domingo, 9 de janeiro de 2011

Capítulo 8

A noite caiu e a grande hora chegou!
Demi já estava na casa de Miley e ambas estavam se arrumando! As duas usaram roupas mais casuais pois era apenas uma ida ao cinema a noite, não teriam muita gente pra ve-las além de seus gatos é claro, Demi usou uma calça jeans, um sapato estilo sapatinha de boneca cor azul pra combinar com a blusa, uma simples regata de mangas, e Miley mais elegante , sempre gostou de se emperequetar toda não importa pra onde estivesse indo,seja em um casamento ou simplesmente na padaria, usou uma calça jeans skiny mega colada pra realçar suas curvas e uma blusa roxa sem mangas com um leve decote para realçar seu busto e uma sandalha também em forma de sapatinha boneca só que com um salto pequeno!Como maquiagem Miley usava apenas rímel,sombra cor de pele,blush e um gloss cor labial, so para dar um brilho a mais e Demi a mesma coisa só que com um glos mais rosado! Estavam lindas, mas algo em Demi não agradava Miley, até que ela abriu seu guarda-roupas e viu uma blusa linda azul marinho que combinava com o visual de Demi e sugeriu que ela trocasse a que estava usando por essa e Demi descordou na hora porque como a dela, essa tambem tinha um leve decote, e Demi achou vulgar para um primeiro encontro.
-Demi: Miley ficou doida? O que o menino vai achar de mim? Que sou uma dessas atiradas ou coisa assim?
-Miley: Ai Demi para de ser antiquadra , ele não vai pensar nada, do jeito que eu conheço o Joe ele vai ficar é todo “alegrinho” ao ver você arrasando nessa blusinha!
-Demi: Ai meu Deus, Miley ! Pioro a situação agora, você sabe que eu morro de vergonha disso! “No Way” vou com a blusa que estou e ponto final!
-Miley: Não que seja feia mas essa blusa que você está usando simplesmente não vai rolar amiga! Vai por mim, só quero o seu bem!
No fundo Demi queria colocar a blusa pra chamar a atenção de Joe,mas tinha vergonha de admitir, ela é muito tímida com relação a ser “atraentemente sexy” para os meninos.
-Demi relutou mas disse : Vou experimentar , se eu ver que ficou muito vulgar eu tiro na hora e você não vai me convencer Ok?
-Miley: Sim senhora! Nem vou me preocupar com isso, sei que você vai amar mesmo!
Demi não deu bola pros comentários da amiga e foi experimentar a blusa! Após vesti-la, Demi se olhou no espelho e foi em direção a Miley e disse a amiga.
-Demi: Eu te odeio!
-Miley: Poque? Ai como você é grossa, um simples não gostei da blusa já era o bastante, e eu concordei que se você não gostasse não precisava usar! É só tirar!
-Demi: Não Miley, não é por isso que eu te odeio.
-Miley: Então é pelo que?
-Demi: Porque você sempre me faz ter que admitir que você tem razão, ficou linda mesmo a blusa, sim, vou com ela!
-Miley dando um gritinho: Uhul, eu sabia, vai discutir com uma futura estudante de moda? Acho que não, já viu que levo jeito pra profissão né? Toca aqui amiga, o Joe vai pirar assim que te olhar!
-Demi: É espero! –riu-
Nessa hora elas escutaram a buzina de um carro em seu portão,olharam pela janela e eram os meninos que haviam chegado, elas pararam pra admirar só por um segundo bela imagem que viam. Joe estava usando calça Jeans,tênis da Nike branco, uma blusa vermelha e uma jaqueta jeans. Nick usava calça jeans preta, All Star também preto e uma blusa preta com uma xadrez vermelha e preta por cima!
Miley nessa hora comenta com Demi:
-Miley: Ai-suspiro- O Nicholas tá tão...tão...gato !
-Demi: Tá sim, e o Joe tá tão lindo –olhos brilhando-
-Miley : Ahhh é, verdade tá sim, nem tinha reparado!
-Demi: Nossa, porque será né?
Miley abriu um imenso sorriso pra Demi!
A mãe de Miley gritou nessa hora.
-Tish: Meninaaas, os rapazes já chegaram,andem logo!
-Miley gritou de volta: Tá bom mão, já vamos descer! –olhou pros meninos lá em baixo,especialmente pra Nick e gritou- Aguenta aí, já estamos chegando!
Joe: Okaaaay!
Miley e Demi se despediram da mãe de Miley.
-Miley: Tchau mãe, já vou!
-Demi: Tchau tia!
-Tish: Tchau meninas, se divirtam, tomem cuidado e juízo hein!
-Demi e Miley: Claro, claro! Até logo!
Sairam e foram ao encontro dos meninos no carro!
chegando lá Joe foi logo dar um abraço na Demi dando um beijo no rosto dala e Nick pegou na mão de Miley dando um beijunho do rosto também . Joe foi entrando no carro , era ele que ia dirigir , Nick abriu a porta para as meninas entrarem:
Demi: Brigada Nick ~sorrindo~
Nick : Naada ~dando um leve sorriso~
Miley: brigada , você é um fofo ~deu um beijo no rosto dele e entrou no cara~
Nick fechou a porta e entrou também. Joe ligou o rádio e tava tocando tik tok da Kesha, então Miley começou a cantar.

Miley:Don't stop, make it pop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
Till we see the sunlight
TiK-ToK, on the clock
But the party don't stop, no
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh
Todos ficaram surpresos com a maravilhosa voz de Miley até mesmo Demi que era sua amiga a anos mas nunca tinha ouvido a amiga cantar
Miley: o que foi gente?
Nick : Nossa , você canta super bem , sério , muito!
Miley : own você é um fofo , mente até pra me agradar
Joe: Não ele não mente , nunca , ele é todo certinho sabe ~revirando os olhos , fazendo Nick ficar com raiva ~ mas ele ta certo sua voz é linda .
Demi: Joe , não é questão de ser certo ou não , não é legal mentir ok? e Miles você canta super bem amiga.
Miley : aaaaah brigada gente sério ~rindo a toa ~ e amiga , eu ja te ouvi cantar e você canta super bem ok ?
Nick : Canta Demi , queremos ouvir 
Demi: ée.. olha já esta chegando no cinema e eu não sou muito boa com o publico
Joe: nossa parece que todo mundo sabe cantar não é ?!
As meninas ficaram sem entender , mas Miley viu a cara de Nick e viu que ele tinha alguma coisa a ver com aquilo então não resolveu falar nada , pra não fazer os irmãos brigarem alí.Chegando la os 4 ficam olhando pro lugar onde mostra quais os filmes que estão passando.
Demi: Então gente , que filme vamos ver.
Joe: Eu quero ver um de terror -deu um sorriso meio malicioso de lado olhando pra Demi -
Miley : aaaah seu muito bem pra você você quer ver filme de terror ok ?
Nick : eu prefiro um de ação , ou sei lá comédia romântica pras meninas!
Joe: Claro, eu ia propor comédia romântica pras meninas mas achei melhor ficar na minha porque eu não sou muito chegado nesse tipo de filme e já que nenhuma delas tinha se pronunciado até então, mas pelo visto acabei perdendo porque a líder do grupo das mocinhas acabou de pedir um filme pra elas e eu como um cavalheiro vou atende-la, até porque ela é minha irmãzinha querida-fazendo biquinho pra Nick-
Imaginem uma típica cena de animes japoneses quando algum personagem fica com raiva e em seguida ele aparece pequenininho soltando toda sua raiva-Sim,foi isso que passou pela cabeça de Nick nessa hora,mas ele só não fez isso para não envergonhar as meninas e não pagar mico na frente de Miley.
Demi solta uma leve risada porque  nao conseguiu se segurar e acabou agradando Joe, nada agradava mais a Joe do que alguem rir de suas piadas, Miley por sua vez riu alto deixando Nick sem graça e com mais raiva do Joe mas pra consertar ela disse pra Nick dando um apertao nas bochechas: Vem ca minha garotinha !

Nick sorriu com as bochechas vermelhas pra Miley e disse: É, já vi que ganhei um apelido! – nessa hora olhou pra Joe o fuzilando com os olhos que pareciam dizer: Valeu irmão ( ironicamente )-

-Nick: Ok,chega de piadinhas, né? Porque já é tarde e essa é a última sessão e se não comprarmos as entradas agora não vai rolar filminho!

-Miley:É verdade, e aí, já decidiram?
-Demi: Vamos ver aquele?-apontando pro cartaz- Parece ser legal , gosto dos atores , o que vocês acham ? Não quero escolher sozinha.
Miley - Nick : Por mim tudo bem  -se olharam e riram , por terem falados juntos -
Joe: A não sei não esse filme parece muito só de mulher
Miley : Joe, seja um cavalheiro, você convidou a Demi, é educado deixar a “convidada” decidir o que quer ver no primeiro encontro!
Joe: Porque só os meninos tem que ser cavalheiros? Quem vai ser uma “dama” comigo e me deixar escolher o filme? –ironicamente-
Miley: Affff Joe, que ridículo esse seu comentário!
Nick: Concordo!
Joe: Ahh cala a boca Nick ninguém te chamou aqui, tava muito bom você caladinho depois do mico que pagou!
Nick já ia revidar com outra resposta mas Miley o cortou dizendo.
Miley: Joe para de ficar criando confusão com tudo eu em ,não sente vergonha de  agir assim na frente da Demi- Joe nessa hora refletiu o que ela disse e sim sentiu muita vergonha,coisa que nunca lhe havia acontecido antes- e você nem vai ver o filme ta bom ?
Demi: Miley ~olhando com uma cara supeer de reprovaçãndo pra Miley – Tá tudo bem, Joe não precisa ficar assim por causa de mim mas só peço pra vocês pararem,poxa o encontro tá tao legal e vocês vao estragar tudo por bobeira!
Miley : O que Demi ? Não to mentindo .. eee Cade o Nick ?
Joe: Aah , ele foi pra fila , que mongol , podia avisar né.
Demi:Joe por favor , para de implicar com o Nick só por hoje ok ?
Joe faz que sim com a cabeça e diz: Tá bom linda, faço isso por você!
Demi sorri pra ele e agradece: Obrigada!
Joe e Nick vão pagar as entradas , as meninas insistem em pagar ou dividir pagando as pipocas e refrigerantes. Ainda na fila a Miley chama o Nick:
Miley : Nick , vem aqui apidinho , deixa o Joe e a Demi aí na fila!
Nick: tudo bem to indo , Joe já volto bro.
Joe : ta bom ~ de um sorriso e olhou pra Demi ~
Demi: Muito melhor ~sorrindo ~
Nick : Fala meu amor , você quer alguma coisa?
Miley demorou uns segundos para responder pois tinha ficado maravilhada com o ' fala meu amor'  , ela deu um 'aaaaaa' por dentro e respondeu : ée ... Sabe acho melhor , deixarmos os dois sozinhos e aproveitamos e ficamos sozinhos também , um pouco longe deles , acho que acaba não ficando muito legal entende?
Nick : claro , vai ser ótimo ficar só com você e sem o Joe , adoro a Demi , o problema e ele ~fez uma cara de que tava de saco cheio~
Miley : Então fala com o Joe , ele vai com certeza aceitar , eu chamo a Demi e ela não vai nem se importar , pode ser ? ~fazendo uma cara fofa ~
Nick: claro né ~com os olhos brilhando e dando um sorriso ~
Nick voltando pra fila e esta quase chegando a hora deles comprarem , fala pra Demi que a Miley ta chamando dela , e então ela vai :
Miley : Amiga , me faz um favor , por favor ,eu já vim aqui  pra você poder vir em .. !!!
Demi : ta bom ta bom , sem chantagens ~rindo~
Miley : ~ri~ olha falei por nick que vamos ver outro filme , é que eu quero ficar sozinha com ele e tal , e como ta dificil entre ele e o Joe também ~Demi faz que sim com a Cabeça~ e você aproveita e fica com o Joe sozinha , eu sei que você quer.
Demi: tudo bem amiga , não tem problema ~sorrindo~
Miley pega no braço dela sorri .Elas veem que os meninos já compraram e provavelmente o Nick ja tenha falado com o Joe , e vem eles na direção delas:
Joe : Vamos Demi ? nosso filme é na sala 3 e o do Nick e da Miley e na sala 5
Demi: Claro! ~virou pra Miley e tava do lado do Nick e falou ~ Nos vemos assim que acabar o filme ok? Quem sair primeiro manda uma mensagem
Eles fizeram que sim com a cabeça e cada um for pras suas salas , Joe comprou o de terror que ele queria ver , como Demi esperava , Nick comprou o de comédia romântica , Demi não se importou muito , o que importava  é que ela estava com o Joe ali , mesmo estando com o um pouco de medo de como ele ia fazer pra eles se beijassem , ela estava nervosa e mal sabia ela que ele também.
Pensamento de Joe :
O que será que eu faço ? como faço e quando ? Eu não sei como chegar e falar pra ela que eu quero beija-la,porra detesto admitir até em pensamento que eu deveria ter escutado mais o Nick com relação a isso!
Joe nunca tinha namorado uma garota “descente” , na verdade Joe nunca havia namoraodo niguém, só casos e geralmente a menina era fácil e bastava ele chegar e dizer: Oi beleza? E aí como tá? Posso te comer? Que elas respondiam: Tudo ótimo e com você? Ahh claro que pode! Joe não sabia lidar com as mais tímidas e perto de Demi ele estava parecendo um pré-adolescente tentando conquistar seu primeiro amor, ou seja, totalmente inexperiente, o que ficou fofo!
Pensamento de Joe: Acho que vou segurar na mão dela primeiro...
Os 2 entraram na sala, sentaram, ajeitaram as pipocas e refrigerantes nos assentos e começaram a passar os trailers do filme, Joe zuava todos os filmes e o elenco que passavam nos trailers só pra descontrair e não demonstrar que estava muito nervoso por dentro, não sabia o que falar então o jeito é rir, e foi isso o que Demi fez, ela só ria das piadas dele mas também estava muito nervosa! Enfim o filme começou, e então ...

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua pelo amor de Jonas Brothers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais mais mais porfavor *-*'

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais i need mais . s2

    ResponderExcluir
  4. niley niley s2 jemijemi s2

    ResponderExcluir
  5. Eu amo as historias continua

    ResponderExcluir
  6. Aaaiin .. que históriia linda, continua, por favor *-*

    ResponderExcluir
  7. ah ah continua please amor , já to falecendo aqui . niley *-*'

    ResponderExcluir
  8. Que história incrível continua por favor se não eu vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir