terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Capitulo 11

Nick está pronto pra ir casa da Miley , então ele resolve ligar pra ela pra avisar
Nick : Alo ?
Miley : Alo ? oi meu amor !
Nick : Te acordei ?
Miley : Não , claro que não tava arrucando as coisas por aqui , e aí vai vir mesmo ?
Nick : sim , vou  ~dando um sorriso ~ e queria saber que horas eu posso passar aí .
Miley : a hora que quiser , depois de 20 minutos ~riu ~porque eu tenho que me arrumar .
Nick : riu , tudo bem , eu vou junto com o Joe e até ele se arrumar demora um ano , ele vai passar na casa da Dems !
Miley : O QUE? O JOE VAI AONDE?
Nick assustado com a reação de Miley : na casa da Demi , porque ?
Miley : eu sei que não vai ter problema se eu te contar , mas agora não da , quando você tiver aqui eu conto , não deixa ele ir lá não deixa.
Nick: tudo bem eu vou ver o que eu faço , eu tenho que pedir pra ele me levar ai ainda , e eu deu um jeito , espera , vou chamar ele .
Miley ouve Nick chamando por Joe várias vezes , ele demora a falar com ela , então ela começa a ficar preocupad com medo dele já ter saido
então ele volta a falar com ela
Nick: Miley , ele já foi , ele não me esperou , e agora , é muito sério ?
Miley : AI MEU DEUS , ele vai descobrir que a Demi mentiu pra ele , ou melhor enganou ele , e vai dar tudo errado
Ela começa a se desesperar , andando de um lado pro outro sem saber o que fazer , ela tinha que ligar pra Demi .
Miley : amor , o Joe sabe onde é a casa da Demi ? SABE?
Nick: ele sabe o bairro não a casa , mas ele disse que ia perguntar a uma pessoa que eu não sei bem que é que acha que ela conhece da praia , eu não entendi
Miley : Eu tinha que ligar pra ela , amor , vem vindo pra cá eu vou ver o que eu faço , beijos
Nick : ta bom beijos
Eles desligaram , mas nick não tinha entendido nada , no que Demi tinha mentido pro Joe ? será que ela tinha um namorado ? , ele não entendeu nada , pegou a chave do carro e sai super
rapido inod pra casa de Miley
Miley on.
Miley : AIII minha nossa eu não seiu o que vou fazer , ninguém atende na casa dela . AAAA , já sei vou ligar p´ra lanchonete , ela deve estár lá ou então eu falo com a mãe dele
Miley dpega sua agente con o número da lanchonete , dicar rápido
Dianna : Alo ?
Miley : Tia , é a Miley , a Demi está ai ? ~falando correndo ~
Dianna : Não minha linda , ela saiu , foi no mercado pra mim , aconteceu alguma coisa ?
Miley : não tia , ta tudo bem , sabe se ela levou o celular dela?
Dianna : não meu amor , ela deixou ele comigo , porque eu precisei dele
Miley PUUUTZ ~gritou dando um susto em Dianna ~tudo bem tia , brigada mesmo assim
desligou o telefone
Miley : ain minha nossa ferrou agora , não sie o que fazer , o Nick já ta vendo pra cá e eu tenho que me arrumar
Miley off
Minutos depois a campainha toca e Miley vai abrir , era Nick , ela da um abraço forte nele ,ele da um selinho nela e pergunta
Nick : meu amor , o que aconteceu , ou melhor , o que vai aocntecer se o Joe for na casa da Demi ?
Miley esplica a história toda , o que Joe tinha dito pra Demi.
Nick : O Joe é um mala , chato , metido , mas nunca esperei que ele ia ter esse tipo de preconceito.
Miley:Nem eu , eu não acreditei quando ela falou , sério , agora é só esperar pra ver o que vai acontecer.
Nick : é mesmo , eu até tentei ligar pra Joe , pra tentar fazer ele não ir lá mas tava desligado o celular dele, Bem , eu vim aqui pra um Motivo especial
Miley ~sorrindo ~ é? qual ?
Nick sorrindo meio sem graça: Já já você vai saber, como disse, é muito especial mesmo, e eu to doido e ansioso pra te contar logo mas infelizmente vou ter que adiar isso um pouco, acho melhor irmos pra casa da Demi ver se da tempo de fazer algo a respeito desse rolo todo que você me contou, não acha?
