segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Capitulo 1

Já era tarde em Los Angeles , quando Demi resouveu ir caminhas na praia , precisava esfriar a cabeça e mais um dia de escola e estudos. Chegando lá viu Miley ( Sua super amiga ) :

Demi : Oi Miles , como você ta ? não te vejo desde ontem , nem me ligou.

Miley : Dems , eu to bem e você ? como tá ~abraçando demi~, Ah é que eu tava na casa da minha prima , ela me apresentou uns amigos novos , e vai rolar festa amanhã a noite já que é Sexta , ta afim de ir , e não fique magoada , eu ia te chamar mesmo se não tivesse te encontrado ok ? ~ri~

Demi : ~ri~  Tudo bem amiga , estou precisando me divertir mesmo , eu to estudando tanto , ainda tenho que ajudar minha mãe com a lanchonete :/

Miley : ok então migs , tem um menino que você vai querer conhecer , ah e o irmão dele é uma gracinha , Nicholas , a gente conversou um pouco ontem.

Demi : Ih ! já gostou do menino , te conheço Miles ~ri~

Miley : ~ri~claro , ele é um doce , você vai conhecer , então eu te ligo de tarde na hora que for pra se arrumar , tenho que ir , minha mãe me espera . beijos ~abraçando Demi~
Demi: ~abraçando~beijos Miles , me liga mesmo em!! 

Demi chega em casa.Toma banho e pensa: Ihhh não tenho roupa pra festinha de amanhã,não conheço ninguém por la e não quero causar má imprenssao!
Não posso ir desse jeito!
Liga pra Miley:
Miley: Fala amiga, aconteceu alguma coisa?

Demi:Não se preocupe comigo, estou bem, mas é que aconteceu um imprevisto e não vou poder ir a festinha com você amanha, desculpa!
Miley: Como assim não vai poder ir ? Me explique essa historia direitinho mocinha!
 
Demi: Bem, é que você sabe, nessa festa o pessoal deve ter grana, deve estar cheia de mauricinhos e patricinhas, acha que não conheço seus amigos Miley,e eu não tenho um trake a altura,não quero envergonhar ninguém!

Miley: Ahhh então é isso? Deixa de bobeira amiga, você vai comigo, e ai de quem se atrever a insultar alguém la, mas não creio que isso va acontecer, a galera é gente boa!
Demi: Mas mesmo assim amiga,não vou me sentir bem lá, você sabe como eu sou neurótica com essas coisas!
 
Miley: Ai essa minha amiguinha cheia de neuras, mas hellooo sua bobinha, nada que uma ida ao shopping de ultima hora não resolva!
Demi: Mas Miley, eu to sem dinheiro agora, você sabe que eu não tenho  como pedir pra minha mãe me pagar adiantado por trabalhar na lanchonete ainda tem a escola que ela ainda nao pagou esse mês ,não posso gastas minhas economias para o cursinho  com futilidades!
 
Miley: E quando roupas são futilidade? Elas cobrem seu corpo e ainda te deixam fashion!Sem ela você não vive!
Demi: Mas nesse caso não é uma necessidade né Miley,ninguém me conhece la, não vao dar falta minha! E além do mais eu conheço essa gente, arranja motivo pra festa toda hr, vou ter outra chance de ir!

Miley: Ai ainda não acredito que esse drama todo por causa de roupas! E esqueceu que sua amiga aqui possui cartão de credito? Vamos, se vista e vamos pro shopping que hj é por minha conta,depois você me paga!
Demi: Jura faria isso por mim?
 
Miley: Claro , você sabe que sempre pode contar comigo ne, e além do mais se você não for não vou ter com quem ir e fico sem graça de chegar sozinha,e não quero perder a chance de falar de novo com o gatinho do Nicholas!

Demi: ahh sabia que tinha algo a mais nessa sua insistência toda pra mim ir! Mas de qualquer jeito so to aceitando pq eu tava afim de ir mesmo, relaxar um pouco, distrair e conhecer pessoas novas ne, to precisando, como o irmão desse seu amiguinho ai!
 
Miley: ahh danadinha, depois eu que sou a esterpa ne haha. Vou me trocar e já to passando ai pra te buscar! Beijos e ate mais !
Demi: Beijos!
 
Eram exatamente 3:15 da tarde quando Demi ouviu a buzina do carro de Miley em seu portao! Pegou sua bolsa, se despediu de sua mae e saiu de casa!
Miley (aos gritos) no portao: Demi, cade você sua atrasilda! Desse jeito so chegaremos la amanha!
Demi fechando a porta de casa e indo em direção a Miley: Calma menina, baixou a barraqueira hj é!  Vamos!

Miley: epa barraco é comigo mesmo!-cai na gargalhada-! Mentira sou uma Lady e não faço essas coisas!
Demi: Ri- Ahh sim , Lady, Lady Katy né, só se for, tá igualzinha!
Miley: Haha muito engraçado Demetria – ironicamente e com cara de nojo-
 Demi: To brincando boba, vamos logo pq se não chegaremos atrasadas mesmo!
Miley: Eu sei que estava, só entrei na brincadeira ! –dando língua-


As 2 entraram no porshe vermelho conversível  de Miley e seguiram para o shopping! Chegando la foram na loja da Gucci, preferida de Miley!
Demi: Miley  essa loja é muito cara,não vou ter dinheiro pra te pagar depois e para de ser fresca menina, é só uma festa! Uma simples reunião de amigos, quando eu disse que não tinha roupa era pq as minhas estão muito precárias mesmo,quase não saio e so tenho 
coisa feia la,mas também não vou a uma premiação do Oscar ne, pelo amor de Deus,não precisa tal exagero!
Miley: Shihh! Quetinha,o cartão é meu eu que mand hoje aqui!
Demi: Ahh claro, o cartão é seu mas depois quem paga sou eu né!


Miley: Ai dexa de ser boba né Demi,você não é uma amiga qualquer , você é minha melhor amiga e eu não me importo em gastar com você, presentinho! Não vai precisar pagar depois!
 
Demi: Não ta maluca, se eu fizer isso minha mae me mata e não quero abusar da sua amizade pra essas coisas, o que sua mae vai pensar de mim? Que sou uma pobre coitada querendo se aproveitar da amiga riquinha! Agradeço Miley,eu sei que você tem boa intenção mas não posso aceitar,vamos pra uma loja mais batar , por favor eu te peço! 

Miley: Jamais,quero que minha amiga arrase nessa festa, pq ao contrario do que você disse essa não é so mais uma festa, essa é A FESTA! E para de bobeira,minha mae jamais pensaria isso de você! Ela te adora, é sério,ela reconhece os bons amigos e sabe que você não é dessas coisas! Aposto que ela prefere que eu gaste com você do que com alguém mal agradecido! E quanto a sua mae , diz pra ela que era mais barato

3 comentários: