terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Capitulo 3

Durante a festa Miley e Demi , conversaram muito , Miley quis dançar mas como Demi estava com vergonha , Miley foi sozinha com outras meninas que conheciam.
Enquanto isso , Demi estava sentada do sofá na sala , quando 3 garotos super gatos chegaram na festa ela logo olhou pro de Cabelo mais curto , foi o que chamou mais atenção , mas mesmo assim não deixou de olhar pros outros dois. De repente , do nada Miley puxa ela levando na direção dos meninos.
Miley : Oi meninas ~abraçando um poor um ~
os três : OOOi Miles , como você está ?
Miley : Bem , essa aqui é minha amiga , Demi , esse é Joseph , Nicholas e Kevin
Demi : Prazer  ~ beijinho na bochecha dos 3 ~
Joe: pode me chamar de Joe ~dando um sorriso de lado ~
Nick: aah , pode me chamar de Nick ~ deu um abraço na Demi ~
Kevin : AAAh eu sou Kevin mesmo ~ri , dando um abraço de urso , que chegou a levantar Demi do chão ~
Demi : ~super timida ~
Miley : Bem agora acho que jaá podemos ir dançar né , ela fica com vergonha!
Joe : Não quero dançar , se você quiser ficar conversando comigo Demi.
Miley : aaah , ela quer sim , vou dançar com o Nick , vamos? ~ puxando o nick
Demi , mas ... mas... claro , vamos conversar :)
Kevin: Legal , acho que vou ligar ra Dani , daqui a pouco eu encontro vocês.
Joe e Demi : ta bom ~sorrindo~
Demi: Ele parece ser legal , muito na verdade.
Joe: ele é mesmo , sempre me ajuda em tudo haha sou o mais desligado de nós ~snetnado no sofá ~
Demi: ~sentando também mas meio longe dele por vergonha ~
Joe : o que foi , não morde sério ~ri ~
Demi: ~ri ~
Joe ~chega mais perto ~
Com Miley e Nick ...
Nick : Não sei dançar Miley você sabe
Miley : aah para , eu ensino ok ?
Nick , vamos sentar e conversar perto da piscina pode ser ?
Miley pensou que se ficassem um pouco longe das pessoas seria uma ótima oportunidade , mas queria que Demi ajudasse falando com o Nick , só não sabia se ela iria aceitar , porque tinha acabado de conhecer ele , mas decidiu tentar mesmo assim .
Miley : Nick , já volto , vai indo pra lá prometo não demorar , tenho que pegar uma coisa com a Demis ok ?
Nick : Tudo bem
Miley procurou a Demi mais não achava , resouveu ir na sala , já que não estava na pista deveria está no sofá. Chegou a pensar  : cade essa velha que nem curte a festa direito ou posso esta errada já que ela ta com o Joe.Riu sozinha
Miley: Demis achei você , preciso que me entregue aquele negocio ..
Demi ficou sem entender , mas viu logo os sinais que ela tava fazendo
Demi:aah , é , Joe , já volto vou pegar uma coisa pra Miley , não demoro
Joe , não entendeu e nem deu tempo de responder Demi  já tinha saido de lá.
Miley: Amiga , preciso que você fale com o Nick , ele ta lá na piscina , fala com ele por favor , não posso mais esperar ~carinha de cachorrinho sem dono ~
Demi: Como eu vou falar com ele Miles acabei de conhecer ?
Miley , seim lá finge que encontra com ele e começa a conversar .. aah mas espera aí o que achou do Joe ?
Demi : ele é bem ... bem bonito sim , gostei dele ~ fazendo uma cara de que tava gostando de algo ~
Miley : AAAH eu te falei né , falei que ia gostar dele , bom , então já sei , fala com o Nick que eu tiro informaçoes do que o Joe achou de você ,.  mas seja discreta ok , ve lá o que você vai falar
Demi: como assim falar com o Joe , não ... não .
Miley:  ~ cortando a Demi ~naada de não , ta decidio , va va
Demi :  Não sei porque você sempre consegue , aaah eu ein ~ri ~
Miley : ~ri~
Demi  vai a procura da piscina , sim a piscina era grande mas demi não fazia ideia de onde ficava , então viu selena
Demi : Sel , ooi , tem que descer pra ir pra piscina ?
Seil : tem sim , acabei de vim de La , o Nick ta la , meu Deus ele é tão lindo , espero que .. aah deixa não vou te atrapalhar
Demi quis saber o que Sel tava falando , vai que ela também era interessada nele e a Miley?  Demi resolveu perguntar
Demi: Não sel , não vá , nãqo ta me atrapalhando ... mas porque ? você tem alguma coisa com ele ?
Sel : Não amor , infelizmente , nos conhecemos a muito tempo e não tenho coragem de dizer pra ele.
Nick on :
 Sabia que meninas demoravam , mas não tanto , mas se não fosse ela nem esperaria.
Nick off
Demi : ah tá , entendi ~Demi não sabia o que ia fazer , o que ia falar pra Miley ~bom vou pra lá tenho que fazer uma ligação .
Foi a primeira coisa que a Demi pensou em dizer , ela não sabia o que faria , nem o que falaria pro Nick , será que ele ainda estaria lá , tinha tempo que a Miley tinha deixado ele ali.
Sel :Ok, qualquer coisa é só me procurar , fica a vontade ~abraçou Demi ~
Demi retribuiu o abraço , foi descendo as escadas e viu Kevin ao telefone , pensou em parar , mas tinha que ser rapida , não queria que o Nick esperasse mais.Chegando na piscina , Demi começou a agir naturalmente , andar naturalmente ...
Demi : Ah , oi Nick , que bom que eu te encontrei
Nick : OOi Demi , eu digo o mesmo , mas você viu a Miley? ela disse que ia te encontrar
Demi: É vi , ela teve que ir no carro porque , na verdade não sei porque ~riu ~ela só disse isso.
Nick : ah tá , brigado , mas iae , mora por aqui ?
Demi agradeceu em sua mente por qle ter puxado assunto . Se tem alguma coisa que a Demi é boa é com certeza em fazer a corversa fluir pra chegar onde ela quer , mas ela tava com muita vergonha , nem o conhecia direito.
Demi : Não, moro por ali em  Long Beach, e vocês moram por aqui ?
Nick : Sim moramos , bem pero daqui alias , acho que a Miley mora aqui em Bervely Hills também né?
Demi: Sim mora.
Demi estava pesando , que como iria dar certo , Joe era tão rico e não iria querer ficar com ela , na verdade ele não sabia de onde ela era . afastou os pensamentos e parpu pra escutar a pergunta de nick.
Nick: então como vocês se conheceram ?  quer dizem não moram perto
Demi : Ah a Miley ta sempre lá perto da praia la de casa , moramos muito longe mas nos vemos no colégio , ela ainda ta estudando num colégio por lá
Nick : ah sim entendi
Demi: Nick , é você não tem namorada né ? ~ depois de dizer isso ela se arrependeu logo , vai que ele ache que ela quer alguma coisa com ele ~
Nick : não , porque ?
Demi : não é por nada é que eu to curiosa , a Miley falou que você era legal , e bonitinho , e pra ela falar isso é porque ela gostou da pessoa
Ela não sabia se tinha falado a coisa certa , mas pelo rosto dele , ele ficou feliz em ouvir aquilo.
Nick : sério ? eu acho ela linda e fico com medo de falar com ela o que você acha que eu devo fazer?
Demi: aaaah sério ? aaah para né , fala logo por ela, ela não pode tomar atitude por você , por mais que é o que ela queira , né , olha não comenta nada disso com ela , ela não sabe
Nick : Pode deixar Dems
enquanto isso com Miley e Joe
Miley não sabia o que falar então agradeceu por Joe ter falado por ela.
Joe: Miles essa sua amiga , ela é muito legal , não quer falar com ela de ... de mim ?
Miley: AI Joe , é só você falar com ela , oferece pra levar ela pra casa ;D , feu falo que não vai dar pra ela dormir na minha ..

Um comentário: