segunda-feira, 28 de março de 2011

Capitulo 28

Demi demorou pra responder a sua mãe
Demi: querer eu quero mãe mas não posso fugir sempre que uma coisa dar errado , o que eu vou fazer agora é me afastar afastar de todos
e mãe se o Nick me procurar , eu não to ta? vai ser assim por enquanto , tenho que terminar tudo isso , não deveria ter começado mãe 
Dianna: ainda gosta do Joe né ?
Demi: sim mãe , gosto e muito , a gente brigou hoje e foi horrivel , ele ta certomas mesmo assim é dificil ouvir tudo o que ele disse
Dianna: o melhor é dar um tempo nisso tudo mesmo minha filha 
passaram alguns dias e Demi ficava em casa , ia pra praia , pra lanchonete , foi assim durante 2 semanas , Nick ficava ligando , mas ela não atendia
fazia visitas surpresas e pra ele , ela nunca estava , então na ultima semana ele parou de ligar.
Demi estava na praia e encontrou com Miley , ficaram se olhando:
Demi: Desculpa já estou indo 
Miley: Não Demi , fique , acho que precisamos conversar e não precisa se desculpar por estar na minha frente
Demi ficou super assustada com a reação de Miley
Demi: Tem certeza ? você quer conversar comigo ?  
Miley: quero 
Demi então chegou mais perto
Miley: Demi , me responde , porque você esta com o Nick se ainda ama o Joe ? , olha é dificil está falando com você de novo depois de semanas
e dias de namoro com o Nick mas...
Demi: na verdade , não sei se ainda estou namorando , tenho evitado ele essas ultimas semanas , acho que vi que estava errada e é como você disse
eu amo o Joe e mesmo que me doa muito ver ele com você e tudo mais , não estou querendo te culpar de nada , vocês tem todo o direito de
seguirem em frente mas eu realmente sei agora como você se sentiu
Miley: Demi , desculpa , eu fui burra em aceitar tudo isso , foi tudo por vingança
Demi: eu imagino , mas tudo bem , você não sabe como é bom ta falando com você de novo ~os olhos de Demi começam a encher de água~
Miley da um leve sorriso : é verdade é bom falar com você de novo.Olha Demi eu ainda to muito triste com tudo que aconteceu , realmente 
fiquei muito chocada e magoada com isso , mas vou te perdoar por nossa amizade e a falta que você me faz
Demi abriu um sorriso limpando as lágrimas e disse : muito obrigada mesmo ~abraçou Miley ~
Miley: só espero que entenda que vai levar um tempo pra eu voltar a ser como era antes com você e aceitar de vez a história
Demi: não , eu sei , entendo , mas é muito bom isso mesmo assim  
Miley: é mesmo , mas e agora o que vamos fazer? acho que temos que contar coisas uma pra outra 
Demi: é verdade , e pode deixar que hoje eu já ligo pro Nick pra acabar tudo,só que fico triste quando penso no Joe
Miley: vai dar tudo certo , eu vou falar com ele. Mas deixa eu te contar , cheguei a achar que tava grávida , passei mal alguns dias 
mas fui no médico sozinha e está tudo em ordem , não posso nem pensar em ter filho agora , minha mãe me mata , meu pai me mata , eu me mataria 
não quero criar uma criança sozinha
Demi: e o Nick sabe disso ? ~fez cara de assustada ~
Miley: claro que não , eu só cheguei a pensar isso eu não estava mais com ele , mas isso acaba aqui , precisava contar isso a alguém
Demi: tudo bem , quer ir lá pra casa?
Miley: não , melhor não , eu ainda preciso de espaço ~abaixou a cabeça ~
Demi: tudo bem , entendo , hoje eu te ligo e digo como foi com o Nick , você pretende voltar com ele?
Miley: claro que não , não , não quero pensar nisso agora e nem falar dele com você , ain Demi desculpa , mas é realmente dificil pra mim
Demi: tudo bem , tudo bem , mas você vai me ajudar com o Joe?
Miley: não devia mas vou , estou tentando fazer tudo voltar como era antes. Bom tenho que ir , depois eu te ligo com qualquer novidade
Demi: ta bom , beijos 
Indo pra casa Demi ligou para o Nick 
Nick: Alô?Demi?
Demi: é.. oi , primeiro , desculpa por ter te evitado tanto tempo , é que eu não tava conseguindo mais e nem to , não sei se é o melhor a fazer
por telefone mas , tem que ser assim , depois a gente se fala melhor , acho melhor não ficarmos juntos mais , e acho que ja esta na cara o 
motico
Nick: você esta terminando comigo ?
Demi: desculpa Nick , não da mais pra mim
Nick: tudo bem Demi , eu te entendo , espero que isso não afete nossa amizade , no futuro , sei que agora vai ser dificil 
Demi: brigada mesmo Nick , por tudo , por me entender , por estar do meu lado sempre que eu precisei , nunca vou esquecer isso
Nick: Brigada você Demi , por também estar comigo quando eu precisei
Demi: não precisa agradecer , bom tenho que desligar agora , beijos e até algum dia 
Nick: beijos Demi
Quando Demi desligou o telefone sentiu um alivio mas passou depois de 3 segundos , mesmo que tenha terminado , não quis dizer que não
existiu , que aquela burrada que os dois tinham cometido era sim real.Demi queria mesmo que tudo voltasse ao normal com a Miley e que Joe a 
perdoasse , mas sabia que ia ser dificil , mas ela queria outra chance de conversar com Joe , só precisava que ele a ouvisse
depois de algumas horas Miley ligou para Joe pra poder conversar com ele 
Miley: Alô?
Joe: Miley?
Miley: é né 
Joe: o que deseja ? ~deu um sorriso~
Miley: pode vir aqui em casa? quero falar com você 
Joe: sobre?
Miley: quando você estiver aqui você vai saber , e pode vir logo ?
Joe: ta bom , já to indo , eu em
Miley: e para de reclamar ~Miley desligou o telefone ~
Joe foi tomar um banho se arrumar e ir pra casa de Miley , Nick estava na sala tocando violão com seu pai e Kevin e Denise estava na cozinha 
com a Dani.
Kevin: vai aonde mano ?
Joe: vou sair , não sei se vou demorar , mas acho que não 
Kevin: e porque não fica aqui com a gente?
Joe: não quero ficar aqui quando tiver certas pessoas aqui 
Kevin: ainda nisso vocês dois ?
Joe: sim e tchau 
Joe saiu pegou seu carro e foi pra casa de Miley
com Demi.. Ela estava em casa lendo algumas revistas na cozinha e conversando com sua mãe , na verdade só ouvindo Dianna falar que precisava
de mais pessoas na lanchonete , que queria que seu negócio crescesse e que queria comprar a loja e parar de pagar aluguel , Demi não respondia
ficava com a cabeça em Joe e só no que ele iria dizer a Miley *Pensamento de Demi: Será que ele vai me dar uma chance de me explicar? 
mas isso não tem explicação.Mas só queria falar meus motivos pra ele , talvez ele pelo menos me entenda.Será que ele não me ama mais? ain ele disse
que não queria me ver nunca mais.
Passava mil coisas pela cabeça de Demi , pensava em Miley , que precisava fazer algo por ela , precisava mudar tudo , ela sabia que Miley ainda
amava Nick.
Joe chegou na casa de Miley , tocou a campainha e ela atendeu 
Miley: Oi entra , deu um beijo na bochecha de Joe 
Joe: aconteceu algo ?
Miley: talvez , bom se encontrarcom a Demi for contar 
Joe: ela é o motivo pelo qual você me chamou aqui ?
Miley: senta e me escuta? ~Joe levantou as mãos e sentou ~ Olha , nós conversamos , resolvi dar uma chance pra ela , falei que não dava
pra ser a mesma agora , e que eu precisava de tempo pra ser como era , mas eu quis ajudar , e talvez isso garanta ela 'longe' do Nick
mesmo que ele não esteja mais comigo e nem sei se vai estar , não quero que logo ela fique com ele , então ela quis e eu vou ajudar ela com você
Joe: Não Miley , não quero mais ouvir , não quero saber dela , você também não deveria quirer
Miley: Joe me escuta , olha ela achou que voce traiu ela , voce queria que ela te perdoasse , é a mesma coisa , não precisa perdoar agora
só escuta o que ela tem a dizer , mais nada , deixa ela falar , deixa ela ao menos se explicar mesmo que depois continue tudo na mesma
Joe: Ela não me deixou explicar , fiquei meses sofrendo por ela ~Joe levanta, ai ela vai e começa a namorar meu irmão 
Miley: até eu to tentando entender isso , e a unica explicação que tem é que ele sem saber, estava com ela muito tempo ela tava mal , frágil
e aconteceu , ele estava com raiva e tentou discontar namroando com ela , parece loucura eu estar defendendo os dois , mas ela é minha amiga
não consigo ficar lonfe dela , e você também não deveria conseguir  ela é o amor da sua vida , todos erram e ela também~
Joe: e você Miley vai deixar o Nick se explicar?
Miley: ele não quer se explicar ~desviou o olhar do Joe~ele não faz questão em me ter de volta e não sei porque , eu estou disposta a perdoar,
sei que muita coisa na vida pode ser evitada e o sofrimento que eu tava passando também pode e se isso for pra perdoar , eu faço, você deveria
pensar igual
Joe ficou pensativo: Olha , eu posso ouvir ela se explicar , não garanto nada , mas eu vou ouvir
Miley: que tal fazer uma surpresa na casa dela ?
Joe: não acha que quer demais não ?
Miley: Não ,acho uma boa ideia , voce vai la , toca a campainha e pede pra falar com ela , e se ela atender a mesma coisa mas mais sei lá sexy,
romântico , ai é com você , to fazendo isso porque sou sua amiga , pra você não ter outros planos malucos e pela a minha amizade com ela.
Joe:tudo bem , eu vou lá , vou lá agora , será que ela tá lá?
Miley: ela não sai mais de casa Joe 
Joe: espero não me arrepender, tenho medo de dar outra chance e me dar mal 
Miley: mas não disse que ia só ouvir ela?
Joe: Miley , é a Demi , eu não vou conseguir ser duro com ela outra vez , sei que fui horrivel com ela lá em casa , sei que meu plano vou
babaca , que eu fui um babaca , que não deveria ter desistido dela e nem de mim 
Miley: sim que bom que sabe , não to falando que é desculpa pra ela namorar com o Nick mais da pra entender um pouco ela não acha?
Joe: talvez , vou ouvi-la e ver no que tudo vai dar , e você também devia pensar em perdoar o Nick
Miley: eu não vou falar com ele de novo , quando fui encontrei ele namorando a minha melhor amiga.Ah e sabe? você demoria perdoar ele também,
parece estranho esse meu amor pelos outros e perdões pra todo mundo de repende mas eu acho que é melhor pra todos ficarem bem , como ela antes
Joe: Miley , você fala muito , to indo ver a Demi
Miley riu e deu um tapinha nas costas de Joe : babaca , vai logo 
Joe saiu da casa da Miley , andou até o carro , quando chegou em frente a casa da De mi , ficou uns cindo minutos pensando seriamente se 
tocaria na campainha ou não até que ele tocou
Demi: deixa que eu atendo mãe ~Demi levantou com uma cara desanimada , passou as ultimas semanas assim, abriu a porta ~
Joe: Oi Demi ~disse Joe todo sério e super nervoso ~
Demi depois de cair em si: Joe ~arregalou os olhos super espandada ~ 

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, até que enfim os casais voltar, não totalmente mas já é um meio caminho andado *-----------* Mal saiu esse cap e já to loca pra ler o proximo =]

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, posta NILEY NILEY NILEY

    ResponderExcluir
  3. AMEEEY
    posta logooo
    xoxoxoxoox =)

    ResponderExcluir
  4. História lindaaa e capitulos tal como eu gosto, grandes!
    Podia passar pelo meu blog? http://makeyourrealsmile.blogspot.com/ se fosse possivel comentavas para eu saber que passas-te por la!
    Sigo no twitter sou a @shophiecyrus!
    Beijinhos ****

    ResponderExcluir
  5. ai amei, to loca pra ver o proximo capitulo *-* vc pode me seguir no twitter tbm ? sou a @pollyanacoletto

    ResponderExcluir
  6. Posta o próximo por favor , To louca pra ver , Ta incrível a história PARABENS *-*

    ResponderExcluir