sábado, 15 de janeiro de 2011

Capítulo 9

as luzes se apagam e Joe e Demi cade vez mais nervosos , já não conseguem prestar atenção no filme  , muito menos Demi , mas as vezes tomava uns sustos com o filme , Joe pensou : vou segurar a mão dela agora ....
Joe: Calma “gatona” pra que medo? Esqueceu que está com um super-herói do seu lado?
Demi: Ahh é eu tinha esquecido, como esquecer uma coisa dessas, só eu mesmo né? Muito tonta!
Joe: Que nada, é só tontura por ter tanto charme e “sex appeal” do seu lado!
Demi com um olhar meio malicioso: Isso também!
Joe: Mas eu também tenho um desses tipos do meu lado, só que na versão feminina!
Demi sorriu meio envergonhada!
A essa altura do campeonato os 2 já tinham perdido a atenção no filme! E Joe já não aguentava mais fazer piadas pra descontrair a tensão entre eles e não aguentava mais olhar os lábios carnudos de Demi sem poder tocá-los com os seus.Então Joe achou o melhor momento e segurou a mão dela Demi olhou para ele encontrou os olhares dele olhando pra ele  , de repente ela olhou pra ele que estava cada vez mais perto e de repente a beijou. Foi um beijo super inusitado, sem mais nem menos, daqueles que Joe mais gostava, ele amava surpreender as meninas, na maioria das vezes dava certo mas ás vezes ele levava um tapa na cara por isso. Mas com Demi a reação foi ótima, espontânea e recíproca, Demi fechou seu olhos rapidamente e só conseguia pensar em Joe e em como seus lábios eram quentes, chamativos e o quanto ela estava amando aquele beijo, por minutos ela deixou a timidez de lado e se entregou no beijo profundo e caloroso de Joe, ela estava apaixonada por ele e amando aquilo tudo, super contente por sua confiança e por não ter decepcionado Joe! Ficaram se beijando por alguns minutos, quanto pararam ficaram olhando fixamente para o filme com o os olhos arregalados e ainda de mãos dadas e em êxtase pelo ocorrido, não sabia o que falavam um pro outro, apenas sorrir!.
Pensamento de Demi :
MEU DEUS , eu beijei ele , quer dizer ele me beijou , nós.. [AAAAAAAAAAAAAAAA] o que será que ele achou em , será que vai rolar de novo ?! porque foi tão ... tão t-u-d-o .
Pensamento de Joe:
Não acredito que eu beijei ela , que eu tomei coragem , com certeza ela não é igual as outras , nunca foi tão bom assim só beijar , simplesmente beijar , estou impressionado.
Durante toda a sessão rolaram pequenos selinhos entre eles nas cenas mais calmas, eles estavam ficando mais próximos, mas íntimos um do outro. Eles davam aí o que seria um passo a mais pra um relacionamento fixo!
O Filme acabou tão rápido que eles nem perceberam , estavam tão desligados e pensando só em uma coisa.
Joe : É ... e aí , gostou do filme? ~ dá um sorriso malicioso ~
Demi : Aham , adorei o filme ~ri também maliciosamente ~ e você?
Joe : Nossa o melhor de todos os filmes~ sorrindo
~Demi sorriu também mas com muita vergonha , ela sabia que não era do filme que eles dois estavam falando.
Enquanto acontecia isso tudo com Demi e Joe.
Enquanto isso com Nick e Miley a coisa rolou desse jeito:
Ambos entraram na sala do cinema, eles comprara só uma pipoca gigante pros 2 dividirem e refrigerantes, Miley segurava o “pipocão” e seu refrigerante enquanto Nick segurava seu refrigerante na mão esquerda enquanto a direita estava na cintura de Miley , como um singelo abraço meio apertado em sua cintura, o que a fazia sentir pequenos “calafrios” passeando por suas costas, uma sensação ótima para o momento, eram arrepios de uma típica adolescente apaixonada!
Os 2 se sentaram em seus respectivos lugares, as luzes se apagaram e os trailers começaram a passar no telão e eles comentavam sobre cada filme, todos os filmes que Miley dizia que gostou Nick concordava, mesmo não gostando só pra deixa-la mais confortável! Enfim o filme começou! Enquanto eles comiam a pipoca suas mãos se encontravam várias vezes, até que a pipoca acabou e eles resolveram apenas ficar de mãos dadas, Miley encostou a cabeça no ombro de Nick e ele inclinou a sua sobre a dela, era fofa a imagem dos 2 pra quem olhasse de frente! Nick até estava prestando atenção no filme apesar do nervosismo mas para Miley os personagens do filme só diziam: - Blá Blá Blá, Doh Doh Doh, Xic, Xic, Xic- e mais qualquer ruído irritante que ela não estava nem um pouco afim de decifrar, ela só pensava em Nick em como a poucos minutos eles poderiam estar se beijando, seu maior objetivo aquela noite! E sim, chegou o momento tão esperado, Miley olhou pra cima, ainda com a cabeça apoiada no ombro dele, e ele na mesma hora afastou sua cabeça da dela e a olhou se inclinando para beijá-la, e ela correspondendo, era o momento perfeito quando um menino de 8 anos que estava sentando na cadeira de trás tacou um copo de refrigerante vazio neles que acertou a testa de Nick que nessa hora disse:
Nick: Auh! –colocando a mão na testa e fazendo uma cara de bravo logo em seguida-
Miley super brava e desapontada: Ahhh qual é!
Nick-falando em um tom alto de voz-: Quem foi o desgraçado que fez isso?
Nessa hora a criança começou a rir debochadamente pra eles! Nessa hora Miley que se pudesse enforcaria o menino disse com uma voz muito brava: Olha aqui seu moleque mal educado eu vou te matar, você tem noção de que você acabou de estragar um dos melhores momentos da minha vida? – Nick nessa hora apesar da raiva ficou feliz em sentir o entusiasmo de Miley quanto a beijar ele- Seu pais não te dão educação não é? Vou te pegar seu danado, nessa hora Miley se ajoelhou sobre sua cadeira e se inclinou pro banco de trás para puxar os cabelos do menino, sim, ela era muito impulsiva. Nessa hora Nick a segurou disse:
Nick: Miley vai com calma, é só uma criança, eu sei que é uma criança muito mal educada-fuzilando o menino com os olhos, menino que só dava língua – mas deixa pra lá, o cinema inteiro já tá olhando pra gente!
Sim o cinema inteiro estava mandando eles calarem a boca e fazendo “Shhhhhh” pra eles, e quando Miley percebeu isso ficou super vermelha e falou baixinho pra si mesma: Ai que desastre, não acredito que isso está acontecendo comigo logo hoje, o que eu fiz de errado pra merecer isso, porque não podia ser tudo perfeito?
Miley olhando pro menino: Seu moleque imbecil- deu língua pra ele ( sua vontade mesmo era dar o dedo do meio )-
Nick a abraçou e disse: Calma, senta ai -a colocando na poltrona- deixa esse pirralho pra lá, bem onde paramos? Se inclinando novamente pra beijá-la e ela fazendo o mesmo com um sorriso imenso no rosto e quando seus lábios já estavam quase colados uns nos outros eles são acertados por uma chuva de pipocas tacadas adivinha por quem? Sim, pelo moleque travesso que estava gargalhando e se divertindo a beça atrapalhando o “casalzinho” da frente! Nessa hora Nick fechou a cara e disse com muita raiva:
Nick: Ahhh não agora já chega! Paciência tem limite, vem cá seu pirralho – subindo na poltrona e pulando para a poltrona de trás onde se encontrava o menino- Ele nessa hora não estava nem aí pro resto do cinema pedindo silencio e pra piorar a situação Miley ficava o incentivando dizendo:
Miley: É isso aí amor, pega esse pestinha!
Nick podia não ligar pro resto do cinema, mas não contava com o pai do menino que voltou de sua ida ao banheiro bem na hora em que Nick estava tentando dar uns “cascudos” na criança!
Pai: Mas que palhaçada é essa aqui! Voce rapaz, porque tá tentando agredir meu filho? Ficou maluco é? Perdeu a noção do perigo?
Nick tremeu nas bases nessa hora mas não perdeu a postura e bateu de frente com o homem.
Nick: Calma senhor eu posso explicar!
Pai: Mas é claro que pode, aliás você deve explicações, onde já se viu, não posso deixar meu filho sozinho 1 minuto que já ocorre essa barbaridade, onde estão os seguranças quando a gente precisa deles!
Nick: Calma senhor já disse que vou explicar, não é preciso segurança nenhum- Nick estava se cagando por dentro com medo de o homem chamar o segurança-
O cinema inteiro estava um alvoroço afinal de contas estavam atrapalhando o filme deles e sabem como é o povo né,adora ver barraco e já tinha um montinho em volta deles! E Miley cada vez mais envergonhada só pensando em quando Demi devia ser sortuda por não estar ali! Devido ao alvoroço o lanterninha chegou e pediu pra que sentassem e vissem o filme comportadamente! O pai do menino se negou alegando que seu filho estaria sendo vitima de uma agressão e que não pararia a discussão antes de saber o que realmente houve! O lanterninha então pediu pra que os participantes da tal briga se retirassem e resolvessem lá fora pois não poderia parar o filme, e todos concordaram em sair!
Miley: Ai Nick, me desculpa, foi tudo culpa minha, eu que parti pra cima do menino primeiro, deveria ter te escutado, ai to morrendo de vergonha!
Nick segurou a mão dela e passou a outra mão em seu rosto e disse: Calma minha linda, você não teve culpa de nada, tá, teve mas eu sou tão culpado como você, eu te disse pra parar mas eu mesmo não ouvi meu próprio conselho, perdi a cabeça e fiz a mesma burrada que você, é a força do impulso, mas fica calma e deixa comigo que eu resolvo tudo isso ok!
Miley: Não, eu jamais vou te deixar resolver tudo sozinho, eu estava na confusão eu também arco com as consequências!
Nick sabia que Miley metia as mão pelos pés e disse:
Nick: Não Miley, pode deixar, confia em mim, vai ar tudo cero, você só tem que deixar comigo, eu te peço!
Miley com medo de piorar a situação disse: Tá bom,mas qualquer coisa eu to aqui!
Nick: Tudo bem-dando um leve sorrisinho-.
Pai: Que cena linda-ironicamente- Dá pra parar com essa safadeza e começarem a falar!
Nick: Bem senhor é que eu tava com a “minha namorada” na poltrona da frente da do seu filho e cada vez que eu tentava chegar perto dela ele ficava nos atrapalhando nos tacando coisas como pipoca ou copos vazios e rindo pelo que causou!
Pai: Ahh claro, porque isso é um sério motivo pra você bater em uma criança que deve ter a metade da sua idade, nem um terço do seu tamanho ou foça né seu covarde, vai procurar uma escola ou algo que dê futuro pra se ocupar em vez de ficar de “safadeza” com a filha dos outros no cinema!
Nick: Cara você tá baixando o nível, eu falei educadamente com você e era dessa maneira que eu esperava continuar essa discussão, mas to vendo que isso vai ser impossível e já sei de onde vem a má educação do seu filho, é de família!
Pai: Olha aqui seu moleque, primeiramente não me chame de “cara” porque eu não sou um de seus coleguinhas não, segundo quem é você pra falar da maneira como eu crio meu filho? Aposto que o seu pai que não soube te criar e te ensinou a dar uma de “machão” batendo em criancinhas, seu pirralho de merda, assim você nunca vai provar nada, só que você é covarde!
O sangue de Nick subia cada vez mais a cabeça!
Nick: O senhor cala a boca porque você nem me conhece pra dizer o que está dizendo, e por uma caso você me viu encostando um dedo no seu filho? Hein? Me diz? Voce viu? Não, chegou e foi tirando suas próprias conclusões! O que eu estava fazendo era tentar falar com o seu filho pra ele ter boas maneiras e parar de nos irritar, coisa que é sua função como pai ensinar isso em casa!
O pai do menino nessa hora queria bater em Nick mas se segurou, puxou o filho pelo braço e disse: Quer saber eu não to aqui pra ficar ouvindo conselhos de um adolescentezinho de merda que que fede a leite e produtos pra espinhas que acha que é o “bonzão” só falando besteira, você nem viveu ainda e já acha que sabe de tudo né? Cresce e aparece criança, você é mais criança que meu filho-nessa hora Nick deu um sorrisinho debochado- e fique sabendo que eu poderia te processar viu, mas aí eu iria arranjar sarna pra me coçar e problemas eu já tenho muitos,problemas de adultos sabe, e espero que seus pais te ensinem como agir e filho-apontando pra Nick- JAMAIS se torne um babaca assim! E você mocinha-apontando pra Miley- arranja outro pra casar,esse aí não vale a pena,se bem que pelo visto você também não deve valer nada! Vamos filho! –saiu andando embora!
Nick nessa hora sentiu vontade de bater no cara,mas saberia que talvez não levasse a melhor se fizesse isso então partiu pras palavras-
Nick: Agora foi longe demais!
Miley: Deixa Nick, não vale a pena, ele já foi embora, não esquenta a cabeça por um idiota velho desses não!
Nick sorrindo pra ela: Tudo bem! Mas me desculpa pelo que te fiz passar, que merda hein, esse cara estragou legal o nosso passeio!
Miley: Éh, pois é, mas não se preocupa com isso não, esquece, mas será que agora a gente consegue terminar o que íamos fazer-sorrindo e se inclinando pra Nick que fazia o mesmo- mas como era de se esperar...
Joe e Demi assistiram o finalzinho da discussão só que não se intrometeram pois não sabiam do que se tratava e assim que o homem foi embora se aproximaram de Nick e Miley pra saber o babado! Demi percebeu o clima entre Nick e Miley e achou melhor dar um tempinho a mais antes de ir perguntar o que tinha acontecido, mas Joe todo afobado e curioso num quis nem saber , bem na hora em que Nick finalmente beijaria Miley Joe chega fazendo o maior escândalo:
Joe: Maaanooo, que quebra- pau foi esse aqui ainda agora?
Nick: Ahh não, só pode ser algo contra mim hoje né? Mas de você é de se esperar Joe!
Joe: Ihhh qual é, nem vem que vocês já devem ter feito muito isso aí que vocês iam fazer e ainda tem o resto da vida pra fazer mais, agora me mantenha informado, por favor!
Demi: Ai, nada discreto você Joe!
Nick: Deixa Demi, eu conto pra vocês!
Demi: É e acho que você vai ter que contar isso dentro do carro no caminho pra casa porque já tá tarde e eu prometi a minha mãe que chegaria cedo !
Miley: É verdade-fazendo uma carinha triste-
Joe: Vem então vamos que eu não aguento mais de curiosidade!
Os 4 entraram no carro e foram pra casa ouvindo a história que Nick e Miley contavam sobre o incidente! Só que tanto ele como ela não disseram que não haviam se beijado! Os meninos as deixaram na casa de Miley, se despediram e foram embora! Chegando lá ...
Demi toda sorridente: Ai Miley, foi perfeito, eu to nas nuvens! Sim, completamente nas nuvens! Amiga, ele me beijou! Aaaaaaaaah ! Foi tão lindo,soi tão espontâneo sabe, eu não esperava, mais foi o melhor beijo da minha vida, nunca senti nada igual!
Miley com uma voz meio tristinha: Ahhh que bom amiga, to super feliz por você, de coração!
Demi notou a desanimação da amiga e perguntou: O que houve amiga? Porque essa desanimação? Voce assim como eu deveria estar mega feliz, eu notei o clima entre você e o Nick na saída, parece que a noite foi boa , antes do ocorrido é claro, mas conta tudo amiga, como foi? Ele gostou? Ele beija bem?
Miley deu um suspiro profundo e disse: Ai amiga, eu não sei, não rolou nada! Por isso essa minha cara tristinha! Sabe isso me deixa frustrada! Eu planejo tudo, me arrumo toda, fico linda e cheirosa e vem aquela peste daquela criança e estraga tudo! Ai que raiva!
Demi: Ixi amiga, fiquei triste por você agora, eu toda animada contando sobre mim e o Joe e você aí, toda pra baixo, quem diria né? Geralmente é ao contrário! Mas não fica assim não amiga, vocês vão ter outra chance, e pensa  no lado positivo, ele foi bem bravinho só pra te defender, tá mais do que na cara que ele tá gamadão!
Miley: Ai será mesmo amiga?
Demi: Claro ainda tem duvidas depois de uma prova de amor dessas no primeiro encontro?
Miley: Verdade amiga, vou confiar em você! Mas chega de falar de mim porque a sua história é mais feliz, me conta detalhe por detalhe como foi lá com o Joe!
Demi: Como disse foi incrível, do nada, sem eu esperar, estávamos vendo o filme, ele me deu a mao e me beijou, notei que ele tava um pouco nervoso, muito fofo!
Miley: Nossa, o Joe nervoso com uma garota, amiga esse sim está apaixonado, juro que nunca vi ele assim, é o poder da minha amiga! Eu agora acredio que você possa sim mudar ele pra melhor!
Demi: Será? Porque eu acho que estou fazendo um ótimo trabalho!
Miley: Claro que está, quanto a galinhagem você pode ter certeza que ele melhoro 99%, ele está amando ! Quanto a implicância com o Nick, isso é coisa de família ,eles que se resolvam entre si! Mas melhorar a galinhagem é um passo muito grande e o principal!
Demi: É, o mais importante ne, mas eu acho que consigo fazer com que eles se entendam, sou poderosa!
Miley: Ihh vai com calma, já ta se achando! –riram-
Demi: Ai Miley, suas provocações não vao me tirar das nuvens hoje, bem vou pra casa, minha mãe deve estar preocupada!
Miley: Ok amiga! Depois te ligo! Até amanhã na escola! Beijos!
Demi: Thcau, beijos!
Enquanto isso com os meninos:
Quando eles chegaram Joe só queria contar sua noite mágica pra Kevin, pois ele tinha certeza que ele ficaria orgulhoso dele e ele adorava ser elogiado pelo irmão mais velho, se sentia mais responsável! Porém Kevin havia saído com sua esposa!
Nick: É parece que o Kevin não tá hoje, mas e aí bro, como foi lá com a Demi?
Joe; Maninho, foi incrível, ela é demais e tem os lábios mais doces e macios que eu já beijei, sim, se é o que você quer saber, estou apaixonado, tá feliz em me ver assim? Voce sempre duvidou disso não é verdade?
Nick: Sim , sempre duvidei, mas lá no fundo eu sabia que esse dia ia chegar, , to orgulhoso de você mano, mas como eu disse, olha lá hein, cuida bem dela, ela merece!
Joe: E você acha que eu não sei disso? Não sou esse canalha todo que pensam de mim, esqueceu, eu também sou ser humano, também tenho coração!
Nick: To gostando de ver você falar assim maninho!
Joe: É mas não se acostuma não ! Mas conta aí, e seu lance lá com a Miley? Como foi? Rolo uns amassos lá? Ela beija tão bem como dizem?
Nick; Ahh claro, pera aí que papo é esse de “como dizem”?
Joe: Ahh esquece irmãozinho, num grila com isso não, só me responde!
Nick: Ahh... claro... ela beija muito bem... bem até demais... – Nick falou meio gaguejando e Joe percebeu-
Joe: Ihh qual é a desse gaguejo todo hein? Porque não responde direito, ela é ou não é boa de boca?
Nick: É sim, claro que é né! Foi muito bom!
Joe: Ihhhh não to sentindo firmeza em você irmão, acha que eu não te conheço? Ahhhh num vai me dizer que... NÃO... fala sério, tu não pego ela né? Que isso, que vacilo, com a maior gata e não faz nada, tá mals hein irmãozinho, assim você vai morrer virgem mesmo!
Nick: Não é da sua conta se eu beijei ela ou não, e além do mais eu teria beijado se não fosse aquela praga daquele garoto dos infernos pra infernizar a gente!- Nick tinha raiva do menino só ao lembrar-
Joe: Sei, agora eu que vou dar um conselho aqui, parte pro ataque irmão se não te jogam pra escanteio! Vou dormir, boa noite e bons beijos no travesseiro, que é a melhor coisa que tu vai ter pegado hoje!
Nick: Vai a merda Joe!
Joe: Boa noite pra você também!
Nick foi dormir também mas não conseguiu pegar no sono pensando no furo que tinha dado!
Pensamento de Nick: E se eu tivesse beijado ela assim que entramos na sala, ou fosse mais rápido que o menino...!
Nick pensou várias possibilidades aquela noite até quem finalmente pegou no sono!
O dia seguinte foi um dia normal pras meninas, escola, conversa sobre o beijo de Demi, aulas, e na hora da saída se despediram, Demi foi pra sua casa e Miley pra sua! No caminho de volta pra casa Miley sempre passava em uma pracinha pouco movimentada, e enquanto passava por lá foi surpreendida por um braço que saiu de uma das árvores e a puxou para trás da mesma. Miley deu um grito muito alto dizendo ; Socorro, sequestro, sequestro! Miley era muito rápida e impulsiva mas seus gritos foram abafados pela mão da pessoa que tapou sua boca. Miley entrou em desespero quando a pessoa sussurrou no seu ouvido:
Calma menina, que escândalo!-tirando a mão da sua boca-
Miley se virou pra pessoa e pra sua surpresa quem era, sim, Nick, e ela ainda muito assustada perguntou: Nick, você aqui?, O que esta fazendo aqui? Como sabia que eu staria aqui?
Nick: Eu sei o caminho da sua casa e sei onde você estuda, deduzi que esse era seu trajeto até em casa!
Miley ainda tremendo e sem entender nada: Mas pra que você veio aqui sem avisar,e me deu um susto desses, podia ter me ligado, marcado de me encontrar depois da aula que eu vinha sem problema nenhum, precisava quase me matar do coração ? Ainda to tremendo sabia, nunca mais faça isso,espero que tenha um bom motivo pra isso!
Nick: Ahhhh eu tenho! –fazendo uma carinha maliciosa-
Miley ainda assutada e gaguejando: E.... qual é?
Nick: Estou te devendo uma coisa e não aguentaria esperar pra te pagar!
Miley: É algum troco de ontem? Porque se for não precisa, não mesmo!
Nick: Não, não é nada disso!
Miley ficando mais assustada: Então o que é? Fala logo menino, to ficando com medo de você!
Nick: É isso! – A puxou pela cntura a pressionando contra seu corpo deixando-a sem ação,a abraçou e finalmente lhe deu um beijo daqueles de cinema!
Miley fechou os olhos rapidamente, retribuiu o abraço de Nick colocando os dedos entre seus cabelos, e ele fazia o mesmo! Isso tudo sem desgrudarem os lábios e as línguas que só aumentavam a intensidade do beijo! Os 2 ficaram ali curtindo esse momento mágico mais uns minutos e finalmente pararam um pouco sessando o beijo com selinhos!
Miley sentiu as pernas bambas nesse momento e não sabia o que dizer pra Nick a não ser olhá-lo fixamente nos olhos e sorrir com um sorriso imenso!
Nick: Pronto,acho minha dívida está paga!
Miley: Está sim, e muito bem paga-sorrindo-
Nick: Sério? Bem paga?
Miley: Não teria pagamento melhor! Ain Nick -o dando um abraço- e os 2 sairam andando abraçados nessa hora! – da pra acreditar no que a gente acabou de fazer? Eu to muito feliz!
Nick: Eu também estou! Estava com vontade de fazer isso desde que te conheci!
Miley: Jura? Ué então porque não fez?
Nick: Como eu ia saber que você estava afim? Não queria parecer mal educado!
Miley: Verdade, fez bem em esperar, foi ainda melhor, tenho certeza!
Nick: Fico feliz em saber que você acha assim, eu também acho!
Miley e Nick foram abraçados e trocando alguns selinhos até a casa de Miley e chegando lá eles se despediram com mais um beijo!
Nick: Tchau minha linda!
Miley: Mas você já vai? Fica mais um pouco, minha mãe não precisa saber de nada!
Nick: Não é isso, tenho curso agora não posso me atrasar, mas se não fosse isso eu ficava, juro, preciso ir, mas mais tarde eu te ligo ou passo aqui pra gente resolver essa situação né.
Miley com seu lento raciocínio: Que situação?
Nick meio sem graça: De nós dois!
Miley captando a mensagem: Ahhhh claro, temos que resolver logo né-rando um risinho sem graça- mas então até mais tarde meu fofo, estou te esperando, beijos!
Nick: Até mais tarde, tchau!
Os 2 deram um selinho e Nick foi embora!

5 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaisssssssss pelo amor de deus *=*UAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  2. Ownnn *-*
    Ameiii *-*
    Ficou muito lindo
    Que raiva daquele menino... hahaha
    Posta Logoo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Bem q isso poderia ser verdade ne? amei a historia muito linda

    ResponderExcluir
  4. faz uma historia mas curta , i carol para d mandar eu ler isso !!!!!!!

    ResponderExcluir