Miley: É verdade, mesmo SUUUUPER curiosa pra saber o que você tem a dizer, tenho que salvar minha amiga, prometi isso a ela, você me entende né, não era minha intenção enganar seu irmão, eu avisei a ela que isso não se faz e que ia dar merda, mas você sabe como ela é né, ela nunca me pediu nada e eu vivo pedindo as coisas a ela e ela sempre me ajudando, e se fosse um casinho, mas nunca vi minha amiga tão apaixonadinha como ela tá pelo Joe, me perdoa meu amor?
Nick: Claro minha gata, entendo seus motivos, só peço pra tentar evitar se meter nessas confusões, alguém sempre sai ferido no final, vai por mim, e isso não é legal, e eu também confesso que não esperava isso do Joe, entendo o desespero da Demi.
Joe on:
Ele estacionou o carro perto de onde tinha encontrado Demi na praia da outra vez , ele resolveu ir na lanchonete ali em frente perguntar por Demi , já que viu ela saindo de lá outro dia.
Entrando lá ele encontra uma mossa bonita que estava limpando o balcão.
Joe :Olá ~ sorrindo ~
Dianna : Oooi ~sorri ~
Joe: Desculpa o incomodo , é que eu queria saber se a senhora conhece uma menina que vem muito aqui , o nome dela é Demi ?
Dianna: Claro que sim , ela só não vem muito aqui , ela trabalha aqui e mora logo aqui em frente ~sorri ~ela é minha filha 
Joe surpreso ainda , sem entender tudo aqui , ele pensou : será que estamos falando da mesma menina ? então resolve perguntar
Joe: será que estamos falando da mesma pessoa? ~ri sem jeito ~a sua filha tem uma amiga chamada Miley ?
Dianna : sim sim tem sim , são muito amigas , você é o menino que ela foi no cinema ontem ?
Joe : sim , sou eu sim
Dianna : aah sim , quer deixar algum recado ?
Joe : não não , qual é a casa da senhora , eu posso ir lá falar com ela? eu prometo ficar só na porta
Dianna : ~rindo ~é aquela ali ~apondando pra casa dela , bem em frente mesmo a lanchonete ~ Ela está no mercado mas com certeza já está chegando
Joe : Brigada mesmo , tchau
Dianna : Tchau ~dando um sorriso ~
Ele ainda não aconteguia acreditar , Demi tinha mentido pra ele , sobre ela , sobre onde ela morava , ele estava muito decepcionado com ela .
Então ele senta na escada que tem em frente a porta de Demi esperando ela chegar , pensando muito sobre tudo aquilo , ainda estava muito atordoado , então ele viu ela chegando , linda como sempre com sacolas de mercado na mão , cantando , mas ele tinha que esclarecer aquilo.Então ele se levanta , ela ainda não tinha o visto , saltitando vinha ela na direção da casa.
Demi: JOE ~ com os olhos arregalados ~
Joe: porque Demi ? ~com cara de reprovação e decepção ~ porque mentiu pra mim ?
Demi : eu .. eu posso explicar !! ~nessa hora as sacolas todas cairam no chão assim como uma lagrima caiu de seus olhos ~
Joe : Não Demi , não pode , mentiu pra mim , falando ser rica , ou melhor não falando que era pobre , por achar que eu era o tipo de pessoa que tinha preconceito ?
Demi : Mas você falou , lá da sua ex .. ex ... namorada que ela ...
Joe : Não Demi , você entendeu tudo errado ~Joe começou a chorar também para a surpresa de Demi ~ eu não terminei com ela por ela ser pobre e sim pelo jeito dela ser , mentia , fazia o que eu não gostava , to vendo que você não é muito diferente dela não é mesmo ? eu me enganei com você , mas não pela sua classe e sim  e sim pelo que você é MENTIROSA.
Joe saiu andando em direção a praia e gritou : Nunca mais quero te ver , eu não quero me enganar de novo ~chorando mais ainda ~
Demi grita : JOE , POR FAVOR DEIXA EU ME EXPLICAR  ~aos prantos ~
Joe off:
Ele andando mais rapido sumiu o escuro da noite , Demi saiu correndo abriu a porta de casa e subiu direto pro seu quarto se tacando na cama agarrada em seu travesseiro chorando demais
Sua mãe foi atrás dela desesperada pra saber o que tinha acontecido.
Dianna na porta do quarto de Demi: Filha, o que houve, porque você está chorando assim? Fala menina, to preocupada com você, o que aquele menino te fez?
Demi: Mãe, por favor me deixa, não quero falar agora.
Dianna: Eu exijo ter uma conversa com você, você não tá bem, como vou deixar minha filha assim, eu juro que se aquele menino fez alguma coisa com você ele não sai vivo pra contar a história, anda filha, abre a porta, vamos conversar.
Demi: Mãe, por favor eu te suplico, não estou em condições de conversar agora, to muito nervosa, eu te prometo que
daqui a algum tempo eu te explico a história toda nos mínimos detalhes e a gente conversa, mas agora eu preciso ficar sozinha, por favor.
Dianna: Tá bem, mas só te deixo em paz porque você prometeu depois me explicar o que tá havendo e você sabe que eu vou te cobrar nossa conversa hein, mas se você passar mal me chama, não vai ficar sofrendo calada.
Demi: Brigada mãe.Qualquer coisa eu te chamo sim
Dianna saiu falando sozinha: Onde já se viu, minha filha sofrendo por causa de homem, era só o que me faltava, não esperava que isso iria acontecer cedo assim.
Demi não conseguia parar de chorar, chegava a soluçar.
Nick e Miley bateram na porta da casa de Demi e Dianna atendeu.
Dianna: Oi Miley e oi...
Miley: Nick. Esse aqui é o Nick, meu “amigo” –falou meio sem graça-
Dianna: Ahh oi Nick.
Nick: Oi “tia”.
Miley: Tia , a Demi tá por aí? Preciso falar com ela urgentemente.
Dianna: Estar ela até está, mas não sei se estar em condições de receber visitas.
Miley: Mas porque tia? – já nervosa- aconteceu alguma coisa com ela? Tá doente ou algo do tipo?
Dianna: Não, é que não tem aquele seu amigo que foi com vocês no cinema aquele dia?
Nessa hora Miley pensou: Ai fudeu
Nick: Afff tinha que ser o meu irmão.
Dianna: Ahh ele é seu irmão rapazinho?
Nick: É sim.- com uma cara meio decepcionada-
Miley: Mas o que tem ele?
Dianna: Ele apareceu lá na lanchonete perguntando pela Demi, se eu conhecia ela, onde ela morava, daí eu disse que sim, que era minha filha e disse onde ela morava pra ele ir lá esperar ela chegar, ele pareceu meio confuso mas foi lá esperar ela como eu tinha dito, não sei o que houve, só sei que quando cheguei aqui encontrei minha filha aos prantos e trancada no quarto, ela não quis falar nada e eu deixei ela se acalmar, mas tá lá ainda chorando.
Nick pensou: Puta merda, o Joe falo alguma besteira pra menina, sabia que não dava pra confiar nele. Fudeu de vez.
Nick colocou a mão na testa e disse: Sabia que ia dar problema.
Dianna: O que você e seu irmão estão armando mocinho?
Nick ficou tenso nessa hora.
Miley: Calma tia, ele não tem nada a ver com essa história, isso é coisa minha e da Demi, ele ficou sabendo de tudo agora, não culpe ele.
Nick: Eu juro tia, não sabia de nada, se soubesse tinha feito alguma coisa pra impedir.
Dianna ficou mega preocupada nessa hora: Que papo é esse gente? O que vocês estão armando? Olha lá hein, me contem isso direitinho.
Miley: A Demi não ficou de contar pra senhora? Acho melhor você saber por ela.
Dianna: Também acho.
Miley: Mas fica tranquila , não é nada demais.
Dianna: Pelo estado da Demi não acredito em vocês.
Miley: A propósito, posso ver ela? Tenho certeza que consigo acalmá-la.
Dianna: Pode, acho que consegue mesmo, ela só se acalma com você, jovens, na idade de vocês eu também só precisava da minha amiga nessas horas
Miley: É verdade, posso subir?
Dianna: Claro.
Miley foi andando na frente e Nick ficou parado, não sabia se tinha permissão pra entrar e não queria ser mal educado.
Dianna: Quer entrar rapaz? Pode ir, sem problemas.
Nick: Ahh claro, obrigada, com licença.
Dianna: Toda – deu um leve sorriso pra ele-.
Nick parou na sala enquanto Miley já ia subindo as escadas pro quarto de Demi, ela percebeu, voltou e chamou ele.
Miley: Nick, vamos lá comigo, to com pena de ver minha amiga assim sozinha.
Nick: Ahh não Miley, aí já é abuso demais entrar no quarto da menina assim, o que a mãe dela vai pensar?
Dianna percebeu o nervosismo e a educação de Nick ao escutar ele falando com Miley e permitiu que ele fosse ver Demi com Miley no quarto.
Dianna: Pode ir lá filho, sem problemas.
Nick: Não tia, pode deixar eu espero aqui, sem problemas.
Dianna: Não se acate, pode ir, eu sei que você não vai fazer nada demais, faço questão, você é amigo da minha filha né?
Nick: Sou sim.
Dianna: Então, quanto mais amigos ela ver nessa hora vai ser melhor-sorrindo-
Nick: Obrigada mais uma vez, vou lá então.
Dianna: Ok.
Miley deu as mão a Nick e disse: Vamos- o puxando-
Chegando Lá em cima bate na porta.
Demi: Mãe, já disse que depois eu falo, me deixa em paz.
Miley: Sou eu amiga, abre a porta, posso falar com você?
Demi: Ahh Miley, claro amiga, entra. – destrancou a porta e se jogou na cama de novo-
Miley entrou andando rápido e abraçou a amiga: Ohhh minha linda, fica assim não, fiquei sabendo o que houve.
Nick tinha ficado na porta. Demi ao abraçar Miley viu Nick na porta e se surpreendeu.
Demi: Nick? Meu Deus, o que você tá fazendo aqui? –Demi ficou envergonhada por ele vê-la naquele estado, toda borrada e com a cara inchada de choro.
Miley: Ele estava comigo e eu resolvi trazer ele, algum problema?
Demi: Não, claro que não, pode entrar Nick, e desculpa pelo meu estado.
Nick: Dá licença, e , sem problemas Demi.
Demi: Mas o que vocês vieram fazer aqui?
Miley: É que o Nick foi lá em casa e ele disse que o Joe tava vindo pra cá aí nós viemos as pressas pra tentar impedir que ele chegasse a tempo.
Demi: Mas o Nick sabe da história toda?
Miley: Ér... eu contei pra ele quando soube que o Joe tava vindo pra cá, fiz mal amiga? Me perdoa, mas eu não podia esconder isso dele, o que ia dizer?
Demi: Não amiga, sem problemas, mas e quanto a você Nick? – preocupada-
Nick: Fica tranquila, não ia contar nada a ele, vocês teriam mais um cumplice, a Miley me explicou tudo direitinho e confesso que não esperava isso do meu irmão, to do lado de voces nessa.
Miley: Eu confio nele, sabia que ele entenderia.
Demi: Ufa, obrigada Nick, você é inacreditável mesmo, mas Miley você fez certo, por mais que o Nick não entendesse e por mais que voce quisesse me ajudar eu preferiria que você contasse a verdade a ele, não é bom começar “algo” como vocês 2 com mentiras e acabar estragando tudo como eu fiz.
Miley e Nick se olharam meio sem graça pela indireta que Demi mandou pra eles e os 2 deram um sorrisinho tímido e Miley disse: É verdade, mas afinal de contas o que ele te disse? Voce acha que pode contar agora ou quer se acalmar mais? Vou entender e espero se for o caso.
Demi: Não amiga, posso contar, ver vocês me acalmou um pouco.
Nick: Voces querem que eu saia? Sei que essa é uma conversa entre amigas e nao quero atrapalhar.
Demi: Não Nick, é bom que você escute também.
Nick: Tudo bem, como vocês quiserem.
Nick sentou atrás de Miley e a abraçou enquanto ela segurava a mão de Demi.
Miley: Então vai amiga, me explica que papo é esse de "estragar tudo como eu fiz" .
Demi: Ah amiga , eu tinha que ter falado desde o começo toda a verdade pra ele , ele não ta errado ~ chorando ~
Miley : Mas o que ele te disse amiga?
Demi: ele falou que eu não era diferente como ele pensava que eu era como as outras ,que ele se decepcionou comigo , que eu era mentirosa , isso doeu muito porque eu sou mesmo eu mente pra pessoa que eu mais queria que acreditasse em mim e me amasse.Amiga ele CHOROU mesmo , de verdade , eu to me sentindo a
pior pessoa desse mundo
Demi falou entre soluços.
Miley espantada por ouvir que Joe chorou por uma garota e na frente de uma garota : o que como assim ele chorou ?! ~abraçando Demi ~
Nick: É realmente ele gosta você Demi , ele vai te perdoar , pode ter certeza
Demi : não sei não Nick , você tinha que ver como ele saiu daqui , eu nunca gostei de um garoto assim , eu sempre faço tudo errado , TUDO ERRADO ~ gritou ~
Miley que já estava começando a chorar ao ver Demi chorando e na situação que ela tava.
Demi: não fica assim amiga , não tem que chorar por mim , eu não mereço uma lagrima de ninguém
Miley: para com isso Dems , eu te ajudei nisso , eu tinha que te impedir de fazer isso , uma amiga de verdade impediria
Demi secando o rosto de Miley: Para com isso vocês , olha o que você ta dizendo , você É aminha amiga de verdade , e a melhor , que sempre ta comigo ~abraçando~
Nick todo sem graça sem saber o que fazer vendo elas chorando
Miley: e agora amiga o que vamos fazer? e antes que você fale alguma coisa pe '' vamos'' sim , porque eu vou te ajudar no que for preciso
Demi: oown amiga brigada , mas eu não faço a menor ideia do que eu devo fazer
Nick : ée .. meninas, Demi , eu acho que você deve ir la em casa falar com ele , mas não agora , nem amanha , pode ser que essa semana talvez , eu te levo lá
ele não precisa saber , aí acho que vai dar pra vocês conversarem melhor , porque nada como você pra resolver isso tudo
Demi : sério nick ?? brigada mesmo por me ajudar  ~abraçou o nick ~
Nick : naada
Miley : é tão bom , acho que voces vão ser grandes amigos , e foi uma ótima ideia meu amor! , ei amiga , você ta melhor ?
Demi: acho que pra eu ficar bem de novo só depois do perdão do Joe , mas  vocês teram vindo aqui foi muito bom pra mim , estou melhor sim amiga ~limpando o rosto~
Miley: que bom amiga , acho que você deveria explicar pra sua mãe , ela ta preocupada com você , ta achando que o Joe te fez alguma coisa.
Demi:pode deixar amiga , eu vou falar tudo pra ela , não quero que ninguém ache que é culpa do Joe.
Miley: amiga a gente vai indo porque se não fica muito tarde  mas qualquer coisa é só ligar .
Demi:Tudo bem amiga , pode deixar , e brigade mesmo viu por terem vindo aqui , vocês dois
Miley e Nick : naaada
Nick: pode contar comigo também viu Dems , pra tudo
Demi: Brigada mesmo
Eles forem se despedindo de Demi , com beijos e abraços , saindo do quarto fechando a porta , Nick pegou a mãe de Miley , sorriram e foram descendo
Miley: Tia , a gente já vai , brigada viu
Dianna : nada amor , brigada você por ter vindo acalmar a Demi
Miley: e pode deixar que ela vai te contar tudo.
Dianna : tudo bem , tchau pra vocês , Tchau ..
Nick : Nick
Dianna : é Nick , tchau gente ~sorrindo e abrindo a porta ~
Saindo em direção o carro , Nick para e fala
Nick : vamos ali na praia rapidinho , acho que vai ser o melhor lugar
Miley : o melhor lugar pra que ~rindo sem graça ~
Nick : venhaa , e deixa de ser curiosa ~sorrindo e puxando Miley ~
Chegando na Areia da Praia , sobre a Luz do Luar , quase não tinha ninguém lá , só ao longe tinha um pequeno luau , com pessoas tocando violão em volta de uma fogueira ,mal dava para ouvir a musica .....

5 comentários:

  1. Isso tá suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper emocionante , quero muito mais , por favor , escreve MAIS Cryyyys s2 amo , a fic tá mais maneira que eles todos juntos kkk . { de : carol ' }

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaa , tá muito perfeitoo ♥ , ''Niley'' ♥ // quero mais [JuhJonas]

    ResponderExcluir
  3. - aiiiiiiiiin, isso é lindooo :D . to amando , quero maaaaaiiiiiiis . De : Jennifer Jonas .

    ResponderExcluir
  4. Q lindo OMG esta muito emocionante

    ResponderExcluir
  5. Ameiii
    Tadinhos dos Jemi :/
    Posta Logo
    To curiosa
    Beeijos

    ResponderExcluir