terça-feira, 8 de março de 2011

Capítulo 25

Alguns dias foram assim , Demi com sua mãe , Miley não saia do Seu quarto , silêncio total na casa dos Jonas , Denise chegou e mesmo assim não animou os meninos.Depois de alguns dias aconteceu o que Demi não queria , ela encontrou Nick na rua , eles se olharam , então ela foi falar com ele
Demi: Oi Nick , desculpa se não devia falar com você , mas é que somos , eu acho , amigos e não queria passar por você e singir que nem te conheço
Nick : Oi Demi , tudo bem , eu penso a mesma coisa , eaí como você está ?
Demi : a muito tempo , nada bem , não tenho mais ninguém a num ser minha mãe , e você  , como tá ?
Nick : mal , o Joe não ta falando comigo , a Miley , mas a Miley não ta falando com você não
Demi : Não ~abaixando a cabeça ~ a gente não se fala mais , eu atrapalhei tudo , Nick , eu queria te falar , sei que a gente não ta se falando  tanto mais mesmo assim , não podemos ser amigos , vai me fazer mal , fez mal a Miley e a você , desculpa a culpa é toda minha deveria me controlar mais ..
Nick : Do que você está falando Demi ?
Demi : eu me apaixonei por você Nick , e esse foi o motivo maior da minha briga com a Miley , a culpa é toda minha , desculpa , eu peço desculpa por ter atrapalhado sua vida
Nick : Então foi por isso que a Miley terminou comigo  ~falando mais alto ~você é a culpada por isso e não foi bobeira da Miley , Obrigado Demi por acabar com a minha vida
Demi começou a chorar e saiu correndo , Nick ficou parado ali sem reação , depois e alguns segundos foi direto pro carro e foi em direção a casa de Miley .
Nick toca a campainha e então Billy atente
Nick : Oi senhor a Miley ta aí , eu preciso muito falar com ela
Billy: Está no quarto , ela não quer falar , nem ver você , acho melhor você ir embora
Nick : é que eu preciso mesmo ...
Billy cortando Nick : Vai embora garoto , minha filha está realmente mal
Nick saiu de lá desolado , foi pra casa e deitou na sua cama , sem perceber estava pensando no que tinha acontecido com Demi , ele saia que não tinha sido legal com ela , ele sabia que não podia fazer aquilo com ela.
Demi que estava deitada no sofá chorando só conseguia pensar que precisava sair daquilo lá ir embora pra algum lugar , então Demi teve uma idéia
Demi : Mãe ,  eu quero viajar pra casa da minha tia , essa semana , por favor não tente me impedir
Dianna : Mas minha filha , tão rápido assim ?
Demi: não precisa se preocupar com donheiro , eu tenho um guardado , e acho que a titia não vai se importar , só preciso da sua atorização , por favor mãe , eu sei que vai ser bom pra mim
Dianna: tudo bem minha filha . Mas com uma condição , eu não te perguntei porque sabia que você queria seu espaço , mas preciso saber o que ta acontecendo , você não vive mais , só fica chorando pelos cantos , não fala mais com a Miley , não tem mais amigos , sai sozinha pra chorar , preciso de uma satisfação , eu sou sua mãe
Demi: você tem razão mãe , eu vou te contar ~Demi contou tudo pra ela , Dianna apoiou Demi até o final.
Dianna abraçando Demi : Quando você quer ir minha filha?
Demi no Maximo até domingp , da tempo pra eu arrumar as coisas aqui e avisar a titia.
Dianna: tudo bem , vou ligar pra ela assim que terminar de arrumar aqui
Demi :  brigada mãe , eu te amo ~Depois disso Demi subiu tomou seu banho e deitou 
No dia seguinte Demi não foi trabalhar com sua mãe , ela ficou arrumando suas coisas já que a sua tia tinha deixado ela ir pra lá , então de repente seu celular toca
Demi : Alô?
Xx : Oi Demi
Demi: Nick ? ~fez uma cara de assustada que até desafinou a voz na hora de falar
Nick: Oi Demi , eu to te ligando pra me desculpar , não devia ter falado daquele jeito ontem com você , desculpa, eu sei que a culpa não é sua
Demi: tudo bem Nick, não precisa se desculpar , e sim a culpa é minha , mas não tem problema , pode deixar que vocês nunca mais vão me ver vou vou embora daqui e com o tempo tudo vai se resolver , o Joe vai ficar bem , você e Miley
Nick : O que como assim ? do que você ta falando ?
Demi: eu vou sair daqui Nick , vou morar com a minha tia , pra parar de atrapalhar a vida de todos inclusive a minha
Nick quando ouviu isso sentiu um aperto no coração que não sabia porque estava sentindo aquilo :
Você não pode fazer isso , sua mãe sabe ? ela deixou isso ?
Demi: Não , ela só pensa que eu vou viajar , mas não vou voltar
Nick: Para com isso Demi , você não tem que fazer isso
Demi: já ta resolvido Nick , adeus ~desligou o telefone ~
Nick : Demi ? ~Nick não sabia porque , mas sabia que não podia deixar a Demi ir embora , ele se sentia culpado por isso , ele ofendeu ela , ele ficou pensando no que fazer pra não diexar Demi ir , ou pelo menos não deixar ela ir sem se desculpar.Então resolvei ir na casa dela , saiu com pressa até a garagem , pegou o carro e foi em direção a casa de Demi , chegando lá ele bate na porta várias vezes , pois ele não sabia quando ela partiria.
Demi abri a porta e fica surpresa com ela , ela tava de moleton , cabelo preci e shorts de dormir
Demi: NICK ??? o que você ta fazendo aqui ?
Nick : eu precisava te pedir desculpas , eu não queria te dizer aquilo
Demi: tudo bem Nick , você já tinha pedido por telefone
Nick: eu sei , eu sei , só que não é a mesma coisa , eu só senti a necessidade de falar pessoalmente pra você
Demi começou a falar mais alto : Nicholas , você pode parar de ser legal comigo , para com isso , você sabe meus sentimentos por você e eu tenho que evitar isso , eu não gosto de gostar de você, você não é meu tipo , você tem que sair daqui , eu tenho que te esquecer , esquecer que você existe , que droga Nick , sai por favor ~ia fechando a porta quando ele colocou a mão ~
Nick alterando a voz : AH claro Demi , voce estáva no meio do meu relacionamento e eu nem percebei que voce estava afetando porque eu gostava da sua companhia. Acha que é fácil NE Demi? Ai agora você simplesmente vai embora e me deixa aqui, sem irmão, sem amiga, sem namorada e eu como eu fico ?
Demi estava assustada nunca tinha visto o Nick daquele jeito, ela gostava dele estar incomodado com a partida dela, porém as palavras dele a afetavam, de uma forma indireta ela via aquilo como uma cobrança, um dever dela, como se ela fosse obrigada a fazer o que ele quisesse porque estava indefesa por ter estragado tudo! Mas não deixou se abalar!

Demi: Nick, me entenda, por favor, chega tá? Eu sei que estraguei tudo e não to feliz com isso e já carrego uma culpa grande demais pra voce ainda vir e me culpar ainda mais ...
Nick: Demi, não é isso!
Demi: Deixa eu falar! Eu sei que fiz tudo errado mas eu não te devo nada, meu afastamento já é o bastante pra mim não fazer mais besteira!
Nick: Mas ta ai o problema, voce não precisa se afastar, voce não vai trazer mais problemas, isso foi uma coisa que aconteceu, não quer dizer que voce vai errar sempre!
Demi: Caramba mas será que voce não entende? A Miley se me ver vai se sentir mal, o Joe também, so de me ver, as lembranças voltam, espero que não seja pra sempre mas pelo menos agora que as coisas estão muito recentes ainda eu prefiro me afastar!
Nick: Ta bom Demi, se voce quer assim, não vou insistir, o que voce disse faz sentido mesmo!
Demi: Valeu! Agora, voce pode me deixar sozinha? Tenho que arrumar as malas ainda!
Nick: Tá bom, xau!
Demi: Xau! – Nick foi embora-

Em casa Miley se sentia mal. Estava indisposta, então passou o dia no quarto em repouso e aproveitou pra pensar na vida, ela não aguentava mais ficar sem Nick e só pensava que tinha sido realmente besta o motivo dela ter terminado com ele, era sempre assim, ela fazia as coisas e se arrependia depois, só que até com coisas sérias como essa, e sempre pensava depois: Porque não escutei a minha mãe? Mas algo nela estava diferente, ela estava mais sensível, ela não conseguia explicar, era um sentimento de felicidade no meio de uma tempestade, vontade de perdoar tudo e apenas ser feliz, era o que ela mais queria naquele momento, ser feliz, e ela viu que ela nunca conseguiria isso sendo cabeça dura, se baseou em toda sua vida, ela sempre foi cabeça dura e nunca conseguiu ficar bem depois das situações, mas sempre com o orgulho em alta, mas esse era um caso especial, era o amor da vida dela e ela não poderia deixar isso escapar por orgulho porque ela nunca mais encontraria alguém assim, parecia que era algo que brotava dentro dela que ela não sabia o que era mas que dizia: Vai lá, perdoa ele, vote pra quem você ama e seja feliz! E ela decidiu: Vou dar outra chance pra ele! Ela viu que estava sofrendo por bobeira e fazendo ele sofrer por bobeira, sim, ela tinha essa certeza de que ele estava numa fossa sem ela também! Só que ela não iria naquele dia devido ao mal estar, planejou ir no dia seguinte! Nesse dia ela até foi dormir com um sorriso no rosto, um sorriso que a dias não aparecia!

Enquanto isso Nick estava completamente atordoado em casa! Ele só pensava no que Demi disse sobre estar apaixonada por ele e pensava: Putz, olha que coisa mais estranha e nada a ver, não se pode mesmo mais ser amigo de ninguém hoje em dia que as pessoas já confundem as coisas!- riu mentalmente e em seu rosto abria um sorriso- Apaxonada por mim? Hahahaha ai meu Deus! Nunca imaginei! Mas tadinha, isso é tao chato, pena que eu não posso retribuir, ai Miley, porque eu te amo tanto? Porque eu sinto que voce é a mulher da minha vida? Porque voce fez isso comigo?
De repente um sentimento de paixão e raiva foi tomando conta dele e ele foi ficando revoltado coma realidade que rodeava ele, e apesar de ainda amar intensamente a Miley e estar disposto a perdoa-la a qualquer momento, apesar de saber que ela não pediria perdao, ele tinha noção da ingratidão dela, dela ter simplesmente desistido de tudo que eles viveram e sentiram um pelo outro como se estivesse desistindo de beber água por exemplo, sem mais nem menos e tao rápido que ele ficou bravo com isso, apesar de isso machuca-lo muito ainda! E da mesma ingratidão de Joe por ter se virado contra ele logo depois dele o ter ajudado tanto! Entao como ele sabia que Miley não o perdoaria mesmo, sim, ele já conhecia muito bem o jeito cabeça dura dela de ser e sabia que ela jamais daria o braço a torcer, então ele tomou uma decisão! Pensamento de Nick: Quer saber? Vou chutar o balde! É isso mesmo, não quero mais saber de porra nenhuma, eu só me fodo querendo ajudar os outros e é assim que eles me agradecem! A Demi não tá afim de mim? Ela é uma gata não é? É isso, já sei o que vou fazer! Vou unir o útil ao agradável! Se ela vai sofrer depois? Não sei, e também não to nem aí, eu fui amigo dela e ela me separou da minha namorada, que foi ingrata comigo e meu irmão também, então eu acho que não devo nada a ninguém, quem sofrer agora que se dane, vo curtir a vida e não ficar mais sofrendo por ninguém, nenhum deles merece isso de mim! Vou fazer que nem o Joe disse e deixar de ser ingênuo e ficar ligando demais pro que os outros sentem, ninguém liga pro que eu sinto então, FODA-SE!

No dia seguinte Nick bateu na porta de Demi algumas horas antes dela ir viajar, ela abriu a porta e ficou surpresa mas decepcionada, pensou: Ai o Nick de novo, ele não vai largar do meu pé, que saco!
Demi: Nick, voce aqui de novo, eu já disse que ... – pra sua surpresa ele sem pensar  2 vezes lhe tascou um belo beijo que a deixou sem ar e assustada na hora, mas que ela não pode evitar de corresponder-
Demi assutada: Nick, seu maluco, porque voce fez isso garoto?
Nick: Porque eu quis e sei que voce também queria! Olha Demi, não vai embora, eu quero ficar com voce, voce não disse que ta apaixonada por mim?
Demi se derreteu mas ela não conseguia acreditar em Nick e não queria ser um objeto de brinquedo dele-
Demi: Não Nic, voce tá fazendo isso por impulso, eu sei que voce ama a Miley!
Nick: Não, não amo mais! Ela não tá merecendo isso!
Demi: E por isso voce acha que eu vou ser seu consolo? Eu sei que voce ama ela sim e tá confuso com isso! Nick voce so vai piorar as coisas!
Nick: Escuta! Voce disse que me quer e eu também to querendo voce! Eu posso não te amar ainda mas, não adianta eu ficar sofrendo pela Miley, que se dane esse povo, ninguém ta merecendo nosso respeito concorda? Entao, voce é linda, eu amo sua presença, voce é super agradável, e eu preciso de alguém assim agora, não sei ate onde isso vai mas, me ajuda a esquecer a Miley por enquanto?
Demi se derreteu e por mais que ela soubesse que não daria certo isso, que Nick não gostava mesmo dela, ela não podia rejeitar isso, porema ela sabia que sofreria, mas ela foi impulsiva nesse momento também!
Demi abrindo um sorriso lentamente: Sim, eu aceito!
Nick ficou feliz e puxou Demi pelo braço!
Demi: Pra onde voce tá me levando?
Nick: Pra minha casa, quero que todos saibam!
Demi: Nick, para com isso, claro que não, ta maluco?
Nick: Não, quero que todos saibam que dei a volta por cima! Não hesite Demi, vem comigo!
Demi: Ai meu Deus, isso não vai prestar! – mas foi mesmo assim-

Nick chegou em casa com Demi e Joe levou um susto e de olhos arregalados perguntou:

Joe: Nick ... porque voce trouxe ela aqui?
Nick: Ahh agora voce tá falando comigo?
Joe em tom alto: RESPONDE!
Nick: Pra dar uma noticia, pois é, é isso que voce ta vendo maninho, como voce imaginou mesmo, estamos juntos, feliz?
Joe foi enchendo os olhos de lagrimas e Demi ficou sentida, ela ainda amava ele apesar da queda por Nick e não suportava ver ele sofrendo por ela!
Joe se calou, abaixou a cabeça e disse pra Nick: Tudo bem, só quero que saibam que vocês 2 são as pessoas mais nojentas e que eu mais odeio na vida! E subiu pro seu quarto arrasado!
Nick se sentiu mal em ouvir aquilo, e mesmo tendo noção da loucura que estava fazendo o sentimento de vingança tomava mais conta dele, então ele continuou com aquela palhaçada toda!
Demi: Nick, me leva pra casa, eu quero ir embora!
Nick: Calma!

Enquanto isso Miley estava radiante, ela finalmente se desculparia com Nick, ela colocou sua melhor roupa, estava linda e cheirosa e foi na casa dele fazer a surpresinha, ela tocou a campainha e pra sua sorte quem atendeu foi Nick, ele ficou surpreso e pensou: Pronto, chegou quem faltava, agora o circo tá completo! Ela foi abrindo um sorriso no rosto e sem hesitar pulou no colo dele com aquele jeito todo afobado dela e ele ficou sem reação!

Nick: Miley, o que voce tá fazendo e porque voce tá toda carinhosa comigo?
Miley: Porque eu voltei atrás, sim isso mesmo, voltei, aquilo tudo que eu disse foi bobeira mesmo e eu descobri isso por mim mesma, e foi pra isso que eu vim aqui, pra te pedir perdao e dizer que eu te perdoo, Nick esses dias que eu passei longe de voce foram os piores dias da minha vida e eu não quero mais isso, eu vi que eu podia mudar isso então pra que sofrer ne? Por favor diz que me perdoa? Pleeeeeeease? Eu te amo, isso mesmo, amo, AMO muito e eu confio em voce!

Nick ficou pasmo e totalmente emocionado com as palavras de Miley, era tao bom ter sua amada de novo em seus braços e ainda mais assim, arrependida, provando seu amor por ele admitindo seu erro, ele sabia que Miley jamais havia feito isso na vida, a vontade dele era dizer que sim, que a perdoava mas e quando a palhaçada toda que ele havia armado? Como ficaria aquilo? Ele não podia dizer que sim e deixar todos os seus “princípios” pra tras, aquilo doía nele mas ele teve que dizer!

Nick emocionado: Desculpa Miley, mas tenho que dizer não!
O sorriso de Miley foi se fechando lentamente e isso cortava Nick por dentro!
Miley: Mas ... porque?
Nick: Porque já pensou em cada vez que voce der seus ataques de ciúmes e agir por impulso e terminar comigo e voltarmos depois? Já penso se a gente casa e acontece isso? Não da pra viver assim Miley, foi mal mas, voce provou que não confia em mim e isso me magoou muito, desculpa mas, é tarde demais!
Miley começou a chorar, aquele era a pior coisa que ela já havia ouvido a vida inteira.
Miley: Mas Nick ... voce vai me deixar assim? Eu to me humilhando pra voce e voce não vai fazer nada? Isso não é uma prova pra voce?
Nick: É Miley, foi assim mesmo que eu me senti aquele dia na sua casa! E além do mais eu já tenho outra pessoa! – nessa hora ele olhou pra tras e Demi apareceu na porta. Os 2 provaram que estavam pensando errado, Nick provou que Miley pediria perdao sim e Miley que estava enganada quando pensou que Nick voltaria correndo pros braços dela- ambos se decepcionaram!
Miley chorou ainda mais forte e falou séria pra Nick: É, já imaginava quem seria, e bom saber porque eu tenho certeza de que não vim aqui a toa, pena que não foi pro motivo que eu queria, mas foi pra ter certeza de que eu não deveria te perdoar, porque isso provou que eu estava certa quando terminei com voce da primeira vez, então eu vou embora porque isso aqui é humilhante demais! Adeus Nick, não olha pra mim nunca mais tá?
Nick: Adeus! – Miley foi embora aos prantos e voltou a passar mal-
Nick estava se sentindo a pior pessoa do mundo, nessa hora ele só pensava: Caralho, se eu não tivesse feito nada meia hora atrás eu poderia estar sendo feliz de novo agora, que idiota, que ideia maluca de mandar o mundo todo se fuder, ai seu imbecil, é o destino contra mim né? Só pode ser! Ele se aproximou de Demi e disse todo sentido:

Nick: Demi, me perdoa por te meter nisso tudo?
Demi: É voce vacilou!
Nick abaixou a cabeça envergonhado das suas atitudes.
Demi: Mas todo mundo erra né, e saiba que voce contará com o meu apoio, namorado!- deu um leve sorriso pra ele e passou a mao em seus cabelos-
Nick apenas sorriu de volta, ele não estava feliz e ainda indignado com o destino mas, o que ele podia fazer? Não dava pra fazer mais nada, então já que ele errou era só deixar as coisas rolarem!


12 comentários:

  1. ahhhhhhh, lindo posta logo.. Me add no msn
    robertaferrari7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu ameiiiii *......* d++++ postem looogo pessoal , lindu demais s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. muito boooooom, continue assm !

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiin! QUE PERFEITO! continuaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA postaaaa ;)

    ResponderExcluir
  6. ameei *-* posta loogo pf

    ResponderExcluir
  7. amo essa fic, posta loooogo *-* perfeitoo

    ResponderExcluir
  8. Posta,to mt ansiosa aqui

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeeeei! Nao vejo a hora do proximo cap.!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeey
    novata akieee
    sua historia é incriveeel
    ta mtmmt booom
    adoreey o cap!
    posta logoooo
    xoxoxooxoxox =)

    ResponderExcluir
  11. não gostei :/
    ta bobo de mais --'

    ResponderExcluir