domingo, 20 de fevereiro de 2011

Importante. LEIAM!

 Olá, aqui é a @Carolefron =D Vim avisar a vocês que o capítulo 24 está prontinho e está bem grande, mas devido ao longo tempo que fiquei afastada e sem postar não sei se muitas pessoas abandonaram a fic, então eu peço encarecidamente a vocês que deixem um comentário neste post com o nome de vocês ou com apenas um "UP" pra eu ter uma noção de quantas pessoas ainda estão lendo a fic e se é o suficiente pra mim continuar postando! Me ajudem? Obrigado! Beijocaaaaaaaaaaaaaaaaas :*

17 comentários:

  1. #UP!!
    como eu poderia abandonar essa fic?? rsrs! estou mando!! posta logooo!!
    by: @Biah_JoBros

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa fic! UP, manda mais, pf! *-*

    ResponderExcluir
  3. UP , super Up *-* eu amo a fic de voces. nao parem de postar. eu estou louca pro capitulo 24 . *-----*

    ResponderExcluir
  4. Up## me add no msn
    robertaferrari7@hotmail.com

    amo sua fic, nao para

    ResponderExcluir
  5. UP UP, POSTA AGORAAAAAAAAA? :) AUHAUA

    ResponderExcluir
  6. #UP #UP #UP, Posta logo flor, nós nunca vamos abandonar essa fic, é uma das melhores que tem!!!

    ResponderExcluir
  7. #Up posta logo amor!!! To loka pra sabe o resto

    ResponderExcluir
  8. UP , posta logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. UP UP , VAMO LÁ CAROL :)

    ResponderExcluir