sexta-feira, 11 de março de 2011

Capítulo 26


Demi não queria mas ficar na casa de Nick , tinha acontecido tanta coisa em tão pouco tempo , ela queria ficar sozinha , ela tinha sentido tudo o que o JOe tinha
falado ,afinal ela ainda amava ele , mas não tinha como voltar , o coração dela tinha batido tão forte quando ela o viu naquele dia
depois de tanto tempo sem o ver , mas agora ela estava com o Nick , mesmo sabendo que seus sentimentos não eram correspondidos.
ela foi no carro calada , Nick também , nenhum dos dois sabia o que dizer um pro otro. Quando chegaram Nick parou o carro e ficou em silêncio
Demi: É.. bem , já vou indo , qualquer coisa me liga , tchau
Nick : Espera ~Nessa hora Nick deu um beijo em Demi ~tchau ~disse sorrindo ~
Demi sorriu de lado : Tchau Nick ~Demi saiu do carro e foi em direção a sua porta , de lá deu um tchauzinho pro Nick e entrou
Quando chegou em casa foi pro seu quarto , arrumar as coisas , já que não ia mais viajar , ela não estava animada com aquela situação , por saber que aquilo não
era o certo e saber dos verdadeiros sentimentos de vingança do Nick , ela nunca imaginou que ele seria assim , mas penso que mesmo assim era um fofo.
na casa dos Jonas , Nick tinha acabado de chegar e foi pro seu quarto , Joe estava na cozinha conversando com Denise
Joe: eu não acredito que isso tudo ta acontecendo , seu filhinho santinho , está com a DEMI ,mãe , com a minha ex namorada e a garota que eu amo , será que
ele não ver que eu não faço mais nada nessa vida por causa dela e ele ainda faz isso comigo ?
Denise : eu sei meu bem , sei que ele está completamente errado , mas vocês tem que conversar , não pode ficar evitando um ao outro
Joe: mãe , ele trouxe ela aqui , pra me mostrar que estava com ela , isso não é coisa que se faça , algo de errado da acontecendo com ele
ele não é de fazer essas coisas
Denise: Sabe o que eu acho meu filho , ele ta desse jeito , porque ele ouviu a vida inteira que não tem atitude , que é um 'broxa' , que não entende de mulher ,
Não estou querendo te culpar meu filho , mas voce vivia dizendo isso pra ele , agora ele se revoltou e ficou assim , ele me disse também que
a Miley dizia que ele não tinha atitude que era sempre ela que fazia as coisas , pois então , a melhor amiga dela , sua ex namorada , ele ta fazendo
isso pra provar pra todo mundo que ele não é como vocês falavam
Joe: tudo bem mãe , mas isso não da razão a ele pelo que ele fez , e ainda a Miley ta pessima .. ~Joe fez uma cara de que teve uma ideia ~ A Miley
Denise: Joe , não me diz que você vai entrar no jogo do seu irmao e ...
Joe: Sim mamãe , eu vou , to cansado de ficar só em casa sem fazer nada , ele me provocou , a Demi também , então eu vou entrar no jogo e pelo que eu conheço a Miley
ela vai se amarrar na idéia que eu tive
Denise: Toma cuidado meu filho , vocês dois estão brincando com sentimentos de outras pessoas , isso não é legal
Joe: eu já não to legal a muito tempo , não quero ficar nisso soziho mamãe ~Joe levantou deu um beijo na testa de Denise , pegou suas chaves
e foi direto pro carro ~
Na casa de Demi
Dianna : Oi Nick , ela  dormindo a tarde toda , vou chamar ela
Nick : brigada tia Ti ... é Dianna
Dianna: Demi , minha filha , acorda , seu amigo Nick ta no telefone querendo falar com você
Demi acorda pega o telefone : Brigada mamãe , Alô?
Nick: Oi , Demi , quer sair hoje? daqui a pouco pode ser ?
Demi: é claro , pra onde vamos ?
Nick: A vamos , comer em algum lugar e depois se quiser ir num parque que abriu aqui perto , só fica essa semana
Demi: Sim , claro pode ser , vou tomar um banho e me arrumar
Nick: Te pego em 20 minutos?
Demi: pode ser então
Nick: ta bom então , beijos! – Nick pensou em chama-la de amor, mas achou melhor não, ainda não conseguia fazer isso, essa palavra o lembrava de como ele chamava Miley-
Demi sorriu : beijos
Demi sabia que precisava se alegrar , ou pelo menos tentar , ela via que Nick tava tentando , só que não conseguia parar de pensar que ele sabia que
aquilo podia machucar ela no final e nem estava se importando. Enquanto ia se arrumando ela ia pensando se iria falar sobre isso com ele ou não
Nick tinha chegado e estava esperando Demi na sala , quando ela ia descendo pelas escadas , ela estava linda , simples , mas linda , Nick nunca
tinha visto Demi daquele jeito antes , não que tivesse reparado , então ele se levantou , abraçou ela e deu um selinho
Nick: nossa , você está linda
Demi tentando e conseguindo sim , parecer super feliz : Brigada meu amor , você também está abradavel também ~ Demi riu , fazendo Nick rir também ~
Nick : vamos ?
Demi: claro ~sorrindo ~
Demi abriu a porta e os dois sairam em direção ao carro , Nick segurou na mão de Demi e entralaçou com as suas levando-a até a porta do carro.
Então ai ele abriu pra ela
Demi sorrindo : Obrigada Sir Nicholas
Nick deu uma gargalhada : Por nada Senhorinha Demetria
Demi então liga o rádio e começa a cantar enquanto Nick dirigia
Demi: vamos lá Nick , canta comigo , eu sei que você sabe cantar
Nick: não , não , nem pensar , não sei cantar coisa nenhuma ~rindo ~
Demi: aah vamos lá canta , canta , canta
Nick riu e começou a cantar junto com Demi , os dois riam e se divertiam, então chegaram no restaourante.Nick como sempre cavalheiro abriu a porta de Demi
segurou na mão dela e foram para o restaourante
Enquanto isso com Joe
Joe estaciona seu carro perto da praia e vai em direção a casa de Miley , ele toca a campainha
Tish: oh , Joe , você por aqui ? tudo bem ?
Joe: oi Tia , é tudo indo , é a Miley ta ai ?
Tish: ta sim , mas acho que ela não ta muito bem ,quer voltar outra hora ?
Joe: eu sei , mas é que eu preciso mesmo falar com ela
Tish: tudo bem , ela ta la no quarto , acho que sabe onde é
Joe: sei , valeu mesmo tia
Joe sobe as escadas e bate na porta do quarto de Miley , então ela abri a porta e fica super espantada
Miley: Joe? o que , o que , que que cê ta fazendo aqui ?
Joe: posso entrar? quero te propor uma coisa
Miley não tava entendendo nada : ta , pode
Joe entrou e fechou a porta
Miley: o que foi Joe , o que você quer ? se foi o Nick que te mandou aqui eu , não ..
Joe interrompeu Miley : Olha , não foi essa babaca , nem to falando com ele , mas é meio que sobre ele o que eu vim propor
Olha , eu sei que você como eu não gostou nada do namoro dele com a Demi , na verdade acho que nós dois odiamos, só que
vamos ser realistas , nenhum dos dois esqueceu  a gente totalmente , então vim propor , que nós dois fingimos que estamos juntos também pra
provocar eles ~Miley nessa hora arregalhou os olhos mas Joe continuou ~sei que isso parece infantil , mas se você ta disposta a ficar parada sofrendo
vendo eles dois se divertirem e nós dois sem fazer nada pra mudar isso tudo bem
Miley : Joe , isso parece , loucura , uma besteira , uma coisa realmente fora do controle mas , acho que vai da pra provocar e nos divertir até com isso
estamos precisando esquecer as magoas e tristezas que passamos , não vale a pena ficarmos infelizes e os dois saindo por ai pagando de namoradinhos
felizes , tudo bem , quando começamos com isso ?
Joe: eu sei que eles vão naquele parque que abriu aqui perto hoje , mas seria muito na cara se comersarmos logo hoje que descobrimos que eles estão juntos
mas podemos ir lá como quem não quer nada fingir se encontrar e começar a conversar
Miley: ta , mas como vamos garantir que eles vão pensar que nos encontramos lá e não que fomos juntos ?
Joe: temos querfazer eles nos verem sozinhos antes de os ver juntos , e temos que fazer eles nos verem nos encontrando
Miley: ual Joe , você pensou em tudo mesmo , quanta maldade tem nessa sua cabeça
Joe: vai dizer que não gostou da minha idéia , sei que você não ia resistir a mim , ninguém resiste , e afinal sempre quis é
Miley: o que Joe , sempre quis o que ficar comigo ?
Joe: é Miley , você disperta a curiosidade dos meninos , você é gata , essas coisas
Miley: obrigada Joe , mas é estranho ouvir isso de você , bem estranho
Joe sorri : eu sei que sim , é bom , eu vou indo pro parque , acho melhor voce não ir comigo , vai mesmo me ajudar nisso ?
Miley: vou , vou , afinal eu também estou interessada em dar um troco nos dois , eu vou só me arrumar e vou , mas a gente vai ter que se beijar essas coisas?
Joe: com o tempo né Miley , que escroto , você falou como se eu tivesse algum tipo de doença ~Joe ri ~
Miley ri :  é brincadeira , vai logo , ja to indo pra lá
Joe: ta bom, beijinho ~joe fez um bico dando a entender que fosse da um selinho em Miley ~
Miely aperta o lábio dele : aaai , agora não seu tarado , é só depois , acha que vai me beijar assim fácil ?
Joe cai na gargalhada : deixa de ser mala em , hahaha , to indo
Joe desce as escadas , se despede de Tish que esta na sala e vai andando pro parque
Enquando isso Nick e Demi , que saiam do restaurante que era um pouco longe da praia , do parque , pegaram o carro e foram pra lá direto
conversando
Demi: ta sendo legal essa noite com você
Nick: ué porque achou que ia ser chata ? ~riu e abraçou Demi~
Demi: não só que .. Nick , eu sei que você sabe que eu posso me dar mal no final , e não se importou muito em me dar um beijo e me
apresentar como sua namorada  eu aceitei porque você sabe o que eu sinto , e você quis isso por vingança e eu tenho muito medo aonde isso
vai parar
Nick: Olha Demi , eu pensei muito sobre isso hoje , antes eu tava mesmo querendo me vingar e que se dane todos , mas eu sei agora que não é certo
com você , ai então eu continuei com isso porque acho mesmo que vai ser legal as cosas entre a gente e que vai dar certo , gosto muito da sua presença,
gostei muito do seu beijo , sua compania me faz bem , acho que aos poucos ..
Demi completou : aos poucos vem o amor , ou quem sabe não Nick , quem sabe você nunca consiga me amar ?
Nick: Demi , só o destino irá dizer , mas você não me ama , sabemos muito bem quem você ama
Demi: como sabemos muito bem de você também , olha , eu só queria comentar isso com você porque eu tava ficando aguniada
com isso , mas ta tudo bem , vamos fazer dar certo ~Demi sorriu ~
Nick: isso Demi , vamos fazer dar certo
No carro foram conversando , mas logo chegou no parque . desceram e foram andando pros brinquedos , Joe já estava lá
Então ele viu Nick e Demi chegar e foi pra perto garanter ser visto por eles. Quando Nick e Demi pararam numa barraquinha
Joe passou perto deles
Nick: a não , séculos sem sair de casa , e decide sair hoje e ainda no mesmo lugar que a gente
Demi ficou palida em ve-lo Nick percebeu
Nick: quer ir embora?
Demi: não , ta tudo bem , temos que nos acostumar
Então ficaram ali uns 10 minutos jogando entre aquela e mais 2 barraquinhas
quando Joe ligou pra Miley
Joe: Miley , one você ta?
Miley: acabei de estacionar , passei mal e parei pra tomar um ar, por isso demorei , relaxa ae ta ?! eles já te viram?
Joe: já já me viram , vem logo
Miley: to indo, já vi eles , vai andando pra não nos encontrarmos agora
Joe: ta tchau , então ele desligou
Demi e Nick sairam pra poder ir na roda gigante , quando Demi viu Miley
Demi: Nick acho melhor irmos embora sim , parece que todo mundo veio ver o novo parque
Quando Nick olho extremeceu um pouco mas disse : Não , vamos ficar , não podemos nos mostrar por baixo
Demi: tudo bem então
Miley comprou pipoca , andou um pouco pelo parque , enquanto Joe estava sentando em uma das mesas perto de uma pequena fogueira , quando ele
viu que Nick e Demi , tinha se sentado a duas mesas da dele ligou para Miley
Joe: Miley , oi , vem me encontrar eles estão aqui perto , estou perto da fogueira consegue ver ?
Miley: sim sim , to indo praí
Nick e Demi estavam comendo algodão doce sentados em uma das mesas quando viu Miley de novo andando , sim o plano de Joe estava dando certo
Eles viram o tal encontro de Miley com Joe
Miley: Joe ? Joe ! quando tempo ~foi em direção ao Joe
Joe se levantou e deu um abraço em Miley :  Nossa Miley , muito tempo mesmo ~Joe susurou ~será que eles estão ouvbindo ? ~
Miley: não sei mas por garantia continua
Joe: Sente-se , me conta .. ~então começaram a conversar
Demi:que ótimo , as duas pessoas que nos odeiam estão aqui , agora devem estar falando mal da gente juntos , olha que maravilha
Nick ficou observendo : parece que eles estão bem sem a gentge não ?
Demi é ... e estamos bem sem eles também ok ? Vem ~Demi saiu puxando Nick ~vamos embora ?
Nick: Ei quer ir lá pra casa?
Demi: mas Nick ta tarde , amanha eu vou ok ?
Nick ta bom ! ...

7 comentários:

  1. Ameiiii
    To louca pra ler o cap 27 *-------------*

    ResponderExcluir
  2. Adoreeey o cap
    ficou muito (como dizem os portugueses) fixe!
    posta logoo
    xoxoxoox =)
    PS: quando puder visite meus blogs!
    =D

    ResponderExcluir
  3. amei ! ficou ótimo. *-*

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei!Ficou lindoo!Quero ver o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Sabia que isso ia acontecer entre o Joe e a Miley! haha posta logo o 27 :)

    ResponderExcluir
  6. aamei *-* posta logoo !

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Vai demora muito pra posta o 27????
    Ta demorando =/

    ResponderExcluir