terça-feira, 1 de março de 2011

CAPÍTULO 24

2 semanas se passaram. Aquela tensãozinha na casa de Miley com Nick foi bem boba e no dia seguinte eles já haviam resolvido e passaram essas 2 semanas numa boa, exceto pelo fato de que o “ex-relacionamento” de Joe e Demi ainda os afetava muito, pois Joe ficou muito sentimental nessas 2 semanas e Nick como um bom irmão sempre o consolava assim como ele e Miley faziam com Demi. Miley evitava falar com Joe pois mesmo acreditando em Nick quando defendeu ele e explicou que não foi culpa do irmão, ela ainda ficava com um pé atrás com ele nessa história toda. Miley ainda se sentia incomodada com o fato de Nick estar muito grudado com Demi tirou uma tarde pra ir na casa da amiga pra conversar com ela sobre isso. Ela fez uma visitinha surpresa a amiga, já que não a havia avisado que ia.

Demi abrindo o portão: Miley! – com cara de surpresa- Que ótima visita, não estava te esperando, entra!
Miley: Oi Demi – a abraçando e beijando-lhe a bochecha-
Demi: Porque decidiu vir aqui?
Miley: Porque? Uma amiga não pode mais fazer uma visita a outra?
Demi sorriu: Ahhhhh claro que pode! Até fico feliz!
Miley deu um leve sorriso preocupado: Mas na verdade eu queria ter uma conversa com você!
Demi: Ah tá bom! Vamos lá pra sala.
Miley: Na verdade eu achava melhor a gente ir pro seu quarto ou pro terraço talvez, um lugar mais tranquilo onde não nos interrompam, porque é meio sério o que eu quero falar contigo!
Demi: Ihh lá vem bomba, não to gostando mesmo da sua cara, aconteceu alguma coisa com você?
Miley: Não não, ér ... vamos lá pra cima, lá eu te explico melhor.
Demi: Ok então, vamos lá.

Elas foram pro quarto de Demi e se sentaram na cama.

Demi: O que foi amiga? Você parece preocupada!
Miley: É que eu to meio sem jeito de tocar nesse assunto com você!
Demi: Mas que bobeira Miley, vergonha de mim? Puf, você sabe que pode me contar qualquer coisa.
Miley: É que nesse caso não é nada sobre mim, é sobre você! – ainda sem jeito-
Demi confusa: Sobre mim? Mas porque? Eu fiz algo de errado?
Miley: Não! Quer dizer ... sim... mas ...
Demi: Como assim?
Miley: O caso é que, eu sei que você não faz por querer  e eu entendo que você tá sofrendo pra cassete com esse lance todo com o Joe mas, ai meu Deus como eu vou dizer isso, você as vezes, meio que atrapalha eu e o Nick, entende o que eu quero dizer?
Demi: Ohh, então é isso!
Miley: Eu não to reclamando de te ajudar, eu adoro fazer isso, mas as vezes a gente quer ficar sozinhos entende? A gente precisa desse tempo né!
Demi: Claro, claro! Eu entendo e concordo! Foi mal mesmo, é que o Nick nunca reclamou e ...
Miley super incomodada com esse fato: Eu sei!
Demi: E eu não percebi que eu tava sendo uma mala e ...
Miley: Não! Não é isso, é só que ...
Demi: É sim, eu abusei da situação!
Miley: É, um pouquinho sim. – deu um sorrisinho sem graça-
Demi: Eu sei, e prometo que não abuso mais!
Miley: Brigada, até porque eu tava um pouco incomodada com esse negocio de você sair só com o Nick sem mim, porque você sabe né, as pessoas comentam.
Demi: Ahh já saquei! Mas a gente só ia na praia ou em lugares públicos, se alguém pensasse que ele era meu namorado não tinha problema, eles nem te conheciam mesmo! Fica tranquila!

Mile ficou indignada com a resposta de Demi. Aquilo fazia sentido mas ela era muito possessiva.

Miley: Tranquila? Você tem noção do que você acabou de dizer? Sem chances, me conhecendo ou não ele é meu, só meu! Rum!
Demi não pode evitar uma risada que não agradou nada a Miley.

Demi: Ai ai amiga, você é muito engraçada!
Miley: Engraçada? Demi eu to falando sério tá? Você se sentiria bem se ainda estivesse namorando com o Joe e os outros pensassem que ele era meu namorado?

Demi ficou meio sentida nessa hora por Miley ter mencionado Joe.

Demi: Eu não quero falar sobre isso!
Miley: Ok, Ok, desculpa!
Demi: Tudo bem, mas, num grila não amiga, da próxima vez eu peço ao Nick pra sairmos só com você junto.
Miley: Nada mais justo né? – ela abaixou a cabeça, fez um olhar meio triste e falou em tom mais baixo- Como sempre né, os outros tomando atitude por ele.
Demi: Ahh que nada amiga, não vão brigar por bobeira, além do mais, qualquer um que visse a gente notava que era só amizade, e eu só saia com ele porque ... ele me fazia sentir bem! – Demi disse isso profundamente e Miley notou e não gostou nada além de achar muito estranho-
Miley: Demi, você por acaso tá gostando do Nick?
Demi: Tá doida? CLARO QUE NÃO! Meu Deus, você tá viajando, tá fora de si, se acalma menina!
Miley: Desculpa, desculpa, é que você deu a entender isso, desculpa!
Demi: Eu não tenho o menor interesse do Nick, nem que eu quisesse eu conseguiria olhar pra outro cara que não fosse o Joe, muito menos o irmão dele, qual é né Miley!
Miley: Eu sei né, mas essa é a pior época, a menina tá triste por causa de um cara, aí chega um outro menino, é super carinhoso com ela, ou seja, é tudo o que o outro não foi e ela acaba tendo uma queda por ele. Se ele ainda fosse feio mas nem isso ele é, só pra facilitar as coisas. O Nick poderia ser um premio de consolação!
Demi estava cada vez mais furiosa com Miley.
Demi: Você tem noção do que tá me acusando?
Miley: Tá bom, tá bom, me desculpa, eu me alterei, me perdoa! Eu confio em você!
Demi: Que bom, até porque eu nunca te dei motivos pra desconfiança nem nunca vou te dar, se acontecer de um dia eu sentir alguma coisa pelo Nick ou por qualquer cara que você venha a se apaixonar na vida eu com certeza te contaria, mesmo que eu me ferrasse depois, sinceridade é a base de tudo!
Miley: Ok, fico mais aliviada agora!
Demi: Mas meu Deus, olha o que você foi pensar, nada a ver, meu amigo, o Nick, aquele neném!
Miley batendo com a almofada nela com um leve sorriso: Ahh para de chamar ele assim! É só meu neném, rum!

Demi sorriu. O Clima entre elas estava mais leve apesar de ainda estar tenso.

Miley: Só queria falar aquilo com você mesmo e com urgência então tirei um tempinho só pra isso! Agora eu tenho que ir embora!
Demi perguntou só por educação, porque não tava muito afim de almoçar com Miley.
Demi: Não quer ficar pro almoço?
Miley: Não, não, brigada!
Demi não insistiu como de costume.
Demi: Okay!
Miley: Até mais!
Demi: Até mais!
Miley: Tá tudo bem mesmo?
Demi: Sim, sim, mas ainda to chateada com a sua desconfiança comigo, não vou negar!
Miley: Entendo!
Demi: Mas nada demais, daqui a pouco passa, eu entendi seus motivos, cíume é brabo mesmo!
Miey em tom alto de voz: EU NÃO SOU CIUMENTA! Rum!
Demi: Tá tá bom, esquece o que eu disse, chega de brigas por hoje!
Miley: Okay, okay!
Demi: Tchau!
Miley: Tchau!

Miley foi embora muito pensativa, ela não se conformou com a maneira que Demi havia falado que “se sentia bem” com Nick, ela só pensava: Se sentia bem como? De que jeito? Isso a corroía por dentro, só ela se achava no direito até de se sentir bem com ele. Ela sabia que não fazia o menor sentido e que confiava na amiga, porém, seu extinto ciumento a tomava conta e por mais que ela tentasse se distrair, do nada se pegava pensando nisso, e foi assim o dia inteiro. Em casa com Demi foi a mesma coisa, porém ela pensava em outra coisa, só lhe vinha a cabeça como Miley tinha mesmo razão em estar com ciúmes, pois depois do alerta da amiga, ela se tocou do grande tempo que ela passava com Nick e como aquilo não estava certo, mas lhe vieram perguntas a cabeça: Porque eu não notei que eu estava sendo inconveniente antes? Era tão! Será que eu notaria isso se a Miley não tivesse me avisado? Porque? Logo ela pensou que não havia notado pelo mesmo motivo que tinha dito a Miley, justamente porque a companhia de Nick era tão agradável que ela nem percebeu que estava incomodando. Porém ela jamais havia pensado nisso de forma diferente até que Miley lançasse a seguinte pergunta: Demi, você por acaso está gostando do Nick? Por algum motivo ela só conseguia pensar nessa hipótese e a se fazer a mesma pergunta, só que ela negava a si mesmo isso, pois achava aquilo um absurdo e totalmente nada a ver, e até pelo fato de que sempre que ela pensava nessa possibilidade vinham as palavras de Miley quanto ao Nick ser um “premio de consolação” e ela achou aquilo corretíssimo e não queria que isso acontecesse. 
Pensamento de Demi: Não não, que isso, nada a ver, eu jamais iria gostar dele, puf, ele não faz meu tipo, nunca fez, ele tem cara de neném! Tá que ele é educado mas não rola atração física, e além do mais ele é namorado da minha melhor amiga o que é super broxante, não, nada a ver!
Mas apesar de negar a si mesma o que ela estava realmente sentindo, esses pensamentos a perturbaram o dia todo!

Na casa dos Jonas o dia foi normal como outro qualquer. Todos ficaram em casa. Joe ainda não havia superado Demi, porém já estava mais tranquilo em relação a isso, já saia um pouco, nada de baladas, mas na maioria das vezes saia com Nick pra assistir a algum jogo ou só pra lanchar mesmo, comprar alguns acessórios esportivos já que os 2 amavam esportes, qualquer coisa pra distrair a cabeça mesmo, tava tocando a vida! Só pensava intensamente em Demi mesmo quando ia dormir, que estava sozinho e não tinha mais no que pensar, aqueles pensamentos o corroíam e o maltratavam, era a pior hora do dia pra ele, ele tinha pavor de que chegasse a noite! Mas durante o dia ele ficava bem, se estivesse em casa se distraia com programas de TV, e foi isso que fez nesse dia todo. Nick passou horas a tarde ao telefone com Miley, jogando papo fora, trocando frases carinhosas, falando da vida, ou seja, só gastando a conta do telefone de Nick, mas aproveitaram pra combinar o encontro do dia seguinte.

Como o combinado, o dia seguinte chegou, passou tranquilamente pra todos, Demi ajudando sua mae, Joe dormindo e vendo tv, e a noite caiu e Miley e Nick foram pra seu encontro. Era noite de sábado e eles foram a um parque de diversões que estava em temporada perto da casa deles, e enquanto eles conversavam, Miley comentou:

Miley com um sorriso no rosto: Ai ai, é tao bom finalmente a gente estar sozinhos de novo né?
Nick entendeu o sarcasmo da namorada mas respondeu sorrindo também.
Nick: É sim meu amor! E que bom que a Demi nos deu uma folga e não quis vir com a gente né?
Miley apenas sorriu e respondeu como se não tivesse participação nenhuma nisso.
Miley: É mesmo né!

Miley ao mesmo tempo que ficava feliz por Nick por Demi não estar lá, ficou chateada por Nick a ter mencionado, mas isso não estragou a noite deles. Os 2 continuaram brincando, comendo guloseimas, até que já ia ficando tarde e eles se cansaram e sentaram em um banco entre as árvores numa pracinha ao lado onde não havia muita luz nem gente devido ao horário.

Nick: Vamos embora? Já tá tarde e eu não quero arrumar problemas com seu pai. Eu te levo em casa!
Miley: Ahh não, já? E a gente tem que ir pra casa mesmo?
Nick com olhar de reprovação: Miiiiiiley!
Miley: Ahh Miley o que? Poxa, meu pai não tá em casa e eu tô com tanta saudade de ficar com você!- o abraçando, passando seu rosto no ombro dele e falando com vozinha manhosa e sensual, isso sempre convencia Nick a fazer qualquer coisa que ela quisesse, e de fato ele ficou entusiasmado com a idéia-
Nick: É, eu sei Miley, eu também tô com saudade mas pra onde a gente vai? Não tem como, não vou pra sua casa com sua mae lá de jeito nenhum, la em casa ainda deve tá todo mundo acordado e- Nick fez uma piadinha- a gente ainda não tem idade pra motel não lindinha! – fazendo uma voz ironica-
Miley não pode conter a risada!
Miley: Ahh poxa ... to com tantas saudades mesmo de voce ... faz tanto tempo que ... cê sabe né ... – se aconchegando nos braços dele o que só fez Nick se arrepiar e ficar com mais vontade ainda de Miley e a pensar: E agora? O que eu faço? Eu tenho que pensar em algum lugar pra a gente ir e rápido, porque como vamos ficar nesse estado? Mas onde?, até que teve uma idéia-
Nick com um olhar safado pra Miley: A gente ainda não pode ir pro motel mas não há nenhuma restrição no meu “motel-móvel”!
Miley: Uhh, Miley gosta! Mas é claro, como eu não pensei nisso!
Nick: Entao, vai uma caroninha aí?
Miley: Só se for agora!
Nick pegou Miley pela mao e a levou até o carro e dirigiu até um lugar mais reservado, algum beco qualquer onde eles não pudessem ser pegos nem ninguém notar o balanço do carro, então ele estacionou, tirou o cinto de segurança e passou pro banco de trás entre o vao dos bancos da frente, ele pegou a mao de Miley que ainda tava no banco da frente, beijou a palma, a olhou profundamente e disse baixinho: Vem!
Miley respondeu no mesmo tom: Ok! – Ela passou pro banco de trás e pulou em cima dele posteriormente se deixando dominar por ele! Lentamente eles foram matando a saudade um do outro e a saudade era tanta que o clima entre eles ia ficando cada vez mais “feroz”. Eles podiam não estar em um local muito confortável mas ambos sentiram como se fosse a melhor transa que eles já tiveram. Os 2 se amaram por mais algum tempo e permaneceram ali curtindo aquele momento romântico e aconchegante, um nos braços do outro no banco de trás, os vidros embaçados por dentro, Nick estava abraçado com Miley enquanto recostava a cabeça no colo dela e fechava os olhos pra descansar e ela o fazia cafuné entre seus cachos e Miley fez o seguinte comentário:

Miley: Nossa, que engraçado! Nossa primeira vez em um carro, isso é épico!
Nick deu uma leve risadinha e disse: Pode crer!
Miley: Eu sempre soube que ia fazer isso um dia!- riu-
Nick: Sempre?
Miley: É, não ... quero dizer, desse que eu comecei a pensar nessas coisas ... Ahh voce entendeu!
Nick riu: Relaxa, eu entendi!
Miley: Ahh bom né!
Nick”: É ... a gente já fez na praia, no carro, os lugares mais clichês, onde mais falta?
Miley: Ihh faltam muitos mais baby! Elevador, casa abandonada, no meio da floresta, chuveiro ...
Nick: Elevador? Casa abandonada? Floresta? Nossa – riu- desses aí eu só te garanto o chuveiro por enquanto!
Miley: Ahh é, é?
Nick: É né! É o mais comum – riu-  mas a gente ainda é muito novo e tem a vida toda pra tentar os outros lugares!
Miley ficou mais sentimental nessa hora e ficou mais séria também, pegou a nai de Nick, o olhou profundamente e disse:
Miley: Nick, me promete que vai ser mesmo a vida inteira que voce vai me amar?
Nick: Claro, como não poderia amar?
Miley: Não Nick! Eu quero que voce me prometamesmo! Não quero que fale como carícia pelo momento que a gente tá, me promete mesmo? Eu preciso da sua resposta nesse instante!
Nick: Não é da boca pra fora, nunca foi da boca pra fora quando eu disse que te amava!
Miley: Voce me ama?
Nick: AMO! Amo de verdade como nunca amei ninguém e vou te amar pra vida inteira, não sou de fazer promessas mas, isso é uma promessa!
Miley ficou tao emocionada nessa hora que sentiu vontade de chorar, mas apenas deu um beijo nele. Ela pensou que podia confiar mais nele do que em Demi quanto a resistir um ao outro!
Nick: Mas porque voce disse que era importante pra voce ouvir isso agora nesse momento? Voce tá desconfiada de alguma coisa?
Miley: Não, não, claro que não meu amor, esquece isso, não é nada demais, é que eu só gosto de ouvir voce dizer que me ama! É coisa de mulher!
Nick: Tá bom mas e voce?
Miley: Eu o que?
Nick: Me ama?
Miley dizendo pausadamente: Pra todo sempre! – eles se beijaram-

Eles ficaram ali por mais alguns minutos até que foram embora. Miley entrou de fininho em casa e sua mae nem notou e não viu a hora que era.
O dia chegou e todos acordara tarde. Na casa dos Jonas Joe ficava na sua rotina se afogando em desenhos animados sentado no sofá e Nick chega e senta a seu lado.

Nick: Bro, levanta desse sofá, vai ficar com hemorroidas sabia?
Joe riu: Voce tá tao engraçadinho maninho, tá aí outra coisa que eu nunca imaginei dizer!
Nick: Eu sei! –riu- Mas é sério cara, não quer dar uma volta hoje? Ir em algum lugar pra se distrair?
Joe: Valeu cara, mas não quero não, to meio indisposto hoje, sério to cansado, mas amanha provavelmente não vou dispensar!
     Nick: Tá cansado de não fazer nada né? –riu-
Joe: Pois é, uma vez preguiçoso, sempre preguiçoso! Não posso desonrar isso! Mas voce tá muito animadinho ne?
Nick: Pois é!
Joe: Que bom, pelo menos voce é feliz! – deu um suspiro profundo nessa hora e pensou no quanto ele era infeliz por não ter seu amor-
Nick: Ahh para com isso cara, voce é feliz, pode não estar agora mas nunca diga que não é feliz, pensa em quem não tem pais, casa, o que comer, passa frio!
Joe: É verdade!
Nick: Mas na real eu não to tao animado assim, na verdade eu to meio encucado com uma coisa ai!
Joe: O que foi cara? Quer conversar? Chega mais, vamos bater um papo!
Nick: É que ontem do nada a Miley veio me interrogando, se eu amava ela e tals!
Joe: Ahh é isso? Mulher vive perguntando isso, ainda não aprendeu isso não?
Nick: Eu sei cara, e ela já fez isso v;arias vezes mas dessa vez foi diferente, ela falou séria demais, como se estivesse preocupada com alguma coisa, desconfiada sabe?
Joe: Entendi!
Nick: O que voce acha que pode ser?
Joe: A Miley é ciumenta?
Nick: Demaaaaaaaaais!
Joe: Entao pronto cara, matou a charada, ela tá enciumada com alguma coisa!
Nick: Mas com o que? Eu NUNCA dei motivos pra ela desconfiar de nada!
Joe: Ahh também não é assim né bro! E esse tempo todo que voce passa com a Demi? Voce acha que mulher não repara nisso? Vce é uma ótima pessoa mas ainda é muito ingênuo mano, essa sua amizade com a Demi não tá legal não, tá vacilando com a Miley hein!
Nick: Hummmmm ... só a Miley que tá com ciúmes aqui é? –ironicamente-
Joe: Cara posso ser sincero com voce? To com ciúmes sim! Eu nunca falei nada pra voce porque eu sei que voce acalma a Demi e eu só penso no bem dela, mas essa aproximação de vocês me incomoda muito!
Nick: Porra cara, porque voce não me contou? Voce não tá em condições de esconder essas coisas e icar se martirizando, não faça mas isso, mas poxa, todos vocês entendendo tudo errado, como pode?
Joe: Não, não estamos entendendo nada errado não! Como eu te disse, voce é sempre ingênuo e não ve problema em nada, não pode ser assim cara, tem que abrir os olhos agora porque depois vai ter o maior problemao e vai ser tarde pra resolver!
Nick: Eu sei Joe, mas se fosse com alguma estranha tudo bem, mas a Demi? Ela que vocês sabem que jamais aconteceria nada além de amizade entre a gente, uma pessoa não pode nem mais ajudar s outros que é mal interpretada?
Joe: Nick, Nick, é esse o problema, voce não ve maldade em nada, as mulheres tem uma visão de nós como que todo homem não presta e é fraco as tentações carnais, e eu to aqui de exemplo pra piorar a situação, a Miley não quer saber se a Demi é a melhor amiga dela desde a infância, quando tem homem na parada elas viram rivais num minuto! Ciume é foda, e a Miley é muito ciumenta, tu tem sorte que ela te ama muito mesmo, porque ela não costuma aceitar essas coisas não!
Nick: Jura? Voce acha?
Joe: O que?
Nick: Que ela me ama?
Joe: Sim, podes crer! – os olhos de Nick chegaram a brilhar e suas bochechas a ficarem rosadas- Ei, não vamos fugir do assunto, posso te fazer um pedido?
Nick: Claro!
Joe: Se afasta um pouco da Demi? Não é pra acabar com a amizade, mas fica só como era antes, normal, sem mais intimidades, já que voce deixou eu peço isso por mim e por voce, tu vai evitar muitos problemas com isso e a Demi já é grande e sabe se virar com os problemas e as agustias, se ainda não sabe vai ter que aprender porque nem sempre na vida teremos alguém pra nos apoiar como! – Joe ficou super sério e olhos profundamente nos olhos de Nick- Não vacila como eu!
Nick: Pode deixar, vou fazer isso! Brigado, foi o melhor conselho que voce já me deu! E um dos melhores que já me deram na vida!
Joe: De nada, eu que agradeço!

Neste dia as meninas permaneceram em suas casas e Miley não pensava mais naquela bobeira toda, pois ainda estava extasiada com as palavras de Nick na noite anterior. Ela sentiu sinceridade nele e isso bastava, pelo menos naquele momento. Porém com Demi as coisas não iam tao bem asism, aqueles pensamentos ainda a perturbavam e ela pensou: Será que eu devo ligar pro Nick pra explicar a historia a ele? É meu dever né, ele me ajudou tanto e eu vou sumir do nada? Que ingratidão! Não! Não vou ligar! A Miley vai ficar muito chateada e com razão!
Nick nem cogitou essa possibilidade! Ele amava muito a Miley mais que tudo e não faria nada que pudesse a magoar ou estragar a relação deles, pois seu maior medo era perde-la!
 2 dias se passaram e Demi não se conteve e resolveu ligar pra Nick só pra dar umas explicações claras sobre o motivo de ela se afastar dele dali por diante, ela tinha mania de perfeição, de fazer as coisas sempre certinhas e não aguentaria simplesmente se afastar e deixa-lo pensando que ela não queria mais a amizade dele. Nick viu que era Demi ao telefone e achou melhor não atender, podia dar problema, o telefone chamou mais algumas vezes e ele pensou que não havia mal em ele atender, já que ninguém saberia, a curiosidade também o matou.

Nick: Faaala Demi, beleza?
Demi: Sim, na verdade nem tanto!
Nick: Demi, me desculpa mas, não sei se vou poder te ajudar mais com seus problemas!
Demi: Sim eu sei, e é pra falar sobre isso mesmo que eu te liguei, eu não tô com problema nenhum agora, o caso é que o problema é a gente, ai, pera, não vo conseguir te explicar tudo pelo telefone.
Nick: Demi, seja o que for que voce queira me explicar tem que ser por telefone mesmo, acho melhor a gente evitar de se ver um pouco!
Demi: A Miley falou com voce?
Nick: A Miley, porque voce acha isso?
Nick ficou encucado por Demi ter a mencionado, a conversa dos 2 era particular, como Demi sabia? Demi também percebeu que Miley havia falado com Nick e ela também havia pensado que a conversa era só entre as 2!
Demi: Não , nada, eu não disse nada, foi só coisa minha, esquece!
Nick: Não, agora fala!
Demi: Nick, esquece! Já disse, não vou conseguir falar com voce por telefone, deixa pra lá, não é nada, agora só relaxa e deixa que eu resolvo meus problemas sozinha, já tô em condições pra isso, obrigada por tudo!
Nick sabia que era arriscado, mas não conseguiria continuar o relacionamento com Miley com essa dúvida.
Nick: Demi, vamos fazer o seguinte, essa história tá mal contada, me encontra daqui a meia hora lá na praça, atrás daquela escola.
Demi: Nick, tu ainda vai arrumar problema, to te falando, esquece isso!
Nick: Não quero Demi, vai!
Demi: Tá bom!

Eles se encontraram no tal lugar que era meio escondido.

Nick: Oi Demi!
Demi: Oi Nick! ... Cara, a gente não devia estar aqui!
Nick: Eu sei disso mas ... porque voce sabe? O que mais voce tá sabendo?
Demi pensou muito mas teve que dizer.
Demi: Ai Nick, tenho que te contar, a Miley ficou enciumada com essa história toda de voce me ajudar demais e veio conversar comigo me pedidno pra me afastar um pouco de voce, ela não disse pra pararmos de ser amigos, mas so pra não ficar tao grudados porque – imitou a voz e o jeito de falar frenético de Miley-  voce é “ só dela, só dela, de mais ninguém, e blá blá blá ...” – deu uma leve risada-
Nick também deu um leve sorriso pois não pode negar uma felicidade em saber que Miley estava com ciúmes dele, era prova de que ela realmente gostava dele.
Nick: Sim sim eu entendo, o Joe veio com essa conversa pra cima de mim hoje também!
Demi: Ele veio?
Nick: Foi mals Demi, mas tive que falar dele.
Demi: Sem problemas! Eu entendo!
Nick: É, só eu que não entendo porque a Miley não me disse nada!
Demi: Eeeei, não liga pra isso não, ela só tava cuidando do que era dela!
Nick: É verdade, vou pensar desse jeito!- riu-
Demi: Ok! – também riu- então, até mais ver ... com o pessoal!
Nick: É, até mais ver!

Nick foi embora pra casa todo bobo por causa das palavras de Miley que mesmo ele não tendo ouvido ele conseguia reproduzi-las perfeitamente em sua cabeça pois ele como ninguém conhecia a voz de Miley e como ela falava: “ ele é meu, só meu ...” ! Mas com Demi ela voltou pra casa pior do que nunca, por algum motivo ela não pensava mais em Joe por instantes, só em Nick e isso a deixava super confusa e abalada, com vontade até de chorar! Nesse meio tempo Miley ligou pra casa de Demi.

Dianna: Alô?
Miley: Oi tia, a Demi tá aí?
Dianna: Não, ela não está com voce?
Miley: Não!
Dianna: Ué, que estranho, jurei que vocês estavam juntas já que ela disse que ia falar com seu namorado!
Miley ficou arrasada nessa hora mas se manteve firme.
Miley: Ahh ... não! Mas tudo bem tia, obrigada!
Dianna: De nada!

Miley sentiu uma enorme vontade de chorar nessa hora e só pensava: Porque ele fez isso comigo? Porque ele mentiu pra mim? Porque? Pra que ele precisou fazer isso? Só quem tem algo a esconder mente! Ela deitou em sua cama, agarrou sua almofada e chorou a beça por alguns minutos até que resolveu ligar pra ele.

Nick: Oi amor, tudo bem?
Miley com voz mais calma: Nick, vem aqui em casa agora, por favor, preciso te ver agora, não tem ninguém aqui!
Nick ficou super feliz: Tá bom, eu tô na rua mesmo aproveito e vou pra aí direto!
Miley: Brigada, até daqui a pouco! – ela nem mandou beijos-
Nick: Até!
Miley falando consigo mesma: Ai ... ele estava mesmo com ela, ai safado, safado ... ele não perde por esperar a surpresinha que vai ter ao chegar aqui!
Miley então parou de chorar e se recompôs pra surpreender Nick, ela era muito impulsiva mesmo e agia de acordo com a raiva!

Nick então chegou na casa dela e ela abriu a porta pra ele!

Miley: Entra! – ele entrou e eles foram pra sala-
Nick: Oi meu amor – foi abraçar e beijar Miley mas ela se esquivou e ele franziu a testa-
Nick: O que foi?
Miley: Eu que te pergunto Nick, o que foi? O que foi que eu te fiz pra voce não me querer mais? Sou feia? Enjoou de mim? Não sou tao bonita quanto ela? Voce poderia pelo menos ter me avisado em vez de fazer isso! – disse com os olhos cheios de lágrimas-
Nick: O que? Do que voce ta falando Miley? – ele já tava ficando super nervoso, seu maior medo era perde-la ainda mais assim do nada- Ela quem? Ahhh não, é aquela história da Demi de novo?
Miley: Dããããã!
Nick: Você tá insinuando que eu te trai? – indignado e ainda muito nervoso-
Miley: E não foi? Me diz, onde voce estava agora?
Nick respirou fundo e achou melhor confessar pra não arranjar problemas.
Nick: Com a Demi!
Miley: Ohhh – com uma cara irônica-
Nick: Mas Miley, pensa bem além de eu assumir pra voce que etava com ela – Miley o cortou-
Miley: Ahh claro, agora voce vai se fazer de santinho dizendo que foi sincero!
Nick gritando: Miley escuta! Qual traidor confessaria o crime? Hein?
Miley: Um traidor covarde!
Nick ainda em tom alto de voz: Miley para com isso! E inclusive eu só tava falando com ela porque ela foi me explicar que era pra gente se afastar e eu também disse isso a ela, eu já tinha isso em mente desde que o Joe me alertou que assim eu poderia perder voce!
Miley ficou sentida nessa hora mas mesmo assim não poderia se deixar levar, ela sentia sinceridade em Nick e queria acreditar nele, mas seria verdade mesmo? Ela ficaria a vida inteira achando que ele é um fofo ingênuo que faz tudo por amor e se livra pela carinha de inocente? Não!
Miley: Desde que o Joe te alertou? Esse é seu problema Nick, voce nunca percebe nada, tem sempre alguém te alertando, esse era seu papel, e se não tivesse ele pra te alertar hein? Como seria? Já que não era pra falar nada demais voce poderia ter tido pelo menos a consideração de me avisar que ia se encontrar com ela agora!
Nick: Ahh é? Você só gosta de alfinetar os outros, e onde estava a sua consideração ao não me contar que conversou com ela pedindo pra se afastar de mim do nada e depois veio com aquele papo pra cima de mim, se eu te amava, sem nem me contar que tava desconfiada de mim? Eu te entenderia!
Miley ficou sem palavras nessa hora.
Miley: Ér ... mas eu só tava pensando no bem da nossa relação, e isso era uma coisa entre mim e ela!
Nick: Então pronto, você demonstrou mais desconfiança do que eu!
Miley começou a chorar mais forte e disse: Isso não vai dar certo por mais muito tempo!
Nick com os olhos começando a ficar vermelhos: Miley para com isso por favor, para com essa discussão boba! Então você tá dizendo que não confia em mim é?
Miley: Eu confiei muito Nick, hoje em dia não tenho certeza!
Nick: Mas Miley, e tudo o que eu te disse ontem? Foi da boca pra fora?
Miley: Só você sabe disso! Nick eu sei que é muito difícil pra mim dizer isso mas ...
Nick entrou em prantos também.
Nick: Não Miley, pensa bem, não termina essa frase, voce vai se arrepender!
Miley: Acabou! Desculpa mas assim não dá mais!
Nick indignado, nervoso, triste e aos prantos: Miley! Para com isso, se acalma, voce tá muito nervosa, se acalma e pensa melhor no que voce disse!
Miley: Não Nick, não vou pensar, já decidi!
Nick: Para, para de dizer isso, para de fazer manha!
Miley: Tá vendo, é por isso que não vai dar certo! Tudo pra voce é manha minha!
Nick: Não, me perdoa!
Miley: Já cansei de perdoar Nick, eu te amo muito mas ... não vai dar certo no futuro!
Nick: Como a gente vai saber se não tentar?
Miley: Já tentamos, e o futuro pode ser a 1 segundo depois!
Nick ainda indignado: Mas Miley, depois de tudo que a gente viveu, de tudo que a gente fez, voce vai deixar acabar tudo por causa dessa bobeira com a Demi?
Miley: Não é bobeira Nick, não é!
Nick sem esperanças: Tá bom então! Bom então se é assim que voce quer é isso, acabou, eu tô indo embora! Mas 1 coisa voce nunca vai poder dizer que eu não cumpri a minha promessa, pois foi decisão sua! Você sabe do que eu tô falando! – ele se referiu a promessa de que nunca deixaria de a amar que tinha feito na noite passada- se virou, e foi andando em direção a porta!

As ultimas palavras de Nick tocaram muito a Miley, e ela o chamou, ele virou pra ela, e ela foi até ele e o beijou! Foi um beijo profundo, calmo, quente, como um dos melhores! Eles separaram as línguas e os lábios e Miley disse:
Miley: Adeus Nick!
Nick: Adeus! – ele foi embora ainda chorando muito e de cabeça quente-
Miley subiu a seu quarto e chorou o resto da tarde, ela so pensava: Ai meu Deus o que é que eu fiz? Será que valeu a pena? Será que vou me arrepender? Será que fui impulsiva demais? Bom, seja o que for, já está feito!

Nick chegou em casa e Joe e Kevin estavam no sofá e notaram seus olhos vermelhos e sua expressão séria! Kevin perguntou:

Kevin: O que foi Bro?
Nick: Nada, só que Joe, boa notícia pra você! Você não é mais o único solteiro deprimido dessa casa! – suas lagrimas voltaram e ele subiu pra seu quarto-
Joe: Que isso cara! – com cara de espanto e foi atrás de Nick-
Nick: Vaza Joe, eu quero ficar sozinho, me deixa!
Joe: Claro que não! Você não me deixou sozinho quando eu quis também não vou te deixar, me explica essa história doida, voce terminou com a Miley?
Nick: Não! Ela terminou comigo!
Joe: Mas porque cara? Que doideira!
Nick: Pois é, doideira, ciúmes bestas, aff cara, cansei sabe? A Miley é muito criança, leva tudo a sério, talvez seja melhor assim mesmo! – por mais que ele tentasse insultar Miley isso o machucava só o fazendo chorar mais-
Joe apenas ficou calado.
Nick: O que foi Joe?
Joe: Nada! – bem sério- foi a Demi ne?
Nick: Cara eu não quero falar sobre isso!
Joe: Foi ela né, o que vocês fizeram?
Nick: Fica tranquilo, não houve nada, a Miley que é encucada a toa!
Joe: Ok, e desculpa mas, não posso te consolar, não agora, também é difícil pra mim! – Joe apenas saiu do quarto com uma expressão séria no rosto, ele se perguntava: Porque o Nick foi ver ela, porque depois de eu ter pedido? Proque ele me traiu?-


Nick se trancou no quarto assim como Miley passou o resto da tarde chorando em seu travesseiro, ele até mais do que ela!

Demi não sabia de nada ainda e no mesmo dia a noite resolveu ligar pra Miley pra botar o papo em dia.

Miley: Alô?
Demi: Oiiii amigaaaaa!
Miley: Ahhh oi Demi ...
Demi: Que foi?
Miley: Nada! Demi eu to com dor de cabeça, me desculpa mas vou desligar ta? Desculpa mesmo, não to me sentindo bem!
Demi: Tudo bem, então amanha eu ligo!
Miley: Ok, Tchau!

Miley não conseguia ouvir a voz de Demi sem lembrar que mesmo ela não tendo culpa diretamente, talvez né, ela que foi o motivo da separação! Nessa hora Tish chegou e viu Miley toda tristinha.

Tish: Filha, o que foi, porque voce ta com essa carinha?
Miley: Ai mae, eu terminei com o Nicholas!
Tish: Queeeee? Como assim? Do nada? Mas porque?
Miley: Longa história! – Miley contou todo o motivo da separação pra sua mae-
Tish: Nossa minha filha, nem sei o que dizer ...voce foi bem radical! Nossa, tadinho do menino, imagina acarinha dele de desesperado todo nervoso ...
Miley a cortando: Mae! Voce ta defendendo ele?
Tish: Não! Num to defendendo ninguém não, e eu entendo o seu ponto de vista mas foi muito séria a atitude que voce tomou, terminar pra fugir dos problemas ne, pensa nisso, voce ainda pode reverter isso antes que seja tarde!

Miley apenas ficou calada e séria nesse momento, as palavras de sua mae tinham sido profundas pra ela a fazendo pensar!

Tish: Na minha opinião, foi bobeira sim, e tenho certeza de que ele volta rapidinho e de joelhos pra voce se voce pedir! –riu-
Miley sorriu: É verdade!
Tish: Fica bem filha, vo te deixar sozinha um pouco pra pensar!
Miley: Birgado! –Tish saiu do quarto-

As palavras de sua mae tinham sido profundas e Miley pensou um pouco, sua raiva já tinha passado e sua maior vontade era ir correndo agarrar Nick e pedir desculpas, mas sabe aquela birra de criança? Miley sofria disso, era birrenta sim e orgulhosa, não pediria desculpas antes de Nick, pra ela isso era tarefa dele, ela já estava cansada de só ela provar o amor deles, mas essa atitude só piorava a situação!
No dia seguinte Demi ouviu uma conversa de Tish com sua mae e ficou sabendo do rompimento de Nick e Miley e ficou chocada pela amiga não ter contado a ela, sentiu que era algo pessoal então ligou pra ela.

Miley: Alô?
Demi: Oi Miley!
Miley: Ahh … oi Demi, tudo bem?
Demi: Sim, mas com voce não né? Eu soube que voce e o Nick terminaram, triste!
Miley surpresa: Quem te contou isso? Ele?
Demi: Não, ouvi sua mae falar com a minha, mas porque essa cisma?
Miley: Nada.
Demi: Ok mas, porque voce não me contou? Poxa, achei que seria a primeira a saber disso!
Miley: Olha Demi vou ser sincera com voce, me senti incomodada ao te contar, na verdade me senti incomodada em falar com voce, pois voce indiretamente foi a causa desse rompimento nosso!
Demi indignada: Que? Como assim? Tá brincando que foi por causa daqueles ciúmes ainda Miley? Sério isso? Não to acreditando, que infantilidade Miley, vai la e volta com ele agora!
Miley: Ahhh é fácil me julgar ne, quero ver se fosse com voce!
Demi: Miley, to muito decepcionada com voce, isso mostra que voce não confia na gente!
Miley: Tive motivos!
Demi: O que? Olha, quer saber, vou desligar, acho melhor, não quero brigar mais! Beijos!
Miley: Ok!

Na casa dos Jonas Joe ainda estava muito pensativo, e mesmo com o irmão sofrendo não quis nem saber, foi falar com ele pois ele também sofria.

Joe: Nick?
Nick: Que foi bro?
Joe: Porque Nick, porque?
Nick: O que houve?
Joe estava triste e tenso: Eu te pedi, porque voce me traiu?
Nick: Meu Deus, todos se viraram contra mim agora é?
Joe mais nervoso:  Eu te avisei, te avisei que era pra voce deixar ela em paz e vocês se viram, porque fez isso comigo, eu virei seu amigo, mas não da pra se confiar em ninguém!
Nick: Joe deixa eu explicar! – explicou a historia-
Joe: Ta bom, mas eu não confio mais em voce!
Nick: Joe, para com isso, não me deixa pior!
Joe: Faz o seguinte, não fala mais comigo por enquanto ta?
Nick sério: Ta bom!

Joe saiu do quarto com lagrimas nos olhos!
Nick se sentiu sem chão, como se o mundo tivesse acabado pra ele em 1 segundo, sem família, sem namorada, tudo o que ele queria era ter Miley a seu lado pra se confortar, mas não a tinha, e isso era o que mais lhe doía! O mesmo acontecia com Miley, ela se perguntava: Porque comigo? Porque não pode ser tudo simples e perfeito como tava, porque teve que piorar, porque alguém tem sempre que sofrer, porque?

No dia seguinte Demi já não conseguia mais esconder seus sentimentos por Nick, ela já se admitia isso, não era amor, ela ainda amava Joe mas sabe aquela paixonite de adolescente que voce cisma com a pessoa por vários dias e do nada simplesmente a esquece e nem liga mais? Era isso que ela sentia por Nick, mas essa paixonite estava no auge e ele a fazia não pensar em Joe por algum tempo, então ela foi na casa de Miley.Miley abriu a porta.

Miley surpresa: Demi? O que feio fazer aqui?
Demi com os olhos vermelhos mas ainda firme: Vim porque tenho que me confessar!
Miley: Do que voce tá falando?
Demi: Lembra daquela conversa que tivemos outro dia, de que se eu me apaixonasse por algum namorado seu eu contaria? Entao, foi pra isso que vim aqui, prometi ser sincera e to cumprindo minha promessa, sim Miley, eu to gostando do Nick, me perdoa!
Miley ficou em choque, nunca esperava isso de Demi, o choque foi tao grande que ela não conseguia ter nenhuma expressão facial nem raciocinar direito, ela simplesmente disso.
Miley: Ok Demi, obrigado pela sinceridade, voce pode ir agora, e ahh... não volta mais não tá?
Demi: Voce vai parar de falar comigo?
Miley: Pelo menos por enquanto, não faz bem a mim, no futuro eu penso no seu caso! Tcahu! Foi bom ser sua amiga por todos esses anos!
Demi: Igualmente!
Miley fez sinal com a cabeça e fechou a porta, Demi caiu nos prantos, pior que perder Joe era perder Miley, sua amiga de infância, que cresceu e dividu alegrias e tristezas com ela, que a ajudou nos problemas, ela se sentia culpada por Miley estar sofrendo tanto e não se perdoava por isso! Miley apenas ficou séria e Tish perguntou.

Tish: O que foi filha?
Miley: Nada! Só quem além de perder o namorado acabei de perder a amiga!
Tish: Mas meu Deus! – ela achou não questionar mas Miley, era problema demais e achou que Miley que tinha que resolve-los sozinha-
Miley subiu pra seu quarto e não se aguentou e chorou a beça, um flashback passou na cabeça dela de todos os momentos dela com Demi desde bem pequenas, esse flashback também passou na cabeça de Demi! Miley só falava sozinha: Seu idiota, - se referindo a Nick-, seu babaca, voce só apareceu pra estragar minha vida, aiiiiii – e chorava mais.

Demi estava apaixonada por Nick, porém ele não lhe podia oferecer nada além da amizade, ele realmente não gostava de Demi desse jeito, ele amava completamente Miley e isso não mudaria, ele estava completamente louco, no auge da paixão por Miley e sofria muito por ela!


6 comentários:

  1. eu sempre sou muito sincera quando se trata de opinar, e sinceramente, ñ gostei do cap.! acho q ficou bobo e meio sem sentido....
    Desculpa, mas só falo isso para vcs poderem melhorar...
    BeiJonas!!
    By: @Biah_JoBros

    ResponderExcluir
  2. ah, eu como sempre viciada nessa fic *-* ficou muito legal (: s2 sério. nem vejo a hora do proximo capitulo . ficou otima

    ResponderExcluir
  3. amei, continua assim *-* posta logoooo

    ResponderExcluir
  4. Amo essa FIC, é a melhor que eu já lii *-*

    ResponderExcluir