sexta-feira, 1 de abril de 2011

Capitulo 29

Joe: Você pode falar ~disse ainda super nervoso~
Demi: mas .. mas po posso ~ disse sem entender nada , ela ainda não acreditava que Joe estava

Joe:podemos ir na praia então ?
Demi: claro ~Demi fechou a porta rapido e foi aindando junto ao Joe~
Joe:Então a Miley veio falar comigo , e disse que você gostaria de conversar e eu sei que 
todos merecem uma chance de se explicar ~Nessa hora Demi abaixou a cabeça , porque ela não
tinha dado uma chance ao Joe ~ E também queria te pedir desculpas pelo jeito que te tratei
lá em casa, tudo aquilo foi dificil pra mim , ainda está sendo
Demi: eu sei eu te entendo , desculpa por não ter te dado uma chance , me desculpa por tudo
o que eu causei , nunca quis ver você sofrendo , mas aquela cena pra mim foi horrivel , eu
te amava , te amo ainda , unca disse isso pra ninguém , nunca me humilhei pedindo , desculpas
implorando o perdão de alguém como eu estou aqui desposta a te pedir , eu sei que o que eu
fiz não tem preço mas eu sou capaz de tudo pra recuperar o seu perdão ,Joe você é a pessoa 
que eu mais amo nesse mundo ~Nessa hora Demi começou a chorar e parou em frente ao Joe , eles
já estavam na areia da praia ~
Joe que também estava com os olhos vermelhos já disse: Isso é dificil, tão dificil pra mim
eu te amo demais também Demi , mas eu perdi minha vida , por causa de você ,eu parei de viver
ai depois disso você namora com o Nick , com o NICK meu irmão , não sei se vai ter como te perdoar 
Demi: Joe , olha , eu não to pedindo pra gente voltar , nem nada , só to pedindo o seu perdão 
isso vai me deixar muito mais feliz , eu to pagando cada segundo da minha vida por tudo que eu fiz
com o seu desprezo , e não eu não estou te culpando , eu sei que ta certo , mas eu preciso de você 
ou ao menos do seu perdão
Joe abaixou a cabeça: eu vim aqui disposto a te escutar , mas não a te perdoar , achava que nunca poderia 
mais olhar pra você , depois de tudo que tinha acontecido ~Nessa hora Demi abaixou a cabeça~mas eu te amo Demi
e eu não quero mais ficar longe de você nem mais um minuto , quero muito que tudo volte ao normal , mas você sabe que isso vai levar um
tempo , mas eu quero estar com você idependente de tudo
Nessa hora Demi olhouy para Joe com os olhos brilhando e deu um abraço nele , ela não sabia se deveria , se era o certo , se ele queria
mas ela não aguentava mais esperar , queria fazer aquilo a muito tempo.Joe retribuiu o abraço e a abraçou mais forte deixando cair uma lagrima
Demi entre o choro e a voz abafada por estar abraçada com Joe: como eu sentia falta do seu abraço , o melhor abraço do mundo , que ninguém pode
substituir
Joe: eu tenho que ir agora Demi 
Demi:tem certeza? eu quero ficar com você.Joe , quando você vai me perdoar de verda? 
Joe: Meu amor , eu já te perdoei 
Demi: como eu vou saber isso ?
Joe : então vou te provar!
Nessa hora Joe puxou a Demi e deu um mega beijo nela , os dois se beijaram apaixonados por longos minutos.
Depois os dois ficaram abraçados
Demi: Como eu sentia falta de você
Joe: como eu sentia falta do seu beijo 
Demi: eu te amo tanto
Joe: eu também te amo , demais mesmo
Demi: eu sei , nunca mais duvido de você 
Joe: amor , sabe o que eu acho , nem acredito que vou falar nisso , mas eu confio em você e acho que você deveria falar com o Nick , pra ele 
ir até a Miley e tentar se desculpar  com ela , ele não tem seus olhos , nem seu sorriso muito menos o seu charme e sua voz doce mas a Miley ama
ele e ela vai perdoar, e se depender dela , eles não voltam nunca
Demi:Own você é demais eu sentia tanto a sua falta. é verdade meu amor , você tem razão , eu devo isso a ela , sinto que ela ainda não ta tão bem comigo,
vou falar com ele , além de tudo os dois são meus amigos.Amor ,acho que você deveria falar com o Nick , ele é seu irmão , pensa , ele ja perdoou 
tanta brincadeira que você fez com ele 
Joe: Mas Demi , ele se aproveitou de um momento ruim seu e te pediu em namoro 
Demi: falando assim ... Joe não foi só ele o culpado
Joe: mas ele foi o que mais errou , vamos mudar de assunto , eu só quero ver a Miley bem , e o Nick também e longe de você
Demi: eu e ele somos amigos apesar de tudo , falei pra ele que não queria falar com ele por agora , mas ele é seu irmão e vai ta lá ..
Joe cortando Demi: Chega meu amor ~falou suavemente~ vamos mudar de assunto
Demi: tudo bem , tenho uma pergunta ~Demi sorriu~
Joe:qual ? ~deu um sorrisinho~
Demi: nós... ~disse sem graça~voltamos?
Joe sorriu: Sim , você me provou que realmente me ama e que tudo aqui não passou de um erro e erros todos nós cometemos 
Demi o beijou: Obrigada,hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo
Joe: eu também , depois de muito tempo , eu também
Demi: é melhor eu falar com o Nick pessoalmente?
Joe:sim eu acho , eu só posso ser doido mesmo ~riu~mas você quer ir lá em casa falar com ele?
Demi: adoro o jeito que você confia em mim sabia ?
Joe: eu errei também Demi , não só como deixei a Ashley me beijar como te fiz sofrer antes de terminarmos e depois, talvez isso tudo seja culpa..
Demi:êê , nem se atreva a dizer que você tem culpa , isso não foi culpa sua.Mas continuando , vamos indo pra sua casa?
Joe:vamos
Demi e Joe foram de mãos dadas até o carro , no caminho foram conversando , colocando coisas em dia , Demi foi pelo caminho inteiro pedindo desculpas
ela dizia que nunca era suficiente , Joe dizia que ele já tinha a perdoado , mas ela achava que não , e os dois davam selinhos pelo cominho
até que chegaram em casa
Joe: Vamos lá no quarto dele
Demi: você vai falar com ele também ?
Joe: vou ficar só na porta , ainda não confio no Nick 
Demi:tudo bem meu amor
Os dois foram e Demi bateu na porta 
Nick: vai embora
Demi:Nick , sou eu , Demi
Nick:DEMI ? ~Nick levantou abriu a porta e viu Joe ~ o que , que que ta acontecendo?
Demi: eu quero falar com você , sobre a Miley 
Nick: não quero saber dela , mas o que ele esta fazendo aqui ?
Demi: agora temos que falar de você Nick , vai falar com a Miley , ela precisa de você , você precisa dela
Nick: não eu não preciso dela eu to bem 
Demi: ta mesmo Nick?
Nick:não ~Nick foi largando a porta e indo centar na cama , Demi , virou pro Joe e disse baixinho''deixa eu falar com ele'',Joe foi fechando a porta e ficou escutando do lado de fora
Demi: eu sei Nick , você ama ela , ela te ama , fizemos uma coisa muito errada , mais errado do que ela não te entendender , acho que você
deveria ir falar com ela , ela vai te escutar , o Joe me escutou e se ela te ama mesmo ela vai te escutar e te aceitar , mas você tem que pedir desculpas
não sei , vai lá , cante uma musica , ou escreva uma carta , flores , não sei , surpreenda ela 
Nick: será que eu devo ? eu fui tão babaca nas ultimas semanas , eu não sou assim , um grosso , estúpido , eu sou diferente disso , eu nunca,
nunca mesmo te usaria pra nada Demi , nós somos amigos 
Demi: eu sei Nick, você só estava confuso demais com o amor , veja , eu também errei , erramos feio , mas ela vai te perdoar , só faça a coisa
certa
Nick: Brigada mesmo Demi , eu vou fazer , se não fosse você nunca acordaria do pesadelo e nunca voltaria a mim
Demi: De nada , você já me ajudou muito , bom agora to indo , espero que vá falar com ela o mais rapido possivel
Nick:vou lá hoje , será que os pais dela não vai implicar com isso ? 
Demi: não , Nick , não pense neles , só pense nela e no que voce vai fazer pra reconquista-la
Nick:brigada mesmo Demi
Demi: de nada ~sorriu , se levantou e saiu ~
Joe: e ai?
Demi: ele vai lá falar com ela , acho que ainda hoje 
Na casa de Miley ,ela estava ajudando sua mãe com a comida conversando sobre festa
Miley:mãe meu aniversário está chegando e eu decidi que quero fazer uma festa , nada como uma festa pra animar uma garota
Tish: E a senhorita já falou com seu pai sobre isso?
Miley não , maaaaaas , ele vai topar , afinal ele sabe como eu sou em relação a festas
Tish: espero , também adoro festas ~deu um sorriso~
Miley riu: eu sei né , acha que eu puxei quem? papai ? 
As duas riam , uns 5 segundos mais tarde a campainha toca
Miley: vou atender 
Quando Miley abriu a porta , sigou super surpresa ao ver Nick 
Nick: me deixa falar com você por favor?
Miley: aqui não , vamos pra outro lugar.Manhê ,vou sair , depois eu voltou ~Miley fechou a porta ~ acho melhor irmos pra um lugar perto mesmo
não estou com roupa pra ficar andando pela cidade , o que você quer Nicholas?
Nick:te pedir desculpas , eu não trouxe , uma carta , flores ou bombons estava nervoso demais pra isso , mas se você quiser eu compro um caminhão de
chocolate pra voce, se você quiser , o que você quiser , mais por favor me perdoa 
Miley: Não é tão fácil assim Nicholas
Nick: eu te amo 
Aquele eu te amo mexeu com Miley , ela estava lutando contra seu orgulho , afinal ela queria ele de volta e esquecer de tudo o que tinha acontecido
Miley: Nick , você errou feio comigo , com seu irmão , você e a Demi erraram 
Nick: me da uma chance de mostrar que eu sei que eu errei e que é você que eu amo, por favor  
Miley: o que você quer que eu faça?
Nick: eu quero que você me dê uma chance de mostrar que eu voltei a ser como eu era , uma pessoa boa e agradavel mas não tão lerdo ,
que eu sou a pessoa da nossa primeira vez
Aquilo tocou mais ainda Miley :Nick eu te amo , por isso eu vou te dar uma chance , mas não podemos voltar agora
Nick: eu também te amo , e você não vai se arrepender , vou ser a pessoa que realmente eu sou com você , a pessoa que você conheceu,
mas por favor , deixa eu te dar um beijo
Miley: UM beijo ~e deu um leve sorriso~ 

6 comentários:

  1. SOCORRR PRECISO DO PRÓXIMO CAPITULO URGENTE D:

    ResponderExcluir
  2. Posta logo,estamos ansiosos. #Go

    ResponderExcluir
  3. Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta

    Beijos

    ResponderExcluir