar pros pais dele como a namorada dele
Demi: que lindo amiga , o Nick é um fofo nós demos muita sorte por achar meninos que no amam assim.
Miley: é verdade ~rindo~
Demi: Miles vou desligar , tenho que ir lá na lanchonete contar pra minha mãe
Miley: iiih ... boa sorte amiga ~rindo ~
Demi : ~rindo ~brigada , beijo
Miley : beijo
Assim que desligou Demi foi tomar um banho , logo depois se arrumou e foi até Lanchonete
Dianna : Oi filha , por onde andou a tarde toda?
Demi: Oi mãe , eu fui na casa de uma pessoa.
Dianna: Ihhh não gosto quando você fala assim fazendo joguinhos de adivinhações, nunca vem coisa boa daí, “fui na casa de uma pessoa”- ironicamente- De quem? Miley?
Demi: não mão , do Joe ~ assim que disse isso Demi viu a reação de sua mãe, é claro que Demi sabia que ela não ia gostar da idéia já que a noite passada não foi muito agradável ~
Dianna: Daquele rapaz que te fez chorar ontem ? você foi na casa dele ?
Demi explicou toda a história pra Dianna e mesmo sem aceitar muito concordou em conhecer Joe , ele não parecia tão mal assim para Dianna , mas ela ainda não tinha gostado de ver sua filha chorar.
Demi: mãe eu vou pra praia andar um pouco e depois vou pra casa , não se preocupe , posso ficar com meu celular só essa noite?
Dianna: não demora a ir pra casa , já são quase 9 da noite e eu não quero voce andando por ai sozinha ~entregando o celular para Demi ~
Demi : ta bom mãe ~sorrindo~
Demi foi caminhando pela praia , pensando como seu dia tinha sido bom , e como o garoto que ela ama tinha sido fofo com o pedido de namoro. Então ela começou a pensar sobre como ela se sentia perto dele , balançou a cabeça sorrindo afastando aqueles pensamentos que pra ela tinha que ser futuros , resolveu ligar pra Miley
Miley : Alô?
Demi: Miles sou eu , eu consegui finalmente pegar o meu celular de volta , pelo menos só por hoje ~riram juntas ~
Miley : tava na hora em , acho que no seu aniversário vou te dar um celular ~riu ~e ai como foi com sua mãe ?
Demi: ela aceitou conversar com ele , ela não gostou muito mas , sinto muito por ela ~ HAHA ~
Miley: ~riu~ só você mesmo , ei , você quer ir amanha lá também comigo , na casa deles?
Demi: não amiga , acho melhor você e o Nick ficarem sozinhos
Miley: Não tem como , o Joe vai ta lá , os pais dele
Demi: aa relaxa , quanto ao Joe eu tiro ele de lá , e os pais deles trabalham a tarde
Miley:é por isso que eu te amo ~riu~
Demi: sabe que eu também , só um pouco , mas também te amo ~ deram gargalhadas~ Miles me ajuda , eu preciso de você
Miley : o que foi Dems ?
Demi: Ain é que eu me sinto de um jeito quando to perto do Joe , sabe , me da vontade de me entregar pra ele naquele momento, sei láaa
Miley : DEMII USA PIRANHA , VOCÊ QUER FAZER SEXO COM O JOE ? ~ riu ~
Demi: MILEY , PARA COM ISSO MENINA , não tem ninguém perto de você não né?
Miley : ~gargalhando ~ Não , não tem ,  mas meu fala , você quer né ? conta , conta
Demi: ain Miley para ~rindo~to ficando com  vergonha
Miley: aaaah para né , somos melhores amigas , e afinal , eu sei mais ou menos como é , é dificil controlar os sentimentos quando a gente ta perto de quem a gente gosta ainda mais quando ficamos sozinhos
Demi: é amiga , é isso mesmo , e não quero deixar ele saber disso , você sabe como ele é
Miley: É eu sei , dooooidinho por sexo ~HAHA~brincadeira , mais amiga se você quiser e tiver preparada , e previnida VAI COM TUDO
Demi: ~riu~ mas eu não posso tomar a iniciativa , ainda mais começamos a namorar hoje.
Nessa hora Demi sentou na areia , tirou os chilenos e ficou brincando com a areia com seus pes.
Miley:Ih amiga , se você for só um pouquinho mais ' quente' com o Joe , garanto que ele fará o resto se você deixar e a respeito de ter começado hoje , ele é o amor da sua vida , em poucos dias já passaram por muitas coisas , sei lá , você que tem que saber do seu momento
Demi: tem razão , mas eu acho que bom esperar mais um pouco sei lá , Miley que horas são ?
Miley : esperando ou não esperando , o que acontecer , ME CONTA  ouviu ? ~riu~a são 11:30
Demi: ONZE E MEIA ? MINHA NOSSA , MINHA MÃE VAI ME MATAR ~levantando as pressas e saiu correndo~ e pode deixar que eu te conto sim , vou desligar amiga beijos
Miley : beijos sua doida
Miley sem entender nada desligou o telefone e foi colocar seu pijama. Demi chegou em casa e assim que abriu a porta deu de cara com a sua mãe.
Dianna: seu “NAMORADO” , te ligou , e eu falei pra você não demorar
Demi: desculpa mãe é que eu perdi a hora conversando com a Miley , e brigada , vou ligar pra ele ~subiu correndo as escadas e foi pro seu quarto ~
Na casa dos Jonas ..
Joe: Quero que você saibam que não sou mais o unico solteiro da familia
Nick : to sabendo ..
Kevin: Sério ? como assim? ontem amava tanto a Demi e hoje já ta com outra garota?
Joe: Que outra o que bro é a Demi , ela veio aqui hoje e nós nos acertamos , e eu pedi ela em namoro , já que era o que eu ia fazer ontem na casa dela
Kevin: Você não levou ela pra cama não é mesmo ? ~riu ~
Nick riu mas Joe não gostou :
Joe: É claro que não né, babacas.
Nick: a Demi não é desse tipo de garota e ai do Joe se fizer algo com ela
Joe: Ela tem namorado não precisa de outra pessoa defendendo ela
Kevin: Ah não comecem, mas Joe , fico feliz por você ter feito a coisa certa e ter ouvido as desculpas dela.
Como sempre pra Joe ouvir elogios de Kevin era tão bom , porque o fazia saber que o irmão mais velho tinha orgulho dele. Nessa hora o telefone toca e Nick vai atender
Nick: Alô?
Demi: oooi Nick ~sorrindo ~
Nick : Oi Demi ~ disse olhando para Joe que nessa hora já ia pra cima de Nick pra pegar o telefone~
Demi: Tudo bem?
Joe: Oi meu amor , como você ta , eu te liguei , por onde andou
Demi : OI MEU AMOR , cadê o Nick?~rindo ~ eu to ótima e você ? Ah eu tava na praia conversando com a Miles por telefone.
Joe ignorou a pergunta que fez sobre Nick : Mais e aí falou com a sua mãe?
Demi: Falei, ele aceitou numa boa ~ exagerou Demi ~ ela quer conversar com você , você pode vir aqui amanhã ?
Joe: Claro que posso , que bom que ela aceitou , fico feliz, e aliviado né, porque você sabe né, procurei nas minhas gavetas e não achei meus protetores genitais nem minha armadura e como a grava tá fail por aqui ia ter que adiar minha conversa com ela, só uns dias até eu juntar grana pra comprar as coisas- Joe riu a beça nessa hora-
E então eles ficaram por horas no telefone , Nick mandou uma mensagem pra Miley : ' Boa noite meu anjo , ansioso pra tiver logo, durma bem  , Eu te amo minha princesa '
Quando Miley recebeu a mensagem ela abriu o maior sorriso e respondeu : ' Boa noite pra você também meu amor , e eu to louca pra te ver também , quero muito que chegue amanhã e é claro que eu vou dormir bem , vou sonhar com o amor da minha vida , eu te amo meu príncipe'
No Dia seguinte , Miley acordou melhor que nunca , tomou um banho bem demorado , colocou seu roupão e desceu para o café.
Tish : Miley Ray , não está vestida para o café , para onde vai com o seu príncipe encantado hoje?
Miley : Bom dia pra você também mãe , ta ficando chato isso de adivinhar minha vida toda hora viu? ~riu~
Tish: ~riu ~ Me conta mocinha , onde vocês vão?
Miley: eu vou na casa dele mãe , ele me chamou pra ir lá ficar um pouco com ele
Se Tish fosse que nem as outras mães ficaria preocupada por sua filha ir na casa de um menino , mas ela sabia e conhecia quem era sua filha e afinal tinha adorado o menino do cabelo enroladinho , mesmo sem o conhecer direito, por algum motivo ele tinha lhe passado um ar de confiança, e além do mais ela já havia dado conselhos a Miley sobre assuntos mais íntimos e sabe que se sua filha quisesse levar o romance a um nível mais “sério” ela saberia se cuidar, Tish não proibia sua filha de viver “intensamente” uma paixão, afinal ela mesma tinha perdido a virgindade aos 15, apesar de ter tido Miley muito depois e já casada, por isso ela não proibiria Miley de fazer nada que ela quisesse desde que fosse com segurança, mas ela achou o menino de cabelo enroladinho meio paradão, um ar de “viadinho” perto dos homens que ela gostava, sim, Tish sempre se sentiu mais atraída por homens másculos e menos sensíveis, e por isso tinha certeza que não ia rolar nada naquela tarde, por mais que Miley quisesse haha.
Tish: Sabia que você ia fazer alguma “coisa” com ele , pois então tome um bom café da manhã e comece a se arrumar , que eu sei que você vai demorar HORAS.
As duas riram , então Miley foi se arrumar para mais um encontro com o Nick
Então dá a hora de ir , Miley que já está pronta , pega sua bolsa e vai pro carro , chegando lá toca o interfone e ele atende.
Nick : Oi
Miley: sou eu amor
Nick : a sim , oi amor  ~abrindo o portão ~
Miley entra com o carro , Nick já esta na porta esperando por ela , então ele vai abrir a porta do carro pra ela , se beijam , Nick pega na mão de Miley e vão em direção a casa.
Na sala tava tudo arrumado , Lareira , musica , mesa com comida , Nick tinha feito tudo pra receber Miley
Miley : Nossa , amor , você que fez isso tudo ???
Nick : foi , espero que gostei , foi o máximo que eu consegui , não tenho muito jeito pra isso.
Miley : ta perfeito sério ~ dei um selinho nele ~
Nick : Eu fiz uma musica pensando em você , e eu quero que você cante junto comigo
Miley: SÉRIO? ~com um enorme sorriso ~ claro , canto sim
Nick foi pegando o violão , sentou-se no sofá , e disse : o nome dela é Stay ,eu espero mesmo que goste , sente-se também disse pra Miley ~Miley sentou do lado dele segurando a letrea na mão ~
Nick: It's hard to believe,
Where we are now.
Your hand in mine, babe,
Feels right somehow.
the night is so still
So don't make a sound.
It's almost perfect,
So promise you"ll never look down.

cuz we've had our past, I know
Let's leave that behind.
Cause none of it lasts,
All that we have is tonight.

Miley e Nick : ause you're not the only one,
Who's ever felt this way.
Don't let the world get in,
Just tell me that you'll stay.

Nick: Beautiful, one of a kind.
You're something special babe,
And you don't even realize
That your my heart's desire.

all I needed and more
I know you're scared,
But I promise, babe,
I'm not who I was before.

Miley e Nick : Cause you're not the only one,
Who's ever felt this way.
Don't let the world get in,
Just tell me that you'll stay.

Now that the pain is done,
No need to be afraid.
We don't have time to waste,
Just tell me that you'll stay.

Cause you're not the only one,
Who's ever felt this way.
Don't let the world get in,
Just tell me that you'll stay.

Now that the pain is done,
no need to be afraid.
We don't have time to waste,
Just tell me that you'll stay.

Tell me, tell me you'll stay.
No, tell me.
Tell me that you'll stay.

Depois de cantarem ficaram se olhando por um tempo sorrindo olhando um nos olhos do outro , então Miley pegou o violão do Nick colocou do outro lado do sofá e se aproximou dele e o beijou. Nick a abraçou forte e ela fez o mesmo, o beijo foi tao empolgante que Nick foi lentamente se inclinando sobre ela. Nessa hora ela se lembrou de tudo o que Demi havia lhe falado sobre se entregar e lhe bateu essa vontade louca nela de repente e como já disse antes, Miley é uma pessoa muito impulsiva e age pelo momento, sem pensar, e sempre acabava se arrependendo das coisas depois, mas dessa vez ela tinha certeza de que não se arrependeria como um cara que fez até uma musica pra ela não seria a pessoa certa? Se não fosse ele quem mais seria? Sendo que ela não andava com preservativos nem nada, achava isso coisa de menino e ainda não tomava pílula, mas que se dane, ela pensou que Nick deveria ter algum preservativo jogado por aí, então aproveitando a intensidade do beijo, ela tomou a liderança e puxou Nick ainda mais pra baixo os fazendo deitar no sofá, Nick ficando sobre ela, ela pensou: É agora. Mas pra sua surpresa ele parou de a beijar, se desgrudou e se levantou de cima dela, sentando no sofá.

