quarta-feira, 13 de abril de 2011

Capitulo 30

Quando Nick foi dar um beijo em Miley era abaixou a cabeça
Nick: o que houva?
Miley: desculpa , mas eu ainda nao to preparada pra te beijar de novo, é dificil pra mim 
Nick: eu sei eu te entendo e você não imagina o quanto eu to arrependido , não devia ter feito o que fiz , magoei 3
Pessoas que eu amo , me magoei , seo que vai ser dificil pra voce quanto foi pro Joe mas ele deu outra chance pra Demi , sei que pode nao ser a mesma coisa mas eles estao juntos , tentando algode novo , nós podiamos ao menos tentar , se nos amamos de verdade , vai dar certo-Nick ia falado e lagrimas corriam no rosto de Miley, sem saber o que dizer 
Miley: Nick eu te amo -disse chorando-mas é dificil aceitar que voce beijou , namorou ou seila o que foi a minha melhor amiga , nao só você errou rla tambem , mas com ela é diferente voce que pediu que foi atras dela , voce sabe como eu me senti Nick? Sabe como é se sentir traida
Nick: sei -disse um pouco mais alto- vocé beijou o Joe , o meu irmão 
Miley abaixou a cabeça: eu sei Nick, eu também errei , nós 4 erramos , mesmo que tenha sido por vingança fomos infantis , tudo que rolou nesses ultimos meses foi uma confusao desnecessaria , sei que eu errei em ter ciumes demais entre voce e Demi , talvez isso tenha ajudado e muito em tudo o que rolou , Nick eu vou de perdoar, quero esquecer esses ultimos dias , mas sei que se eu te der um beijo agora eu vou chorar a noite toda
Nick:mas Miley...
Miley disse o interrompendo: Nick, por favor só preciso de mais essa noite pra pensar eu prometo ir na sua casa amanha pra nós conversarmos e nos resolvermos definitivanente, mas hoje preciso desse tempo
Nick disse feliz: vai mesmo me procurar amanha?
Miley: prometo - Miley pegou do Nick- agora voi voltar pra casa-disse enquanto limpava as lagrimas de Miley
Nick: prometo voltar a ser como eu era
Miley: eu sei-disse dando um beijo na bochecha de Nick-boa noite
Nick:boa noite
Na casa dos Jonas ...
Joe e Demi estava na sala conversandi e vendo filmes
Demi: Joe , porque você não perdoa o Nick,  vamos voltar a ser como eramos , ele é seu irmão , é dificil pra voce eu sei, mas nao esqueça que familia é tudo pra gente 
Joe: eu vou conversar com ele, eu concordo com voce meu amor e me desculpa se eu ainda nao to como sempre , é que eu to tentando me acostumar 
Demi: tudo bem amor, eu te entendo e eu sei que é dificil-disse abaixando a cabeça-
Joe: Mas ... eu vou conversar com ele.Bom ele já deve ta chegando eu falo com ele 
Demi deu um leve sorriso , logo em seguida o telefone de Joe tocou
Joe: Já volto Dems , vou atender o telefone 
Demi: tudo bem 
Joe andou até a varanda : Alô?
Camila: Oi Joe , lembra de mim? é a Camila que foi da sua sala no 2° ano
Joe: Ah oi Camila , quanto tempo como você tá ?
Camila: Tô bem e você? 
Joe: to ótimo , e aí tem visto o pessoal ?
Camila: ah , só algumas pessoas , então queria falar isso , é que vai ter um encontro do pessoal da nossa turma aintga , só daqueles que
esteve com a gente desde o prezinho ~deu uma leve risada~ e como você faz parte resolvi te ligar , e aí vai poder ir?
Joe: a , claro vou sim , quando vai ser ? 
Camila: esse sabado 
Joe: e eu posso levar alguém?
Camila: hmmm , namorada?
Joe deu um sorriso: sim é 
Camila: claro que sim , pode!
Joe: ah então beleza , eu vou , sexta você me liga e me passa hora , as coisas mais certas ok ?
Camila: ok ok , pode deixar eu ligo sim , ótimo falar com você Joe 
Joe: também achei ótimo , tinha muito tempo né?
Camia: ée ...
Joe: Bom , agora tenho que ir , eu vou anotar seu numero aqui , e não esquece de confirmar , quero rever o pessoal
Camila: ta bom , beijos 
Joe: Beijos
Demi ja estava aguniada esperando o Joe voltar da tal ligação , ela não queria falar nada , afinal seu namoro tinha acabado de reatar
Joe: Temos compromisso nesse final de semana , não marque nada ~deu uma risada~
Demi sorriu virando se pra ele : poque?
Joe: uma amiga minha do ano retrasado de classe me ligou pra marcarmos uma reunião com a turma se se conhece a tempos e pá 
Demi: Legal , vamos sim , ela te conhece desde quando?
Joe: desde que eu era pequeno , ela conhece a Miley também , já saimos em galera e a Miley tava 
Demi: aah ta entendi
Joe: porque ?
Demi não queria falar nada : não , nada , só pra saber de quando era a turma e tal 
Joe: entendi 
Depois de alguns minutos Nick chegou , houve olhares entre Demi e Joe , Joe fez que sim com a cabeça , dando a entender que ia conversar com
Nick.Ele entrou pela porta e já ia subindo a escaba:
Joe: Nick , podemos conversar?
Nick: Você? quer conversar comigo?
Joe: é Nick , precisamos conversar , podemos?
Nick: claro 
Joe: vamos lá pro quarto ?
Nick: ok
Joe e Nick iam subindo e entraram no quarto de Joe 
Joe: Bom cara ~disse sentando na cama~ , eu sei que você sabe que eu to super puto com você mas , você é meu irmão e você já aguentou tantas coisas minhas
e , talvez não tenha chegado ao ponto do que você fez mas , eu não quero ficar brigado com você e afinal , eu voltei com a Demi e você voltou
com a Miley?!
Nick abaixou a cabeça: não , a gente se entendeu , ela me perdoou mas não voltamos nem nos beijamos , ela disse que precisa pensar nisso tudo
mas ela disse que me ama , isso é ótimo ~deu um sorriso ~ e cara , valeu por me dar uma chance de me desculpar de perdoar a Demi porque,
eu fui o maior culpado nisso tudo , eu que tive a maior culpa , perdoe de verdade ela, ela sempre te amou só estava confusa , e me perdoe
por ter feito o que eu fiz , ter te machucado , machucado a Demi , machuquei as pessoas que eu amo e você sabe muito bem que eu não sou assim,
eu tava cansado , mudei totalmente por causa dos meus sentimentos , eu sei que nada explica o que eu fiz , mas eu pesso perdão
Joe: tudo bem mano , nós somos irmãos , somos uma familia e não deve existir magoas numa familia de verdade, todos erramos ,eu errei , você
errou , todo mundo erra , e eu percebi isso 
Nick: brigada cara por isso ,é realmente importante pra mim o seu perdão ~Joe deu um abraço nele e Nick retribuiu~
Joe: agora eu vou lá ficar com a minha namorada , deixei ela sozinha , e ah , acho que você precisam conversar , não quero que fique um clima 
chato entre vocês , porque eu confio nos dois e tudo isso passou 
Nick: tudo bem pode deixar que eu vou chamar ela pra conversar , deixa só eu me resolver com a Miley porque só consigo pensar nisso
Joe: ok , tudo bem mano , to descendo , e vai dar tudo certo entre você e Miley
Nick: Valeu bro 
Joe desceu deu um selinho em Demi e sentou do lado dela.
Joe: sentiu minha falta
Demi sorrindo:foi quase uma eterniadade pra mim.
Joe:Linda
Demi: me conta como foi com o Nick
Joe: nós estamos nos falando ,nos resolvemos , e é bom ta de bem com todo mundo , eu me sinto bem
Demi: é verdade
Joe sentiu um pouco de tristeza na voz de Demi: o que foi amor , é porque o Nick e você não estão se falando direito ? se for por mim, não
precisa se preocupar
Demi: é ele , mas também tem a Miley , ela pe minha melhor amiga , mas não ta falando direito comigo 
Joe: Nem com Nick , ela pediu um tempo pra pensar mas eu acho que eles voltam , eles se amam e ela disse isso pra ele
Demi:preciso me resolver com ela 
Joe: vocês vão se resolver , vai dormir aqui hoje amor?
Demi: acho melhor eu ir pra casa , eu volto amanhã , minha mãe deve ta preocupada 
Joe: é verdade , tudo bem , quer que eu te leve em casa?
Demi: pode ser amor 
Joe e Demi foram pro carro e logo sairam , no caminho foram conversando sobre um bar que ia abrir perto da casa de Demi e como ela sempre
quis ir nesse tipo de bar onde bandas se apresentam , Joe disse que ia leva-lá na inalguração , depois falaram sobre o cursinho que os dois
iam começar a fazer e como queria que fosse no mesmo lugar , conversaram sobre Nick e Miley , conversaram sobre trabalhos até que fechou a casa
de Demi , eles se beijaram , Demi desceu do carro e entrou em casa , Joe segiu de volta pra casa , Demi foi  pro seu quarto tomou um banho
e resolveu ligar pra Miley 
Miley: Alô?
Demi: oi Miley , eu precisei te ligar , nem sei se é num bom momento , mas eu queria muito mesmo conversar , que as coisas fossem como eram,
e que tudo ficasse bem 
Miley: ain amiga , não se preocupa , não é com você , é comigo , eu jpa te perdoei , eu só quero me resolver com o Nick e voltamos como antes,
não porque eu vou esta com ele , mas porque eu vou poder pensar em outra coisa , eu só penso nele , só penso em querer estar com ele e em
poder perdoa-lo , por isso estou esquisita com você , mas juro que não é culpa sua , eu já esqueci tudo aquilo 
Demi: ain sério amiga? vamos todos ficar de bem ? quero saber se vai ter algum problema em eu sei amiga do Nick ?
Miley: não claro que não , eu só não quero que isso aconteça mais , você sabe que eu o amo mais que tudo nesse mundo 
Demi:eu sei amiga
Miley: então , provavelmente vou amanhã ficar com ele por um bom tempo , mas assim que der eu passo aí e a gente sai 
Demi: ain que bom amiga , por mim tudo bem .. aaaah , deixa eu te perguntar , quem é Camila , uma amiga do Joe, sei lá do 2° ano da escola
Miley:a é uma amiga de infancia , minha e dele , na verdade só uma conhecida minha , eles já se gostaram quando eram menores , e tiveram 
aquele namoro de 3° série , porque?
Demi: ela ligou pra ele hoje , falando que vai ter encontro de turma sei lá , o bom é que ele vai me levar e o mal é que eu não vou reclamar,
não to com direito ainda de reclamar nada com ele , acabamos de voltar 
Miley: fica tranquila , ele não vai de deixar , ele te ama e afinal ela sempre foi feia ~Miley riu ~ amiga eu vou desligar tenho que ajudar
minha mãe com as comprar , beijos eu te amo tá?
Demi: ain amiga , eu te amo , muito e não vou parar de te pedir perdão nunca
Miley: ah deixa de ser boba ~riu ~beijos
Demi: beijos
As duas desligaram e foram fazer suas tarefas , na casa de Joe e Nick foi tudo normal , os dois tocaram violão juntos e conversaram sobre 
suas garotas.No dia seguinte , Miley não conseguiu esperar e foi logo cedo na casa de Nick , ele abriu a porta e ela pulou em seus braços 
dizendo ' Sim , eu te perdoo , por favor nãp me deixa jamais , e eu prometo que não reclamo de você e paro com meus ciumes bobos' Nick abraçou
ela e dei um longo beijo , os dois fcaram juntos o Dia todo , Joe e Demi sairam para ir ao cinema depos foram pra cada de Joe , Demi dormiu lá,
sim dormiu no quarto de Joe , foi a noite mais perfeita , ela tinha sentido saudade dele , de como ele tocava nela , do cheiro dele .
Dias se passaram , tinha chegado o dia da reunião de turma do Joe , Demi estava pronta e linda , mais linda que todas as vezes que Joe tinha a visto
ela queria mostrar que o Joe tinha namorada e que ela não ficava pra tras.Joe chegou pra buscar e quem visse de longe via o brilho nos olhos dele,
de como ele desejava e amava Demi , então ele pegou a mão dela e deu um beijo carinhoso levando-a para o carro 
Joe:Você está mais linda que nunca 
Demi: são seus lindos olhos , castanhos ~Demi sorriu~
Eles foram andando até encontrar o pessoal ,, até que veio camila dando um abraço no Joe falanod seu nome.Bom se ela um dia foi feia como Miley
disse , ela tinha mudado , e muito , Demi não gostou nada
Joe: Camila , essa é minha namorada
Demi: Oi ~deu um leve sorriso
Camila: Prazer , nossa como você é linda , vocês dois fazem um casal lindo
Demi: Brigada , é sim , somos um c a s a l.
Tanto Joe como Camila perceberam a indireta.Demi chegou a se desculpar  Joe disse que não foi nada que achou fofo ela lembrar que ele era dela.
Mas conforme a reunião foi passando Camila , dava vários moles pro Joe , e ficava cada vez mais dificil de Demi se controlar ... 

7 comentários:

  1. Ameeey
    posta logoooooo
    xoxoxoxoxoxoxoxooxo =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Postaaa rapidinho!

    Beijinhos *****

    ResponderExcluir
  3. AA não só faltava essa, antes era a Ashley, e agora vem a Camila ¬¬' PQP
    Posta maaais *-*
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. AA não só faltava essa, antes era a Ashley, e agora vem a Camila ¬¬ ²
    AMEI!!!! Quero ler mais *---*
    Posta =]

    ResponderExcluir
  5. Po quando Jemi vai ficar bem?? QUEEERO MAIS

    ResponderExcluir