segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Capítulo 10

Miley entrou em casa saltitando e super  eufórica, bisbilhotou os cômodos da casa e percebeu que sua mãe não estava e aproveitou pra fazer o que tinha vontade e que estava preso em sua garganta, deu um grito super alto de assustar a vizinhança pra extravasar suas emoções.
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! –Sorrindo muito e com uma cara de boba-
Sua vontade era ligar pra Demi naquele exato momento, mas sabia que se ligasse ia querer contar detalhe por detalhe e como ela tinha acabado de chegar da escola tinha que fazer sua desintoxicação pessoal antes de pular em sua cama, frescura era com Miley mesmo, então foi direto pro chuveiro, tomou seu banho de 40 minutos, colocou sua blusa e shortinho do pijama, pois sabia que ficaria o dia inteiro na cama assistindo TV e aí sim ligou pra Demi.
Demi: Alô?
Miley: Amiga, já chegou e casa?
Demi: Não Miley, ainda não cheguei não mas tô no caminho, você sabe que eu levo meu telefone sem fio de casa na mochila todo dia pra escola caso alguém que não tenha meu celular queira me ligar e ele te um bom sinal a longa distância! -debochadamente-
Miley se tocou da lezeira que tinha perguntado e disse: Ai que tonta eu, mas é claro que você tá em casa , tô falando com você né! Mas eu tenho um motivo pra isso amiga e tenho certeza que você vai entender, tô muito nervosa ainda, muito mesmo!
Demi assustada: O que foi amiga? To me assustando, houve alguma coisa com você? Voce tá bem?
Miley: Ai amiga, acabei de quase ser sequestrada!
Demi arregalou os olhos e começou a suar frio, preocupada com a amiga, Miley falava de um jeito convincente e estava realmente nervosa e Demi percebia isso no modo de falar dela, mas mal sabia ela pelo que era!
Demi: Amiga não fala uma coisa dessas, vou morrer aqui! Me conta isso direito! Tadinha de você, deve estar arrasada agora!
Miley: Ôh se estou!- ironicamente com um sorriso no rosto-
Demi ainda estava muito nervosa e preocupada pra perceber a ironia de Miley.
Demi: Voce está bem? Te fizeram alguma coisa? Como você se livrou disso? Me conta tudo!
Miley: Estou bem, mas me fizeram sim, fizeram uma coisa que nunca vou esquecer na vida, já era, ficará pra sempre na memória!
Demi já pensando mil besteiras: Ai amiga, não fala assim, vou chorar aqui! O que te fizeram? To com medo de ouvir você falar!
Miley: Bem, eu estava passando em frente a pracinha quando alguém me puxou pra trás de uma árvore, era um homem, com uns braços fortes, eu gritei na hora mas ele tapou minha boca e ...
Demi nessa hora pensou: “Fudeu” ! Ela não queria pensar nisso mas quando Miley disse aquilo ela pensou: Pronto, abusaram da minha amiga! E já ia começar a chorar!
Demi: Ai Miley eu vou chorar aqui, não acredito que isso aconteceu com você!
Miley: Ele destapou minha boca, me abraçou e me beijou, um beijo quente, longo, que eu jamais esquecerei na vida-deu um suspiro- O MELHOR BEIJO DA MINHA VIDA!
Demi: Pera aí, você gostou do beijo do sequestrador? Voce ta inventando isso?
Miley: Não amiga, jamais ia brincar com uma coisa dessas!
Demi: Mas então porque você gostou? E ele só fez isso? Nada mais?
Miley: Por enquanto só isso!
Demi mais aliviada: Ufa, ainda bem, mas como assim por enquanto?-caindo na real- Pera aí como era o nome desse sequestrador? Ahh deixa eu chutar, começava com N?
Miley: Uhumm!
Demi: Porra Miley, isso não se faz sabia? Ainda estou tremendo aqui, fiquei muito preocupada com você, isso é coisa séria, e com coisa séria não se brinca!
Miley: Own que fofa, minha amiga se preocupando comigo!
Demi: Claro né! Mas afinal de contas, aconteceu desse jeito mesmo?
Miley: Sim amiga, na hora eu fiquei igual a você, morri de medo, achei que queriam abusar de mim, gritei mas quando me virei e vi que era o Nick me senti tão confortável nos braços dele, mesmo ainda muito nervosa, mas foi aquela sensação de alívio sabe, de segurança por ser ele, aí depois ele disse que me devia uma coisa e me beijou, do nada, a amiga fiquei que nem você, nas nuvens!
Demi: Saiba que não te perdoo por ter me assustado daquele jeito e que eu queria muito mesmo ficar brava com você e de aplicar um corretivo mas não consigo depois de ouvir essa história linda que parece até filme de romance, agradeça ao Nick por ser tão romântico e te livrar de um castigo, e uns cascudos também! Mas aiiiiiin amiga, to tao feliz por você , sério mesmo!
Miley: Nossa que medo agora! Não sabia que você era rancorosa e vingativa assim! Mas brigada por ficar feliz amiga, foi tão mágico! E tem mais, ele disse que hoje mais tarde vem aqui em casa pra “resolvermos” nossa situação! Acho que ele vai pedir pra namorar sério!
Demi: E você vai aceitar? Voce nunca namorou sério antes, está pronta pra se prender de vez?
Miley: Claro que vou aceitar! Eu sei que eu sempre adiei isso querendo aproveitar a vida e ficar com quem eu quiser mas eu to muito apaixonada pelo Nick, com ele é diferente, não sei explicar, faria qualquer coisa por ele e com ele!
Demi: Epa, que papo é esse de “faria qualquer coisa por ele E COM ELE”?
Miley: Aiii como pode ter a mente tão suja meu Deus, nem falei pensando nisso, mas já que perguntou, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas acho que até isso eu faria se ele pedisse!
Demi: Vai com calma hein amiga, não vai fazer nada pra se arrepender depois hein, não se vai fazendo tudo que um garoto quer assim de cara, porque depois quem se ferra é você! Mas que fogo menina, nem parece que é virgem!
Miley: Cruzes amiga, você falando assim de mim parece até que sou uma piranha cheia de fogo no rabo com qualquer um!
Demi: Voce sabe que eu não quis dizer isso! Eu sei que você não é assim, sei que você é doidinha as vezes mais é responsável, e para de drama menina!
Miley: Bom saber que você sabe disso! Eu sempre te disse que eu gosto de ficar com os meninos sim, tem que aproveitar né, mas sexo só quando eu encontrar alguém muito especial e que eu tenha um relacionamento sério, bem com o Nick sério eu espero que fique, aí o que rolar depois fica por conta do destino! E eu falo mas eu me acho muito novinha ainda, isso é uma coisa muito importante né? Na verdade sempre me imaginei e imagino fazendo isso bem mais tarde! Fica tranquila amiga, não vou fazer nada de errado não!
Demi: É isso aí amiga, tem que saber se valorizar, gosto de ver você falando assim, é bom saber que minha amiga pensa as vezes!
Miley: Sua boba!
Demi: Mas bem que eu queria que o Joe também me pedisse em namoro! E antes que você pergunte, NÃO , eu não faria nada com ele!
Miley: E você acha que eu não sei disso? Achei um milagre você ter beijado ele no primeiro encontro-rindo- mas eu tenho certeza que não vai demorar muito pra ele te pedir isso!
Demi: Depois eu que sou a boba né? Mas será amiga? Espero!
Miley: Vou ficar na torcida! Bem amiga, tenho que desligar, por mim eu ficava o resto da tarde conversando com você sobre nossos momentos mágicos mas to morrendo de sono e quero dormir um pouco antes do Nick vir aqui!
Demi: Eita preguiça, já era de se esperar-rindo- tudo bem amiga, até mais ver!
Miley: Até mais ver, te amo! -desligando o telefone!