Miley: O que foi Nick? Algum problema?
Nick: Não, não, é que eu só achei que o Joe ou o Kevin podem chegar aí a qualquer momento e não seria legal eles nos verem na “posição” que a gente tava, ia ser estranho né? Eles já iam pensar merda, coisa que não tava acontecendo realmente né, você sabe-Dando um risinho e desviando um pouco o olhar pra mudarem de assunto rápido-
Miley nessa hora ficou um pouco aliviada porque com o entusiasmo ela nem se deu conta de que poderia acontecer isso mesmo, e se eles fossem adiante e o Joe ou o Kevin chegassem? Seria o maior mico de sua vida, ela provavelmente se mataria depois. Mas mesmo assim não se contentou com a resposta de Nick e o questionou mais uma vez.

Miley: Nossa é verdade, mas eles iam pensar em uma coisa que “não tava acontecendo” mas que podia acontecer?
Nick: Não Miley, jamais, eu sei que a gente começou a namorar ontem e ainda tá muito cedo pra essas coisas né? Eu jamais desrespeitaria você, fica tranquila quanto a isso. Eu jamais faria algo que você não quisesse- Nick estava super nervoso, na verdade era ele quem não queria, mas foi jogando verde pra Miley dizer que não estava pronta também mas pra sua surpresa...-
Miley: Mas eu não disse nada que não queria? – jogando um olharzinho malicioso pra cima dele-
Nick: Como assim? Então, você tá dizendo que se eu quisesse você transaria comigo? Agora?
Miley meio tímida: Uhum.
Nick: Uau- ele ficou mais tenso nessa hora- Bem eu não sei nem o que dizer mas, você tá tomando algum remédio ou coisa do tipo?
Miley: Não, ainda não.
Nick: Então como você queria que a gente fizesse alguma coisa se você não tá nem prevenida?
Miley: Ahhh sei lá, eu pensei que você com certeza deveria ter algum preservativo por aí.
Nick: Com certeza?
Miley: É ué, a maioria dos garotos da sua idade já tem, porque? Eu não deveria ter certeza disso?
Nick: Não é isso, mas, bem, eu já ia te perguntar isso mesmo que não rolasse nada porque como inicio de namoro eu tenho que te conhecer bem, você é virgem?
Miley: Sim, sou sim, ao contrário do que muitos pensam- riu-
Nick: Como assim? Ao contrário do que muitos pensam?
Miley: Ahhhh, porque você sabe né Nick, eu sempre gostei muito sim de sair e ficar com os meninos nas festas, sempre tive muitas amizades do sexo masculino, eu gosto muito de interagir com todos, sou uma pessoa muito sociável, se é que você me entende, você ve a Demi, ela é bem mais tímida do que eu, anda com bem menos gente, aí o pessoal já enxerga isso com maus olhos né, por eu ter muitos amigos as pessoas interpretam mal e já vao dizendo: Essa daí é cheia de fogo no rabo, só vive agarrada com menino. Mas eu já disse, nunca passaram de beijos, porque eu sei me dar valor e sempre digo: Sexo só com uma pessoa muito especial, só com a pessoa certa – olhou profundamente nos olhos de Nick ao acabar de falar isso-
Nick: Nossa, já vi que vou enfrentar um probleminha em te defender dessas más bocas né? – eles riram- Mas você esteve certa esse tempo todo, tem que ser com uma pessoa muito especial, nossa me senti agora, pelo visto sou especial né?
Miley: Voce não imagina o quanto. E além do mais eu nunca namorei sério e...
Nick: E você achou que o fato da gente estar namorando sério já bastava pra transar.
Miley: Exatamente, porque eu só faria isso se casasse ou se tivesse namorando muito sério mesmo, como agora.
Nick: Mas Miley, eu ainda acho que você tá indo rápido demais, a gente tá namorando há muito pouco tempo ainda, e se você se arrepender depois?
Miley: Cara, que estranho, geralmente é o cara que quer avançar o sinal e a menina que freia ele, mas com a gente tá acontecendo o contrário, ai que vergonha.
Nick: Calma meu amor, num precisa ficar assim, um dia a gente ia ter esse tipo de conversa, só aconteceu de ser um pouco antes do esperado, só isso.
Miley: É verdade, mas como eu dizia, tenho certeza de que eu não me arrependeria, mesmo a gente namorando a pouco tempo eu já confio em você, e te amo, amo mesmo e além disso intuição feminina não falha Nick, você é o cara, eu tenho certeza, algo me diz isso.
Nick: Miley, você sabe que intuição não é usada nessas coisas, isso é muito sério.
Miley: Voce tá me evitando?
Nick: Não Miley, jamais, é que eu só não quero que você se arrependa depois e coloque a culpa em mim dizendo: Eu não sabia o que tava fazendo, eu era ingênua e você não fez nada pra impedir isso.
Miley: Mas eu jamais diria isso, eu que quis fazer, eu arcaria com as consequências depois, pelo visto eu quero mais que você né?
Nick: Já disse que não é isso, eu também to louco pra transar com você mas...
Miley: Jura? Tá mesmo – ela ficou mais feliz ao ouvir isso-
Nick: Mas é claro, você é linda e é difícil pra qualquer um resistir mas...
Miley: Aiii, mas o que?
Nick: Mas todas vocês dizem que vao arcar com as consequências depois mas quando se arrependem esquecem o que dizem.
Miley: Ahh, legal saber que você me considera como “todas as outras”.
Nick: Ahhh não, para com isso meu amor, você sabe que eu não quis dizer isso.
Miley: Foi o que pareceu né.
Nick: Pareceu mais não foi, e para de drama, e além do mais não vai dar pra gente fazer nada mesmo, não tenho preservativos aqui.
Miley: Ahhhh – meio decepcionada- mas porque não tem? Acabaram?
Nick ficou vermelho nessa hora e disse super envergonhado: Não, na verdade eu nunca comprei e eu jamais pegaria um do Joe.
Miley: Entao você tá me dizendo que é virgem também? – abrindo um sorrisinho bem pequeno-
Nick ainda mais envergonhado: É ...pois é, sou sim.
Miley: Ooooooown mais que fofo, meu bebê é virgem – apertando as bochechas dele-
Nick: Para com isso Miley, tá me deixando sem graça.
Miley: Sem graça por que? Não há nada de errado em ter 16 anos e ser virgem, se você tivesse 40 ai sim mas agora é muito fofo.
Nick: Se você diz né, mas porque a surpresa?
Miley: Ahhhh porque pelos seus irmãos né, achei que fosse de família, e nem venha me dizer que o Joe é virgem porque isso não dá pra acreditar.
Nick: Ahhhhhhh, fato né, eu acho que aquele lá já nasceu trepando- os 2 riram a beça-
Miley: Mas sério, fico muito feliz em saber que você ainda é virgem.
Nick: Sério? Jurava que você ia achar careta.
Miley: Tá de brincadeira comigo né? Como vou achar careta o fato de eu ser a primeira a ter acesso a isso aí –apontando pras “partes” de Nick-
Os 2 riram e Nick ficou super vermelho de vergonha quando ela disse isso. Miley falava muita merda mesmo, não tinha vergonha de quase nada.
Miley: Quer dizer, se eu for mesmo a primeira né.
Nick: Vai ser sim. Se depender de mim sim.
Miley: E vai depender de mais quem? O pinto é seu, você decide onde enfia ele ué- os 2 riram mais ainda e Nick já não sabia onde enfiar a cara-
Nick: É verdade, pois então.
Miley: Entao Nick, pensa bem, é um sinal, nós fomos feitos um pro outro, nos fomos feitos pra tirar a inocência um do outro.
Nick: Sim, e por isso que o momento em que isso acontecer tem que ser especial, como eu costumo dizer, mágico, e com certeza não seria agora, seria rápido porque o Joe e o Kevin estão pra chegar e não teríamos tempo de aproveitar quase nada, e as lembranças desse momento tem que ficar pro resto das nossas vidas em nossa memoria, concorda comigo? – Nick disse isso passando a mao no rosto de Miley-
Miley: Concordo sim – fazendo sinal com a cabeça-
Nick: Entao, e aí? Topa esperar pelo momento certo?
Miley sorrindo: Mas é claro, espero até o ultimo dia de minha vida se esse for o tempo preciso pra que saia tudo perfeito, mentira porque ai eu já estaria velha e nós não poderíamos mais ter nossos bebes lindos de olhos azuis e cachinhos.
Nick morreu de rir e disse: Mas menina, você é apressada mesmo hein? Tá parecendo meus irmãos, já escrevem o futuro todo.
Miley: Mas é claro, tem que se garantir né.
Nick riu: Pois é, mas então tá combinado, vamos esperar?
Miley: Combinadíssimo.

Eles deram um selinho e nessa hora Joe e Kevin finalmente chegaram em casa e ...

4 comentários:

  1. Adorei
    Os Niley são muito fofos *-* hahaha
    Posta Logoo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. posta posta posta , morrendo . ai a miles me raxa a cara , rs *-*'

    ResponderExcluir
  3. Aaaain .. que lind's *-*
    Posta logo tá ?
    Não consigo para de ler ! haha
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs
    ameyyyyyyyy
    rindo ate agora
    ''Vai depende de mais que! O pinto e seu e vc enchia aonde que''
    cara a my e louquinha ne
    meu deus, rsrsrsrsrs
    rindo muito

    ResponderExcluir