sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Capítulo 19

Billy com uma cara bem brava de reprovação : Miley eu não to te entendendo, que pouca vergonha era essa aqui na sala?
Miley um pouco assustada: Que pouca vergonha pai? Estávamos eu, minha amiga, o namorado dela que também é meu amigo e meu namorado conversando, que mal há nisso? Se ainda estivéssemos só eu e o Nick, mas não, nem isso.
Billy: Se estivessem só vocês dois eu nem estaria tão preocupado! – disse ainda bravo-
Miley detestou a ironia do pai, mas respondeu: Então, porque essa cisma?
Billy: Pelo fato das bebidas alcoólicas que estão aqui.
Miley sem sabe o que dizer pensou rápido e disse: Ahhh pai não liga não, foi o Joe que trouxe, eu insisti pra ele não trazer, mas você sabe como ele é teimoso né, e além do mais você sabe que eu e a Demi não bebemos – pelo menos ele achava isso né rs.- e só pra você saber o Nick também, não bebe. – sim, de emergência a saída mais fácil era sempre colocar a culpa no Joe-
Billy: Ahh tá sei, então porque ele saiu sem levar as bebidas já que eram dele?
Miley: Com o susto e com o esporro que você foi dando no pessoal nem deu tempo dele pensar, e tem mais, se quiser pode cheirar o meu hálito pra ver se eu bebi alguma coisa- abrindo a boca-
Billy: Não , não precisa- só dele ver Miley deixando ele checar ele acreditou nela- tá bom, dessa vez passa, vou acreditar em você, mas é melhor você não me dá mais motivos pra desconfiança hein mocinha, se não se considere solteira.
Miley respondeu assustada: Claro pai!
Billy: Se quiser pode chamar o pessoalzinho de volta, mas essas bebidas ficam comigo!
Miley: Ok!
Miley achou melhor chamar o pessoal no dia seguinte porque imaginou que já estariam em casa , pensou em talvez em pedir pro seu pai que ele a levasse para casa de Nick , ela sabia que Demi tinha ido pra lá , então resolveu ligar pro nick

Nick: Alô , amor , como você ta ?
Miley: oi amor ta tudo bem , se meu pai deixar eu posso dormir ai
Nick: claro , claro que pode
Miley: a Demi ta ai ?
Nick: ta sim ta la no quarto com o Joe
Miley: vou ver se meu pai deixar ,se eu não ligar é porque eu to indo pra i
Nick: ta bom meu amor , espero que venha ~deu um sorriso ~
Miley eu também amor beijos , te amo
Nick: beijos , te amo também
 Miley: pai já que você ainda vai sair pra encontrar com a mamãe , pode me levar pra casa do Nick , e não precisa ficar preocupado , os pais dele estão lá , a Demi foi pra lá , porque ela não queria chegar tarde em casa , e pode ter certeza que a casa dele é bem movimentada , o Kevin vive lá com a Dani e ...
Billy interrompendo: Ta bom ta bom Miley , já entendi , tudo bem te deixo lá
Miley: Pai posso durmir lá ?
Billy: COMO?
Miley: é pai , eu sei que os pais deles são responsáveis e provavelmente vai colocar eu e Demi pra dormir no quarto do lado do deles , você quer ligar pra eles ?
Billey: ta bom Miley , tudo pra você parar de falar , porque eu já estou atrasado , anda logo , pegue o que tiver que pegar e vamos
Miley: ta bom prai , brigada ~dando um beijo no rosto dele ~
Miley levou uns 10 minutos pra arrumar tudo ,Billy já estava buzinando no carro , ela desceu as escadas correndo em seguida entrou no banco da frente.