Nesse dia Nick chegou em casa com um imenso sorriso no rosto e um olhar distante! Kevin percebeu e perguntou:
Kevin: Que felicidade toda é essa Nick? Quase não te vejo assim!
Nick: Pois é, não é sempre que você encontra o amor da sua vida!
Kevin: Então é sério, meu irmão mais novo tá apaixonado mesmo?
Nick: Pode crer que sim! MUITO apaixonado! To ainda mais certo disso agora que acabei de beijar ela!
Kevin: Uau, que máximo, fico super feliz por vocês!
Nick: Valeu!
Joe ia chegando na sala nessa hora e ouviu a parte do beijo e já chegou se intrometendo na conversa:
Joe: NÃO! Não creio nisso! Pela primeira vez meu maninho resolveu seguir os meus conselhos e agiu rápido, aliás rápido até demais, o que aconteceu contigo garoto? Mas eu sabia que esse dia ia chegar, meus “dons” não serviriam pra alguma coisa um dia, além das minhas é claro!
Nick: Pra sua informação,SIM, seus conselhos me ajudaram...
Joe: Como é que é? É um milagre Senhor, não to crendo no que acabei de ouvir, esperei por esse dia a minha vida inteira, fala de novo vai, por favor, esse som soa como uma linda melodia pra mim! Fala!
Nick: Para de palhaçada Joe! Segundo, NÃO, não vou ficar igual a você!
Joe: Mas é claro que não, Joseph Adam Jonas é ÚNICO no mundo, recusa imitações, ninguém chegará aos pés!
Nick: Sorte do “ninguém”!
Joe olhou com uma cara super  brava pra ele!
Nick: Só to dizendo!
Joe: HAHA- risadinha irônica-
Nick: Vou pedir ela em namoro hoje a noite!
Kevin: Nossa, que boa notícia!
Nick: Não vai dizer que é caretice Joe?
Joe: Não, porque eu me rendi e vou pedir a Demi também, só que não hoje a noite pra não dizer que te copiei, não quero fazer aniversário de namoro junto com você!
Kevin: Como é que é? Joe querendo namorar sério com alguém? Joe Jonas? Joe meu irmão mais novo? É um milagre Senhor, não to crendo no que acabei de ouvir, esperei por esse dia a minha vida inteira, fala de novo vai, por favor, esse som soa como uma linda melodia pra mim! Fala!
Nick caiu na gargalhada essa hora! Joe também riu e disse:
Joe; Kevin, Kevin, sempre sem criatividade pra piadas e sempre roubando a dos outros! Mas sim, estão felizes, vou namorar sério!
Nick: É impressionante como é estranho o som dessas palavras saindo da sua boca!
Kevin: Impressionante e gratificante, finalmente meu irmãozinho tomou jeito! To orgulhoso de você bro! – Kevin deu 2 tapinhas nas costas de Joe-
Para Joe esse foi um dos momentos mágicos de sua vida, ele jamais esqueceria essa cena, Kevin dizendo que tinha orgulho dele, ele apesar de nunca escutar Kevin o respeitava com um pai.
Joe: Sim, e esse é um dos sons que também ficam muito estranhos saindo da sua boca!
Kevin: O momento merece isso, quando alguém toma a atitude certa merece elogios!
Joe: Obrigada irmão!
Nick: Também estou orgulhoso de você Joe!
Joe: Ahhh você nem conta!
Nick: Babaca!
Joe e Kevin riram!
Nick disse o que sempre dizia: Juízo com a Demi, vale sempre lembrar!
Joe: Já sei moleque chato! Voce não confia em mim né? Pra que ficar falando isso todo dia? larga do meu pé!
Nick: Só gosto muito da Demi, não quero ver ela magoada!
Joe: Não verá!
Nick: Assim espero!
Joe: Já eu digo ao contrário, perca o juízo com a Miley e ve se assim você larga esse carma de vez, ela é confiável, não vai se arrepender! Ahhhh, mas usem camisinha! Sim eu posso dar um bom conselho as vezes!
Nick: Voce é ridículo mesmo né? Não tem jeito!
Joe: O que é? Que implicância toda é essa? Acabei de dar um bom conselho e é assim que você recebe ele? Depois que ficar doente ou virar papai não diga que eu não avisei!
Nick: Cala a boca Joe, é bem mais capaz de essas duas coisas acontecerem com você do que comigo!
Joe: É verdade, eu desisto, você definitivamente vai morrer virgem! Não tem chances de isso ocorrer com você! Tadinha da Miley!
Nick: Vai se fuder Joe!
Kevin: Ihhhh começou! Isso é só quando eu estou aqui ou vocês são sempre assim?
Joe riu e disse: Calma Kevin, não estamos brigando, é assim que interagimos um com o outro durante o dia, normal!
Nick: Pois é!
Kevin: Nossa, não quero nem imaginar quando estiverem brigando pra valer!
Nick: Não queira mesmo!
Kevin: Eu sei, vocês são assim desde pequenos, mas Nick, quanto ao que o Joe falou, é verdade, se esquentar o clima camisinha nesse pinto irmão!
Joe: Sabia que tinha dado um bom conselho!
Kevin: Mas só na parte da camisinha, não tem essa de “perde o juízo com a Miley” não, vai com calma!
Nick: Claro gente, eu sei disso tudo, mas calma vocês, eu nem pedi ela em namoro ainda e vocês já estão pensando nisso, nem eu pensei ainda, não gosto de nada as pressas! Só quero curtir esse lance legal que a gente tá tendo por enquanto!
Joe: É maninho, tu vai morrer virgem!
Nick: Mais uma vez, vai se fuder Joe! E vou logo avisando, a Demi num é dessas coisas não, aquela lá só depois de casar!
Joe: Eu faço ela mudar de idéia! – com um olhar malicioso -
Kevin: Calma Joe, acho melhor você maneirar e segurar seus instintos com ela! Ela é moça de família, novinha, merece respeito!
Joe: Calma caras, eu sei, mas confesso que se o clima esquentar logo de cara eu vou investir, se ela não quiser eu aceito e espero numa boa! Tudo tranquilo, prometo que vou conseguir me segurar, por ela sou capaz de ficar na seca até casar! Juro!
Nick: Não to te conhecendo cara!
Kevin: Nem eu, mas eu gosto desse novo Joe!
Joe ficou mais feliz ainda, ganhou seu dia com as palavras de Kevin!
Kevin: Bem, vamos almoçar?
Joe: Vamos, já to morrendo de fome, parece que não como a dias!
Nick: Como sempre!

O dia passou tranquilo e a noite chegou e Nick se preparava pra ir na casa de Miley e Joe resolveu fazer uma visitinha a Demi também já que todos sairam, porém aí estava o problema, ele pretendia chegar de suspresa e veria a casa de Demi e seu plano estaria arruinado.

6 comentários:

  1. A fic tá muito perfeita! estou louca pelos próximos capítulos! amei muitooo!!
    by: @Biah_JoBros

    ResponderExcluir
  2. Tah Muitooo Bomm
    Posta Logoo
    To amando a sua fic.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. ah que perfeito , amei . *-*'
    @NickMusculoso

    ResponderExcluir
  4. linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda historia, Demi e Joe sempre s2s2

    ResponderExcluir
  5. queroo mais amigaaaaaaaa - Nick&Mileys2s2s2s2

    ResponderExcluir