quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capitulo 31

Joe e seus ex amigos de turma  estavam conversando, Demi estava perto de Joe , mas não conseguia parar de pensar que Camila estaria lá só
pra tentar algo com Joe.
Joe: Tudo bem amor? 
Demi: tudo bem , é que eu to me sentindo meio , sei lá , sozinha , não é culpa sua você ta com seus amigos , mas queria saber se a gente ainda vai demorar muito aqui?
Joe: Não meu amor , não vamos , daqui a pouco a gente vai embora , enquanto isso porque não conversa com Camila e outras meninas?
Demi não sabia o que fazer , ir conversar com Camila , parecia uma má ideia então disse : É já sei , vou andar por aqui e daqui a pouco eu volto , pode ser?
Joe: bom , tudo bem , beijo amor 
Demi beijou Joe e saiu andando pelo lugar enquanto Joe ficou lá na reunião.
Camila: Joe , podemos conversar?
Joe: claro ~disse levantando e pedindo licença para todos~
Camila: Bom Joe , você sabe que eu sempre gostei de você , e que tivemos uma coisa quando eramos menores , mas isso não passou.
quero perguntar se tudo pode ser comgio antes ? sei que você tem namorada , mas eu só quero uma chance , quero que você seja meu namorado
Joe: Bom Camila , eu to surpreso com isso, depois de tantos anos mas é como você disse , eu tenho uma namorada e eu a amo mais que tudo
Camila: Mas Joe ...
Joe: Mas nada Camila , desculpa , mas eu achei que iria ficar tudo bem se eu viesse , mas to vendo que não , eu não quero me estressar , por isso
vou embora , por favor , se for pra isso não me procura mais tá?
Camila: Joe ..
Joe: Tchau pessoal , tenho que ir ~ disse saindo de perto do pessoal , então ele resolve Ligar pra Demi~
Demi: AlÔ amor , tudo bem ?
Joe: tudo sim , ta aonde ? to indo encontrar você 
Demi: to numa loja aqui no segundo andar , já estou descendo , já estamos indo embora?
Joe: sim amor , vamos , vem logo , to te esperando perto do carro
Demi: ta bom beijos 
Demi desligou e foi correndo ao encontro de Joe , quando chegou ele estava encostado no carro
Joe deu um beijo em Demi: Vamos ?
Demi: vamos amor , mas o que houve?
Joe: entra no carro , que no caminho eu te conto 
Demi ta bom ~Demi entrou no carro , logo em seguida Joe entrou ~e ai amor , o que foi ?
Joe: A Camila e eu quanto eramos bem menores , tivemos um namorinho de 3° série , 4° sei la, ai ela vem me dizer que não me esqueceu e me queria de volta
Demi:Mesmo sabendo que você tinha namorada ? que safada 
Joe: é , ai eu meio que descuti com ela e sai de lá , não mereço isso não mereço
Demi virou o rosto de Joe gentilmente e o beijou : Calma amor , não precisa ficar assim , fazer o que se todas te querem né ~sorriu~mas você
é só meu 
Joe sorriu: só sou seu ~e os dois se beijaram longamente~
Em seguida seguiram até a Casa de Joe , Demi ia dormir lá , aproveitar que Miley estava lá com Nick , iam conversar.
Chegando lá Joe abre a porta pra Demi e os dois entrarm 
Nick: e ai gente , como foi ?
Demi: chato , e ainda queriam me roubar o Joe
Miley:Camila? tinha que ser , Joe será que você não namorou ninguém que preste , tirando a Demi é claro?
Todos riram 
Joe:Você tem razão , só minha Demi vale todo o meu amor 
Demi: ooown , eu te amo tanto 
Joe: eu te amo mais ~sorriu e a beijou na testa~é , Miley , pode vir comigo na cozinha , você nque sabe cozinhar aqui 
Miley: claro , e sei mesmo , melhor que todos 
Joe e Miley foram na cozinha preparar a comiga dos quatro
Demi: Acho que o Joe fez isso porque sabe que precisamos conversar
Nick: é mesmo , precisamos.Olha Demi , desculpa por tudo , eu sei que a culpa toda é minha...
Demi: Não Nick , a culpa é nossa , eu também tenho culpa nisso , eu errei , nós erramos e os dois ainda nos perdoaram , isso é uma prova de
amor, nós devemos muito a eles 
Nick: concordo com você , mas eu quero continuar sendo seu amigo , sua amizade é importante pra mim 
Demi: eu também quero muito continuar sendo sua amiga , a sua amizade é muito importante também , você me ajudou muito quando eu precisei
Nick: Brigada Demi , você que foi falar comigo pra eu ir falar com a Miley e parar de orgulho , hoje assim eu tenho ela
Demi: você não precisa agradecer , só achei que tinha que concertar as coisas , agora voltou tudo ao normal , eu acho , só não sei se com
a Miley vai ser assim ~Demi abaixou a cabeça~
Nick: claro que vai , a Miley é uma ótima pessoa , tem um coração enorme
Demi: é verdade, você razão ,  eu vou falar com ela ~Nick e Demi sorriram e se abraçaram~ acho que vou lá na cozinha, preciso mesmo conversar
Nick: vai lá , aposto que vai dar tudo certo 
Demi: tomara ~disse Demi indo em direção a cozinha~
Joe: E ai meu amor , veio ver a comida gostosa que eu to fazendo ?
Miley: você ta fazendo ? corta essa Joseph ~riu ~nós estamos 
Demi sorriu: aposto que você ta só vendo a Miley fazer né amor 
Joe: que nada tá , eu sou um ótimo cozinheiro 
Demi: aham , sei , depois eu vou querer que você cozinhe só pra mim 
Miley: hmmm , senti que to atrapalahndo algo
Demi: não , não , eu vim aqui porque eu quero conversar com você
Joe: vou falar falar com o mano 
Miley: o que foi amiga?
Demi:quero se saber se ta tudo bem com a gente , saber me perdoou 
Miley: Sim , eu te perdoei , esquece isso , porque eu to tentando esquecer , ta tudo bem , vamos fazer tudo ficar bem entre nós quatro,
até o Joe perdoou o Nick , e eu perdooei você , ta tudo bem , ta tudo certo entre nós , afinal , você é minha irmã né 
Demi: Ainda somos irmãs ~disse Demi se emociomando~
Miley se emocionou também: é claro que somos , prometemos desde pequena que nada ia nos separar , nem nenhum garoto , e vamos cumprir isso ok?
Demi não resistiu e abraçou Miley que retribuiu o abraço 
Demi: obrigada por ser a melhor amiga de todas , por ser minha irmã , eu te amo tanto 
Miley: eu te amo demais também , bom acho melhor agora levarmos a comida pros meninos , jáque só tem nós quatro aqui , e somos as meninas , 
nós que temos que cuidar dele... ~abriu um sorriso, se afastanto de Demi~Ei Demi a quanto tempo você e o Joe não .. tranzam ?
Demi: tem tempo uns 3 meses ou 4 , talvez até 5 , porque?
Miley: só tem nós quatro aqui menina , vamos nos aproveitar disso , estamos tanto tempo ser ter nossos meninos , e podemos sei lá , preparar algo bem
especial
Demi : to gostando da idéia , mas o que você tem em mente ?
Miley: Olha , você dá a comida dos meninos e logo depois que eu sai você tira eles de casa , sei lá você consegue ,eu vou sair pra comprar 
coisinhas pra nossa festinha a quatro 
Demi: Mas Miley vamos fazer ... você sabe , na frente um do outro ?
Miley: claro que não , eu vou arrumar o quarto dos meninos , com velas , chocolates , morangos , uma boa decoração , não sei preocupe que eu sei
seu gosto e vou comprar tudo conforme você gosta , e vou comprar coisas pra nós vestirmos também , e na hora de dizer onde eu fui , minta é
claro isso vai ser uma surpresa
Demi: ain to adorando ~Demi deu uns pulinhos ~ mas tem certeza que não vai vir ninguém pra cá hoje , e aonde eu digo que você foi ? 
Miley: Não ninguém vem pra cá aqui , os pais dos meninos estão viajando e o Kevin está com a esposa no Caribe ,e na hora de dizer que eu sai ,
você consegue inventar algo , to indo lá , leva a comida deles logo , eu vou pegar o carro do Nick , e você fala pra eles irem com você na sua
casa , não sei , preciso ir 
Miley pega as chaves no balcão da cozinha e passa pela sala correndo: Gente preciso sair , amor peguei seu carro tá ? descukpa é super urgente ~bate a porta~
Nick disse se levantando : Miley ....
Joe: Mulheres ...
Demi vem da cozinha: A comida esta pronta meninos 
Nick: está tudo bem ? onde a Miley , foi ? o que aconteceu ?
Demi: calma ~riu~ ta tudo bem , eu acho , só quer a mãe dela pediu pra ela ir em casa rapido , e depois de vocês comerem quero que me levem em casa , posso dormir aqui
essa noite?
Joe: claro que sim , vou comer 
Nick: gente eu vou ficar em casa , não quero ficar segurando vela
Demi: NÃO ,quer dizer , por favor , vamos também ,pra que ficar sozinho , talvez a gente pesse naquele bar que abriu lá perto de casa , tem karaoke,
e afinal , é a gente , seu irmão , não vai ficar de vela
Joe: é bro , vamos 
Nick: ta bom , vamos , mas primeiro vamos comer , to com fome , e depois eu ligo pra Miley pra saber o que houve 
Demi: isso , mas vão logo comer ..
Passaram algos minutos e Nick e Joe estavam terminando de comer , Demi tambpem tinha beliscado algumas coisas.
Joe:Bom acabamos , vamos , passamos na sua casa , pegamos o que você quer pra dormir aqui e vamos conhecer o tal bar lá , pode ser?
Demi: exatamente o que eu pensei
Nick: vamos logo , acabei de ligar pra Miley ela disse , que não vai poder voltar hoje e que era melhor eu nem passar na casa dela , o pai dela
ta gripado e tal 
Joe: vamos então 
Os três foram no carro de Joe , Nick foi calado o tempo todo ,ele queria passar horas com a Miley , achava que tinha perdido tempo demais já
Demi: Nick , não fica assim ,amanhã ela volta 
Joe: é cara, liga pra ela de novo , pergunta se ta tudo bem , só pra escutar a voz dela po
Nick: é vou fazer isso , quando vocês estiverem na casa da Demi , eu vou lá na praia esperar vocês pra irmos no tal bar e ligo pra ela 
Demi: boa ideia ~demi sorriu ~
Minutos depois , chegaram a frente da casa de Demi , Ela e Joe entraram enquanto Nick ia ficar caminhando pela praia e ligar pra Miley 
Miley: Alô?
Nick: Oi amor , liguei pra saber se tava tudo bem com você ,com seu pai , e ouvir sua voz também , eu Joe e Demi viemos aqui buscar umas coisas
dela e depois vamos no tal bar aqui perto , ela vai dormir lá ,provavelmente com o Joe , e eu vou ficar sozinho querendo você 
Miley: oooown , que lindo bebê , mas é só essa noite , prometo que depois passo a semana toda com você
Nick: promete?
Miley: mas é claro meu amor
Nick: que barulho é esse ai , de gente falando ?
Miley: éee... veio uns parentes meus aqui , sempre que tem alguém doente , eles vem , pra mim é uma desculpa pra comer de graça
Nick riu : só você mesmo 
Miley: amor ,tenho que desligar , minha mãe ta me chamando , beijos Te amo 
Nick: ta bom amor , beijos te amo mais 
Eles desligaram , Miley , estava comprando as velas , e depois ia pra outra loja comprar coisas como morango , vinho e também tinha que comprar
algo pra ela e Demi usarem , e coisas pra enfeitar os quartos , e ainda ia pra casa dos menios arrumar as coisas , então tinha que ser tudo rapido.
Joe e Demi iam saindo de casa.
Nick: e aí pegaram tudo ? vamos lá no bar , quero conhecer 
Joe: falou com a Miley né, ta mais animado 
Nick: é falei sim , ela disse que tem parentes lá e tudo mais , disse que ta tudo bem
Demi: bom , vamos logo , quero ir lá conhecer 
Como era perto , os três foram andando , chegando lá , sentaram numa mesa , peiram umas bebidas e ficaram conversando, rindo 
Joe: e aí vamos cantar pessoal
Demi e Nick: não 
Demi: ta doido ? cantar , na frente dessas pessoas , na frente de vocês , e para de beber Joe você já ta bem alegre
Joe: não to nada , bem se você não quer cantar eu vou , mas Nick porque você não quer cantar?
Nick: simples , não canto na frente de ninguém
Joe: claro que canta , anda logo ~Joe puxou o Nick~
Nick: para cara eu não quero , paara
Demi: VAI NICK ~Demi riu~ 
Então lá estava Nick e Joe no palco pra cantar no karaoke.Depois de alguns minutos tentando convencer Nick de cantar Joe anuncia que vão começar
Joe: então vamos começar galera 
Os instrumentos começam a cantar então eles cantam:
Hey, baby
Why you treatin' me bad?
Hey, darlin' 
You're making me mad
I'm going crazy 
Trying to figure out why you are leaving
Give me a reason
Demi: OOOOOH , LINDOS , VAMOS LÁ , TÃO ARRASANDO


Say that you need me
I know you deceiving
The lies that you're feeding will leave you alone
Nick e Joe iam se empolgando no palco, Nick até pegou uma guitarra pra acompanha-lo


Please don't ask me to go
I'm already gone
I'm already gone
Please just leave me alone
I'm already gone
I'm already gone, oh oh


Hey, baby
What's the matter with you?
Hey, darlin'
Know your love isn't true
I'm going crazy
Trying to figure out why you are leaving
Give me a reason


Hey baby
Why you bein' a fool?
Hey darlin'
Always been good to you
I'm going crazy
Trying to figure out why you are leavin'
Give me a reason


Say that you need me
I know you deceiving
The lies that you're feeding will leave you alone


Please don't ask me to go
I'm already gone
I'm already gone
Please just leave me alone
I'm already gone
I'm already gone, oh oh


Hey, baby
Why you treatin' me bad?
Hey, darlin'
You're making me mad
I'm going crazy
Trying to figure out why you are leavin'
Give me a reason


Say that you need me
I know you deceiving
The lies that you feeding
Please don't leave me
I try to not scare me
I need you to meet me alone


Please don't ask me to go
I'm already gone
I'm already gone
Please just leave me alone
I'm already gone
I'm already gone, oh oh
Yeah
Hey baby!
Quando terminaram , todos bateram,os dois eram realmente muito bons
Joe: Brigada gente , brigada , queria pedir a ajuda de vocês também , rpa fazer minha namorada subir aqui pra cantar, ela não ta aceitando..
Demi: JOE PARA , POR FAVOR PARA 
Joe: Por vergonha , mas ela canta bem , que tal todos pedirem ?
Então todo mundo do bar ficava : CANTA! CANTA! CANTA! CANTA!
Joe: VAMOS AMOR DA MINHA VIDA , MINHA DEMI , VEM CANTAR 
Demi: Ta bom Joe , desce dai que eu vou 
Joe: aeeeeeee 
Joe ia descendo enquanto Demi subia no palco , então ela escolhei a musica e começou a cantar:


I can't take your hand and
Lead you to the water
I can't make you feel what you don't feel 
But you know you wanna
Find out how to crack me
Log in try to hack me


Underneath the surface
There's so much you need to know
And you might feel like you're drowning
But that's what I need to let go


Tell me what you got to break down the walls
You just might need dynamite
Tell me what you got to break down the walls
Kick senseless my defenses
Tell me what you're gonna do
I need you to light the fuse
Tell me what you've got to break down the walls
You just might need dynamite
Joe: LINDAAAA , GOSTOSAAA , TE AMO , WOOOOOW
Nick: VAMOS LÁ DEMI 




(Got dynamite)
Got dynamite?
(Got dynamite)


I can't paint this picture
Just so you can hang it
I can't wait for you to understand
If you just don't get it
Find out how to crack me
Log in try to hack me




Underneath the surface
There's so much you need to know
And you might feel like you're drowning
But that's what i need to let go


Tell me what you've got to break down the walls
You just might need dynamite
Tell me what you've got to break down the walls
Kick senseless my defenses
Tell me what you're gonna do
I need you to light the fuse
Tell me what you've got to break down the walls
You just might need dynamite


When the walls come crashing down
I hope you're standing right in front of me
When my past lies all around
'Cause all you to need to save me is to intervene
And make the walls come crashing down


Got, got dynamite?


Tell me what you got to break down the walls
You just might need dynamite
Tell me what you got to break down the walls
Kick senseless my defenses
Tell me what you're gonna do I need you to light the fuse
Tell me what you got to break down the walls
You just might need dynamite


(Got dynamite)
Got dynamite?
(Got dynamite)
Got dynamite?
(Got dynamite)
Got dynamite?
(Got dynamite)
Got dynamite?
Assim que Demi acabou de cantar abriu os olhos e viu todos de pé batendo palmas pra ela , e Joe indo em sua direção beija-lá
Joe: Você foi maravilhosamente bem 
Nick: é Demi você é demais , deviamos cantar todos nós juntos algum dia 
Demi: brigada meninos , vocÊs são uns amores ,e claro vamos sim cantar todos nós juntos 
De repente o celular de Demi tocou , era Miley , Demi tinha se divertido tanto que tinha até se esquecido de seu plano com Miley
Demi:AlÔ???
Miley: Amiga , ta tudo pronto , falta só poucos detalhes pode ir vindo pra cá , e eu vou deixar a roupa pra você usar na sua bolsa dentro do banheiro
Demi saiu de perto dos meninos : e  quando a gente chegar você vai tá ai dentro ?
Miley: sim , eu vou ta no quarto do Nick , você arruma um jeito dele subir , e você vai no banheiro antes do Joe ir pro quarto dele , ai veste,
coloca algo por cima e o leva pro quarto , pode ser?
Demi: claro , estamos indo praí , beijos 
Miley: beijos , e não demora
Demi voltava pra perto dos meninos 
Joe: quem era amor?
Demi: era só minha mãe , queria saber se eu estava bem , acho melhor irmos embora né? ficamos aqui tempo demais
Nick: é verdade vamos indo ?
Joe: sim vamos , eu to melhor , mas acho melhor você dirigir Nick 
Nick: Tduo bem , vamos
Os três foram para o carro , e Joe foi no  banco detras com Demi. Minutos deposi , eles tinham chegado no estacionamendo de casa
Nick: Finalmente em casa , não vou negar que eu gostei mas , to cansado , quero dormir 
Demi: não tenho certeza se você vai dormir agora ~demi riu~
Nick: hã? porque?
Demi: to brincando , vai pro seu quarto dormir , eu vou ficar aqui con o Joe na sala 
Nick: é to indo mesmo , Boa Noite
Demi: Pra você também Nick ~Demi riu~ Joe vou no banheiro rapidinho ta?
Joe: ta bom amor ~disse se jogando no sofá 
Demi entrou e se trancou no banheiro , conferiu a roupa que miley tinha comprado pra ela: era Linda, um sutiã azul ,com seu conjunto e meias
que se ligavam a calcinha, Demi adorou , vistiu rapido e colocou uma blusa larga de Joe em cima , soltou seu cabelo e foi dar uma olhada no
quarto de Joe , ela simplesmente adorou a decoração de Miley , tinha uma pequena cama montada com lençõis coloridos no chão , super confortavel,
ao lado , um pote com morangos e ao lado outro pote com cocholate para os morangos e também tinha vinho am um balde com gelo , Miley tinha
mandado super bem , então Demi desceu correndo e foi chamar Joe...
Com Nick , assim que abriu a porta de seu quarto lá estava Miley , com os cabelos soltos , e com uma lingerie linda 
Miley: surpresa meu amor ~sorriu~ não achou que eu ia aguentar até amanha pra te ver de novo né?
Nick: Miley , eu te amo ~foi tudo o que ele conseguiu dizer, então pulou nos braços dela e se amaram muito ~
Demi ia descendo as escadas devagar 
Demi: amor , vamos subir 
Joe: mas amor , você não queria ficar aqui em baixo ?
Demi: to cansada , vem subindo 
Joe: tudo bem amor ~ foi desligando a televisão ~
Demi esperava por ele na porta do quarto , quando Joe chegou Demi o surpreendeu com um beijo e foi o ouxando pra dentrro do quarto os dois cairam
na cama improvisada no chão e foram se beijando frenéticamente, Demi tira a blusa que tampava sua lingerie ,e então ficam se amando até o amanhecer.
quando Nick acordou a primeira coisa que ele perguntou pra Miley foi: amor, você aidna vai ficar a semana inteira comigo?
Miley: mais é claro que sim , pra minha mãe , eu to na Demi 
Nick: eu te amo tanto sabia ?
Miley: eu te amo muito mais meu amor ~os Dois se abraçaram ~
Logo de manha quando Joe acordou levantou e foi preparar o café de Demi , levando pra ela na cama 
Demi: own meu amor , brigada , você é um amor 
Joe: você merece , olha isso tudo , é tudo graças a vocês , você merece
Demi: eu tava com saudade de você , do seu corpo
Joe: eu então nem se fala
Ee então a amanha toda foi assim , e os outros dias , e semanas , um amor só os 4 , pareciam que as meninas moravam lá , Miley que ia de vez enquando na casa dela,
por causa de seu pai , sua mãe sabia que estava com o Nick. Demi , disse que os paios do Joe estavam em casa e que tinha chamado ela pra passar uns dias lá.
Demi e Miey só foram embora quando os pais dos meninos voltaram pra casa. Passaram mais alguns meses e então os meninos resolveram viajar e levar 
Miley e Demi , talvez seria dificil fazer Dianna deixar Demi ir
Demi: por favor mãe deixa eu ir , eu já vou fazer 18 anos , deixa eu ir , a Miley vai também o irmão mais velho do Joe com a esposa , por favor
Dianna: mas minha filha , você e seu namorado numa viagem não é uma boa ideia 
Demi: você quer o que mãe , que eu fique trancada enquanto ele viaja vendo outras garotas? não mãe eu tenho que ir 
Dianna: Se você prometer se cuidar eu deixo você ir 
Demi sorrindo: eu prometo mamãe , prometo me cuidar , ter juízo e tudo mais , mas por favor deixa eu ir com eles
Dianna: Ok , minha filha 
Assim que Demi falou com sua mãe foi arrumar suas coisas e foi buscar Miley em sua casa , De lá partiram direto pra casa dos meninos , que já estavam esperando as duas
pra poder pegar o carro e viajar , Kevin já estava lá esperando por eles , então seus pais ficaram tranquilos.Depois de horas eles chegam ao local e ficam juntos pelo resto do verão.
F ~ I ~ M 

2 comentários:

  1. ADOREIIII!!! Que comece a nova fic!!!
    Ganhas-te um selo! Aqui: http://mybestfriend-mydiary.blogspot.com/
    Beijinhos*****

    ResponderExcluir