Eles foram calados todo o percurso, Miley não sabia o que conversar com o pai e preferia não falar nada pra evitar futuras perguntas dele, e ele também estava concentrado na musica que tocava no radio do carro e nem falou nada com Miley. Enquanto isso na casa dos Jonas, eles conversavam:

Joe aproveitando que Demi tinha ido ao banheiro se aproximou de Nick e fez a seguinte pergunta:

Joe: E então bro?
Nick: O que?
Joe: A Miley é gostosa?
Nick: Ai meu Deus! É sim, você não faz idéia de como é gostosa – Nick já chegava a olhar pro nada e seus olhinhos brilharem ao falar isso quando se deu conta – Mas que pergunta é essa Joe, porque a curiosidade?
Joe: Ahhh porque parece né- fazendo uma cara de safado-
Nick batendo nele com a almofada: Olha o respeito com a mulher dos outros rapá.
Joe caiu na gargalhada se esquivando de Nick com a almofada quando Demi chegou e ficou maravilhada com a cena dos irmãos caindo na risada, pra ela eles estavam apenas brincando.
Demi com um imenso sorriso no rosto: Mais que cena linda de amor fraternal!
Joe: É, fazer o que né- agarrando Nick pelo pescoço e fazendo tipo um cafuné nele-
Demi: Own!
Nessa hora o interfone tocou e Nick foi atender.
Nick: Tá ok, eu sei que você me ama mas, me larga agora Joe!- Joe largou ele Demi aproveitou pra tomar o lugar de Nick nos braços de Joe que deu um selinho nela-
Nick: Diga! Quem é?
Miley: Sou eu amor da minha vida!
Nick: Miley, já veio, que rápida!
Miley: Vim sim e de malas prontas, vou mimir ai com você!
Nick deu um sorrisinho nessa hora e respondeu: Ahh boa notícia! Pera aí que eu vou abrir o portao pra você!
Miley: Tá booom!
Billy já havia ido embora quando Nick foi abrir o portão!
Nick abriu e Miley se jogou no colo dele, eles se beijaram e Nick levantou ela nessa hora.
Miley: Amor, foi por pouco, você nem imagina!
Nick: É eu ia te perguntar isso mesmo, vamos la pra dentro e você me explica! Deixa que eu levo a sua bolsa.
Miley: Brigada!
Nick: Naada!
Miley cumprimentou o pessoal e se sentou do lado deles, eles não aguentavam mais de curiosidade.
Demi: E então Miley, no que deu o rolo lá com seu pai?
Miley: Nossa foi por pouco mas eu consegui enrolar ele, a sorte foi que ele não chegou a ouvir a gente falar no jogo, só ficou bravo com as bebidas mesmo.
Nick: Mas e aí o que você disse a ele?
Miley: Ahhh foi tranquilo, eu disse que eram do Joe.
Joe: Pooooorra cara, tinha que sobrar pra mim, tudo sou eu. É agora mesmo que nunca mais me deixam pisar na casa da Miley.
Miley: Que nada Joe, relaxa, daqui a pouco ele esquece, e vamos combinar né que o teu passado é o que mais condena de nós todos aqui.
Joe: Mesmo tendo que concordar com isso, valeu pela culpa nas minhas costas hein – disse ironicamente pra Miley, mas ele não tava ligando pra isso de verdade, só queria zuar com ela-
Miley: Ai Joe seu bobo. Mas o bom é que já tá tudo resolvido, me livrei dessa e ele até deixou vocês voltarem pra lá, só que achei melhor vocês irem amanhã, ia dar muito trabalho vocês todos voltarem, foi mais fácil eu vir pra cá-riu-.
Nick: E ainda deixou você vir dormir aqui em casa com a Demi sabendo que eu to aqui.
Miley: Ahhh mas com você ele sabe que nem dá nada!
Nick: Ihhh a lá, porra agora eu que agradeço hein Miley!
Joe caiu na gargalhada nessa hora e demorou pra parar de rir.
Miley se dando conta da besteira que havia falado: Ops! Mas é bom mesmo que ele pense isso porque ele jamais pode saber que a gente transou e ... – ela se dando conta mais uma vez que havia falado demais- ixi, ops, falei demais! –com uma cara envergonhada-
Joe: Relaxa Miley, todo mundo aqui já sabe disso!
Miley arregalando os olhos pra Nick e dando um soco nele: Nick seu fofoqueiro!
Nick: Au! Ahh nem vem Miley, duvido que você também não contou pra Demi.
Demi: Isso é verdade!
Joe: Para de graça Miley, até parece que cometeu algum pecado!
Miley: Ahhh mas eu tenho vergonha, mas só você sabe né Joe? Que papo é esse de “todo mundo aqui já sabe disso”?
Nick: Eu só contei pra ele Miley, calma, nem o Kevin sabe, pra que né? Fica tranquila, não vou contar isso pra mais ninguém não, e, a gente tá discutindo isso mesmo? – com uma cara confusa-
Demi: É verdade, tanta coisa pra se falar né?
Miley: Concordo, mas você nem pense em contar isso pros seus pais viu mocinho?
Nick: Claro que não!

Eles continuaram a conversar até tarde da noite quando Denise chegou e falou:
Denise: Hey pessoal, hora de dormir não acha não?
Joe: Ahh claro mae, porque a gente tem 8 anos de idade e precisamos ir dormir cedo!
Denise: Eu sei seu bobo, só vim aqui pra avisar pras meninas que eu já preparei o quarto de hospedes pra elas, a hora que quiserem é só irem pra lá.
Demi: Obrigado tia- sorrindo-
Miley: Valeu mesmo- sorrindo també,-
Denise: Boa Noite! – se retirando-
Demi bocejando: Ai gente, já to com sono, acho que vou me retirar.
Joe: Ahhh que isso, já vai? Vai me deixar aqui?
Demi: Infelizmente sim benzinho- dando um selinho nele- boa noite meu amor!
Joe: Boa noite- sussurrou no ouvido dela: Te espero no meu quarto-
Demi sussurrando também: Joseph, vai me arrumar problema, mas tá bom-
Ele deu um sorriso e jogou um olhar super malicioso pra ela.
Demi: Boa noite pessoal, Miley vou deixar a porta aberta pra quando você for pra lá!
Miley: Okay, daqui a pouquinho já estou subindo também.
Demi: Tá bom então- subindo as escadas-
Joe: É, vou me já andando também, detesto ficar de vela, boa noite galera- se retirando-.
Miley: É muito palhaço mesmo, boa noite!
Nick: Boa noite!
Joe subiu!

Miley se levantou do colo de Nick e disse: Bem, já vou dormir também!
Nick ainda sentado a puxando pelo braço: Epa, pera ae, pera ae, você vai mesmo dormir com a Demi e me deixar sozinho? Eu tenho medo de escuro sabia?
Miley riu e disse: Ahhhh é mesmo?
Nick: Uhum – fazendo biquinho-
Miley: Ain meu Deus que coisa mais fofa- dando um beijo no biquinho dele- Nicholas, eu não posso dormir com você, o que seus pais vão achar? Ficou doido.
Nick: Voce prefere dormir sozinha?
Miley: Não, por isso que eu vou dormir com a Demi.
Nick: Voce acha mesmo que a Demi vai dormir com você?- dando uma risada irônica-
Miley: Putz, é verdade, bobinha eu né?
Nick: Ééééé....
Miley: Mas como eu vou fazer pra passar despercebida pro seu quarto?
Nick: Ahhh sei lá, bola algum plano ai com a Demi, aposto que ela já tem um e eu vou deixar a porta do meu quarto aberta, é só bater quando for lá, e afinal meus pais vão estar dormindo né, não vão escutar nada, fala sério!
Miley: Do jeito que eu sou azarada é bem capaz de quando eu estiver entrando no seu quarto seus pais ficarem com sede na mesma hora e levantarem os dois juntos pra beber água!
Nick: Ai meu Deus, você e sua imaginação fértil, mas e qual é o problema da minha namorada dormir comigo?
Miley: Ai Nick, você sabe que eu morro de vergonha disso! E se eles contam pro meu pai eu morro e ...
Nick riu e disse a interrompendo: Eu sei, eu sei, mas minha mãe ainda pode ser capaz de fazer algumas perguntas se ver, mas meu pai nem vai ligar.
Miley: Aiiiii, tá bom então, vou lá me arrumar pra deitar e mais tarde tô passando lá, até logo- abraçando ele e dando um beijo-
Nick: Até logo! Gostosa! – apertando a bunda dela, e ela abrindo um imenso sorriso malicioso pra ele. Se separou do abraço e subiu-
Miley se impressionava cada vez mais com as inciativas de Nick e era impossível pra ela não aproveitar cada oportunidade com ele! Ela estava adorando essa fase!

Chegando lá no quarto Demi que já estava de camisola comentou com Miley:

Demi: Já subiu? Achei que fosse ficar mais lá em baixo com o Nick.
Miley: Não, não, o soninho já bateu, o Joe também já foi dormir.
Demi: Hummmm, bom saber!
Miley: Sua danadinha!
Demi riu e comentou: A tia Dê é tão legal né? Arrumou tudo tão bonitinho pra gente!
Miley: É, ela é uma fofa mesmo! Bem amiga, vou tomar um banho e já volto! Espero que ainda esteja aqui!
Demi: Hummm banhozinho antes de dormir!
Miley: Claro, tenho que ficar cheirosinha pra uma ocasião especial- com um olharzinho malicioso-
Demi: Ahhh sua safada também, falava de mim mas agora vai ser a mesma coisa, pelo visto ainda pior-
Miley: Claro, tem que aproveitar as oportunidades né, e espero que eu seja ainda piro que você mesmo!
Demi: Mas tem muito fogo no rabo mesmo! – elas riram-
Miley: Mas e aí, como você vai fazer pra ir pro quarto do Joe?
Demi: Ahh ele vai deixar a porta do quarto aberta e mais tarde um pouco eu passo lá sem fazer barulho!
Miley: Eu também combinei isso com o Nicl, então antes de você ir me chama pra mim ir com você?
Demi: Chamo sim, até porque se formos pegas eu pelo menos não pago mico sozinha.
Miley: Palhaça!

Miley tomou seu banho, elas colocaram seus trajes de dormir e ficaram conversando por mais um tempo até dar 2 da manhã.

Miley: Aii amiga eu to tão ansiosa, a gente mal fez ontem já vai fazer de novo, ve se pode.
Demi: É eu sei como é amiga, se bem que eu e o Joe levamos 1 semana pra fazermos pela segunda vez né, mas você tirou a sorte grande nessa.
Miley: Se tudo correr bem né.
Demi: Vai sim. Mas olha, vê se usa camisinha dessa vez hein!
Miley fazendo sinal de sim com a cabeça: Uhum, pode deixar amiga, vamos usar sim!
Demi: Acho bom mesmo, não quero ver minha amiga com o maior barrigão nem ser madrinha tão cedo!
Miley: Aiii que horror amiga, vira essa boca pra lá, isso não vai acontecer tão cedo!
Demi: Espero que não aconteça mesmo! Imagina minha amiga cabeça de vento cuidando de criança, não ia prestar! – riu-
Miley: Pois aposto que no futuro vou ser uma mãe bem melhor que você- dando língua pra Demi que deu língua pra ela também- Mas amiga, me conta, eu sei que você já toma remédio, então você e o Joe sempre transam sem camisinha né?
Demi: Não, jamais, na verdade a gente só fez sem camisinha 1 vez, mas mesmo tomando remédio eu fiquei muito preocupada, porque sei lá né, não confio muito nisso!
Miley: Ai Demi você é uma comédia! Mas nossa que sem graça!
Demi: Ihh já to vendo que vai dar merda, não vai pensando que quando começar a tomar remédio vai parar de usar camisinha hein mocinha.
Miley: Eu sei amiga, já aprendi a lição e eu também morro de medo disso.
Demi: Miley, Miley, olha lá hein, mas eu confio em você, sei que você sabe ser responsável quando quer.
Miley fez cara de deboche pra Demi e disse: Amiga, já são 2 horas da manhã, daqui a pouco eles pegam no sono e nada da gente aparecer!
Demi: É verdade, vamos então?
Miley: Vamos!

Elas abriram a porta vagarosamente pra não fazerem barulho, foram dando passos leves até que cada uma chegou a porta de seu amado, bateram e falaram baixinho uma pra outra.

Miley: Boa sorte- piscando um olho-
Demi: Aproveita! – sorrindo-
Miley piscou o olho de novo e fez sinal de “ok” com a mão!
Nick nessa hora abriu a porta e Miley deu tchauzinho pra Demi, ele deu também e puxou Miley pra dentro do quarto que estava um pouco escuro apenas com a luz dos abajures e trancou a porta.

Nick: Nossa você demorou, eu já tava quase dormindo! – pôs as mãos no rosto de Miley e começou a beijá-la-
Ela o abraçou e respondeu entre o beijo: Foi mal amor, eu e a Demi estávamos conversando e perdemos a hora, mas foi bom porque tenho certeza que seus pais já devem estar no trigésimo quinto sono!
Nick desceu suas mãos do rosto de Miley até seus ombros depois até suas costas a abraçando e disse:
Nick: É verdade! Viu? Não te disse que ia dar certo?
Miley: Pois é, ainda bem que deu!
Nick: E então ...
Miley: E então...
Nick ficou mais sério e então aproximou mais o corpo de Miley ao seu e começou distribuir beijos pelo pescoço dela, descendo para os ombros enquanto ela fechava os olhos e aproveitava suas carícias! Miley o freou e disse: Na na ni na não! Hoje é por minha conta!
Nick ficou surpreso quando ela se afastou dele e simplesmente o jogou na cama! Ela soltou os cabelos, tirou o roupão que vestia por cima deixando a mostra sua bela camisola de cetim cor de rosa bebê que ela já tinha a tempo mas fez questão de usá-la pra Nick, já que era super curta e decotada a deixando bem sexy com suas longas pernas a mostra e seus fartos seios quase pulando pra fora do decote! Nick ficou maravilhado com aquilo e disse ainda olhando Miley dos pés a cabeça:

Nick: Uau, isso tudo é pra mim?
Miley se aproximando dele: Uhum, tudinho seu! – se deitando sobre ele e o beijando-
Ele enquanto correspondia aos beijos fincava a mão esquerda entre os cabelos de Miley passava a mão direita em baixo da camisola dela acariciando seu glúteo por cima da calcinha e deixando a mão deslizar até sua intimidade, percebendo que ela se arrepiava toda. Ele então subiu suas mãos até as costas dela e a virou ficando por cima dela, ele então a olhou fixamente e disse sorrindo.
Nick: Já disse que eu te amo?
Miley respondeu sorrindo também: Já disse sim, várias vezes!
Nick ainda sorrindo: Então eu vou continuar dizendo. Te amo! Te amo! Te amo! ... se aproximando do pescoço de Miley e voltando a distribuir beijos por lá enquanto Miley sorria loucamente e fincava a mão direita nos cachos dele enquanto a esquerda estava apoiada em seu ombro direito! Ele foi descendo os beijos do pescoço pro colo indo parar direto nos seios dela, ele então abaixou delicadamente as alças da camisola dela e a tirou lentamente a escorregando por todo seu corpo deixando Miley apenas de calcinha, já que ela não estava de sutiã, ele não demorou muito e devorou os seios dela com a boca, lambendo e dando leves mordidinhas nos mamilos, a fazendo dar um leve gemido. Ele realmente amava os peitos de Miley mais do que qualquer outra parte. Então ela escorregou as mãos dos cabelos dele para as costas arrancando sua blusa o deixando apenas com seu cordão, eles se abraçavam enquanto se beijavam e Miley arranhava lentamente suas costas abaixando sua mão até as calças dele a colocando lá dentro, ele então levantou-se um pouco e deixou que Miley abrisse seu zíper e abaixasse-as, ela mais apressadinha arrancou a calça com tudo deixando Nick completamente nú e já dava pra ver que ele estava excitado, então ela o jogou na cama novamente ficando por cima dele e distribuindo beijos por seu peitoral, descendo até sua barriga e descendo mais até ... ele nessa hora já arregalava os olhos e abria um sorriso pensando: Puta que pariu não acredito que ela vai... quando ela parou, olhou pra ele e disse: Na na ni na não- fazendo sinal com a cabeça e sorrindo maliciosamente- Ele fez uma carinha de “Ahhhhh” decepcionadamente, mas em vez da boca ela acariciou o membro dele com as mãos e ele fechou os olhos dando leves desabafadas com a boca e gemidos roucos com a garganta, ela se inclinou para beijá-lo ainda segurando seu membro então ele tascou um caloroso beijo nela a fazendo soltar e o abraçar e ele com as mãos no pescoço de Miley se virou por cima dela, ela que já havia se cansado de tomar a liderança deixou seu corpo leve e pelo domínio de Nick, que enquanto a beijava foi tirando sua calcinha e acariciando aquela região percebendo a secressão que saia de Miley molhando suas mãos. Pronto, nada o impedia de ser um só, a não ser por um detalhe. Miley já ia separando suas pernas quando Nick pegou em cima da cabeceira uma camisinha que ele havia deixado estrategicamente lá e disse.
Nick: Dessa vez vamos ter que usar Miley!
Miley: Tudo bem, eu não me incomodo, mas anda logo, por favor!
Nick abrindo o pacotinho: Tá calma, já tô indo! – Nick abriu o pacotinho, tirou a camisinha, colocou em si e então se ajeitou entre as pernas de Miley e começou a se introduzir nela com delicadeza, só que ela disse em meio aos gemidos:
Miley: Ohhh... Nick, pode ir mais rápido... eu já me acostumei com você... aahhh....
Nick também ofegante respondeu: Tá Ok meu amor... então ele apressou o ritmo das estocadas e rapidamente seus gemidos se uniram aos dela até que eles chegaram a seu máximo e Nick gozou na camisinha, nessa hora Miley não pode evitar um gemido imenso e muito alto que Nick teve que abafar com sua mão.
Nick super ofegante: Miley, tá maluca? Minha mãe, pode te ouvir desse jeito...
Miley: Desculpa, mas eu não pude evitar!
Nick sorriu, a beijou, saiu de dentro dela e caiu pesadamente do lado dela, eles se cobriram, Nick descansou por alguns segundos, beijou Miley na testa e disse: Já volto meu amor, vou no banheiro tirar isso aqui – apontando pra seu membro plastificado-
Miley: Tudo bem! – recuperando o ar-
Ele foi no banheiro, jogou a camisinha fora e voltou vendo Miley coberta e nua por debaixo dos lençóis, ele então entrou por debaixo dos lençóis e foi subindo beijando Miley até o rosto e ela morrendo de rir das carícias.
Miley: Eu te amo!
Nick: Eu te amo mais!
Nick era tão fofo, as carícias dele eram tão tímidas após o ato que ra díficl acreditar que ele era tão eficaz na hora, o que fazia Miley se derreter mais ainda. Eles ficaram lá por mais tempo se acariciando mais calmamente até que Miley pegou no sono nos braços de Nick!

Enquanto isso com Joe e Demi...  

4 comentários:

  1. aaain .. que liiiindo *--*
    posta posta posta posta posta haha

    ResponderExcluir
  2. eu entro toda hora pra ver se você posto um capítulo novo, sério ! kk'
    VICIEI aqui ;P
    Posta *-*

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo
    Posta logo Amor
    Ta perfeitoo

    ResponderExcluir