quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Capitulo 18

Chegando lá , Miley abre a porte e da de cara com sua mãe , mesmo com tuda a amizade das duas Miley fica com vergonha e só fala
Miley : Oi mãe , tamos subindo
Tish: ta bom meu amor
Nick também tava envergonhado de fato , também tinha sido a 1° vez dele e ele nem podia acreditar que tinha sido tão maravilhoso
Eles chegam no quarto deitam na cama e ficam abraçados por um bom tempo , Nick mechendo no cabelo da Miley , ela beijando o braço dele
Nick: amor acho melhor eu ir embora , ta ficando tarde , seu pai daqui a pouco ta aí também
Miley: é verdade meu amor , dpeois pra voce ir embora vai ficar ruim , mas amanha você vem aqui de novo ?
Nick: Sim claro , se você quiser.
Miley: Lógico que eu quero ~os dois sorriram ~
Então eles foram descendo a escada de mãos dadas
Miley: mãe o Nick ta indo embora
Tish: Já vai Nick ?
Nick: já sim tia , ta ficando tarde
Tish: é depois vai ficar ruim pra você , então ta bom  , tchau ~sorriu ~
Nick: Tchau tia ~sorrindo também ~
Miley abriu a porta pra ele dando um abraço e um beijo , e disse beixinho : hoje foi maravilhoso meu amor
Nick abraçando também : foi mesmo , muito bom ~abraçando ela mais forte ~to indo meu amor quando chegar em casa eu te ligo
Miley : ta bom , beeijos
Nessa  hora Nick ia em direção ao carro então ele foi embora dando um 'tchau' pra Miley , ela respondeu e então de novo , subiu correndo pra ligar pra Demi
Demi: Alô ?
Miely: AMIGA , FOI PERFEITO DEMAIS , NOSSA , FOI INCRÍVEL
Demi: Miles , do que você ta falando ? pera e você ....
Miley: SIIIIM , eu tranzei com o Nick ~falou um pouco mais baixo pra sua mãe e caso seu pai já tivesse chegando não escutar ~
Demi: E AI AMIGA , ME COONTA ~nessa hora Demi fechou a porta do quarto dela pra sua mãe não escutar ~
Miley : foi LINDO DEMAIS , ele foi lá em casa porque já que a gente não ia sair e precisavamos conversar ele foi lá e conversamos e depois estavamos vendo tv até que eu falei pra ele que queria ir na praia com chuva e elea aceitou , ficamos andando até que ele me levou num lugar lindo ai ele foi e tomou a iniciativa
Demi: ELE ? ELE QUE TOMOU A INICIATIVA?
Miley: FOOI , eu nem acreditei , mais eu amei , foi tudo lindo , ele realmente me surpreendeu , ainda nem contei pra minha mãe , queria que você fosse a primeira a saber
Demi: own amiga que fofo , e dessa vez ele levou a camisinha?
Miley ée ,,, Levou mas
Demi interronpendo : mas , mas o que ???
Miley: a gente não usou eu falei ...
Demi interronpendo mais uma vez : COMO ASSIM NÃO USARAM , VOCÊ É MALUCA ?
Miley: Fala baixo , eu que não quis usar , porque ia ser diferente é bem melhor sem e não tem problema ... ~ Miley explicou tudo pra Demi ~
Demi : Mas amiga , mesmo assim , tuma a pilula do dia seguinte , só pra se previnir
Miley: É vou conversar com a minha mãe , eu nem sei como eu vou contar , mas só vai ser amanha , porque daqui a pouco meu pai chega
Demi: é mesmo não demora muito pra contar
Miley: pode deixar , amiga vou desligar vou tomar um banho e ficar lá embaixo com eles , beijinhos e brigada por me ouvir 
Demi: ta bom amiga e de nada sempre que precisar estarei aqui , beijos
Nessa hora Demi desligou e foi tomar um banho pra dormir , Joe ligou pra ela e ficaram falando coisas bonitinhas até os dois irem dormir
Miley em sua casa também foi se preparar pra dormir, foi tomar banho, ela nao queria tirar o cheiro de Nick que ainda estava em sua pele, mas ao mesmo tempo se sentia suja já que os
"restos" dele ainda estavam nela, entao ela foi tomar banho, em baixo do chuveiro a cada toque com suas proprias maos ao passar o sabonete por seu corpo ela fechava os olhos e se
lembrava dos toques de Nick.
O que a fazia delirar. Após o banho terminado, ela vestiu sua camisola e se deitou pra dormir, ela foi dormir com um sorriso no rosto aquela noite, ela só lembrava das carícias de Nick e
chegava a ficar toda molhada com isso, e foi assim até ela finalmente pegar no sono.
No dia seguinte , Demi acordou e tinha marcado de ir pra praia com o Joe , então ele esperava por ela em frente a praia
Joe: Oi meu amor ~deu um beijo em Demi ~
Demi: Oi amor como você ta ? ~abraçando Joe ~
Joe: to bem melhor agora e você?
Demi: Não tem como não ficar bem perto de você ~deu um sorrinho de vergonha e Joe deu um selinho nela com um sorriso ~
De mãos dadas chegaram na areia se ajeitaram e ficaram deixados observando o mar , as pessoas  e trocando vários beijos e carícias então o celular de Demi toca , era Miley
Demi: Oi amiga , tudo bem ?
Miley: Tudo e você ? não ta em casa não , liguei pra lá
Demi: to bem também , não to aqui na praia com o Joe , quer vir pra cá?
Miley: Não , não , eu tenho que ajudar minha mãe aqui e ainda conversar com ela , mas você quer vir pra cá mais tarde , tipo o Nick vem , ai o Joe vem junto , ficamos conversando aqui , aprovaitar que a minha mãe vai sair com meu pai , ai a gente fica aqui nós quatro que tal ?
Demi: a adorei amiga , por mim , tudo bem , vou falar com o Joe
Miley: tudo bem , ai você vem antes pra gente conversar né , e dorme aqui
Demi: claro pode deixar , assim que eu chegar da praia tomo banho te ligo e vejo se já posso ir né , afinal tenho que esperar você falar com a sua mãe
Miley: tabom amiga , um beijo
Demi: beijos ~Demi desligou o telefone e foi falar com o joe ~ Amor , quer ir mais tarde pra casa da miley , fica nó quatro lá conversando , acho que vai ser bem legal ainda mais que você ta de boa com o Nick .
Joe: é , acho que vai ser legal , pelo o que eu ouvir , voce vai pra lá antes né , e eu vou depois com o Nick ?
Demi: aham tem problema?
Joe: não , claro que não
Demi sorriu , então ficaram lá por mais algumas horas namorando
Na cada de Miley , ela vai descendo as escadas pra conversar com sua mãe
Miley: Mãmãe , quero conversar com você
Tish: alguma coisa sobre o Nick
Miley: para mãe de ficar adivinhando , ta ficando chato , posso continuar?
Tish: ta bom minha linda , fala
Miley: mãe , rolou
Tish ficou assustada no inicio sabia que sua filha ainda não tinha ido no ginegologista : mas filha você não tinha ido no médico
Miley: eu sei eu sei mãe , mas ele elevlou camisinha ~ Tish parecia mas aliviada ~mas eu não quis usar
Tish: O QUE ? Miley , você ficou maluca , tranzar em camisinha , que irresponsabilidade , eu te falei tanto , falei que era pra você usar , não acredito nisso fui não sua amiga e você faz isso , e agora se acontecer algo , como vamos explicar isso pro seu pai , o pior , você só tem 16 anos pra ter um filho , torce , mais torce muito pra não acontecer nada porque se não nisso eu não vou poder ficar do seu lado
Miley: MÃE , fica calma , eu sei o que ei fiz , e tem o período da minha menstruação ... ~Miley foi explicando tudo que explicou pra Demi  sobre a regularidade de sua menstruação ~e eu ainda vou comprar hoje a pípula do dia seguinte que a Demi falou pra eu tomar
Tish: então vamos comprar esse remédio é agora e eu vou marquar ginecologista amanhã pra você .Mas pelo menos você veio me contar  só queria que você tivesse se previnido na hora , além de gravidez evita doenças  , fiquei desapontada , mas eu confio em você e só quero ver no que vai dar
Miley: mãe , pode ter certeza o Nick não tem nada , ele era virgem
Tish: é eu imaginei , ele tem cara mesmo ~tish deu um leve riso ~
Miley: para mãe ~dando um leve sorriso ~e mãe não vou te contar detalhes vou ficar com vergonha , mas pode ir sabendo que ele que tomou iniciativa ta
Tish: ELE? não acredito , que evolução
Miley: a que saco todo mundo se surpreende quando eu digo isso
Tish: a Demi também não acreditou ~deu gargalhada ~
Miley: não , e mãe alem disso , eu chamei o pessoal pra vir aqui essa noite , prometo que quando voces chegarem só vai ter a Demi aqui e nem precisa contar pro papai
Tish: tudo bem , mas não quero bagunça , e vai se arrumar pra irmos no mercado e agora na farmacia né
Miley: ta bom mãe , e obrigada por me ouvir e me entender ~dando um abraço em Tish ~
Tish: Nada minha filha , só quero que ninca esconda nada de mim , nada viu ?
Miley : pode deixar mamãe  ~Miley foi pro seu quarto se arrumar ~
Joe chegando em casa da praia encontra Nick brisando no sofá
Joe: que foi bro ?
Nick: Joe , chega ae , quero te contar uma parada que não falei ontem porque tava tarde
Joe: que foi mano ?
Nick: eu e a Miley transamos ontem , naquele lugar da praia que eu toco violão
Joe: sério cara?  ~deu um grande sorriso feliz pelo irmão ~ e ai o que achou ~dando um leve soco no braço de Nick ~
Nick : é foi maravilhoso , nem pareciamos iniciantes , foi demais , só que não usamos camisinha
Joe: tu é doido , eu falei pra tu comprar
Nick : eu comprei , levei , mas ela que não quis , ela disse que não tinha problema , essas coisa doida de mulher sabe
Joe: Nick , Nick , depois da uma ligada pra ela , pra saber o que ela fez em . Deixa eu te falar , você vai na casa dela hoje né?
Nick: aham , porque?
Joe: ela chamou eu e a Demi pra ir pra lá , parece que os pais dela vão sair
Nick: é acho que vai ser legal , daqui a pouco vou Ligar pra ela
Joe foi levantando e foi subindo a escada : Jaé mano , to indo tomar banho
Nick: ta ~e ele volta a deitar , espera um tempo e liga pro celular de Miley
Miley: Oi amor da minha vida
Nick sorriu com isso e falou : oi amor como você ta?
Miley: to bem to aqui na farmacia com a minha mãe ~nessa hora a Miley foi pro um lugar onde estava mais vazio ~ eu vou comprar uma pilula pra tomar , pra me previnir sabe vai que sei lá né
Nick: ótima ideia , queria mesmo falar sobre isso , mas acho que fez a coisa certa
Miley: vai lá em casa hoje? o Joe e a Demi vão também , tem problema?
Nick: não meu amor nenhum , e o Joe comentou comigo
Miley: a ele já chegou , então a Demi daqui a pouco ta me ligando , vou já pra casa
Nick: ta bom meu amor , mais tarde vamos pra lá , um beijo te amo muito
Miley: beijos beijos beijos amotr , eu te amo muito mais
Miley desligou e já estavam saindo da farmacia pra ir pra casa , chegando lá  ela , foi tomar o remédio e depois foi tomar um banho 
Então Demi ligou perguntando se já poderia ir  , então Miley disse que sim , Então Demi começou a se arrumar , colocando a roupa que ficaria lá pra esperar os meninos na mochila junto com a roupa de dormir , avisou pra sua mãe e foi pra lá , Demi não tinha carro então pegou um taxi
Então ela chegou na casa de Miley ajudando a arrumar as coisa , a Mãe de Miley estava se arrumando pra encontrar Billy no restaurante , então elas ligaram pors meninos falando que eles já podiam ir indo pra lá. Então a Tish se despediu das meninas e foi encontrar com Billy , minutos depois os meninos chegaram
Nick: Oi amor , dando um beijo em Miley ~segurando ela e girando-a no ar , depois ele foi comprimentar Demi ~
Nick: Oi Demi , tudo bem ? ~dando um beijo no rosto dela e um abraço , nessa mesma hgora Joe tava comprimentando a Miley ~
Demi: Tudo bem Nick , e você?
Nick: tudo ótimo
Joe: meu amor , tava com saudades ~Joe pegou Demi no colo e correu com ela até o sofá jogando ela com calma lá e enchendo ela de beijos ~
Demi gargalhando : ai ai amor , você é demais , também tava com muitas saudades
Miley e Nick riam dos  dois , eles achavam lindos o amor deles 
Miley: eles são demais né ~disse miley rindo ~
Nick : é , mas eu sou mais você ~nessa hora Nick deu um beijão em Miley ~
Miley: eu te amo sabia
Nick: eu também te amo muito , mas vamos sentar lá com eles
Miley : vamos ~sorrindo ~
Depois de alguns minutos eles estavam comendo e bebendo alguma coisa com alcool que Miley tinha comprado escondido de sua mãe , Demi sugere : Vamos brincar de verdade ou desafio?
Joe , Nick e Miley :  Vamos
Mas ai nessa hora a porta abre e o Billy entra e se espanta com aquilo
Billy: O que é isso Miley ?
Miley : pa-pai ? o que você ta fazendo aqui ?
Billey: eu Vim fazer uma surpresa pra sua mãe vindo buscar ela em casa e você está aqui bebendo e com outros garotos aqui
Joe , Demi e Nick estavam espantados e muito nervosos
Billy: desculpa pessoal , mas eu queria ficar asós com a Miley
Demi: Tudo bem tio , a gente vai embora
Billy: tudo bem Dems , você pode ficar , sei que você ia dormir aqui e se você chegar agora em casa vai assustar sua mãe
Joe : amor é melhor você ficar por aqui mesmo
Demi susurrando :  amor , como eu vou ficar aqui , posso ir pra sua casa?
Joe: claro , mas sua mãe vai deixar?
Demi: vai , eu vou falar com ela ~Demi virando pra Billy ~Tio não precisa não o Joe vai me levar pra casa , acho melhor
Nick que continuava calado , não conseguia nem olhar pra cara de Billy , mas na hora de ir embora deu um abraço em Miley sem dizer nada
Demi: Tchau amiga, ~deu um beijo no rosto dela ~
Chegando do Lado de fora Demi liga pra sua mãe , dizendo que ia dormir na casa de Joe , mas pra ela não se preocupar , os pais dele estavam em casa , e por incrível que pareça a mãe de Demi deixou ela ir pra lá , então Demi e Nick entraram no carro e Joe foi dirigindo , no carro eles comentaram
Nick: fudeu , nunca mais vou ver a Miley de novo
Demi: ah claro que vai Nick , ela só vai ficar de castigo e depois volta a te ver
Nick: Valeu Demi
Joe riu
Demi: Não , sério , ele não via proibir você de ver a Miley , afinal , nós estavamos lá também
Nick: tomara
Joe: é mano vai dar tudo certo
Chegando em casa , Joe e Demi subiu  dando boa noite para Nick e foram pro quarto  e Nick continuou na sala deitado no sofá , era aí que ele gostava de pensar as vezes
Com Miley e Billy ...

4 comentários: