terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Caputilo 21

Joe: Ashley? Nossa, que visita inesperada!
Ashley: Pois é priminho, quem é vivo sempre aparece!
Joe: Então, bem vinda, entre!
Ashley: Com licença –jogando um olhar sexy pra ele-

Enquanto isso na copa todos estavam conversando.
Denise: Nossa Miley o que houve, machucou?- se referindo ao bandaid no pescoço-

Miley levou um susto com a pergunta inesperada de Denise e ficou pasma. Nick ficou um pouco tenso com a resposta que Miley daria mas finiu que nem era com ele.
Miley: Sim tia, pois é, foi um arranhãozinho de leve que o gatinho da Demi fez em mim quando eu tava brincando com ele ontem.

Pensamento de Demi: Sei, conheço bem esse gatinho e ele não é meu não rs.
Denise: Ahhh gato é assim mesmo, mas coloca algum anti-séptico pra não infeccionar porque você sabe que unhas de animais ainda mais gatos nunca são suficientemente limpas.
Miley: Ahh claro, já coloquei!
Nesta hora Joe entra com Ashley.
Joe: Olha só quem veio nos visitar!

Denise: Ashley, quanto tempo querida, que boa visita!
Demi sorriu pois ainda não a conhecia e Miley virou o olho e fez uma cara de “aff”. Denise se levantou e foi abraçar Ashley.
Ashley: Tudo bem tia?
Denise: Tudo ótimo, a que devemos a honra da visita?
Ashley: Ahh nada em especial, só senti saudades, é bom visitar os parentes de vez em quando pra não perder o contado não é mesmo? – sorrindo-

Denise: Ashley sempre fofa!
Pensamento de Miley: Sempre fofa e vaca!
Denise: Sente-se e almoce com a gente!
Ashley: Ai tia eu aceito o convite, não resisto a comida daqui! E cheguei em boa hora, reunião familiar, quantas caras novas!

Joe: Deixa eu te apresentar ao pessoal! Está é Danielle, esposa do Kevin- elas apertaram as mãos e disseram prazer- Está é minha namorada a Demi...
Ashley que já estava com as mãos esticadas pra cumprimentar Demi perguntou com uma cara de decepção seguida de um sorriso pra disfarçar: Namorada?

Joe: Sim, me amarrei prima!
Demi com um imenso sorriso: Prazer!
Ashley: Prazer “lindinha”!
Joe: E essa é...
Miley: Miley, você já sabe!
Ashley: Pois é, o que fazes aqui Miley?
Joe: Ela tá namorando com o Nick agora!

Ashley surpresa: Nossa, Miley e Nick, nunca iria imaginar!
Nick apenas sorriu enquanto Miley a fuzilou com os olhos!
Demi: Então vocês já se conheciam?
Miley: É digamos que ela é uma “amiguinha” de longas datas!- debochadamente-
Demi: Ahh que legal, então depois quero saber mais sobre você, já que você é amiga da minha melhor amiga e do meu namorado podemos ser amigas também!- rindo-

Ashley rindo forçadamente: Claro!
Pensamento de Ashley: Nossa que bom, a namorada do Joe é melhor amiga da Miley e ela tá pegando o meu ex-cunhadinho, tirei a sorte grande nessa hein, aff!
Ashley: Mas então, parece que todo mundo se arranjou mesmo por aqui hein, quanta novidade!
Todos: Pois é!
Denise: Vamos comer?
Todos: Claro!

Cada um foi pro seu lugar, e Ashley fez questão de sentar do outro lado de Joe! O papo do almoço foi tranquilo apesar das indiretas de Miley que as vezes saiam do controle mas Nick sempre a dava leves cotoveladas pra ela maneirar e não deixar que sua mãe percebesse o clima entre elas! Após o almoço...
Ashley: Tia, muito obrigado pelo almoço estava MARAVILHOSO, mas eu tenho que ir, tenho que resolver umas coisinhas pessoais mas mais tarde eu volto aqui porque eu quero ter uma conversinha em particular com a senhora pode ser?
Denise: Mas é claro, não vou sair o dia todo, pode vir a hora que quiser!
Ashley: Obrigada tia, então lá pra umas 5 horas eu tô passando aqui de novo! Tchau!

Denise: Tchau!
Ashley: Tchau pessoal, e tchau Joe- jogando um olhar sexy pra ele-
Todos: Xau!

As meninas foram pra varanda conversar.

Demi: Simpática essa prima do Joe não ?
Miley: Tá de brincadeira com a minha cara né? Ela é uma cobra, miserável, detesto ela, e acho bom você ficar de olho porque não duvido nada daqui a pouco ela já vai estar arrastando asinhas pra cima do Joe de novo!
Demi: De novo? O que ela fez, ou melhor, eles fizeram? E a propósito, de onde você conhece ela Miley?

Miley: Bem eu conheci ela na mesma época que conheci o Joe, foi na nossa viagem a Disney ano passado lembra? Entao, ele tava de casinho com ela, nem posso chamar aquilo de casinho, tá mais pra fogo no rabo dos 2 mesmo, aí eu e o Joe ficamos amigos lá porque né você sabe, somos 2 palhaços e nos identificamos, só que você sabe que eu NUNCA tive interesse nenhum no Joe além de amizade, e ela sabia
disso mas mesmo assim ficava no pé dele achando que era dona dele e implicava com tudo e com todos inclusive comigo, caímos na porrada lá, depois disso nunca mais fui com a cara dela, eu achei que ela já tinha morrido né mas pelo visto não!
Demi: Ai Miley, até falando sério você é engraçada, mas fiquei boba com essa história, ai cara não sei o que fui ver no Joe, ele sempre foi tao safado ne? O cara que eu sempre disse que jamais olharia!
Miley: É o amor amiga, ninguém pode com ele, e eu com o Nick? Quando que eu diria que ia namorar um cara com espirito de velho e que não ri de nada que nem ele? – riu-

Demi: Ai tadinho Miley – riu também- e estranho você não ter tido nenhuma queda pelo Joe na viagem, ele faz tanto seu estilo! Era pra você estar namorando com o Joe e eu com o Nick!
Miley: Ihhh sai pra lá, amiga fura olho eu não quero não, tira o olho que esse irmão já é meu, eu amo meu “velhinho”- sorriu- ,
 mas até que faz sentido, mas eu nunca senti nadinha nadinha por ele, posso dizer isso com toda minha certeza, alguma coisa me dizia que ele tava guardado pra minha amiga! Que por sinal é bom tomar cuidado ou a vaquinha lá toma ele de volta!
Demi: Ai credo, que horror, amiga joga praga eu também não quero não!
Miley: Joga praga não, só tô te alertando porque não quero te ver sofrendo depois por
homem, não diga que eu não avisei!
Demi: O Joe é só meu e ai de quem tentar tomar ele de mim!
Miley: Uhul, senti firmeza agora hein amiga, continue assim!
Demi: Com certeza, e pode ficar calma que eu não vou roubar seu “velhinho” não, mesmo que eu não fiquei com o Joe pra sempre a última pessoa que eu namoraria no mundo é o Nick, ou melhor, nem a última!
Miley: Com certeza, até porque você já sabe
o que vai te acontecer se você fizer isso né?
Demi com uma cara de assustada: Medo!
Miley riu: Fica calma, não vai nem ter como você fazer isso porque eu vou ficar com ele pra sempre, pra sempre- chegou a suspirar quando disse isso-
Demi: Ai ai... Mas me conta mais do Joe com essa Ashley!

Miley: Ihh era um fogo só, só se resume a isso a relação deles, lá na Disney eu via direto ele ir pro quarto dela de madrugada quando os monitores não estavam olhando!
Demi: Eu acho que todas as relações do Joe antes de mim se resumem a só fogo- riu-
Miley: A de vocês também não fica muito atrás não né danadinha- gargalhando-

Demi: Ai para Miley, e você também, não pode falar mais nada!
Miley: Claro que não, ainda bem né- com cara de safada também-
Demi: Ai meu Deus! Mas vou ficar de olho!
Miley: Isso ae!
As duas voltaram pra sala e ficaram conversando durando um bom tempo com o resto do pessoas , Miley e Demi tinham percebido naquele momento como Paul e Dênise eram tão legais e divertidos , já estava quase dando 5 horas quando Dênise vai pra comisa preparar o lanche da tarde quando a campainha toca , sim era Ashley , Nick foi atender
Ashley:Oi Nick~entrando com um sorriso de lado~
Nick: é .. Oi ~mas Nick pensou : Seria melhor se tivesse pedido pra entrar ~
Ashley:Oi pessoal , oi Joe ~dando um beijo na bochecha de Joe ~
Joe: oi
Demi ficou irritada nessa hora queria vuar no percoço da Ashley mas Miley que falou algo
Miley: Não cansa de dar em cima do Joe não Ashley , se toca você é passado ~falou estalando os dedos no ar ~ agora ele ta com uma pessoa melhor , minha amiga
Ashley: Olha aqui sua ... ~Ashley falou indo em direção a Miley ~
Dênise: o que ta acontecendo aqui ?
Ashley:Tia ~ sorrindo ~eu voltei
Dênise: me acompanhe até a cozinha
Ashley: claro ~foi em direção a cozinha fuzilando a Miley ~
Nick: Miley, para com isso , o que você fez
Miley: eu tinha que defender a minha amiga , ainda mais que eu não gosto dessa menina ~ sentando de novo no sofá com raiva cruzando os braços ~
Demi: brigada amiga ~ sorriu ~ Joe , porque você não falou nada ?
Joe:ué o que você quer que eu fale?
Demi : nada Joe , nada
Na cozinha Ashley ajudava Denise a fazer o lanche
Dênise: e então queria você queria falar comigo ?
Ashley: Na verdade sim tia , queria te pedir um grande favor
Dênise: Pode falar queria
Ashley: Lá em casa as coisas não estão muito boas , e eu queria te pedir um enorme favor se eu posso ficar aqui por um tempo , se não for encomodo , claro
Dênise: Mas é claro que pode , o tempo que precisar
Ashley:Brigada Tia ~deu um sorriso malicioso de que seu plano estava dando certo ~ eu tenho algumas roupas no carro porque eu já não estava em casa então , será que eu posso dormir por aqui hoje ?
Dênise: claro que sim ~sorrindo ~ agora vamos querida , colocar esses pratos na mesa
Elas foram arrumando a mesa do lanche enquanto o resto do pessoal estava na sala jogando gutar hero , Kevin arrasava na guitarra , todos ficavam fascinados de ouvi-lo tocar.Quando Ashley foi chamar todos pra irem lanchar , Miley revirou os olhos e foi andando.Durante o lanche ,sempre conversavam muito
Dênise:Então meninas , vocês vão ficar essa noite também?
Demi: Não tia , temos que voltar , nossas mães já estão ficando loucas ~riu e tomou seu refrigerante ~
Denise riu : a que pena , logo hoje que Ashley vai dormir aqui
Nessa hora Demi cuspiu todo o refrigerante e disse: como ?
Denise: Oh Demi você esta bem ?
Ashley ria maliciosamente
Demi: eu vou ao banheiro
Depois que Demi voltou as provocações não pararam , Ashley sempre fazia eles se lembrarem do tempo que ela e Joe estavam juntos , mas Miley e Demi tentavam cortar mas ela sempre arrumava um jeito de entrar no assunto de novo , o tempo foi passando e Miley e Demi não estavam gostando nada daquela noite , Miley que não conseguia ficar perto do Nick porque Ashley sempre fazia uma piada engraçada .
Demi: eu tenho que ir , não posso ir embora muito tarde , você vem Miley ?
Miley: Claro , Nick , Joe , nos levam na porta?
Joe e Nick : claro
Elas foram arrumando suas coias , pegando tudo o que tinha deixado no andar de cima e saiu
Demi: Tchau , pessoal obrigada por tudo tava tudo muito bom e Ashley foi um prazer ~abrindo um sorriso falso ~
Ashley: que isso fofa ~ sorrindo ironicamente ~
Miley:Brigada Tia Dênise , Tio Paul por tudo , Kevin você realmente manda bem e Dani você é demais , brigada por hoje , Ashley .. nada ~ dando um sorrisinho ~
Ashley só revorou os olhos , Miley queria deixar bem claro que não queria estar perto de Ashley e todos tinham percebido naquele momento aquilo Indo em direção ao carro todos foram em silencio até que Miley o quebrou
Miley: estamos indo , amor desculpa por não ficarmos muito tempo juntos
Nick: tudo bem meu amor ~abraçando ela ~a culpa não foi sua
Demi: Joe to indo , fique bem ai ok? ~deu um beijo nele ~Nick ~ abraçou ele ~tchau ~ e entrou no carro ~
Miley: qualquer coisa liga amor  beijo ~beijando ele ~
Nick: ta bom meu amor
Miley entrou no carro e deu a partida e sacou que Demi não estava bem:Ashley é um problema
Demi: eu sei , não gostei dela , o que ela vai fazer lá , porque ela quer está lá
Miley:simples , Joe , é o unico motivo , e ainda mais que ela sabe agora que ele esta namorando , deve ter ficado pra morrer , ele nunca foi disso, com certeza ela queria estar no seu lugar
Demi:Não quero falar dele , por favor amiga
Miley: tudo bem Dems
Miley deixou Demi em casa e foi embora , então assim que Demi entrou em casa , comprimentou sua mãe , falou que estava tudo bem , e foi tomar um banho , saiu foi ler um livro esperando o tempo passar , mas nada do que ela queria tinha acontecido , Joe ainda não tinha ligado. Com Miley foi a mesma coisa mas depois do banho ela ligou pro Nick e ficou horas com ele no telefone até que sua mãe entrou no quarto
Miley:Amor depois te ligo , beijos te amo
Tish:Como você está?
Miley: to bem mamãe e você
Tish:Bem , vamos no médico amanha , quero te previnir
 Miley: Tudo bem mãe tu vou
Tish sorriu e saiu do quarto , deixando Mileu deitada pensando sobre tudo
Já estava bem tarde então Joe , Nick já estavam em seus quartos , todos já estavam dormindo , então Joe ligou pra Demi
Demi: Alô?
Joe:Oi amor , como você está ? não pareceu muito animada quando saiu daqui
Demi: eu to bem , porque não me ligou mais cedo?
Joe:Desculpa amor , mas todos estavam la embaixo até ainda pouco subi só agora , tomei banho e te liguei
Demi: a entendi , todos ~Demi sabia que os Jonas não dormiam tarde e que o motivo era Ashley ~
Joe:ta tudo bem mesmo ? ~nessa hora Ashley ia abrindo a porta do quarto dele , Ela estava de mini shots e uma só com uma blusa fina ~
Demi: sim , sim ta tudo bem
Joe não conseguia parar de olhar pra Ashley e ela estava rindo e fechou a porta então ele perguntou:O que você ta fazendo aqui ~tampando o telefone e rindo ~
Ashley susurrando: vim te visitar
Joe:você não pode me visitar agora estou no telefone com a minha namorada
Demi: estava chamando por Joe mas ele nem respondia
Ashley: vou resolver isso ~pegou o celular do Joe ~ Hey lindinha , não acha que é muito tarde pra ligar pros outros a essa hora?
Demi: o que você esta fazendo ai ? ~levantou rapidamente da cama ~
Ashley: nada amor , só vim desejar boa noite pro Joe
Demi: sai dai agora , ele é meu namorado ta entendendo ? passa pra ele , AGORA
Ashley: calminha , ja estou indo amor ~Ashley entrega o celular pra joe e senta na cama dele gargalando ~
Joe: Demi?
Demi:O QUE ESSA GAROTA TA FAZENDO AI ?
Joe: nada , ela só veio falar comigo , fica calma Demi
Demi: Quer saber , preciso desligar , não tem como fazer nada por telefone mesmo
Joe: calma amor , confia em mim
Demi: eu confio , é com ela que eu me preocupo
Joe:Fica calma , amanha a gente se fala , beijo e eu TE amo
Demi:Beijos , eu te amo também
Joe desligou e olho pra Ashley falando: o que você ta fazendo , ficou louca , o que você quer?
Ashley foi chegando mais perto dele e falou : eu quero você
Joe depois de tres segundos com quase Ashley colada nele levanta : eu tenho namorada , não é mais como antes
Ashley: a qual é Joe , vai dizer que você deixou de me achar atraente ~foi levantando e se aproximando dele ~
Joe: Não e isso Ashley , eu só tenho uma namorada agora
Ashley: isso nunca te impediu de nada ~ pega as maõs de Joe e coloca na cintura dela ~
Joe fica sem reação , Ashley estava muito bonita naquele dia mais consegue se afastar e vai em direção a porta abrindo: Ashley , saia por favor
Ashley: tudo bem Bebe , amanha a gente se fala mais ~saiu passando a mão no queixo dele ~
Joe fechou a porta e foi deitar , ficou pensando em Demi mais se surpreendeu quando Ashley apareceu em sua mente

5 comentários: