sábado, 8 de janeiro de 2011

Capítulo 7


No dia seguinte Demi acorda bem cedo porque tem que ajudar sua mãe na lanchonete , que é em frente a praia , então levanta cedo e vai pra lá arrumar as coisas
chegando lá abre e fica olhando pra praia , e quem ela vê ? ele mesmo o Joe , ela fica apavorada e se ele ve ela ali , seu plano de aguardar segredo ia por agua abaixo , sua mãe chega e ela sai correndo , pra falar com ele e ter certeza que ele não viu nada .
Demi : Oi ~rindo sem graça ~
Joe ficou surpreso e abriu um imenso sorriso quando viu Demi : ah Ooi Demi ~deu um abraço bem apertado nela ~que bom encontrar você por aqui
Demi imaginou porque ele estaria naquela praia se tem tantas melhores por onde ele morava , será que ela por causa dela ? será que o nick contou que ela mora ali?
Demi: ée , o que ta fazendo aqui nessa praia , não gosta das que tem perto de você?
Joe: éee ,go-gosto , mas eu ia ter que vir  mesmo ..
Demi olha pra ele seus olhos pequenininhos por causa do sol , da um sorrizinho de lado
Demi: Tinha que vir? Não querendo ser intrometida mas, pra que?
Demi nessa hora sentiu um frio na barriga esperando que ele respondesse: Pra te ver meu amor!
Joe : bom,meu pai me mandou vir aqui cedo hoje pra... comprar pão! É, pãozinhos de todo domingo!
Demi ficou um pouco decepcionada com a resposta, mas logo se tocou e perguntou: Pãos? Nossa, com tanta padaria boa lá no seu bairro e você vem tão longe pra comprar pãos, uau, que disposição hein!
Joe: Disposição ? Tá falando com o senhor “Disposição”! Tá, esse nome ficou ridículo mas você entendeu o que eu quis dizer, da uma olhada nesses músculos baby-nessa hora Joe levantou a manga da blusa azul marinho que vestia e mostrou os braços pra Demi- tem que ter muita disposição pra ter tríceps assim!
Demi se derreteu nessa hora e disse: Uau, to impressionada, acredito em você “Senhor Disposição”haha.
Joe: Ihh já vi que esse vai ser meu apelido agora!
Demi: Pode apostar! Mas voltando ao assunto, seu pai deve amar os pães de alguma padaria daqui pra te fazer vir tão longe!
Joe: Ama sim, ele não os troca por nenhum outro, se faltar os benditos pãezinhos dele na mesa de manhã ele vira uma fera, ele é muito exigente, deve ser daí que eu herdei essa “qualidade”!
Demi: Nossa, exigente mesmo, mas então diz ai o nome da padaria pra mim ver se concordo com ele!
Joe: Ér, pães... pães... ahh ta, você me descobriu, não vim aqui por causa disso, o que eu to fazendo que besteira, eu já sou bem grandinho pra admitir o que vim fazer e não sei pq fiquei assim, bem é que  o Nick comentou no carro que você morava por aqui , e eu queria te ver de novo!
Demi nessa hora se arrepiou toda e rapidamente corou as bochechas e respondeu super sem graça , mais docemente pra mostrar que também estava interessada: Nossa, que bom né, fico feliz em saber, eu também estava afim de te ver de novo e creio que isso demoraria pra acontecer ne! Mas me senti importante agora!
Joe: Verdade, demoraria mesmo, mas você é importante!
Demi: Jura?
Joe: Claro, você acha que eu acordaria as 9 da manhã á toa por uma pessoa que não fosse importante? Tipo, 9 hs da manhã pra mim é de madrugada! Pra mim o dia só começa após do meio-dia! Mas você parece ser uma pessoa que madruga né, o que faz acordada a essa hora da manhã?
Demi riu e disse: Eu gosto de acordar cedo, com uma vista dessas perto de casa eu vou ficar dormindo? Nada melhor que um passeio tranquilo na praia enquanto ela ainda esta vazia!
Joe: Olha, vou te dizer, corajosa você, eu amo um passeio na praia vazia, mas isso so depois das 6 da tarde, pq antes do meio dia , NÃO DÁ, a praia é linda, mas prefiro ver ela lindamente nos meus sonhos na minha caminha e enrrolado no meu cobertor!
Demi riu: Ai Joe, você é uma comédia mesmo!
Joe: Mas é verdade, não moro de frente pra praia, tenho que andar um pouco pra chegar nela, e acordar cedo pra mim já é um sacrifício, me deixa super mal humorado, ando cambaleando com sono e você acha que eu ainda faria esse esforço TREMENDO de ir andando com sono até a praia so pra ve-la? JAMAIS!
Demi: Ué, não era você o “Senhor Disposição”?
Joe: Ahh esqueci de falar um detalhe. “Senhor Disposição Após o Meio –Dia”.
Demi cai na gargalhada e diz: Ai Joe , só você mesmo com as suas piadas!
Joe: E quem disse que era piada? Sou assim mesmo!
Demi: Dá pra perceber, sua cara já diz: PREGUIÇOSO!
Joe: Como você adivinhou meu outro apelido?
Demi morre de rir nessa hora!
Joe: Só acordava de manhã quando era criança pra ver desenho,hoje em dia não tem nada que preste de manha, o melhor soninho que uma pessoa pode ter é o de 6 as 11 hs, e eu gosto muito de aproveitar ele! A manhã pra mim tem cara de sono e de cama com cobertor bem quentinho!
Demi: Tenho que concordar!
Joe: Ta vendo, eu sou demais!
Demi: Ihh não se sente muito não hein! Mas você deu sorte, se eu acordasse tarde você não me encontraria aqui agora! A proposito pq você acordou cedo pra isso?
Joe: Porque vou sair a tarde e mesmo tendo te visto a poucas horas já estava com saudades, e graças a você eu vou sair com sono hoje!
Demi riu e por dentro estava super feliz com a resposta dele : To dizendo que sou importante!
Joe: Já te disse que você é, e é por isso que queria te chamar pra ir no cinema comigo hoje a noite, ou numa lanchonete se você preferir, topa?
Demi: Bem por mim sim, claro, eu ia adorar mas eu tenho que ver se minha mae deixa primeiro e depois te ligo pra dizer a resposta Ok?
Joe: Ok, bem agora tenho que ir se não vou me atrasar, sim, demoro muito pra me arrumar!
Demi: Humm, bom saber , gosto de meninos arrumadinhos! Quero você bem bonito hoje a noite hein!
Joe: Entao não vai ter do que reclamar ! Bem agora vou mesmo, ate mais tarde, não esquece de me ligar!
Demi: Pode deixar!
Joe deu um beijo em sua bochecha que foi retrinuido por outro de Demi e foi embora !
Demi nessa hora entrou em casa radiante, pegou o telefone, foi pro seu quarto e ligou pra Miley que demorou um pouco pra atender e atendeu como uma voz super roca de sono:
Miley: Alô!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Miley: Aaaaaaaaaaaaaai meus ouvidos vão estourar, eles ainda não acordaram direito, e esse som vai ficar ecoando na minha cabeça o resto do dia, isso é algum trote? –com muita raiva- Vou desligar! Palhaçada!
Demi: Não amiga, por favor não desliga, sou eu, Demi!
Miley: Puta que pariu Demi, tá de sacanagem com a minha cara né? Me acordar a essa hora da madrugada com um grito desses!
Demi: Para de bobeira Miley, já são quase 11 horas!
Miley: Jura? Meu quarto ainda está tão escurinho por causa das cortinas e minha caminha tão aconchegante que pensei que ainda fossem umas 6 horas, mas tanto faz só levando depois das 2 mesmo,-riu-
Demi: Ai você e o Joe são 2 preguiçosos mesmo hein, vou te contar!
Miley: Ihhhh já tá falando dele assim com tanta intimidade é! Fudeu,tá gamadona mesmo!
Demi: Pra sua informação to sim e tenho motivos pra isso, ele ta super me dando mole e minha animação é por que acabei de comprovar isso e tinha que te contar urgentemente, não ia aguentar de ansiedade!
Miley: E eu que me ferro com essa ua ansiedade né, acordei “de madrugada” com um baita susto! Mas vai , fala aí !
Demi: Ahh para de frescura menina, você vai ter o resto do dia pra dormir! Até porque você não tem nenhum econtro hoje!
Miley: Voce fala como se tivesse né!
Demi: Ai como você é lerda, claro que tenho, o Joe me chamou pra sair hoje a noite!
Miley: Como não quer que eu seja lerda com sono? Mas sério amiga? Que máximo, estou super feliz por vocês!
Demi: Sim sim, brigada, agora so falta minha mae deixar!
Miley: Não acredito que já ta comemorando e nem sabe se vai poder ir!
Demi: Claro, so ele ter me chamado é um motivo pra comemorar,ai ele foi tao fofo, acordou cedo so pra me ver!
Miley: É, tenho que admitir que o playboyzinho tem força de vontade, queria ser que nem ele !
Demi: Ai não fala dele assim coitado, mas sim, ele é meu playboyzinho então!
Miley: Ihhh ta toda boba! Mas amiga, depois me liga pra dizer se vai e depois pra contar como foi Ok? Agora necessito voltar pro meu sonho maravilhoso que estava tendo antes de você me acordar aos berros!
Demi: Ok amiga, vai la voltar a sonhar com seu “príncipe encantado” aposto que sonhou com ele!
