quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capítulo 12


Já era fim de tarde e o sol já estava se pondo, o que deixou o ambiente ainda mais aconchegante e romântico. Nick levou Miley pra um canto entre umas rochas, onde não havia ninguém, o lugar era lindo, a agua tocava seus pés molhando, os 2 tiraram os sapatos e foram andando até lá com os pés na água e a brisa balançando os cabelos de Miley faziam Nick olhar pra ela e ver um lindo anjo, sim, ele a via assim, uma sereia e todos os seres maravilhosos do sexo feminino que podiam existir, pra ele se o tempo parasse naquele instante ele ficaria feliz pois estaria tendo a melhor visão que já tivera em toda sua vida, o que o amor não faz com uma pessoa né? Eles então chegaram no tal lugar e Nick disse.

Nick: Escuta Miley, eu quero te pedir uma coisa.
O coração de Miley disparou nessa hora e ela pensoi: Ai meu Deus Não acredito, é agora que ele vai me pedir, quer dizer, será que ele vai me pedir? Aiiiiiiiiiii .... fala logo Nick, ai meu Deus.
Nick: Eu quero fazer um acordo com você.
Miley meio desapontada e confusa perguntou: Hã? Acordo?
Miley pensou: Será que ele chama namoro de acordo? Que coisa mais esquisita.
Nick: Sim, um acordo, pode ser?
Miley: Bem... Sim né, dependendo do que for, mas o que é?
Nick: Antes de eu dizer o que vim dizer você tem que me prometer que vai esquecer por um tempo todo esse drama entre o Joe e a Demi, eu sei que ela é sua amiga, ele é meu irmão e que isso acaba afetando a gente também mas eu preciso mesmo que você esqueça isso por um tempo, só o tempo necessário pra eu falar, pra fazer esse momento mágico, promete?

Miley nessa hora começou a ficar nervosa, a se arrepiar e disse com um sorriso tímido:

Miley: Tudo bem, se isso facilita as coisas pra você eu finjo que nada aconteceu, até porque não adianta ficar o resto da noite só pensando nisso né, não temos nada a fazer por enquanto, vai acabar dando dor de cabeça na gente, então, fechado, já esqueci, o que era pra eu esquecer mesmo?

Miley sempre brincalhona, nessa hora os 2 deram um leve sorrisinho e se olharam profundamente.

Miley: E então? Vai lá, desembucha, já tá demorando demais pra falar, já não aguento mais de curiosidade, é bom já saber que detesto que me deixem curiosa viu, já tô ficando até com medo do que você tem a me dizer- riu-
Nick: Nossa, mas você ;e muito medrosa hein, você sempre diz que se apavora quando ta nervosa.
Miley: É, mas da última vez que eu me apavorei foi á toa, porque o que veio depois foi muito bom- dando um sorrisinho tímido e jogando um olhar malicioso pra Nick- e espero que dessa vez seja também – olhando profundamente nos olhos dele-
Nick: E vai ser sim, eu espero né, só vai depender de você.
Miley já super nervosa falou baixinho e suavemente pra ele: Vai... fala...

Nick segurou as 2 mãos de Miley e ela pode notar que as mãos dele estavam frias e um pouco suadas, dava pra perceber o nervosismo dele o que só fez aumentar o dela, ele chegou mais perto dela, a olhou penetrantemente nos olhos e disse firmemente:

Nick: Olha Miley, agora é sério, não sei quanto a você mas eu tô gostando muito de você, muito mesmo, você não imagina o quanto- nessa hora Miley foi abrindo um sorriso lentamente que se transformou em um sorriso gigante que ela não conseguiu tirar do rosto até o fim do “discurso” de Nick, que percebeu isso e ficou mais feliz e só o deixou mais confiante ainda ao terminar de se declarar-

Nick continuando: E eu não vejo a hora de oficializar isso, - nessa hora ele respirou fundo- tá bem, vamos logo de uma vez, Miley Ray Cyrus, quer namorar comigo?

Miley ficou pasma, sem ação, de olhos arregalados e com o sorriso gigante ainda na boca, estava tremendo por dentro, jamais a haviam feito um pedido desses.

Nick: Miley... Miley? Diz alguma coisa, por favor –super nervoso já-

Miley voltando a si: Ai... me desculpa meu amor, mas ... tenho que dizer não.

Nick ficou arrasado e envergonhado naquele instante, mas disse: Ah... tudo bem, eu acho que apressei as coisas né?.... quer dizer, a gente só fico uma vez e eu ... quero dizer... você não deve sentir o mesmo ainda, me perdoa?
Miley: Que isso, você não tem do que se desculpar.
Nick: Mas ainda posso te dar um abraço? De amizade- deu um sorrisinho super sem graça-
Miley: Claro que pode, vem cá –puxando Nick-
Eles se abraçaram e Miley sussurrou no ouvido dele: Nick eu não...
Nick ainda abraçado com ela: Já entendi Miley, não precisa se explicar, tá tudo bem ...
Miley: Eu ia dizer que NÃO consigo ficar 1 minuto sequer a mais longe de você e que você NÃO poderia ter escolhido um lugar melhor pra me pedir isso, você conseguiu, foi mágico- ainda abraçada a ele afastou um pouco seu rosto, olhou pra ele e disse em um tom mais alto- A resposta é SIM.- seu sorriso lento foi se abrindo novamente.
Nick arregalou os olhos, já tinha perdido as esperanças e foi pego de suspresa, abriu um sorriso lentamente que nem Miley e perguntou: Sim? Sim Miley? Sim mesmo? Jura? Ouvi direito?
Miley: Claramente, SIM, SIM , SIM não me canso de dizer SIM, SIM , SIM,...
Nick: Okay Miley, já cai na real, e tô muito feliz – nessa hora ele a abraçou a levantando, a girando e a colocando no chão de novo-
Miley: Como poderia dizer não? Eu diria sim sem você nem mesmo ter falado comigo.
Nick deu um soquinho sem força em Miley e disse: Voce quase me matou sabia? Não faça mais isso, mas o bom foi que teve um final feliz.
Miley: Sim, muito feliz.
Eles se olharam fixamente e se beijaram como na primeira vez. Foi lindo. Como eles mesmo definiram, mágico.
Eles sentaram na pedra, Miley na frente de Nick e ele a abraçando por trás, os 2 trocaram mais alguns beijos e ficaram nisso até o som se pôr por completo, depois foram andando de mãos dadas até o carro caminhando pela beira da água molhando os pés, Nick deixou Miley em casa e o dia terminou perfeito pros 2.

Miley entrou com um sorriso imenso em casa e sua mãe notou.

Tish: Porque tá tão feliz hein filha? Ihhhh, conheço esse sorrisinho muito bem, qual é o nome dele?
Miley: Cruzes mãe, não posso ficar feliz que tem que ter menino envolvido na parada?
Tish: Miley, eu já fui da sua idade esqueceu? E acha que eu não conheço minha filha a ponto de não saber quando ela está apaixonada?
Miley: Entao quer dizer que você soube todas as vezes que eu me apaixonei?
Tish: Mas é claro bobinha.
Pensamento de Miley: Pqp que sacanagem.
Tish: Mas então?
Miley: É Nicholas.
Tish: Nicholas, bonito nome.
Miley: É sim, mas ninguém chama ele assim, só de Nick.
Tish: Apelido fofo não ?
Miley: É sim, fofo demais – dando um suspiro e sorrindo-
Tish: Pela profundidade desse suspiro a situação tá critica por aí, acertei?
Miley: Como é possível alguém me conhecer tao bem assim?
Tish: Não sei, deve ser porque sou sua mae –ironicamente-

Miley via sua mae como uma amiga e ela via sua filha assim também, elas eram super confidentes e Miley jamais se envergonhou de conversar essas coisas com sua mae, elas realmente se entendiam, a mae de Miley parecia ter a mesma idade dela.

Tish: Me conta o que ta rolando, essa paixonite toda é correspondida?
Miley: Ô se é, é até demais e a propósito, eu tenho que falar sobre isso com você... é que ...
Tish: Ele te pediu em namoro?
Miley: Mae, para de adivinhar as coisas, que chato.Mas e aí, tudo bem por você?
Tish: Por mim sim, ele é aquele menino que tem saído com vocês né? Um de cabelo enroladinho?
Miley: Sim, mas, pera aí, como você sabia que era ele?
Tish: Só ele que tem saído com vocês, ele e mais um outro de cabelo mais liso, mas que lembra ele um pouco, irmão dele ne?
Miley: Mae tenho medo de você, mas são sim e porque não poderia ser o de cabelo liso que eu estaria afim?
Tish: Porque eu reparei como você ficava com cara de tonta e abobalhada perto do de cabelo enroladinho, ainda quer discutir comigo filha?
Miley: Não, definitivamente não, eu desisto, você ganha todas.
Elas riram.
Tish: Ele me pareceu ser um bom rapaz, mas ainda quero conhecer ele melhor ok, e agora só falta ver com o seu pai, pede pra ele vir aqui em casa um dia desses pra pedir permissão a ele.
Miley: Peço sim. Brigado viu mae, não sei o que seria de mim sem você.
Tish: De nada filha, so quero ver você feliz.

Miley subiu pro quarto e ligou pra Demi que já estava melhor e contou tudo.

Nick chegou em casa e contou a novidade pra Kevin.

Kevin: Parabéns irmãozinho, como tempo passa rápido, ontem mesmo eu estava trocando suas fraldas...
Nick: Ahh não vai começar você com seus discursos.
Kevin: Calado, deixa eu continuar, depois você se tornou mais independente, agora tá namorando, daqui a pouco casa e eu perdi meu irmãozinho caçula.
Nick: É, você realmente ama apressar as coisas.
Kevin: Só to brincando com você bobo.
Nick: Só peço uma coisa, não comenta nada com o Joe ainda não tá, ele não ta em condições saber essas coisas, só vai deixar ele mais deprimido.
Kevin: É eu fiquei sabendo, ele chego aqui com os olhos vermelhos, nervoso, perguntei a ele o que tinha acontecido e ele me conto tudo aos gritos e super bravo, ele tava arrasado. Mas também não é pra menos né, nunca esperaria isso da Demi, era quase certo que acontecesse ao contrario, ele fazendo a merda e ela magoada, estranho não?
Nick: Mas ela não fez por mal, vai por mim, foi tudo um mal entendido que acabou mal, com certeza ele não te contou a historia certa, ele nem sabe a historia certa, não deixou a menina se explicar.
Kevin: Ahhh é? E você por uma caso sabe essa historia certa?
Nick: Sei sim.
Kevin: Então me conte.
Nick: Claro- contou toda a historia pra Kevin-
Kevin: Caramba cara, que merda, por uma bobeira 2 pessoas que se amam estão separadas, que vida injusta, pelo menos eles ainda tem você e a Miley pra esclarecer tudo, imagina quem não tem? isso me deixa frustrado.
Nick: Ele tem a gente se ele quiser nos escutar né, o que vai ser uma tarefa difícil.
Kevin: Pois é.
Nick: A proposito, eu vou lá em cima ver como ele tá.
Kevin: Tá bom.

Nick subiu até a porta do quarto de Joe que não estava trancada e entrou.

Joe viu Nick entrando e disse: Onde foi parar a educação nessa casa? Bater na porta ainda se usa sabia?
Nick: Foi mal bro, tava aberta e eu achei que não tinha problema em entrar.
Joe: Pensou errado, não quero ver ninguém, sai daqui.
Nick: Se não quisesse ver ninguém mesmo tinha trancado a porta, acha que me engana? Claro que quer, alguém pra conversar nessas horas é sempre bom.
Joe: Ahh falou o senhor sabe tudo, sai Nick, não tô nem um pouco afim de ouvi seus conselhos tolos e ouvir você se gabar se ter dado certo com a Miley.
Nick: Não sou tao cruel assim irmão, eu tô aqui porque tenho uma coisa pra te dizer e pra te ajudar, mas se não quer tudo bem, eu me retiro – Nick foi saindo-
Joe: Não, tá ok, volta, o que tem pra dizer?
Nick: É que eu sei que você não vai querer me dar ouvidos mais eu preciso que você me escute agora, eu fiquei sabendo hoje dessa historia toda da Demi um pouco antes de você ir pra casa dela, eu passei na casa da Miley e ela me contou tudo e...
Joe: Ahhh então a Miley sabia? Mais uma decepção, porque todos querendo me enganar, me fazer de idiota? Aposto que se eu não descobrisse tudo hoje você também entraria nessa sacanagem contra mim né Nick.
Nick: Deixa eu terminar de falar, me escuta, olha, a Demi te ama, AMA mesmo, ela não ta de brincadeira, a Miley me jurou que nunca viu ela tao apaixonada assim, e ela só fez o que fez porque não queria perder você, será que você é tao idiota e egoísta assim pra não perceber isso? Ela poderia ter te ignorado completamente e dito que tinha nojo de você quando pensou que você era um cara preconceituoso, mas não, ao invés disso ela preferiu engolir isso e fingir que tava tudo bem mesmo achando essa atitude ridícula so pra não abrir mao de você, você acha que ela faria isso tudo, acha mesmo que ela iria contra os princípios dela por um cara se não gostasse dele?

Joe nessa hora parou e refletiu sobre o que Nick acabava de falar.

Nick: Escuta, eu disse a Demi que teria essa conversa com você e que marcaria de vocês se verem pra botar isso a limpo e você dar uma chance a ela pra se explicar, pode ser ou você vai ficar fazendo cú doce?
Joe: Ahhhh então você disse pra ela que ia falar comigo? Já to manjando a de vocês, é um complô pra tentar fazer a minha cabeça.
Nick: É, já vi que vai ficar de cú doce. Voce não tem jeito, que morra sozinho.
Joe: Tá bom, diz a ela pra vir aqui amanhã a tarde depois da escola, espero ela as 4, o pai e a mae vao sair, podemos conversar melhor a sós.
Nick: Ok, vou ligar pra ela, boa noite.
Joe: Boa noite.
Nick ligou pra Demi que ficou surpresa com a ligação dele e explicou toda a historia.

No dia seguinte Demi pensou: Será que vou? Será que não vou? E se eu for e ele não quiser me atender e for grosso comigo? Mas também você nunca vai saber se não tentar né. Ela se arrumou e foi pra casa de Joe. Chegou lá apertou o botão do interfone e Joe atendeu.

Joe: Quem é?
Demi gaguejando: Sou... sou eu Joe, Demi.
Joe: Ahh tá, já to descendo pra abrir o portão. Desligou na cara de Demi sem deixar ela dizer um : Tá bem.
Ela pensou: Nossa, ele deve tá uma fera hoje.

Joe abriu o portao e se deparou com a bela imagem de Demi, que embora estivesse arrumada simplesmente tinha sua beleza natural. Joe a olhou por alguns segundos a admirando e disse: Entra.
Demi: Com licença. Tem mais alguém em casa?
Joe: Não , meus pais saíram, achei melhor você vir nesse horário pra conversarmos melhor sem a interrupção de ninguém.
Demi: Ahh, tudo bem, bem pensado.
Na hora de entrar na casa Demi ia tirando seus sapatos por educação e Joe disse: Não, não precisa, faço questão que não tire.
Demi: Okay.-pediu licença mais uma vez-
Joe sentou no sofá e fez sinal pra Demi se sentar a seu lado, ela obedeceu.

Joe: Então, pode começar, o que você tem pra me dizer?
Demi: Joe vou direto ao ponto, por favor peço que não me interrompa, só diga qualquer coisa quando eu já tiver terminado.
Joe: Okay.
Demi: Eu to apaixonada por você- Demi dizia tudo de pressa pois sentia muita vergonha e estava visivelmente tremendo- tudo o que eu fiz foi por amor, eu jamais aceitaria uma atitude dessas vindo de um cara se eu não gostasse mesmo dele, eu sempre dispensei todos os rapazes que tiveram esse tipo de atitude comigo, mas com você foi diferente, eu tava com muito medo de te perder, e saiba que o fato de você não deixar eu me explicar ontem me deixou muito triste e eu passei o resto da noite chorando por você.
Joe: Pra mim também não foi fácil, pergunte aos meus irmãos, eles estão de prova, eles viram como eu cheguei em casa, como eu fiquei pra baixo ontem e pra você ter noção disso eles ficaram espantados porque eu nuca fiquei assim por garota nenhuma na vida, NENHUMA,- Demi ficou feliz por dentro pelo jeito que Joe a definiu, única- você é especial.
Demi: Ainda sou?
Joe : É sim, - disse isso dando um leve sorriso tímido e Demi sorriu de volta- e a única coisa que me acalmou ontem foi o Nick ter vindo conversar comigo e me dizer o quanto você ficou arrasada por isso, e confesso que ele me abriu os olhos pra algumas coisinhas ai e é por isso que eu digo sim, te dou outra chance.
Demi ficou nervosa, pasma, não sabia o que dizer, disse gaguejando: O..oo...outra chance? Tá falando sério Joe? Assim sem mais conversa? Essas poucas palavras foram o bastante pra te provar todo meu amor?
Joe: Absolutamente, eu não resisto a você Demi, e desde que te conheci vi que você tem um bom coração, como você diz, não faz sentido você me aceitar como achou que eu era se não me amasse, e além do mais eu também te amo, isso que importa agora.
Demi abriu rapidamente aquele sorriso gigante e brilhante que ela tem, se arrepiou toda e corou as bochechas.
Demi: Nossa Joe, não esperava, eu vim pra cá morrendo de medo de você me insultar ou coisa assim, tava preparada pra qualquer tipo de reação sua, menos essa, mas fico feliz e aliviada.
Joe: Jamais te insultaria, só faço isso por impulso, assim que as catástrofes acabaram de acontecer, depois que já esfriei a cabeça eu consigo ser um cavalheiro tá, acredite ou não, oNick não é o único. -deu uma risadinha junto com Demi-
Demi: Eu acredito em voce amor- quando Demi percebeu que chamou o Joe de amor ela ficou cheia de vergonha, mas já era tarde demais, saiu tao naturalmente que ele nem notou nada de diferente-
Demi jogando um verde pra cima de Joe: Mas então, o que você foi fazer lá em casa aquele dia?
Joe: Então, que bom que você tocou no assunto, eu fui lá pra ... pra ...- Joe começou a ficar nervoso nessa hora e pensou: Será que eu peço agora? Será que eu preparo algo mais especial? Mas o que vou dizer pra ela agora se fizer isso? Porra Joe.
Demi: Para ...?
Joe: Ahhh vamos acabar com essa baboseira logo de uma vez até porque eu não sou chegado nessas coisas. Demetria Devonne Lovato, quer ser minha namorada? Oficial, a única – rindo sem graça pela mancada que tinha acabado de dar-
Demi com um olhar debochado: A única Joseph? Entao você costuma ter mais de uma seu safadinho?
Demi descontraiu escondendo seu imenso nervosismo e borboletas o estomago que sentia nessa hora, ela ainda não acreditava no que Joe havia acabado de a propor.
Joe: Ahh da um desconto vai, pensa bem, você vai ser a primeira a ter meu coração exclusivamente seu, todinho seu, aceita ou não aceita?
Demi: Só aceito com uma condição.
Joe: Ai cassete, qual?- já dava pra ver o suor de Joe escorrendo pela testa, ele não aguentava mais os rodeios de Demi e ainda tava nervoso com a tal condição dela, pensou: Porra pra que tanta bobeira, não é mais fácil dizer sim ou não.
Demi: Só se além do seu coração eu também tiver exclusividade a sua boca, seu cabelo pra mim passar a mão enquanto te beijar, seus braços que só vao me abraçar, a suas mão que só vao fazer carinho em mim-foi se aproximando dele-
Joe nunca havia sentido um alívio tao grande em sua vida, com nada, ele não sabia qual sentimento tomava mais conta dele, o alivio ou a felicidade e emoção de ter Demi finalmente só pra ele. Ele notou que ela se aproximava, abriu um imenso sorriso, aquele sorriso espontâneo de Joe Jonas que as meninas tanto se derretiam, e abraçou ela pela cintura.
Demi: Claro que aceito ser sua namorada meu amor,-falando mais suavemente- só sua.
Joe achou aqui suuuuuper sensual e se ela fosse outra ele já a levaria pra seu quarto na mesma hora, mas Joe viu ali sua primeira prova em controlar seus extintos quanto ao sexo e percebeu que era o inicio de uma longa jornada, e se contentou em apenas beijá-la, um beijo calmo, longo , quente e apaixonado de 2 pessoas que se amam. O beijo foi cessado por pequenos selinhos e os 2 se abraçaram e Joe disse.
Joe: Agora tudo vai dar certo.
Demi: Vai sim.

Eles ficaram se beijando e conversando mais um pouco na sala quando deu 5 e meia e Demi tinha que ir.

Demi: Tchau meu amor, vou sentir saudades, ahhh, e tem mais uma coisa, você tem que falar com minha mae, ela tem que saber. Voce deu sorte que meu pai já faleceu, não vai ter que dar de cara com o sogro.
Joe: Mas pelo visto sua mae vale por ele- dando um sorriso meio amedrontado-
Demi: Seu bobo, ela aparenta ser sim, mas é só conhecer melhor pra ver que ela é um doce de pessoa.
Joe: Não precisa exagerar, mas eu sou forte, determinado, e vou lutar pelo que quero, só me avisa o dia pra mim preparar minha armadura e meu protetor genital um dia antes tá bom?
Demi caiu na gargalhada e disse: Ai seu bobo, já até me acostumei com isso, vou falar com ela e te digo o dia, bye bye lindo, te vejo depois.
Joe: Tchau gata- deu um selinho nela e a levou ate o portao-

Chegando em casa Demi ....

2 comentários:

  1. "Chegando em casa Demi ...." [AAAAA] Curiosidade mata sabia ? kkkk' Ótima fic :)

    ResponderExcluir