terça-feira, 22 de março de 2011

Capitulo 27

Joe e Miley ficaram flertando falsamente perto de Nick e Demi e isso deixava Nick muito perturbado porem ele não ligava, so não entendia o que se passava, e Demi sentia aquela pontinha de ciúmes também, afinal, no fundo ela ainda amava Joe, mas a companhia de Nick a confortava! Nick e Demi resolveram ir embora, e uns minutos depois pra não dar pista Joe e Miley foram embora também! No dia seguinte
Nick estava na cozinha  faendo um sanduíche e um suco , quando Joe entra falando no telefone
Joe: É ontem foi legal , se quiser a gente pode dar uma volta hoje pela praia , sei lá , quer voltar no parque ? vai ficar a semana toda ..
Ele pegou uma aguá e saiu , Nick sabia com quem ele tava falando , sim era  miley , mas ele não imaginou nada a respeito do plano do Joe , só pensou
que eles estavam saindo como saiam antigamente com o pessoal , afinal , Joe e Miley sempre foram amigos.Depois de algumas horas , que ele passou vendo
tv a campainha toca. Nick abre a porta 
Miley ficou 3 segundos pra responder: o Joe está ? ~sem olha pra cara de Nick
Então ele abre mais a porta e diz : Ta no quarto dele 
Miey: brigada 
Nick fecha porta , meio sem entender nada e em choque por ter visto a Miley e por ela ter cido tão fria com ele. Depois de um tempo Demi ligou 
Nick: eu meu amor , que bom que ligou , tudo bem ? 
Demi: tudo sim e você?? 
Nick bem , vai vir mesmo aqui em casa hoje ? acho que não vai ter ninguém , só pra te avisar , não precisa ficar com medo , ele vai sair com a Miley
Demi: não tenho
medo , dele , e muito menos de encontrar com ele , mas perae você disse Miley? eles vão se encontrar ? de novo?
Nick: é , ela ta aqui , ta lá em cima conversando com ele , voltou tudo como era antes da gente se falar , ela vinha aqui, eles saiam e só voltavam de madrugada 
Demi: acho que eles tão seguindo em frente , como nós , bom .. 
Nick: é bom , mas ainda é estranho pra mim isso tudo sabe , 
não a gente , mas ela vindo aqu , falando com o Joe , e bem estranho 
Demi: eu sei amor , eu imagino , bom , eu to indo já praí sabe , quero ficar perto de você , juro que não é ciúmes
Nick: e nem precisa ter né ~riu ~vem logo , beijos
Demi: beijos ~depois de desligar Demi foi tomar banho , e experimentou os 3 vestidos novos que ela tinha comprado , ela queria imprecionar 


o Nick , ela ainda sabia que ele ainda não era dela.
Então , colocou o que ficou mais perfeito nela , colocou uma sandálha alta , fez cabelo , maquiagem e saiu pra pegar um taxi 
chegando lá ele toca na porta e Nick vai abrir 
Nick: oi meu ... ~arrgala os olhos ~ual , você esta linda , isso tudo é pra ficar em casa ?
Demi: Não ,isso tudo é pra você , bem , vai que você queira sair pra algum lugar 
né , já vim pronta
Nick: mais que isso ~puxou ela suavemente pra dentro e a beijou ~depois Nick fechou a porta , Demi foi caminhando para o sofá ~
Demi susurrando : eles ainda estão ai ? será que vou consegui encarar ela ?
Nick sentou do lado dela : vai ... Na verdade vocÊ nem precisa olha pra ela , nós não estamos nos falando mesmo 


Demi : é verdade 
Com Joe e Miley , eles estavam arrumando outros planos , pra provovar Demi e Nick 
Joe: acho que podemos ir começando por hoje , ficando em casa , aqui com eles
Miley: Não Joe não dá, eu amo o Nick , ele ta com a Demi , minha 'melhor amiga' sua ex lá em baixo , você realmente tem certeza que quer
ficar aqui ? só falta dizer que quer sentar no sofá do lado deles e conversar , joga
carta e falar do clima ~Miley revirou os olhos ~
Joe: eei ei ei , calma , foi só uma idéia , mas vi que não é boa 
Miley : claro que não , já não sei como vai ser passar por eles , não sei como agir , por onde olhar , o que falar .. ain porque fui me meter nisso 
em , não devia ter te escutado , você é ridículo olha o que você me obrigado a fazer 
Joe: EI Miley , você ta bem ? porque isso ? ta louca ?
Miley : ain desculpa , é que eu tenho ficado muito estressada ultimamente , não sei o que é , mas vai me deu vontade de passar por la logo
vamos antes que passe essa coragem
Joe não entendendo a agitação de Miley : vamos então


Miley foi andando rápido na frente de Joe que tentava a acompanhar, ela pretendia passar direto por eles parecendo estar super bem pra dar a ideia de que teve uma ótima estada com Joe em seu quarto, então ela começou a descer as escadas rapidamente e com um mero sorriso no rosto e Joe foi de pressa atrás dela pra tentar acompanha-la e dar a idéia de que eles estavam juntos, mas de repente Miley 
sentiu uma tonteira e desacelerou o ritmo de seus passos e do nada enxergou tudo preto a fazendo cair na escada, porém não se machucou porque deu a sorte de cair nos braços de Joe que vinha atrás, mas todos levaram um grande susto, Nick principalmente que nesse instante se esqueceu das desavenças e correu pra socorrer Miley e ver se ela estava bem, nessa hora ele só pensou no bem estar dela. 
Joe: Sai daqui, ela não precisa mais de voce! 
Nick com uma cara muito brava e super nervoso: Para de criancisse Joe não é hora pra isso, num tá vendo que a menina tá passando mal!
Joe ficou calado!
Nick: Tá tudo bem Miley?
Miley que abria os olhos lentamente: Ai, mas ou menos, não sei o que houve! Mas já to bem sim!
Joe: Vem Miley, vamos la na cozinha pra voce tomar uma água
Nick: Isso, vai la com ele
Miley: Tá bom!
Demi: Que estranho!
Nick: porque?
Demi: sei lá ,e la cair assim do nada , apagar .. 
Nick: acho que ela não esta muito bem ultimamente 
Demi deu um sorrisinho : ta querendo dizer o que seu convencido ? que ela até parou de comer por causa de você?
Nick riu : não né , mas sei lá 
Demi sorriu : Nick , quero muito saber como ela tá 
Nick: acho melhor você ir lá perguntar , acho que ja fiz muito indo ajudar ela 
Demi: não , não devo , será?
Nick: não tem problema , vai sim
Demi: ta bom ~levantou e foi pra cozinha , Joe tava encostado na bancada , e Miley estava bebendo água sentada no banco
Joe: você ta bem ? ta melhor ?
Miley: to sim , não sei o que me deu , mas to bem , é , brigada viu Joe , você foi ótimo me ajudando
Joe: ah que isso , não posso deixar nada acontecer com você , apesar de tudo , somos amigos
Demi que foi chegando :Com licença , desculpa mesmo , sei que não querem me ver mas eu queria saber como você ta Miley
Joe virou as costas sem responder e nem expressar nenhuma emoção em seu rosto 
Miley respondeu friamente : to muito bem obrigada
Demi: ah que bom , fico feliz 
Miley: será mesmo que fica?
Demi abaixou a cabeça e disse: to indo ~saiu da cozinha e foi pra sala , se sentou junto de Nick e disse : sinto falta da minha amiga,
sinto falta de como tudo era 
Nick: ah , não fica assim ~abraçando Demi~tudo vai ficar bem , agora você tem a mim , pra tudo o que você precisar eu vou estar aqui.
E te prometo uma coisa , eu não vou deixar você na mão , nem te decepcionar , vou ser um ótimo namorado 
Demi: oown , brigada ~dando um selinho nele~ eu sei que vai demorar ainda pra me amar e que ta complicado ficar nós 4 numa asa só , mas
eu acredito e confio em você 
Nick: sabe , ta sendo cada vez mais facil me apaixonar por você ~Nick e Demi sorri e de beijam ~
Na cozinha 
Miley: vamos andar com esse plano logo , eu não consigo ver como eles estão bem , sem a gente , e mesmo a gente estando aqui 
Joe: mas o que você quer fazer ? 
Miley: temos que nos beijar ~Joe arregalou os olhos e disse : o que? na frente deles? como ? do nada vamos sentar lá no sofá e nos beijar,
normal isso em ~
Miley: Ô seu idiota ~deu um risinho ~assim não temos que dar um beijo de algum deles virem aqui na cozinha e nos verem , sei lá , quebramos um como 
Joe: aa e você acha que eles vão vir aqui por causa disso ?
Miley: então vai lá gênio , nos da uma ideia melhor , fala 
Joe: não sei , uma hora eles vão ficar com cede sei lá , fome ,e pode ser , essa sua ideia pode funcionar , se não a gente tenta outras , ah 
Miley , sempre soube que sempre quis me beijar ~Joe deu uma gargalhada , que dava pra ouvir da sala ~
Miley: ah claro sempre quis ~virando os olhos sorrindo ~
Joe: sério , pode assumir , sei lá , nem antes de conhecer o Nick ?
Miley: ah é , talvez , não , não vou fazer você é muito convensido 
Joe: eu também queria te pegar , quer quebrar o copo agora ~Joe sorriu ~
Miley rindo : você não presta garoto , mas quem te garante que eles vão querer vir aqui ?
JOe: sei lá a ideia é sua , vamos tentar , não temos nada a perder , só a ganhar 
Miley: ta bom então , vai lá , quebra o copo ae 
Joe: isso é um sim de que vai ficar comigo agora? 
Miley: é né , não tem outro jeito , faz parte do plano ~miley riu ~
Joe pegou um copo e disse : olha que eu vou jogar no chão em 
Miley: vai , ainda logo , joga , mas essa ideia é bem escrota , porque eu pensei nisso ? ~ virando os olhos ~
Joe: não sei mesmo,mas talvez adiante ~sorriu e jogou o copo no chão ~ 
Miley susurrou : agora grita Miley 
Joe: porque??
Miley: só grita , mongol vai 
Joe : MILEY  ~sem entender nada ~
Miley: agora me beija 
Joe que olhou sorrindo pra miley , pega ela pela sintura e a beija , no iniciu Miley não segurava em Joe , mas depois foi colocando a mão 
na nuca dele 
na sala enquanto isso 
Demi: Nick , será que a Miley caiu de novo , o Joe gritou o nome dela ,e eu não vou lá ver , vai la ver 
Nick: não Demi , eles não querem a gente lá
Demi: Nick , é a Miley , ela pode ta doente , vai 
Nick: ta bom 
Nick foi devagar porque não queria que eles os vissem se não fosse nada , quando Nick chegou perto da cozinha , viu Joe e Miley se beijando
depois disso , subiu um ódio que o deixou vermelho , mas ela não podia fazer nada , ele não sabia no que pensar então ele voltou pra sala 
Demi olhou assustada pra ele : Nick , o que ouve ela ta bem ?
Nick: bem de mais ~Demi sentia raiva em sua voz ~
Demi: o que foi Nick fala 
Nick: eles estavam se beijando  ~Nick sentou ~
Demi: oque ? como é ? ~ Demi sentiu um aperto no coração e uma forte vontade de chorar ~
Nick: vamos sair daqui 
Demi disse falhando a voz : e vamos pra onde ? eu não queria sair agora , eu disse pra minha mãe que eu ia dormir aqui se eu chegar em casa...
Nick disse interrompendo Demi: não vou te levar pra casa de volta , você vai dormir aqui , estava falando sair pra algum lugar 
Demi: estou bem aqui , acho que estamos bem não estamos ? acho que podemor subir 
Nick: sim podemos 
Na cozinha 
Joe e Miley pararam de se beijar e ficaram alguns minutos sem falar nada 
Miley: ée ... o Nick viu , esta feliz? seu .. quer dizer nosso plano ta dando certo ?
Joe: to , to feliz , acho que eles merecem isso , não sei , as vezes eu acho errado , as vezes certo. Mas quer saber  ? eu gostei muito de ficar com 
você
Miley: sério ? ~disse sorrindo ~ 
Joe: sim , é sério 
Miley: bom , eu também gostei muito , você não me desapontou 
Joe: como assim ?
Miley: ah você sabe , eu , e todas as meninas queriamos isso , saber como O Joe beijava , já que todas as meninas queriam você e mesmo depois
de ficar queriam do mesmo jeito
Joe riu e disse : nossa que coisa boa de ouvir , mas você também todos os meninos falavam bem de você
Miley: é eu sei HAHAHAHA , to brincando 
Joe e Miley riram juntos 
Na sala 
Demi: Nick vai subindo , eu vou no banheiro 
Nick: ta bom
Demi não queria ir no banheiro , depois que Nick subiu , Demi queria ver se o Joe estava feliz com a Miley , se eles estavam bem sem ela 
Então Demi entrou na cozinha, Joe e Miley olharam pra ela e os 3 ficaram sem ter o que fazer 
Demi: Joe , eu posso falar com você? 
Joe: não temos nada pra falar 
Demi: sabe que temos , por favor 
Miley: to indo pra sala 
Joe: ok 
Miley se levantou eu foi pra sala , sentou no sofá 
Joe: o que foi Demi ? quando eu quis que você me ouvisse você nem me deu atenção , não quis que eu me explicasse , ai agora de meses sem falar
comigo , você quer falar oque? você acha que eu quero falar com você ? acha que eu quero vocÊ na minha vida? Não eu não quero 
Demi: deixa eu falar? Não to aqui pra falar de Ashley , nem do que eu vi , nem do que aconteceu , só quero te perguntar se você ta feliz , 
fazendo isso que você ta fazendo , ficando com a minha melhor amiga , o que você quer com isso tudo Joe ? 
Joe: como é ? você  acha que EU to errado ? você que começa a namorar o meu IRMÃO e eu to errado , sabendo que eu fiquei meses trancado em casa
por causa de você , estava me sentindo culpado mesmo sem ter feito nada ~ Demi começou a chorar ~ eu tenho desgosto de você e do Nick , despreso
Joe já estava com os olhos vermelhos
Demi: eu sei que eu to errada , eu sei que não devia ter aceitado , mas era ele que estava comigo quando eu precisei , nem a minha amiga confiava
mais em mim , e eu não podia mas confiar em você 
Joe: é claro , mesmo eu não tendo feito nada , mas se não tem confiança não tem relacionamento , não ia querer que ficasse comigo não confiando 
em mim , e Hoje , eu não quero ficar com você por nada ~ Joe disse isso e saiu da cozinha , Demi sentou no chão e chorou muito ~ 
Joe chegou na sala com os olhos cheios de agua 
Miley: deu pra ouvir algumas coisas, Joe , vamos parar com isso por favor 
Joe: Depois a gente fala sobre isso , vou pro meu quarto , Joe subiu correndo as escadas e batou a porta , Miley continuou na sala.
Demi tinha pego um coo d'agua e foi pra sala e viu Miley no sofá então foi direto pro quarto do Nick
Quando chegou no quarto Nick perguntou : O que houve? você estava chorando ?
Demi: eu fui ter uma conversa com o Joe e ele me disse coisas que são verdade mas horrieis , Nick , eu vou pra casa depois a gente se fala ~
Demi deu um beijo nele e saiu ~
Depois de alguns minutos Joe desce pra falar com a Miley 
Miley: ela foi embora , e eu acho que vou também , ela tava muito mal , Joe , ela ficou chorando na cozinha e subiu chorando e foi embora 
Joe: eu também to muito mal , pior por ter demostrado que eu me importo com ela ainda
Miley: olha Joe , por mais que eu esteja com muita raiva dos dois , eu amo um e a outra é minha melhor amiga , era , tanto faz  , eu a amo também
e vamos combinar , ela te ama demais também , ta com o Nick porque é um momento ruim da vida dela 
Joe: olha Miey , ta bom , eu te levo em casa , a gente para com isso tudo e mas por favor não vamos ficar falando dela 
Miley pegou a bolsa dela e foi em direção a porta : Ta bom , vamos logo 
Chegando em casa Demi senta pra conversar com sua mãe
Demi: Sabe mãe , teria sido melhor eu ter viajado 
Dianna: e você quer fazer isso agora minha filha ?

10 comentários:

  1. haUAHUhauHAUhauhUAHuahu,, LINDOOOOOOO
    POSTAAA

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEY
    posta lgooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. POSTAAAAAAAAAA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir
  4. Aaaah os niley e jemi tem que volta logo
    Eu tenho muita vontade de chora quando eu leio esses capitulos que eles brigam ou choram.
    Posta logo e fazem eles voltarem logo por favor
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameeei (:
    Posta logo !
    bj

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Necessito saber da continuação, se Niley e Jemi não voltarem eu me mato

    ResponderExcluir
  7. Posta logo,nós necessitamos hahaha

    ResponderExcluir