Miley: Como adivinhou? – riu-
Demi: Acha que não te conheço, mais volte la pro seu sono de beleza! Depois te ligo sim, beiiijos!
Miley: Beijos- e desligou em seguida, e como era de se esperar, caiu no sono novamente!
Demi pra sua mae: Mãe, tem um menino que eu conheci na festa ontem, ele é amigo da Miley, ele é super gente boa e me chamou pra ir no cinema hoje a noite, posso ir?
Liza: Como assim? Eu nem conheço esse menino,e pelo visto nem você conhece direito ne, so o viu ontem, como vou saber se minha filha vai estar segura com ele?
Demi: Mae confia em mim, eu já te dei motivos pra isso? Voce sabe que eu sei escolher bem minhas amizades, por favor, deixa!
Liza: Ai tem, ele me parece muito apressadinho, vai mais alguém com vocês?
Demi: Não mae!
Liza: Entao é não, não confio em meninos de primeira, vem falar comigo primeiro depois tenta alguma coisa com a minha filha, você gosta dele é?
Demi: Ai não mae, para de ser neurótica, ele é so um amigo, conheci ele ontem!
Liza: Duvido, ele deve ter gostado de você pra querer sair sozinho contigo!
Demi: Para mãe, ta me deixando envergonhada!
Liza: Mas ele não é amigo da Miley? Porque ela não vai junto com vocês?
Demi: Ahh mae porque ele que chamou e vai ficar chato eu querer levar mais alguém!
Liza: Se ele é amigo dela não vai se importar, ou ela vai junto ou você não vai!
Demi: Mas mae!
Liza: Hã, hã! Sem mais papo, não discuta comigo ou nem com ela você vai!
Demi: Ta bom !
Dianna: E além do mais, você tem dinheiro pra isso?
Demi: Tenho sim mãe, eu economizei este mês!
Dianna: Menina esperta, então divirta-se com a “Miley”-ironicamente, o que deixava Demi furiosa-!
Demi em seguida ligou pra Joe pra explicar a gafe!
Joe: Alo quem fala?
Demi: Oi Joe sou eu, Demi!
Joe: Ahh que ótima surpresa, ligou pra dar a resposta!
Demi: Sim!
Joe notou a não animação da menina e perguntou: O que foi, pq essa vozinha desanimada, sua mae não deixou?
Demi: Na verdade sim mas...
Joe: Mas o que? Voce não quer ir?
Demi: Não, claro que quero, mas é que ela disse que não te conhece e que so deixa se eu levar a Demi junsto, affff-Demi estava muito envergonhada ao falar e ansiosa pela reação de Joe-
Joe: Poxa, se eu não tivesse que sair hoje passaria ai pra conhecer sua mae-Demi nessa hora Deus graças a Deus por ele não poder ir conhece-la- mas eu tive uma idéia, o Nick tá sem nada pra fazer hoje o que você acha de eu falar com ele pra chamar a Miley e fazermos um “encontro duplo”?
Demi: Achei ótima a idéia! Joe você é incrível!
Joe: Eu sei me dizem isso também – riu- o único problema vai ser ter que aturar a presença desagradável do meu irmãozinho caçula, mas ele encheria o meu saco se soubesse que sai com a Miley e não o disse nada e chega de perturbação na minha cabeça já tenho demais, e se é pra ficar com você, eu faço esse sacrifício!
Demi estremeceu nessa hora, ela sempre se arrepiava quando ele a elogiava: Own, que fofo Joe! Mas tadinho do Nick!
Joe: Voce diz isso porque não conhece nem convive com ele!
Demi: É talvez seja! Mas agora tenho que ir, beijos e ate a noite! Mal posso esperar!
Joe: Eu também, beijos! Se cuida!
Demi: Pode deixar! –desligou em seguida-
Joe chegou em casa e Nick já tinha acordado a muito tempo como era de se esperar, Nick levantava cedo ate nos domingos!
Joe: Irmaozinho vai ficar me devendo uma hein!
Nick sem entender nada: Eu te devendo uma ? Desde quando e porque?
Joe: Arranjei um encontro pra você hoje a noite , mas não vai se acostumando hein!
Nick: Encontro? Com quem? Tá de piada?
Joe: Não mongol, com quem seria, com a Miley né, eu sei que tu ta investindo nela!
Nick: Pois é... Mas como e porque você fez isso sem me consultar antes?
Joe: A parada é a seguinte, chamei a Demi pra pegar um cineminha e um lanchinho hoje a noite mas a mae dela so deixou se a Miley fosse junto porque não me conhece ainda ta com medo de eu fazer algo com a filhinha dela, e como eu sei que se eu fosse com ela e a Miley e não te falasse nada tu ia me encher o saco o resto do ano e eu não quero isso então propus que você chamasse a Miley pra um encontro duplo, espero que me agradeça por isso e como disse, não se acostume, não é sempre que vou tomar a inciativa por você!
Nick engolindo as provocações do irmão pra não brigarem novamente: Estou orgulhoso de você brother!
Joe: Pelo que? Por te arranjar um encontro e te provar que nem disso você é capaz?
Nick engolindo mais uma vez: Não, por provar que você “pensa” e serve pra alguma coisa as vezes, mas não vou me acostumar, isso acontece 1 vez a cada 10 anos! Eu acho né, se não for muito!
Joe: Tá muito engraçadinho hein caçulinha! Mas não quero brigar hoje, estou muito feliz pra isso, e acho melhor tu ligar logo pra sua “mina” porque eu disse pra Demi que você a chamaria e que não era pra ela ligar avisando! Mais uma coisa que fiz por você!
Nick: Ok, brigado, vou indo la ligar pra ela!
Nick subiu pra seu quarto e ligou pra Miley:
Miley estava no decimo sexto sono e ficou furiosa com o toque do telefone que a acordou e atendeu super emburrada.
Miley gritando furiosa: Aaaaaaaaaai quem é, será que eu não posso dormir em paz em pleno domingo que sempre vai ter alguém pra me enfernizar é?
Nick: Nossa que estressadinha, pelo visto te acordei né? Me desculpa, não era minha intensão, posso ligar mais tarde!
Miley ficou super vermelha e não sabia onde enfiar a cara mesmo estando pelo telefone, não sabia o que dizer: Ai meu Deus , Nicholas é você? Mil desculpas eu não queria te dar esse fora.... se soubesse que era você... é que eu tava dormindo um sono tão gostoso e .... ai, me desculpa, estou super envergonhada, ai que mico!
Nick: Relaxa dorminhoca, eu sei que não foi sua intenção, essas coisas irritam mesmo-riu-
Miley: Ai obrigado por entender mas mesmo assim nunca vou me perdoar por esse king kong que acabei de pagar com você! Que vergonha !
Nick: Já disse relaxa gata!
Miley adorou o “gata” *-*
Miley: Mas então, a que devo a honrra de um telefonema seu em pleno domingo de manhã?
Nick: É que você deve estar sabendo do encontro da Demi e do Joe hoje a noite não é? Ou não já que elel a convidou de manhã cedo e você acordou agora –riu-
Miley: Ahh, quem dera eu não soubesse ainda mesmo, meia hora atrás a Demi me ligou pra dizer e me acordou, ai eu achei que fosse ela de novo querendo dizer se a mae dela tinha deixado ou não,porque ela ainda não sabia se ia,por isso que falei daquele jeito com você!
Nick: Sim sim, é sobre isso mesmo que queria falar com você , é que o Joe acabou de receber um telefonema da Demi e ela disse que só poderia ir se você fosse junto, ai pra você não ficar de “vela” lá no meio deles, eu queria saber se você não queria ir comigo? Vamos fazer tipo um encontro duplo, aceita?
Miley falou em um tom muito alto: MAS É CLARO! – notou seu exagero e disse mais baixo- own Nick eu ia adorar ir com você, quer dizer, vocês, vai ser ótimo!
Nick: Demais, então tá combinado, a noite passamos ai pra buscar vocês Ok?
Miley: Tá Ok, estou ansiosa, prometo que vou estar bem bonita pra você hoje!
Nick: Pra isso você não vai precisar de muito esforço, você já nasceu assim!
Miley ficou super feliz com a resposta dele!
Miley: Obrigada, você é um fofo!
Nick: Não sou não, sou apenas realista! Não gosto de mentir pras pessoas!
Miley: Eu sei, vou fingir que acredito em você!
Nick: Fingir? Modesta você! Bem preciso desligar agora, vou almoçar! Pode voltar a dormir dorminhoca!
Miley riu e disse: Claro, vou sim, vou sonhar com uma pessoa muito especial agora até que eu encontre ela a noite! Beijinhos !
Nick: Ahh sei, Beijos ! Até mais tarde! Fica com Deus ! – desligou-.
Miley ainda estava nas nuvens quando se deu conta de que os meninos não poderiam buscar Demi em casa se não o plano delas estaria acabado, então pegou rapidamente o telefone e ligou pra Demi:
Demi: Alo?
Miley: Amiga você tem que vir aqui pra casa hoje a noite, se arrume aqui pois os meninos passarão pra nos pegar aqui, o Joe não pode ir na sua casa!
Demi: Verdade ! Miley você é um gênio, pode deixar que la pras 6 horas eu to passando ai!
Miley: Ok amiga, agora me deixa dormir , xau! Desligou sem deixar Demi ao menos se despedir!
Demi: Ai essa Miley!
Demi ligou pra Joe e avisou que era pra ele passar na casa de Miley em vez da dela e ele concordou numa boa!
A noite caiu e a grande hora chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário