segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Capítulo 23

3 semanas se passaram e Miley esteve o tempo todo do lado da amiga assim como Nick, ela a escutou todas as vezes em que Demi precisou desabafar, deu uns puxões de orelha em Joe e fez de tudo pra amiga se sentir bem, a levou pra passear pra distrair, no shopping pra fazer compras, fez sessão de cinema em casa, ela era realmente uma ótima amiga e disso Demi não tinha do que reclamar. Miley sofria pela amiga mas mesmo assim ainda sentia um enorme alívio por dessa vez aquela situação não estar sendo com ela e seu namoro com Nick estar indo as mil maravilhas, do jeitinho que ela sempre quis. Demi ainda não havia se acertado com Joe, então ela passou uma tarde na casa de Demi pra desabafar.

Demi: Amiga, eu não tô mais aguentando essa situação, é chato namorar assim entende? A relação fica desgastante e não tem mais graça, o problema de tudo é que dói, dói muito ainda porque eu ainda amo ele com a mesma intensidade do início, aiiii- com uma cara bem triste-

Miley: Ain amiga, eu fico muito triste em te ver assim, sério mesmo, muito triste, e me sinto mal por não poder me intrometer nisso e fazer alguma coisa além de te consolar, eu juro que se eu pudesse eu ia lá agora e matava aquela piranha, ahhhh se matava pra ela ver a “vadia” que eu sou.

Demi sorrindo: Ain, mas minha amiga é muito linda mesmo, você não sabe como eu nunca vou poder te agradecer suficientemente por tudo o que você faz por mim, até meu namoro com o Joe foi por sua causa! Você não existe, você e o Nick, vocês estiveram sempre tão do meu lado! Agradece a ele por mim!

Miley: Own, meu namorado é muito fofo né? Mas não precisa agradecer, só você sendo minha amiga pro resto da vida já basta!

Demi: Own, vem cá!- elas se abraçaram-

Miley: Mas quanto a esse caso, não tenho nada a dizer, só que o Joe tá sendo realmente um babaca!

Demi: Pois é, e isso é o que mais me dói, e dói mais ainda o fato de que se ele não tomar uma atitude eu vou acabar terminando com ele!- falou isso bem triste e profundamente- Ai amiga porque eu tinha que amar tanto ele? Porque?

Miley: O amor machuca né? Mas NÃO amiga, não faça isso, não agora, olha eu te juro, juro que eu acho que ainda vale a pena insistir nele, pensa bem no quão importante ele foi pra você, ele foi seu primeiro amor, ele foi seu primeiro HOMEM, não se joga um grande amor assim fora, não se dá pontos pra concorrência assim, força mulher, lute pelo que é seu!

Demi: Ain mas eu lutei amiga, eu lutei, lutei muito, mas eu tô vendo que a minha luta é em vão, ele não tá correspondendo a isso, ele até diz que tá, mas é só aquela cadela abanar o rabinho que ele fica doido e acha que eu não percebo, ele disse que ela concordou em não implicar mais, mas quando estamos sozinhas ela sempre me provoca e quando eu digo a ele, ele finge que não acredita, diz que eu crio caso que ela prometeu a ele que não faria mais, ele tá acreditando mais nela do que em mim entende? E eu não aceito isso, ás vezes eu chego até a pensar que ele esteja fazendo algo a mais com ela e eu sofro muito com isso!- disse com os olhos vermelhos querendo chorar-

Miley: Que isso amiga, isso é uma afirmação muito séria hein, você tem certeza disso?

Demi: Infelizmente sim amiga, ele vem me evitando há dias, não quer mais sair comigo, diz que tá cansado, aiii ...

Miley: Só por curiosidade amiga, há quanto tempo vocês não fazem?

Demi nessa hora pensou: Pqp a Miley só pensa nisso!

Demi: A última vez foi quando a gente dormiu lá, no dia da sua segunda vez com o Nick, lembra?

Miley arregalou os olhos: Puta que pariu, isso já foi há quase um mês, que isso amiga, vocês tem que ver isso e já, assim não dá pra continuar, ele tá te evitando legal mesmo, como pode, o Joe não querendo sexo? Impossível, aí tem, é melhor averiguar isso hein!

Demi: Ai Miley não fala assim que dói mais ainda! Mas se bem que é verdade, eu tenho que parar de bancar a bobinha ingênua que acredita e aceita tudo e encarar a realidade!

Miley: Sinto muito te dizer, mas você tem que agir assim mesmo!

Demi: Pois é, a Demi antiga foi embora, entra em cena a nova Demi, mais determinada e confiante!

Miley: Isso aí amiga!

Elas se abraçaram e ficaram conversando até mais tarde. Enquanto isso na casa dos Jonas Joe estava vendo desenho no sofá quando Nick sentou do seu lado.

Nick: E aí bro?
Joe: Faaaala!
Nick: Cara eu quero ter uma conversa séria com você!
Joe: Vai, fala ae!
Nick: É sobre a Demi cara!
Joe: Tá falando sério? Cara você não tem nada que se meter nisso!
Nick: Eu sei disso, mas ao contrário de você eu que tô do lado da Demi o tempo todo e vendo tudo que ela tá passando por babaquisse sua que tá se deixando levar pelas provocações da nossa prima e se esquecendo dela, então eu me sinto no total direito de ter essa conversa com você!
Joe ficou tenso e pensou no que Nick acabara de lhe dizer.
Joe: Ahhhh então você agora é o “conselheiro” e o ombro pra chorar da Demi é? É com você que ela vai afogar as mágoas? Bom saber que ela conta tudo na nossa relação pra você!
Nick: Pra sua informação eu sou sim e tenho muito orgulho disso pois estou ajudando alguém que está sofrendo, e pra sua informação, não, ela não me conta nada da relação de vocês, eu só tento distrair ela quando ela tá triste, mas você acha que eu não sei o motivo disso tudo? Acha que eu não vejo você “trocar” ela pela Ashley?
Joe: Ahh então quer dizer que agora você tá bancando o “namoradinho” da minha namorada é? Não tô gostando disso!
Nick: Não Joe eu só tô exercendo o papel que você devia estar fazendo!
Joe: Nick só te peço uma coisa, fica fora disso, morreu o assunto!
Nick: Cara, me ouve! Eu só tô fazendo isso pra te ajudar mano, você acha que eu fico feliz em ver meu irmão e minha amiga passando por esses problemas quando eu sei que posso fazer alguma coisa? Eu quero te ajudar assim como você me ajudou quando eu tava passando por aqueles problemas lá com a Miley!
Joe: E como você iria me ajudar?
Nick: Te abrindo os olhos cara!
Joe: Nick você tem noção do quanto é difícil resistir a Ashley? Eu tenho certeza absoluta de que eu não quero nada sério com ela e que a Demi é a mulher da minha vida, mas ela é irresistível e fica difícil não me render as tentações as vezes! Mas eu juro que sempre fui fiel a Demi mas mesmo assim ela reclama, não entendo!
Nick: É claro que eu entendo cara, eu também sou homem e sei como essas coisas são difíceis ainda mais com uma mulher linda como a Ashley, mas a Demi só tá querendo um pouco mais de atenção, será que é tão difícil isso?
Joe: Não, não é, mas a Demi implica com tudo, até se eu falo com a Ashley, tá até parecendo ela na época em que a gente se pegava na Disney, e isso me enche o saco, detesto mulher ciumenta!
Nick: Joe, tem certeza que é assim? Voce tem mesmo deixado ela de lado, não vamos negar isso, cá pra nós, qual foi a última vez que vocês transaram?
Joe meio sem graça: Naquela noite que elas dormiram aqui, que você deu uma brincadinha com a Miley também!
Nick: Putz, tá brabo hein mano, nunca achei que fosse dizer isso mas, até eu tô transando mais que você- riu-
Joe ficava puto e ainda abismado em saber dessa realidade, mas não conteve um sorriso.
Joe: Pois é bro, quem diria hein, nunca ia imaginar, cara isso é vergonhoso, mas vou logo avisando, isso fica só entre a gente Ok?
Nick riu: Tá bom, mas agora voltando a falar sério, isso num pode cara, conversa com a Demi, faz ao contrário, fica mais com ela e passa a evitar a Ashley, já que alguém, tem que sair magoado nessa historia que seja a Ashley, porque com ela você não tem futuro nenhum, não vale a pena estragar toda uma vida por causa de uma aventura, pensa nisso!
Joe: Tá bom bro!
Nick: Valeu, agora eu vou indo!
Joe: Tá legal!
Nick se levantou e foi andando quando Joe o chamou.
Joe: Nick!
Nick: Que foi?
Joe: Brigado! – dando um sorrisinho-
Nick ficou de boca aberta e muito feliz com aquela cena que não sairia da cabeça dele nunca mais na vida.
Nick sorrindo também: De nada!
Joe nessa hora pensou em tudo o que havia feito e lhe bateu um remorço, então ele resolveu ligar pra Demi e acertar as coisas tudo de uma vez.
Demi: Alô?
Joe: Oi meu amor sou eu!
Demi se surpreendeu com a ligação dele, havia tempos que ele não a procurava, só ela fazia isso, e isso a deixou um tanto feliz.
Demi: Joe, você me ligando, que milagre- ironicamente-, a que devo a honra?
Joe: É exatamente sobre isso que eu quero falar com você! Você não deveria estar surpresa em eu te ligar, isso deveria ser normal, Demi me perdoa? Perdoa mesmo? Eu tenho agido como um imbecíl e reconheço isso!
Demi não podia conter sua felicidade.
Demi: Joe, calma, fala devagar, mas eu não posso te perdoar assim do nada, você me magoou muito sabia?
Joe: Eu sei disso, e me arrependo cruelmente por cada segundo disso, mas quer saber, não é por telefone que a gente vai resolver isso, vem aqui em casa pra gente conversar!
Demi: Claro! Que horas?
Joe: Agora, você pode?
Demi: Claro, tô livre, já tô indo pra aí! Beijos!
Joe: Estou te esperando, beijos!
Demi estava radiante e disposta a perdoar Joe dependendo do rumo da conversa. Ashley escutou o combinado de Joe e Demi e resolveu armar uma pra eles. Assim que Demi chegou na casa dele, Denise atendeu o interfone e mandou Demi entrar, Joe estava na sala esperando por Demi, então ela chegou de fininho e se sentou ao lado dele.

Joe: Ashley, por favor sai daqui, a Demi tá entrando aqui e você sabe disso, porque você faz isso? Não quero que você estrague tudo mais uma vez! Anda, sai ou eu vou ter que te puxar pelo braço e posso acabar te machucando e eu não quero isso!- falou bem furioso-
Ashley: Calma priminho, eu sei que a Demi tá entrando aí- Ashley ouvia os passos de Demi se aproximando da porta- mas antes eu queria te dar um presentinho!
Joe: Ashley vai embora!
Quando ele ia a puxar pelo braço ela foi mais rápida e tascou um beijo nele que ele ficou sem ação na hora e não pode deixar de corresponder por alguns segundos, e para a infelicidade do casal foi no exato momento em que Demi entrou na sala, ela portava um imenso sorriso no rosto que foi se fechando lentamente ao ver aquela cena, Joe beijando Ashley e ainda com a mão em seu braço, o que ela entendeu que fosse um carinho, ela não conteve as lágrimas e chorou intensamente.
Demi aos prantos: Joe!
Joe se afastou de Ashley: Demi, não é isso!
Demi: Eu não quero escutar mais nada, eu vi, tá tudo acabado Joe, pra sempre!- saiu da sala correndo e chorando, Joe foi atrás dela aos prantos também-
Joe: Demi por favor não faz isso comigo, não termina comigo por favor, você não ve que é tudo armação dela, ela quer separar a gente, ela me agarrou eu juro Demi, por favor acredita em mim, eu TE AMO, e não vou aguentar viver sem você, DEMI!
Demi: Não dá Joe, eu confiei em você, mas não dá pra acreditar que com o seu passado foi ela quem te agarrou, e você não fez nada né, me desculpa mas, quem ama não trai!
Joe aos berros e chorando muito: Não, não diga isso, por favor não fala isso, eu preciso de você Demi, acredita em mim!
Demi: Não dá Joe, sinto muito mas, adeus!- e saiu fechando o portão-
Joe gritando: Nãaaao! Demiiiiiii! – ele entrou furioso em casa e foi logo apontando pra Ashley- Viu o que você fez? Viu sua vagabunda!
Denise: Mas o que que é isso aqui? Joe porque você tá falando essas coisas pra sua prima e porque você está nesse estado?
Joe: Porque ela é uma vagabunda, é isso que ela é, vagabunda, ela me agarrou justo quando a Demi ia entrando só pra separar a gente essa sem coração, e conseguiu, ela terminou comigo! – sentando no sofá, colocando as mãos no rosto e chorando-
Denise nunca havia visto Joe assim por suas namoradas e realmente sentiu pena do filho.
Denise: Ashley isso é verdade?
Ashley ficou sem palavras nessa hora e não sabia onde enfiava a cara.
Joe gritando: Mas é claro que é verdade, você não acredita em mim mae? Não ta vendo meu estado? Acha que eu inventaria isso tudo?
Denise: Claro que não filho, eu acredito em você, e Ashley eu estou muito decepcionada com você, MUITO mesmo, eu te acolhi aqui na minha casa quando você precisou e você apronta uma dessas com meu filho, que tipo de pessoa você é? Não me resta outra escolha a não ser de colocar pra fora e você que arrume um lugar pra ficar!
Ashley ficou puta com a tia mas não deixou se abalar.
Ashley: Tudo bem, eu já sou bem grandinha e sei me virar sozinha, hoje mesmo estou partindo daqui!
Denise: Ainda é mal agradecida, não te reconheço mais Ashley, não reconheço!
Joe: Ahhh eu reconheço muito bem!
Ashley subiu pra arrumar suas malas.
Denise abraçando Joe no sofá: Own meu filho, você não sabe como me dói te ver assim!
Joe: Mae, eu agradeço muito todo o carinho mas, me deixa um pouco sozinho? Tô precisando!
Denise: Tudo bem filho, eu te entendo, mas qualquer coisa é só me chamar, viu?
Joe: Brigado mãe! – Denise saiu da sala e Joe começou a socar as almofadas quando Nick desceu e viu o irmão naquela situação, além de ter ouvido os gritos-
Nick: Joe, o que foi cara?
Joe: Ai bro, aconteceu um desastre, a Ashley me beijou na hora em que a Demi entrou na sala, ela viu e terminou comigo!
Nick: Caralho! A Ashley não presta cara, espero que a minha mae tenha expulsado ela de casa depois disso!
Joe: Fica tranquilo quanto a isso, ela já fez isso!
Nick: Ufa! Nada mais justo! Mas cara, nem sei o que dizer, eu sei que isso é muito triste mas só posso te oferecer um ombro amigo agora, se quiser é claro!
Joe: Cara, você não sabe o quanto isso é importante pra mim agora, brigado Nick! Eu aceito seu ombro amigo!
Nick: De nada cara, irmãos são pra isso! – eles se abraçaram, e foi quando Kevin chegou-
Kevin: Ahhh mais que cena linda! Nunca achei que fosse ver isso! – ele reparou nos olhos vermelhos e no rosto inchado de Joe- Joe, o que foi cara, o que aconteceu contigo?
Nick: A Demi terminou com ele!
Kevin: Que isso! Mas quando e porque? – eles explicaram o acontecido e Kevin ficou indignado com Ashley!
Joe: O pior é que ela não vai me aceitar de volta, que explicações eu vou dar pra isso? Eu tô acabado, minha vida acabou aqui!
Kevin: É complicado mesmo, mas fazer o que né!


Joe foi pro seu quarto e passou o resto do dia chorando e se lamentando por Demi
Nick disse a Kevin : cara vou na casa da Demi preciso ver como ela tá
Kevin: ta bom bro , qualquer coisa liga
Nick: pode deixar ~nick saiu dando um leve tapinha nas costas de Kevin e foi pegar o carro , tava chorando muito , então ele ligou o carro e saiu pela rua , ele foi andando de vagar por causa da chuva quando viu a demi sentada na beira da calçada , toda molhada , encolhinha e chorando , ele parou rapidamento o carro e foi até ela
Nick: Demi ? o que você ta fazendo aqui , ta chovendo muito vem ~ foi puxando ela pra dendo do carro
Demi: minha vida acabou Nick , acabou ~chorando muito , soluçando ~
Nick: fica calma , vou te levar pra casa
Demi: NÃAAO , me leva pra casa da Miley , por favor
Nick: a Miley não ta em casa , ela saiu com os pais dela ~disse Nick tirando seu casaco e colocando em volta da Demi ~
Demi: eu não  quero ficar sozinha em casa , não quero
Nick: se você quiser eu fico la com você e pesso pra Miley ir pra lá
Demi: faria isso ?
Nick: claro , que sim , vou ligar pra Miley ~ Nick ligou pra Miley explicou tudo e ela disse que iria depois pra casa de Demi , quantando isso Nick dirigia calmamente por causa da chuva e Demi encolhida no banco da frente , Chegando na casa de Demi , Nick ajudou Demi a descer do carro e pegou a chave da mão dela e abriu a porta
Nick: Demi você tem que se secar , onde tem toalha pra eu pegar pra você?
Demi: tem de baixo da pia do banheiro , eu to indo lá pro meu quarto , brigada por ta me ajudando Nick ~Demi o abraçou ~ Desculpa , por minha causa você também ta todo molhado , pegou chuva também
Nick: não tem problema não Demi , depois eu me seco
Demi foi pro seu quarto Nick foi pegar as toalhas , depois disso ele foi pro quarto de Demi e a entregou a toalha
Nick: aqui ó , vou deixar voce se trocar ai , vou ta aqui fora me secando
Demi: ta bom Nick , brigada mesmo
Nick: Demi você tem que se secar , onde tem toalha pra eu pegar pra você?
Demi: tem de baixo da pia do banheiro , eu to indo lá pro meu quarto , brigada por ta me ajudando Nick ~Demi o abraçou ~ Desculpa , por minha causa você também ta todo molhado , pegou chuva também
Nick: não tem problema não Demi , depois eu me seco
Demi foi pro seu quarto Nick foi pegar as toalhas , depois disso ele foi pro quarto de Demi e a entregou a toalha
Nick: aqui ó , vou deixar voce se trocar ai , vou ta aqui fora me secando
Demi: ta bom Nick , brigada mesmo
Demi tava pronta quando ia abrindo a porta do quarto e deu de cara com o Nick sem camisa
Nick: Desculpa , é que eu tava me secando , não sabia que ia levantar agora ~colocando rapidamente a camisa de volta ~
Demi: não tem problema , e não coloca essa camisa toda molhada de volta , eu tenho uma aqui que era do meu pai se quiser usar enquanto essa seca
Nick: claro , melhor do que camisa molhada ~sorriu ~
Demi foi pegar na sua gaveta a camisa de seu pai e deu pro Nick e disse : eu to la em baixo vou beber uma agua e es perar a Miley no sofá
Nick: tudo bem , já estou descendo
Quando Nick desceu Demi não conseguia parar de chorar no sofá e ele não sabia mais o que fazer
Nick sendou do lado dela : Demi não fica assim , eu sei que é uma situação horrivel , e muito mais pensa , não vale a pena você ficar chorando por iso , aconteceu já , foi ,não to dizendo pra você aceitar , entender nem perdoar tudo , só do dizendo pra você não se castigar por uma coisa que você não tem culpa
Demi: é verdade , você tem toda a razão , brigada mesmo viu Nick , você ta sendo um .. amigo e tanto ~abraçou ele forte ~
Miley abriu a porta e disse : Amiga como você ta ?
Demi saiu correndo e abraçou a Miley : nada bem amiga , mas o Nick ta me ajudando muito , eu não sei o que seria de mim sem vocês , não mesmo
Miley: não fica assim não vale a pena , ficar assim pelo Joe ok ? você não tem que se punir por isso , chorando e ficando assim
Demi: eu sei amiga , mas eu não consigo!
Miley: Eu sei amiga, eu sei, entendo, eu falo e falo mas é porque eu não sei o que te dizer, porque eu faria a mesma coisa se fosse você!
Demi: Eu sei, eu sei amiga, não se preocupa com isso não, só de você estar aqui comigo já vale, você tá sendo uma ótima amiga mesmo! Voces dois! – sorriu pra Nick-
Miley: Eu faço o que posso!
Nick: É, a gente faz!
Demi: Não quero ser indiscreta, mas, pessoal, eu sei que vocês vao me entender e eu quero ficar um pouco sozinha, pode ser?
Miley: Tá bom, mas não vá passar mal aí hein? Tenta se distrair!
Nick: É, não quero ver a senhorita passando mal!
Demi: Tudo bem, mais uma vez valeu mesmo, beijos! –abraçando eles-
Miley e Nick: Beijos!
Demi subiu pra seu quarto e Miley e Nick foram pra casa de Miley. No carro eles conversavam.

Miley: Entao, você tá ajudando bastante a Demi né? Legal!
Nick: É eu faço o que posso, não gosto de ver pessoas sofrendo sabendo que posso fazer alguma coisa, ainda mais a Demi que é minha amiga, tadinha né?
Miley: É, pois é! Mas sei lá, você não acha que tá ajudando um pouco “demais” ela não?
Miley era muito ciumenta apesar de não aparentar, ela sabia que Nick estava tentando ajudar mas ela amava o fato de ser exclusiva dele.
Nick: Como assim?
Miley: Ahhh sei lá, é que fica meio estranho né, vocês passam muito tempo juntos e os outros podem pensar outra coisa, e além do mais amigas servem pra isso né, pra isso que a Demi tem a mim, pra consolar!
Nick: Hummmm tá com ciúmes é? – sorrindo pra Miley e falando com voz de deboche-
Miley: Não Nick, para, não to com ciúmes- envergonhada-
Nick: Tá sim, que bonitinho!
Miley: Para Nick, só to tomando conta do que é meu!
Nick: Ai meu Deus! Tá com cíumes até da amiga, que feio!
Miley: Não é ciúmes, é que ela passou tanto tempo com a gente que acabou nos atrapalhando de certo modo né, quando queríamos ficar mas ela estava junto porque não tinha mais ninguém!
Nick: Isso é!
Miley: Tá vendo! Adoro quando você me dá razão! – sorrindo-
Nick: Sua boba, não vá se acostumando não!
Miley: Se acostumando com o que? Para de graça Nick, você sempre me dá razão! – rindo-
Nick: Eu dou razão pras coisas que eu acho certas, fazer o que se você pensa direitinho né, é por isso que eu te amo!
Miley: Own!
Nick: E é por isso que eu sempre perco as discussões e saio como o errado da história também né!
Miley: É fazer o que, um tem que sair se dando mal e é melhor que seja você!
Nick: Sua besta! – os 2 riram e foram até a casa de Miley-

Chegando la , a Tish estava na cozinha então os comprimentou de longe , sentaram no sofá ligam a tv
Miley: você vai na casa da Demi amanha?
Nick: vou ligar pra ela perguntando se posso ir porque ?
Miley: então eu vou com você
Nick: Miley ainda ta com ciumes ? para com isso ela é sua amiga e minha também , é a Demi , ela é ex do meu irmão e ta sofrendo por ele , acho que você deveria se lembrar disso
Miley: eu sei eu sei , estou sendo uma idiota , mais eu tenho mesmo muitos ciumes de você ok?
Nick deu um beijo na testa da Miley: eu sei , você me ama muito ~sorrindo ~
Miley riu : você é um bobo
Enquanto isso Joe que não saia do quarto desde a hora que tudo tiha acontecido , não parava de pensar em como tentar pedir desculpas pra Demi , sem saber o que fazer ele tava realmente perdito , mesmo que a culpa não tenha sido totalmente dele , ele tinha a sua metade de culpa e tinha dado muita confiança pra Ashley. Ele já tinha ligado várias vezes para Demi que não tinha atendido nem retornado nenhuma de suas ligações , Kevine Dênise iam toda hora bater na porta dele até mesmo Paul , mas ele não queria ver ninguém , ninguém além de Demi
E com Demi , ela via a cada minuto aquela cena se repetindo em sua cabeça e continuava chorando , se não fosse pelo Nick e pela Miley não saberia o que poderia fazer pensou em ligar pra Miley , não queria mesmo ficar mais sozinha , ela muito ruim não ter no que pensar sem ser no Joe , ainda mais que sua mãe ia voltar tarde já que nas férias a lanchonete fica até de madrugada , mas não queria atrapalhar Miley e Nick , nessa hora , Demi teve um pensamento , mas afastou rapidamente (carol apaga o parentese ta???? asuhauhassa ela pénsou no Nick , em como ele deve ser um bom namorado) Então Demi resoveu ligar pra Miley , pra poder fazer alguma coisa no dia seguinte , ela só queria se distrair . Nninguém atendia o telefone , então pensou em mandar um sms por Nick , agradeçendo e pedindo mais uma vez a ajuda deles e falando que aquele momento ia passar que ela ia parar de ser chata e que ela só podia contar com eles agora. Então ela enviou
Nick recebeu a mensagem
Miley: O que foi?
Nicki: é a Demi , ela me mandou uma menssagem , pedindo desculpas por ser tão chata e que queria contar com a gente amanha
Miley: é tem que pedir mesmo , ela está  tanto entre a gente ultimamente , eu sei que somos amigas mais , pera ae né
Nick: Paracom isso Miley , de uma forma ou de outra eu me sinto meio culpado , eu sabia com era a Ashley e sabia como o Joe se sentia em relação a ela e não fiz nada , simplesmente confiei nele e ele fudeu com a minha amiga ,e é a sua melhor amiga também , e você fica de ciuminho bobo
Miley: e voce que fica defendendo ela toda hora , parece até que ela é sua namorada
Nick: Miley , já chega , acho que a Demi não ia querer saber o que você pensa dela ,, eu vou embora , não quero brigar com você por besteira , você sabe que eu te amo e é só você
Miley: ain desculpa meu amor , você tem toda a razão , mas quando chegar em casa me liga ok ?
Nick ta bom meu amor , beijo ~deu um beijo em Miley e saiu ~
Nick foi direto pra casa .

2 semanas se passaram e ...

5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaa, to quase morrendo aki!!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande cap. <<33 e tá lindddoooo :)

    Beijos. passa pelo meu blog e comentaa

    http://fictheclimb.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  3. aaaaain que vaca que a Ashley é mano :@:@
    Contiinua, por favoor *-*

    ResponderExcluir